Never Give Up escrita por Rosa


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227151/chapter/1

Estava atrasado aquele lugar realmente era difícil de se achar, estava começando a ficar cansando de tanto usar o skate, olhei mais para frente e vi alguns alunos com o mesmo uniforme que eu, virando a esquerda, os segui em uma pequena distancia até finalmente chegar ao colégio.
-esse lugar é realmente grande- desci rapidamente do skate e o coloquei  embaixo do meu braço, escutei o barulho do sinal e subi a pequena escadaria a minha frente, a porta dava para uma quadra havia alguns grupos ali de estudantes, lideres de torcida treinavam olhei todas admirado mais meus olhos pararam em uma garota linda, seus cabelos eram negros porem na frente eram tingidos de roxo claro fiquei tão admirado com ela que ria com suas amigas, que acabei esbarrando em um cesto de bolas a minha frente, abaixei minha cabeça envergonhado, olhei para ela disfarçadamente, agora elas e suas amigas riam olhando em minha direção- que ótimo já virei a piada no primeiro dia. Outro sinal tocou e os alunos nos corredores correram para suas salas, demorei um pouco até achar a minha, entrei correndo e todos os alunos já estavam sentados.
-se quiser dormir novamente vá para sua casa !- um professor careca brigava com um aluno, ele se virou em minha direção, eu me curvei ajeitando a alsa de minha mochila que caia de meu ombro- e você nunca ouviu que as primeiras impressões são as que contam ?, sente-se logo- ele apontou para uma mesa na frente do garoto que estava dando bronca antes, passei pela garota que se sentava ao meu lado e sentei na cadeira pondo meu skate no chão, o professor começou a aula serio ditando algumas coisas, uma bolinha de papel tocou em meu ombro me virei para trás.
-hora seu punk nem fala mais com seus amigos- agora reconhecera o garoto que havia levado a bronca.
-punk é você que dorme na aula- falei rindo baixo para que o professor não escutasse, a turma toda estava quieta.
-quer dar uma primeira impressão boa a ele ?- ele fez um sinal para mim com o dedão apontando para a porta, sabia o que fazer, abri minha mochila e peguei algumas folha me levantei e todos olharam para mim, joguei as folhas para o alto .
-EI!- o professor gritou apontando para mim, eu apenas sorria, passei pela garota ao meu lado e sai correndo junto de Yong Guk pelos corredores.
-venha por aqui- ela falou virando em um corredor- quando voltou ?.
-alguns dias, essa escola é realmente diferente me sinto na America- eu o alcancei correndo ao seu lado- como entrou nela, precisa de tanto papel que quase não consigo entrar.
-Tenho contatos na diretoria, e como você descobriu que eu estava aqui ?- ele riu dando um leve empurrão no meu ombro.
-tenho contatos também- Yong Guk parou enfrente a uma porta e tirou um pequeno grampo e pois na fechadura, a abrindo habilidosamente entramos a sala estava repleta por equipamentos de musica, ele se sentou em uma cadeira mexendo em alguns botões.
-Existe caixas de som espalhado pela escola toda, que relembrar os velhos tempo zelo?- eu ri e me sentei ao seu lado pegando o microfone de sua mão.
-logo no primeiro dia já vou me meter em confusão- Yong Guk continuou mexendo nos equipamentos até uma musica começar a tocar.
-como se isso fosse novidade- puis meu microfone perto de minha boca e comecei.
-hakgyoreul dwirohan chae urin hagwoneuro ttwieoimi da algo inneunde wae jakku tto gareuchyeo Uhseonsaengnim malsseumeun hapummani chilpaniran dohwajieneun nakseomani...
 Ficamos lá por um tempo até que formos pegos e levados a sala da direção. Paramos na porta da sala do diretor.
-quando você me disse que tinhas contanto eu não imaginava que ele seria seu pai- eu ri olhando para ele que usava um corte diferente, agora seus cabelos estavam raspados na lateral- por que parou de usar os cabelos loiros ?.
-as garotas realmente acham estranho, você deveria parar de pintar o seu, vamos pegar nossas mochilas e ir embora logo para casa - ele se virou e eu fiz o mesmo, andamos nos corredores vazios, devíamos ser os últimos dentro do colégio, chegamos perto de nossa sala Yong Guk olhou pela janela e fez uma careta- essa garota é realmente estranha- eu olhei junto a ele, a menina que ele falara era a que estava ao meu lado quando eu cheguei, ela estava escrevendo em um caderno quieta- será que ela não tem vida social  ?, passa o dia todo estudando e não fala com ninguém e olha que nem é a melhor aluna do colégio em questão de nota também com essa aparência no que ela vai ser a melhor ?- eu ri junto com Yong Guk, a menina fechou seu caderno com raiva e o guardou dentro da mochila se levantou bruscamente e saiu andando pela porta, passou por nós sem nos olhar- será que ela escutou ?-  eu balancei meus ombros mostrando que não sabia, pegamos nossas mochilas e nos despedimos Yong Guk  morava do lado oposto ao meu. Andava com meu skate e parei quando vi a menina de cabelos pintados no ponto de ônibus, desci do skate e andei até ela,  parei ao seu lado ela me olhou pensativa.
-você é o aluno novo certo- eu virei meu rosto sorrindo para ela- aquele rapper, você vai pegar o ônibus ?- ela olhou para o meu skate.
-a sim, o meu skate ta com uma roda ruim então vou pegar o ônibus- ela era tão bonita tinha os olhos delineados o que os fazia ficar mais bonito- ai está ele- falei apontando para o ônibus que vinha no final da rua, ele parou- pode subir primeiro- ela subiu e logo depois eu, quando percebi que a menina estranha da sala estava sentada o tempo todo na cadeira do ponto de ônibus e eu não havia a visto, ela estava quieta lendo um livro com os fones no olvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor se gostarem e quiserem continuação comentem ^_^ .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Give Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.