With Our Love escrita por mysmileiszayn


Capítulo 3
Capítulo 3- Não, Não e não


Notas iniciais do capítulo

Ta aí o terceiro capítulo espero que gostem!! Estou tendo varias ideias, para os próximos capítulos então ja sabem né?! Reviews! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227123/chapter/3

Eu estava indo embora, quando tive a brilhante ideia! Corri ate aonde as meninas estavam, que lindo elas estavam conversando com a Perrie e o resto. Ta eu vou tentar ser uma pessoa legal!

-Oi Bia- A Els falou

-Oie! Tudo bem com vocês?- Tentei ser a pessoa mais doce possível, mas acho que eu não tava conseguindo.

-Tudo sim e com você linda?- O Harry falou                          

-To bem sim, hum, Ju e Mari vocês querem ir lá pra casa?- Perguntei

A Mari me olhou com uma cara tipo “Garota tu não vai convidar o resto?”

-Não, não e não- Respondi para Mari, mesmo sem ela ter feito uma pergunta, mas ela e a Ju tinha entendido do que eu tava falando.

-Para de ser chata!- Julia falou

-Não- Falei

-Ai a rainha do “não” viu, vai por favorzinho, seus pais nem em casa vão estar na sua casa!- Mari falou

-Ta bom vai! Meu irmão vai estar na casa da Julia, ele não sai de lá sabia?!- Falei inconformada

As meninas me olharam com uma cara e eu falei:

-Ta calma! Oxi!- Falei nervosa- Hum....é...vocês gostariam de ir lá pra minha casa com a gente?

-A pode ser, vai ser legal!- Niall falou olhando para os meninos.

A Perrie olhou com uma cara, mas eu não tava nem ai!

-Bom então vamos!- Falei e sai andando.

Esta vamos na frente da minha casa! Ate que o Louis disse:

-Olha nós somos vizinhos!

-Como assim?- Falei

-Aquela é a nossa casa, a partir de hoje!- Ele apontou para a casa ao lado  da minha.

-Ai que legal- A Eleanor disse- Agora nós vamos poder nos encontrar mais!- Ela falou me abraçando.

Sabe eu gosto da Eleanor ela é uma fofa, e como uma directioner,  acho que ela e o Lou tinham que se casar logo! Hahahahaha...

-Que lindo- Perrie falou com uma voz irônica.

Eu abri a porta. Quando entramos eu entrei em pânico, eu tinha esquecido a TV ligada e pior o meu DVD da 1D, estava  passando! Ai meu Deus olha o mico...

-Hum é directioner?- Zayn falou chegando perto de mim.

-Ela? Directioner? HAHAHAHAHAHAHA vamos rir! Essa menina é apaixonada por esses meninos ai, ela não para de falar deles, é orkuteiro Malik pra cá, daddy direction pra lá!! Eu já não aguento mais escutar todo o santo dia ela falando deles!- Meu irmão falou.

Eu estava irritada, muito irritada filho da mãe, ele não tinha que estar na casa da namorada dele?!

-CALA A SUA BOCA GAROTO! TU NÃO TINHA QUE TA NA CASA DA SUA NAMORADINHA?! VAI LÁ FICAR COM ELA, APROVEITA ESSE SEU ULTIMO MOMENTO COM ELA!!- Falei

-Ultimo momento?!- Ele perguntou confuso.

-É PORQUE QUANDO VOCÊ CHEGAR EM CASA VAI MORRER GAROTO!- Falei super irritada!

Léo saiu correndo. E eu dei um sorriso maquiavélico!

-Bom saber que você é directioner! E pelo que eu vi, é Zaynética né?!- Liam perguntou

-É sou directioner pronto falei! Mas elas ali ó tambem são a  Marina é Stylética e a Julia é Horanética!- Falei

-Hum bom saber!!- Niall falou olhando para a Ju.

Tirei o DVD da TV e dei o controle para que eles escolhessem o canal, que eles iriam querer assistir! Perrie foi em borá, acho que ela não estava me aturando haha, mas eu também não estava mais aturando ela! Niall estava trocando de canal, ate que o Zayn pegou o controle da mão dele, e colocou em um canal que estava passando filme de terror!

-Não- Falei

-Porque?- Harry perguntou

-Eu tenho medo de filme de terror e eu não vou assistir- Respondi

-A vai Bia, você fica abraçadinha aqui comigo- Zayn falou, me abraçando e me colocando mais perto dele.

-Ta bom- Falei

Mari me olhou com uma cara, eu sabia que tava rolando algum clima lá! Olhei para a Ju, que estava conversando com o Niall bem perto dele, ate que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esta aí o terceiro capitulo espero que tenham gostado!! Ah ja sabem né?! Sem reviews sem capítulo novo!! Qualquer coisa: @safadinhadozaza (mudei o user) bom espero que tenham gostado! Malikisses :)