Se... O Mundo Acabar Em 2012... escrita por Hana


Capítulo 1
Se... O mundo acabar em 2012...


Notas iniciais do capítulo

Espero que todos tenham um ótima leitura, e depois dessa ótima leitura deixem um Reviewn. (sério gente, é tão fácil, é só escrever sua opinião no quadradinho branco e clicar em enviar. Pronto, não vai durar nem 30 segundos, sem contar que você já perdeu pouco mais de 5 minutos lendo a fic).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227142/chapter/1

Se o mundo realmente acabar em um desastre astrológico com a colisão de algum meteoro ou meteorito com a Terra, marcianos nos escravizares, o mundo girar e inverter os pólos, acontecer outro big bag, acabar o oxigênio, ou nosso sol inchar muito mais rapidamente do que os astrólogos previam e morrermos queimados que nem bacon em uma erupção solar sem sobreviventes (igual no filme presságio). Irei me arrepender solenemente de:

01- Não ter (falado tudo que eu queria) para a minha professora de (******).

02- Não ter gastado 1000 reais em compras no shopping.

03- Não ter beijado o garoto mais lindo da escola.

04- Não ter comido uma coisa super gordurosa conhecida como X-tudo mega família (ou mais conhecido como o vingador).

05- Não ter ido para o Japão.

06- Não ter arrebentado a cara de todas as patricinhas da minha escola.

07- Não ter falado o bastante, o quanto amo minha mãe.

08- Não completar 21 anos.

09- Não ter me casado com meu computador

10- Não ter conhecimento sobre o fim de Naruto Shippuden.

11- Não conhecer nenhum vampiro.

12- Não ter torrado todo o dinheiro da poupança.

13- Não ter tirado dez em espanhol

14- Não ter amaldiçoado o motorista do meu ônibus por não me esperar.

15- Não ter conhecido meu verdadeiro amor.

E acima de tudo:

- TER ESTUDADO TODOS ESSES ANOS PARA MORRER. E DESPERDIÇADO A MINHA VIDA ATÉ AQUI PARA VIRAR POEIRA CÓSMICA NO MEIO DAS GALÁXIAS. IMAGINEM QUANTAS FANFICTIOS EU NÃO PODERIA TER LIDO EM TODO ESSE TEMPO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem não leu as notas do capitulo, deixem reviews. E faça essa autora aqui, uma autora feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se... O Mundo Acabar Em 2012..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.