For The First Time escrita por Powerful Aura


Capítulo 28
We are the only ones that can bring it home


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! ♥ não esqueça de ler as notas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227158/chapter/28

E quanto mais os minutos se passavam, mais o que Nathan me falara se comprovava, a festa estava muito boa, havia bebida aos montes, músicas boas, pessoas carismáticas e sociáveis. Eu mesma conversei com pessoas que eu só conhecia de vista do Queen, conversei com alguns amigos de Nathan (lógico que Fernando não estava nesse meio, Nathan graças a Deus parara de falar com ele desde os pequenos incidentes que haviam acontecendo)

- Ei – Nathan disse me puxando para si – Vamos la fora um pouco – Ele indicou com a cabeça a porta da frente .

- Esta frio

- Só um pouquinho – Ele me pediu com um sorriso malicioso no rosto

- Vou morrer de hipotermia la fora – Fui dramática

- Deixa de ser dramática... Vamos, só um pouco – Então revirei os olhos, mas ele tinha me convencido desde a primeira vez.

- Ok, vamos – Então ele pegou na minha mão e me guiou até a porta. Logo quando chegamos à entrada senti a brisa fresca em meu rosto.

- Prometo que é só um pouco – Ele disse lendo a minha mente. Estava bem mais vazio o jardim da frente desde quando tínhamos chegado, havia apenas casais ali que eu tenho certeza que mesmo que eu gritasse o mais alto que eu pudesse, não iriam perceber a minha presença, se é que você entende o que eu quero dizer. Nathan me arrastou para a lateral da casa, que por sinal era bem estreita.

- Que lugar mais romântico – Usei o sarcasmo. Então ele se encostou na parede da casa, o que me permitiu ver um casal a poucos metros de nós.

- Queria que ficássemos sozinhos – Ele disse me puxando para si.

- Não somos os únicos aqui – Eu disse apontando para o casal um pouco distante de nós. Então ele olhou para o lugar que apontei e comentou

– Eles não vão se importar – Disse voltando o seu rosto para mim –  E alem do mais, não estou me importando com eles – Ele disse colocando uma mão em meu rosto e a outra no meu quadril – O que importa esta aqui na minha frente – Não sei se Nathan conseguiu enxergar o meu sorriso involuntário, devido a falta de iluminação, mas não consegui evitar. Ele se aproximou e encostou seus lábios quentes nos meus, e logo os partiu, dando logo em seguida a passagem para minha língua se encontrar com a dele. Ele realmente me tinha em suas mãos. Antes dele, ainda cogitava a ideia de voltar com o meu ex namorado, Filipe, mas com Nathan, tive a prova que Filipe não era o homem para mim, que a atração que eu sentia por ele era fraca comparada ao que eu sentia por Nathan. Não sabia se sentir algo tão grande por uma pessoa poderia me prejudicar futuramente, afinal, sabe o que dizem ‘’ nada é para sempre’’ e sabia que um dia tudo aquilo que eu tinha com Nathan poderia acabar mais cedo ou mais tarde. Esse sempre foi o meu defeito, me preocupar demais com o que pode acontecer no futuro e deixar de viver o presente.

Então nos separamos um pouco para respirar, e fiquei com a minha cabeça deitada no ombro de Nathan e seus braços me envolviam, me deixando mais aquecida. Até que ouvi risadas escandalosas, e essas risadas foram ficando cada vez mais altas.

- Você é tão engraçado! – Uma voz familiar disse chegando à entrada no corredor com um garoto do seu lado. – Ai, aqui já esta ocupado! – Geórgia disse ao ver que eu e Nathan já preenchíamos o local. Estava visível que Geórgia estava totalmente embriagada, mas o que me mais me surpreendeu não foi Geórgia estar bêbeda, porque afinal isso era típico dela, mas sim quem estava ao seu lado.

- O que você esta fazendo com ele Geórgia? – Perguntei séria.

- Ele? – Ela apontou para Fernando e começou a rir – Ele é ótimo! – Disse enquanto ria alto

- Então vocês se conhecem! – Ele disse com a voz alterada

- Claro que eu a conheço Fernando – Eu continuei sem expressão no rosto - E vocês? Como se conheceram?

- Eu não me lembro – Geórgia disse no meio de gargalhadas, como se o que ela tivesse falado era engraçado... O incrível efeito do álcool.

-Saia do lado dele, você esta bêbada – Ordenei

- Quem você pensa que é, minha mãe? – Geórgia disse

- É, fica fria ai Lorena – Fernando disse abraçando Geórgia por trás – Prometo não fazer nada que ela não queira – Ele disse com um sorriso malicioso.

- Calma Lo – Nathan disse para mim

- Você pode ficar com qualquer um dessa festa, menos ele – Eu disse indo em direção do ‘’casalzinho’’ – Amiga minha não fica com filho da puta – Disse tirando os braços de Fernando de Geórgia.

- Ei! – Geórgia gritou

- Escolha bem as palavras antes de se dirigir a mim Lorena – Fernando disse tirando o seu sorriso do rosto

- Eu te chamo do que eu quiser – A atmosfera ficava cada vez mais pesada toda vez que eu e Fernando começávamos um debate – Apesar de que qualquer palavrão é um elogio quando me dirijo a você

- Não começa – Ele disse se aproximando com uma cara de poucos amigos – Pensei que já tinha aprendido a lição da ultima vez – Então forcei uma risada

- Por favor Fernando ,pensei que você já tinha aprendido que eu não tenho medo de você, você é um merda – Depois de tudo que Fernando já tinha me causado, estava com tudo preso na garganta e aquilo foi a gota d’ água

-Você pensa que é quem para falar assim comigo?! – Ele disse aumentando o tom de voz – Você é muito atrevida – Ele disse me empurrando levemente.

- Fernando... – Antes que Nathan pudesse repreender Fernando pelo o que fizera, o meu inconsciente foi muito mais veloz e antes que eu pudesse perceber, empurrei Fernando também, mas muito mais forte do que ele tinha me empurrado, o que fez ele ir para trás. É claro que o efeito do álcool o ajudou a tropeçar em alguma coisa e cair no chão.

- Não toca em mim – Eu disse com uma cara de nojo para ele

- Você vai me pagar menininha – Admito que ao olhar para a sua expressão naquele momento, me deu calafrios, afinal, sabia que ele estava bêbado e não pensaria duas vezes antes de realmente me machucar de verdade. No entanto, não me deixei intimidar, me mantive no mesmo posto com a mesma expressão. – Ah vai – Então ele se levantou rapidamente e quando percebi, ele já estava a menos de um milímetro de mim, conseguia sentir o seu hálito que fedia a álcool

- E o que você vai fazer? – Eu disse olhando fixamente em seus olhos – Me bater?

- Lo, por favor, se controla – Ouvi Nathan praticamente me implorando.

Então Fernando fixou em meus olhos, e quando menos esperei, cuspiu na minha cara.

- Você é ridícula - Ele disse continuando parado. Então com a manga de meu moletom limpei meu rosto e sem pensar duas vezes, minha mão aberta se encontrou com a sua face, e realmente o tapa foi muito forte, porque alem de minha mão formigar, ele se desequilibrou e quase caiu

- Cospe mais uma vez na minha cara! Vai! – Gritei para Fernando

- Ah garota... – Fernando disse virando o seu rosto em câmera lenta, e logo em seguida avançou em mim rapidamente.

- Onde você pensa que você vai!? – Max de repente apareceu e segurou Fernando por trás, impedindo que viesse até mim

- Quem é você?! – Fernando gritou bravamente – Me larga! – Fernando gritou enquanto tentava sair dos braços de Tom.

- Vamos la para dentro Lorena – Nathan disse me puxando pelo braço – Vem Geórgia – Ele disse puxando a menina, com o outro braço, que nesse momento apenas observava a Fernando tentando se soltar dos braços de Max, quando entramos na casa, logo apareceu Tom, estava vindo da sala com uma cara assustada.

- Mas o que estava acontecendo? Estava conversando com Siva e Melani quando ouvi uma gritaria.

- Nada – Fui monossilábica. Eu estava muito estressada, meus batimentos cardíacos ainda estavam extremamente acelerados, o tamanho da raiva que eu estava de Fernando, nem o infinito seria o suficiente para representar.

- Não to bem – Parecia que aquela voz estava muito distante de mim e de meus pensamentos,  no entanto percebi que a voz vinha da boca de Geórgia, que quando fitei ela, estava extremamente pálida – Estou passando mal

- Tom, por favor leva-a para o banheiro, é la em cima – Nathan apontou para a escada. Então Tom concordou e colocou os braços de Lorena em cima de seus ombros e ajudou ela a andar. - Você esta bem? – Nathan disse olhando para mim.  Apenas balancei a minha cabeça negativamente.  – Vamos la para cozinha, vou pegar água com açúcar.

- Não, não precisa – Não sei por que tanto insistem em dar água com açúcar para as pessoas que não estão com o seu estado emocional bom, como se a água e o açúcar fosse resolver a situação – Quero só me sentar um pouco.

POV Tom

Com muita dificuldade consegui levar Geórgia para o andar de cima, enquanto ajudava Geórgia, me perguntava, o que diabos tinha acontecido la no jardim? Mesmo se perguntasse para Geórgia tinha certeza que não saberia me responder no estado que estava.

Ao achar o banheiro, entrei com ela e tranquei a porta. Geórgia sentou no vaso sanitário, encostou sua cabeça na parede e fechou seus olhos.

- Quer alguma coisa para beber? – Perguntei me apoiando na pia, Geórgia fez sinal negativo com o seu dedo indicador – Quer que eu faça alguma coisa? – A morena repetiu o movimento com o seu dedo indicador – Esta vendo, isso que dá quando criança bebe – Brinquei com Geórgia. A morena abriu os olhos e me fitou, mas antes que pudesse falar alguma coisa, ela de repente se levantou do vaso, abriu a tampa e vomitou. Rapidamente me aproximei dela e segurei seus cabelos. Após alguns segundos na mesma posição, Geórgia se desgrudou do vaso e se sentou no chão. – Está melhor? –Perguntei em um tom paternal

- Sim – Ela pronunciou – Bem melhor – Então ela se levantou e foi em direção a pia e lavou sua boca com um pouco de água e depois de secar sua boca ela se virou para mim e me olhou com ternura

- Obrigada Tom - Falou com doçura

- Que isso Geórgia, mas não pense que não vou querer algo em troca mais tarde – Disse em um tom malicioso

- Não achei que não – Ela disse dando uma risada

- Acha que consegue ir lá para baixo? – Perguntei

- Acho que sim, estou bem melhor – Então me direcionei a porta, mas antes que eu pudesse encostar na maçaneta, pelo banheiro ser extremamente pequeno, fiquei cara a cara com Geórgia, e a tentação de beijá-la apareceu e não quis ir embora.

- O que você acha de me pagar o que deve agora mesmo? – Eu disse aproximando mais meus lábios dos dela, conseguindo ouvir sua respiração.

- Acho uma boa ideia –  Ela respondeu baixinho, como se alguem fosse nos ouvir. Não sei dizer quem foi que deu a iniciativa, só sei que quando menos percebi nossos lábios se tocaram e  nossas línguas se chocaram uma com a outra logo em seguida, e num ato veloz segurei Geórgia e coloquei-a em cima da pia. Nos aprofundávamos no beijo cada vez mais, uma de minhas mãos passeavam pela sua coxa e a outra segurava o cabelo da morena pela raiz, enquanto as dela passeavam pelas minhas costas. A atração que eu sentia por Geórgia era algo inacreditável, quer dizer, nunca fui de ficar em cima de mulher, se ela não quisesse nada comigo eu já partia para outra sem peso na consciência, mas aquela criança foi diferente... Realmente a espera e a perseguição haviam valido a pena


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mil desculpas pela demora, é que a escola esta me enloquecendo, acho que todas sabemos como é isso né? Enfim, a primeira temporada esta quase acabando, falta poucos capítulos para eu terminar, mas não se preocupem que terá segunda temporada sim! Pretendo postar a segunda temporada no começo de dezembro, por ai. Mande uas sugestões, criticas, recomendações *cof* *cof* hahahahaha Beijocas!
twitter - @twfanmilybrazil
obs: tumblr mudou! twmystrength.tumblr.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For The First Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.