For The First Time escrita por Powerful Aura


Capítulo 8
Anonymous letters


Notas iniciais do capítulo

'' Cartas anonimas'' Oi lindinhas =) eu escrevi esse capitulo pelo menos umas 3 vezes, ficou em um ponto que eu gostei, espero que gostem tambem! boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227158/chapter/8

O livro falava sobre um menino e uma menina que se conheceram, eu não tinha idéia de quanto tempo eu passara ali lendo o livro, eu teria lido mais se não fosse Melani:

- Te encontrei menina! Por que você some? Vão fechar o refeitório daqui 15 minutos, precisamos jantar... o que você esta lendo? – ela disse vendo a pilha de livros do meu lado

- Uns livros que Nathan esta lendo

- E porque você esta lendo algo que nathan esta interessado?

- Eu queria saber o que tem nesse livro que ele tanto le. Ele mesmo admitiu que rele toda hora, outro dia também o encontrei aqui nesse mesmo lugar, provavelmente estava lendo os livros.

- Mas quem se importa com ele? Vamos, to com fome

- Mas os livros são bem legais, porem não entendo porque nathan os le, tem mais paginas que ele já viu na vida.

- Ok, não importa. Você filosofa enquanto a gente come, que tal?

Então fui comer com Melani, avistamos Carlos no refeitório, Melani foi pegar a comida e eu fui falar com Carlos antes que Melani viesse

- Carlos, para de ficar assim! Já faz dias que a gente não se fala, ela só vai com Siva mas não quer dizer que eles estão em uma relação amorosa

- Já viu o jeito que ela fala dele? – disse Carlos com uma expressão fechada no rosto

- Quer dizer que você esta mesmo apaixonado

- Não, to agindo assim porque eu sou troxa... alias, devo ser mesmo.

- Mais respeito ai, calma. Você tem que falar com ela! Não vai ficar ai esperando algum milagre acontecer, ou vai?

- Sei la, não sei o que fazer – então vi Milena se aproximando e disse

 – Bom seria um bom negocio vocês conversarem agora – então me levantei e fui pegar o meu jantar. Já não tinha fila, então peguei rapidamente a comida, mas fiquei enrolando ao decidir o refrigerante para dar mais tempo para os dois. Sei que Melani não esta nem um pouco interessada nele, mas pelo menos ela sabendo dos sentimentos de Carlos ela pararia de falar de Siva.

Então achando os minutos que fiquei ausente seriam o suficiente, voltei para mesa.

- Eai, do que estavam falando? – eu perguntei com um sorrisinho falso nos lábios

- Melani estava me pedindo conselhos com Siva – Carlos disse seco, me fuzilando com o olhar.

- Ah

- Estava perguntando o que devo conversar com Siva, mesmo ele sendo mais velho, achei que Carlos podia me ajudar, mas ele só descorda de mim

- Só acho que ele não é o tipo de cara que gosta de conversar

- Você esta insuportável esses dias sabia? O que deu em você? – Então Melani e Carlos começaram a discutir, enquanto eu sobrava. Terminei de comer e chamei a atenção dos dois falando que ia voltar para biblioteca, mas não me ouviram, resolvi não insistir.

Voltei para a biblioteca, e me dirigi a mesma estante e a mesma prateleira, peguei apenas o livro que eu estava lendo e continuei.

A historia começou a ficar interessante, e eu até sei por que eu estava entretida na história. Era porque o romance entre o casal era igual ao meu namoro com Filipe. Eu estava relembrando tudo que passei com Filipe, e sem perceber comecei a chorar, e o pior de tudo é que todo aquele tempo que eu tinha me distanciado dele, tentando esquecê-lo foi relembrado em algumas paginas e fizeram voltar tudo o que eu sentia por ele. Senti uma vontade forte de ligar para ele, e fingir que não sabia de nada, só pra ver se ele falaria as palavras que eu queria ouvir naquele momento. Infelizmente eu ainda estava perdidamente apaixonada por ele. Mesmo ficando meses de distância e mesmo sabendo que ele me traiu.

Resolvi parar um pouco, depois voltaria a ler.Então dobrei um pouco a pagina para relembrar a pagina que estava, na próxima vez que eu pegaria o livro e o guardei.

Antes de sair do emaranhado de estantes limpei minhas lagrimas. Quando sai do meio delas, me deparei com Melani e Carlos brigando baixinho em uma mesa no canto da biblioteca.

- Mas posso saber por que tanto brigam? – eu fui em direção a mesa que eles estavam

- Ele ta falando mal do Siva, de novo!

- Mas eu só falo a verdade, certeza que ele tem mau hálito

- Pro seu governo Siva tem um cheiro maravilhoso.

- Se vocês continuarem brigando eu vou embora – então eles pararam, mas ficaram um de cara virada para o outro. Não se falavam, Carlos fingia ler um livro que estava com ele, mas tinha certeza que não estava lendo pois nunca virava de pagina e seus olhos estavam soltos pela folha. Melani também fingia ler um livro de Física, mas não a vi virando de pagina uma vez sequer. E eu estava no meio dos dois, pensando em algo para falar, mas nada vindo em mente.

- Vou para o meu quarto, até o baile Lorena, boa noite – Carlos disse se levantando e saindo da biblioteca.

- Mas que filho da p...

- Calma Melani – eu disse a interrompendo.

- Vamos subir para os quartos também, tenho que relaxar para amanha. –  Melani disse grossa, como se fosse uma ordem a ser seguida. 

Fui com Melani em direção ao nosso quarto. Quando estávamos prestes a entrar no nosso quarto que na minha caixinha que se colocava cartas,  (que geralmente eram preenchidas pela a minha família, que não tinha o habito de usar a internet ) onde ficava fixada na parede no lado da porta do meu quarto e de Melani, ela estava com uma carta.

- Nossa, mas quando a gente saiu não tinha essa carta aqui – eu disse pegando a carta que estava na minha caixinha

- Eles não entregam o correio só de manhã?

- Mas essa não é uma carta da minha família – eu disse lendo-a – olhe isso aqui

‘’ Sempre te observo, será que você me observa também? Eu vou perder a minha cabeça com você. Espero te ver no baile.  E a propósito, não quero mais te ver chorando. Ass: quem sabe’’

- É para você mesmo? – Melani disse enquanto entravamos no quarto. Então virei o papel, onde esta escrito: ‘’Para Lorena, quarto 251’’ e mostrei para Melani.

- Você chorou hoje!?

- Nada demais, tava lembrando do Filipe... mas isso não vem ao caso! Quem será que me mandou isso? Como ele sabe que eu chorei hoje? – eu disse relendo as poucas palavras que estavam nela – ‘’ espero que goste de minhas cartas’’ Cartas?

- Será que vão ter mais?

- É pegadinha, certeza! Deve ser algum amigo idiota do Fernando querendo fazer gracinha.

Não fazia idéia de quem podia ser.

Xxxxx

Faltava apenas uma hora par ao baile começar. Eu estava com o meu vestido preto, com o meu salto. Minha maquiagem estava bem trabalhada, com uma sombra bem preta realçando meus olhos mel, e um lápis bem forte também. Alisei totalmente meus cabelos, pois eu tinha cachinhos nas pontas, mas decidira alisá-lo por inteiro essa noite. Meu cabelo preto ficara bem longo.

Melani tinha feito escova em seu cabelo, e eu a maquiei, passando delineador em volta de seus olhos. E estávamos prontas. Demos os últimos retoques,  Melani foi para o baile um pouco mais cedo que eu, pois disse que tinha marcado horário com o Siva, e ela disse que nos encontraríamos no baile. E ela se foi. Ficaria sozinha no baile? Não podia culpar Melani, a única vez na vida que ela conseguira um ‘’encontro’’ e eu não podia estragar. Então veio Carlos em  minha cabeça, será que ele teria par? Então resolvi me direcionar a porta da quadra fechada, onde seria o baile e procurar por Carlos. Quando ia saindo de meu quarto, vejo que tinha uma carta para mim:

‘’ Animada para o baile? Tenho certeza que você vai estar linda, como sempre. Ass: Quem sabe’’

Palhaçada. Achavam que eu ia cair mesmo nesse negocio de anônimos e coisa do tipo. Pelo amor de Deus.

Me direcionei ao hall e la vi ele, com uns meninos que eu não sabia nem os nomes

- Oi Ca

- Uau Lorena! Se você não fosse a minha amiga...

- hahah cala a boca seu bobo

- Mas sério, você esta linda

- Obrigada, você também esta um gato

- Muito obrigado

- Carlos, vou ser seu par hoje ok?

- hahaha pressenti que você falaria isso

-Por quê?

- Porque nem você e nem eu temos par, e eu sou um garoto e você uma garota

- Bem observado Carlos, mais algum descobrimento genial que nem esse? Hahaha

Então ficamos conversando e nos direcionamos a porta da quadra, e logo em seguida se porta abriu. Tinha um pequeno palquinho na extremidade da quadra, aonde provavelmente os meninos iam se apresentar. Estava lindo o lugar, tinham bexigas brancas e azuis espalhadas pelo chão. Alias, toda a decoração era azul e braço. Ficamos conversando até que Carlos avistou Melani conversando com Siva

-Não sei o que ela viu nesse cara

- Se for dar ataque de ciúmes eu vou embora – então Carlos fechou a cara e praticamente não falou comigo desde que vira Melani com Siva. Fui pegar um pouco de ponche para mim, pois não aguentava mais o mau humor de Carlos. Então meu telefone tocou:

- Alo?

- Boa noite minha linda – Minhas pernas quase cederam ali no meio do baile

-Filipe?

- Que saudades de ouvir sua voz, esta tudo bem?

- Não, não esta nada bem

- Porque minha linda? O que que te fizeram?

- Me traíram

- O que? Quem?

- Você não idiota Filipe, se que entendeu muito bem. Mande lembranças a Dani

- Não desliga! Quem te disse isso? Aposto que foi aquela fofoqueira da Georgia

- Não interessa quem viu

-Não faz assim comigo linda

- É verdade?

 - Olha você tem que entender que na hora estávamos bêbados...

- Sei que não foi uma vez só Filipe, bom, agora que você já admitiu o seu erro, não tenho o porquê de continuar falando com você, adeus Filipe.

- Espera... – foi a ultima palavra que eu ouvi de Filipe, então desliguei o celular. Iria começar a chorar ali no meio do baile, então sai correndo para fora da quadra. Era isso, tinha acabado agora definitivamente. Tinha ouvido do próprio Filipe que ele tinha me traído. O restinho de esperança que eu tinha, desapareceu. Não é fácil dizer adeus a quem se ama. Então estava andando para algum lugar que eu podia chorar sozinha, até que bati em alguém.

- Ah me desculpe...

- Lo? Parece que uma força nos atrai, sempre nos.... Você esta chorando?! – então vi quem era, Jay. Fiquei quieta e ele me abraçou. – Mas o que aconteceu?

- Um ex namorado meu

- ‘’Ex’’ são sempre um problema.

- Nem me diga – eu disse tirando os meus braços de suas costas.

- Ele estuda aqui?

- Não não, acabei de falar com ele pelo celular

- Ah bom, se não eu ia ter uma conversa séria com ele – ele disse dando um sorriso e limpando as minhas lagrimas-  Vamos voltar para o baile?

- Não, vou ficar aqui

- Sou tão feio assim que você não quer ficar comigo?

- Bom, se for pra ficar la com você, posso pensar no caso – dei um sorriso

- Vamos, prometo fazer você esquecer ele, ou pelo menos vou tentar – Então ele me deu a mão e fomos andando para o baile – Mas afinal, cadê o seu par?

- Ta la dentro, querendo ser par da minha amiga, que por acaso esta com Siva

- Ah sei, aquela sua amiga que estava com você la no dia do show?

- Sim, a própria

- Bom, então ele não vai se preocupar de eu te roubar só um pouquinho?

-Com certeza não


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora vão acontecer varias coisas paralelas se voces puderam perceber... vou tentar colocar varios aconteceimentos em um só capitulo, mas não sei se vou conseguir sem ficar enorme... bom voces ja sabem que eu amo reviews hahahaha qualquer coisa tem o meu twitter @twfanmilybrazil Beijocas ♥