For The First Time escrita por Powerful Aura


Capítulo 1
This only has just begun


Notas iniciais do capítulo

'' isso apenas começou '' Espero que gostem dessa fanfic! Vou escrever com todo o coração.
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227158/chapter/1

Minha primeira semana no internato Queen, e ja queria pular pela janela e fugir dali.

Graças a minha mãe estava trancada em um colégio interno no meu segundo ano do colegial. Segundo ela eu tinha que ficar mais ligada a escola, pois repeti o ano passado. Mas quando ela falou 'ligada' não sabia que era literalmente.

Londres não era o meu lugar. Sentia falta de Oxford, das minhas amigas, da minha familia.

– Oi Lorena, cheguei - Disse uma menina loira, de cabelos lisos, e com olhos tão verdes quanto o mar, mas que se escondiam atras e ocúlos garrafais. Melani, minha colega de quarto era a unica menina dali que parecia ter cerebro. Os outros eram todos filhinhos de papai, querendo mostrar que é melhor que o outro.

– Oi Melani, onde estava? - Eu disse questionando-a ja que não a via desde o final das aulas.

– Na biblioteca, estava procurando um negócio de história - Ah, Melani, ao contrario de mim era muito estudiosa. Tinha conseguido 100 % de bolsa no Queen– E você, o que esta fazendo? - Melani disse depositando os dois livros que estavam em suas mãos na pequena comoda que tinha ao lado de sua cama.

– Estava terminando de tirar as minhas roupas e colocar no armário.

– Ah - ela fez uma breve pausa e continuou - Sabe Lorena, você não acha estranho não termos um professor de Matemática ainda?

– Acho que não Melani, disseram que o antigo foi demitido, acho que estão com dificuldades de encontrar um bom - eu disse fechando o armario que ficava em frente da minha cama. Melani não respondeu. O quarto era razoavelmente grande. Possuia duas camas, duas comodas brancas e dois armários, um cinza, que era o meu, e o outro branco, que era de melani.

Peguei meu casaco de moleton cinza, meu celular:

– Bom, acho que vou la biblioteca mexer um pouco no computador, podemos ficar até qeu horas fora dos quartos mesmo?

– 22 horas. - então agradeci Melani, peguei a minha chave e a deixei. Quando deixei o corredor feminino, onde ficava os quartos de todas as meninas, dei de cara com o hall enorme do colégio, que estava movimentado no momento. Tinha todos os grupos, cada um em um canto. Os 'populares' era facil de reconhecer, tinha um grupinho de varios meninos e varias meninas conversando e rindo.

Eu passei pelo hall, mas cheguei ao algum lugar que eu tinha certeza que não era a biblioteca. Tinha me perdido pela sexta vez desde que entrei no internato. Não estava acostumada a uma escola tão grande, a minha antiga era pequena, possuia apenas uma sala de cada série. Aqui são 5 de cada série, sem contar a parte de area de lazer, a biblioteca gigantesca, os enumeros laborátorios e tudo mais.

Mas onde será que eu estava? Fui andando e me aprofundando mais pelo corredor onde eu estava, até que eu ouço uma voz masculina bem atras de mim:

– Ei, você não sabia que é proibido meninas entrarem na parte dos meninos? - então gelei e me virei

– Aqui, é-é - gaguejei um pouco. Sabia que se alguma menina fosse encontrada na parte dos domitorios masculinos era expulsão na certa. E essa regra valia para os meninos nos dormitorios das meninas

– Sim - e um garoto de olhos verdes deu uma risada roca de mim. - Esta perdida?

– Sim, sou nova aqui - dei um sorriso meio envergonhado.

– Sem problemas, pra onde você estava indo?

– Para a biblioteca

– Presumo que aqui não é o caminho certa para a biblioteca, vamos te levo até la. - então o garoto um pouco mais alto que eu pediu que o acompanhasse. Prestamos muita atenção para que ninguem nos visse. E antes de eu perceber ja estavamos na biblioteca.

– E é aqui que você desce

– Obrigada - dei um sorriso meio envorgonhado, empurrando a porta de vidro da biblioteca. Então ouço ele me perguntando:

– Como você chama? - então eu virei para tras e olhei por cima do meu ombro

– Lorena

– Nathan - ele deu um sorriso de canto de boca - Prazer Lorena - ele disse dando uns passos para tras e depois de virando e sumindo da minha vista.

Nathan. Alguma coisa no meu corpo me alertava sobre esse garoto.

Mas deixando o tal de Nathan de lado, busquei um computador mais perto de minha vista e o liguei. Eram 20 horas, teria 2 horas para conversar a vontade com os meus amigos de Oxford.

Entrei no Skype e Georgia estava online e logo fui chama-la na chamada de video.

– Fala vaca - eu disse com um sorriso

– Lo! Tudo bem?

– Tudo ótimo e ai?

– Ah, não. Queria tanto estar ai em Oxford - fiz beicinho.

– Eu tambem queria que voce estivesse aqui! Aconteceram tantas coisas desde que você se foi

– Faz uma semana que eu fui embora, o que tanto aconteceu ai? - Georgia arregalou seus olhos

– Ah, nada, quer dizer - Georgia deu uma gaguejada - nada. Mas eai, e os garotos dai?

– Você esta tentando desviar do assunto, te conheco. Quando você faz isso é porque você esta mentindo.

– Não estou mentindo

– Esta sim.

– Bom, é que eu nem sei se eu devo te contar.

– O que? Me conta logo menina - eu disse sentando em minhas pernas na cadeira

– Bom, mas promete que não vai ficar triste

– Não posso prometer nada, nem sem sobre o que se trata.

– Então não vou contar

– Georgia - fiz uma cara de brava

– ok, ok... filipe ta com a Dani. - ela disse tão rapido que talvez eu não fosse capaz de decifrar suas palavras. Mas tudo que envolvia Filipe eu entendia. Filipe era o meu ex, terminamos faz um mes, mas não tinha superado ainda. A noticia me atingiu como uma bomba, Dani era uma das minhas melhores amigas tirando Georgia.

– Parece que estavam só esperando eu sair do caminho deles...

– Desculpa Lo, mas...

– Não precisa pedir desculpas, a culpa não é sua. - então ficou um silencio. - Bom sua piriguete, eu volto amanha. Beijos - E ela de despediu e eu desliguei a chamada. Estava mal. Mas não ia deixar isso me abalar. Filipe era o meu passado .

Desliguei o computador e me levantei. Ja sabia o caminho de volta. Entrei no quarto 251, Melani estava tomando banho.

– Ja cheguei - eu gritei enquanto eu me jogava na minha cama. Peguei meu celular e o meu fone, e não tardei a dormir, me afundando nos meus pensamento, no escuro da noite que estava la fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As reviews me estimulam muito para escrever, então se você tiver alguma sugestão, elogio e até mesmo critica, pode me mandar uma review falando. Se quiser falar pelo twitter sem problemas tambem (@twfanmilybrazil)
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For The First Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.