Dessa Vez, Passa! escrita por Dark Tenshii


Capítulo 1
Dessa vez, passa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227138/chapter/1

Tudo esta escuro. A única coisa que consigo avistar são olhos vermelhos cor de sangue. O medo não me deixa me mexer, pois sabia que o demônio estava ali preste a agir. Escuto seus passos se aproximando me fazendo relembrar tudo de ruim que já fiz na vida.

– Esse é o seu fim. – Disse ele colocando suas mãos geladas em meu rosto, abrindo um sorriso maligno.

De repente uma luz branca invade o local, me fazendo relembrar coisas boas.

– Se afaste dela, sua hora ainda não chegou. Ordens superiores. – Disse um homem de sobretudo bege e olhos azuis que surgiu da claridade – Você sabe o que acontece com quem desobedece, presumo.

O demônio olha furiosamente para o homem de sobretudo e em seguida volta a me encarar.

– Dessa vez passa, mas saiba que cedo ou tarde voltarei para pegar meu pagamento. Você sabe que não pode fugir do destino.

E assim o demônio desaparece ficando somente eu e o homem misterioso.

– Quem é você para ele fugir? – Perguntei intrigada

– Sou um anjo.

– E por que me salvou?

– Ordens superiores. Sua missão aqui ainda não terminou. – Respondeu começando a andar em direção a saída.

Antes que se abrisse a porta, tomei coragem e agradeci.

– Obrigada por me salvar. Posso saber seu nome?

– Me chamam de Castiel.

E assim o anjo de sobretudo foi embora me deixando sozinha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é uma short fic que fiz de trabalho escolar. A professora pediu para que criássemos uma história que entrasse a palavra Dessa vez passa. Aí está o resultado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dessa Vez, Passa!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.