Aventuras do dia-a-dia da Grand Chase escrita por The Luigi Blackquill group


Capítulo 63
Dia 146-Dividir e atacar


Notas iniciais do capítulo

Felipe: Chegamos, às 3 da matina mesmo, com novo capítulo...
Gabriela: Muitas surpresas os aguardarão, afinal, demos uma folguinha para as comandantes arco-íris neste capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227100/chapter/63

Terça, Dia 6 de Junho:

Dividir e procurar

O dia começava, num tempo com ventania, dois grupos eram formados para irem a cada reino, Caxias e Lothos lideravam ambos os grupos, então, o grupo de Caxias vai até Karuel, enquanto o grupo da Lothos vai para Mjölnir...

Enquanto isso, no laboratório do Akuroma, Lupus chegava, carregando mais um saco, obviamente com almas dentro...

Lupus: Trouxe as últimas almas da lista...

Akuroma: Hum, Shuu e Pedro, perfeita combinação, não acha?

Lupus: É, é, que seja, agora, devolva a Lassie, por favor!

Akuroma: Hunf, tá, afinal, trato é trato, não?

Lupus se distrai, notando Lass ainda preso na parede, com braceletes de metal nos braços e nas pernas, durante esse momento de distração, Akuroma avança no caçador com um extintor de incêndio, mas o mesmo desvia...

Lupus: *surpreso* Mas o quê?

Akuroma: *expressão psicótica* Achou mesmo que eu ia devolver a alma da Crescente? Pensava que o famoso Caçador de Recompensas, Lupus, fosse mais inteligente que isso!

Lupus: Seu traidor sujo! *avança contra Akuroma*

Akuroma: *mantendo o sorriso* Obrigado!

Lupus chega perto do Akuroma, mas o mesmo ativa o extintor de incêndio, mas Lupus não parecia se incomodar pelo fato de ser um extintor, afinal, o que ele ia usar? Espuma? Mas aí que Lupus se surpreende, quando vê que o que sai dali são fortes labaredas, recuando imediatamente...

Lupus: Bem que eu achei estranho um extintor de incêndio no Inferno...

Akuroma: Acha que é só isso que ela faz? Olhe e aprenda! *puxa uma alavanca; ativa o extintor novamente*

Dessa vez saiu uma forte neve que acertou Lupus em cheio, prensando-o contra a parede logo em seguida, mas como estamos no Inferno, a neve derreteu rapidamente e Lupus avança contra Akuroma, mais uma vez, dessa vez ele desvia de todos os golpes do mesmo e consegue apontar sua Scarlet na testa do cientista...

Lupus: Adeus, Akuroma! *dá o tiro*

Akuroma leva um tiro, que ultrapassa sua cabeça, logo Lupus vira pra trás, em busca da Lassie, mas é interrompido por um aroma um tanto... desagradável...

Lupus: Esse cheiro... parece mais que estão derretendo almas. *vira para Akuroma e vê seu rosto sendo regenerado* Tá brincando comigo, não é?

Akuroma: Kukukukuku... *se levanta* Lupus, Lupus... com o que acha que eu trabalho...

Lupus: *dando um passo para trás* Não...

Akuroma: Sim, meu jovem! Almas! Eu fui um dos resultados da minha própria experiência, assim como Ísis e Ághata, mas elas foram um método diferente...

Lupus: Você usa uma alma como base para criar o corpo daquela pessoa com almas aleatórias... isso é... loucura!

Akuroma: *sem expressão; tom sarcástico* Por que acha isso? Afinal, eu ainda estou na minha fase beta, mas quando essa belezinha rodar a todo vapor... *sorri* podemos dizer que eu e meu mestre teremos um exército invencível!

Lupus: Seu mestre?! Pensei que trabalhava sozinho.

Akuroma: Heh... ele tem quase os mesmos intuitos que os meus... meu experimento cria Imortais que não morrem facilmente, que nem os Highlanders, mas sim, Imortais que nem com o golpe mais fatal, o veneno mais venenoso, ou qualquer coisa parecida, não morrerão!

Lupus: *arregalando os olhos* Todas as almas que te trouxe...

Akuroma: E umas outras que peguei por aí? *dá uma breve pausa* Exato! E quando eu tiver todas as almas que preciso, começarei a Era dos Mortos!

Lupus: Nunca imaginei que existissem duas pessoas tão más nesse mundo...

Akuroma: *expressão sarcástica* A quem está referindo? Só pode ser a mim e a você! Meu mestre não é tão mal assim, ele só quer viver sem matar aqueles que ele toca.

Lupus: E-eu?!

Akuroma: Claro, afinal, quem foi que traiu seus amigos? Matando eles?

Lupus: M-mas eu tive meus motivos!

Akuroma: *passando do lado do Lupus* Um motivo um tanto egoísta, salvar a Crescente para ela não cair em mãos erradas, eu estou errado?

Lupus apenas solta um rosnado...

Akuroma: *passando do outro lado do Lupus; sorriso convencido* Como eu imaginei, egoísta, desalmado, frio e sem amor...

Lupus: Sinto muito, Akuroma, mas esse último eu terei de discordar!

Akuroma: Sei, sejamos sinceros, você é uma máquina de matar sem emoções, por quem alguém como você se apaixonaria?

Lupus: Pela Lassie!

Akuroma: Lassie?! Ah, deve estar falando da Crescen... *interrompido por uma voadora do Lupus*

Lupus: *gritando; irritado* Cansei de ouvir você chamando ela de Crescente! O nome dela é Lassie! Ouviu? Lassie!

Akuroma: Lupus, a quem quer enganar? Por mais que ela seja uma garota, ela ainda tem uma alma extremamente poderosa, de uma das três espadas lendárias!

Lupus: E a quem você quer convencer? Eu já sei disso, Akuroma, mas não me importo! Eu gosto dela do jeito que ela é! E não do fato dela ser poderosa.

Akuroma: Gostei das palavras, posso dizer mais uma coisa?

Lupus: O quê?

Akuroma: Boa noite!

Lupus: Huh?

De repente, uma silhueta aparece atrás do Lupus e o acerta com um enorme bastão, deixando-o inconsciente instantaneamente...

Akuroma: *batendo palmas devagar* Muito bom, meu jovem, pendure-o junto do albino ali. *aponta para o Lass*

No grupo de Karuel, Caxias e o grupo andavam pelas densas florestas do território élfico, de forma lenta e silenciosa, para não chamar a atenção de ninguém, mas é claro, teve certas coisas que estragavam o disfarce...

Cécile: *correndo atrás do Enzo com sua serra elétrica* Enzo! Não tente fugir do seu amor verdadeiro!

Enzo: *correndo; chorando* Eu não sou seu namorado, Cécile!

Cécile: *sorriso psicótico* Então te forçarei a me amar!

Enzo: *gritando* Socorro!

Caxias: *gritando irritado* Dá pra parar de gritar?

Após Caxias dizer tais palavras, várias arqueiras passavam a mirar suas flechas no grupo...

Azin: *expressão serena; tom sarcástico* Clichê, não?

Caxias: Cale a boca!

Elfa negra: *apontando um arco e flecha na testa do Caxias* Quem são vocês e o que querem?

Caxias: Me desculpe invadir o domínio de vocês, meu nome é Caxias Grandiel e...

Elfa negra: *interrompendo* E vão sair do nosso território, agora! Antes que virem queijo suíço!

Rey: Escuta aqui, queridinha, acha que é quem para mandar a gente dar meia volta? Nos trate com respeito, antes que VOCÊS virem queijo suíço!

Elfa negra: *apontando para Rey* Ora sua...

Quando ia atirar a flecha, James aparece, pegando o arco e flecha com apenas uma mão, o quebrando na hora...

James: *encarando a elfa negra; um brilho nos olhos surge* Não ouse em machucar a senhorita Rey, entendeu?

Rey: Acho que isso não bastará pra ela, faça o que tiver de ser feito! *saca uma lixa de unha* Ah, dar ordens cansa minha beleza.

James ia começar a bater na elfa, mas um tipo de grito de guerra foi ouvido, as elfas ouviram e recuaram imediatamente.

O silêncio tomou conta da floresta, apenas eram ouvidos pássaros, um certo tempo depois, era capaz de ouvir passos, notava-se que eram duas pessoas, pela quantidade e o tempo de cada passada...

A dupla chega até o grupo, obviamente o grupo reconheceu os dois...

Emma: Isso é um sonho, só pode.

Azin: Diria mais pesadelo...

Arme: Amiga, o que aconteceu com você?

???: O quê? Isso? Ah, tinha uma lata de tinta azul e... aproveitei...

Ronan: *contendo o riso* Deixa eu ver se acerto, foi ideia do Ryan, certo?

Ryan: Ei? Qual o problema de eu e a Lire nos pintarmos de azuis para nos camuflarmos?

Ronan: *revirando os olhos* Quer mesmo que eu diga?

Ryan: *se sentindo um pouco ofendido* Quero sim! Você disse que minha ideia é idiota!

Ronan: *facepalm* Ok! Ok! Você quem pediu. Primeiro: As elfas negras são apenas mulheres no comando!

Ryan: E como elas não me notaram?

Ronan: Taí uma boa pergunta. *pensativo* De qualquer maneira, vocês também teriam de ter pintado o cabelo de vocês de azul, não acha? E não manter a cor original!

Ryan: *sorrindo orgulhoso* Bom, desde que a Galadriel não note que nós não somos elfas negras, tá tudo certo!

Galadriel: *atrás dos dois* E quem disse que eu não notaria?

Ryan dá um salto pra frente ao ouvir a voz da rainha das elfas negras...

Lire: Sabia que, o tempo todo, era a gente?

Galadriel: Claro! Tudo que o seu amigo disse está correto! Eu sei que isso é tinta e, se quisessem mesmo me enganar, teriam de ter pintado o cabelo!

Ryan: *com o orgulho ferido* Então tá... *snif*

Lire: *tentando consolar o elfo* Ah, Ryan, não fique assim, só porque um plano deu errado não é pra você ficar tão deprimido, não é?

Ryan: *erguendo a cabeça; um pouco corado* T-tem razão! Não é um plano fracassado que vai me deprimir tão fácil!

Caxias: Que bom, que bom. *se dirigindo a Galadriel* Rainha Galadriel, existe mais alguém do grupo no seu reino?

Galadriel: Não, só esses dois mesmo.

Caxias: Ah, muito obrigado!

De repente, uma explosão surge em Karuel...

Lin: Mas o que foi isso?

Edel: Parece ter vindo do reino de Karuel...

Galadriel: Essa não! O que está havendo agora? *sai correndo*

Caxias: Espere por nós, majestade! *sai correndo atrás*

Azin: “Nós”?

Emma: Deixa de frescura Azin e vamos logo!

O grupo sai correndo em direção a Karuel, quando chegam lá, eles esperavam encontrar algo (Gabriela: Gitzi e as malas...), mas encontram algo completamente (Felipe: Hora do circo pegar fogo!)...

Tinha uma figura encapuzada no topo de uma das construções de Karuel, enquanto o resto era tomado pelo Circo dos Pesadelos e um ser mascarado...

Arme: *suando* O Circo dos Pesadelos? Por que eles estão aqui?

Elfa negra: *chegando perto da figura encapuzada, armada com arco e flecha* Identifique-se, antes que eu atire!

???: Há, isso será completamente inútil, tola elfa! *saca um par de adagas; corta o pescoço da elfa fora*

Galadriel: Ei! Quem é você para invadir meu reino e matar minhas elfas?

???: Isso não te interessa! Este reino estará sobre nova direção novamente, mas dessa vez, dos mestres Akuroma e... não sei quem é o outro...

Caxias: *arregalando os olhos* A-Akuroma?!

Galadriel: Esse reino pertence é a mim! Galadriel!

Zidler: *em seu estado reencarnado/morto; sorriso sarcástico* Problema é seu, rainha, e a gente não vai tomar conta do seu reino, ainda. *risada maligna*

Todos: *confusos* Ainda?!

Zidler: Claro, estamos apenas querendo aumentar nosso número num exército!

Ortina: Senhor, metade de Karuel limpada!

Zidler: Excelente. *gritando* Shizune!

De repente, o ser mascarado pula ao lado do Zidler...

Shizune: Sim, mestre!

Zidler: Nos teletransporte para o laboratório, nosso trabalho está pronto!

Shizune: Perfeito, logo teremos aquele Haros em nossas mãos, certo?

Zidler: *um pouco chateado* Mais ou menos... *se vira para a pessoa encapuzada* Ei, você! Vem logo!

O ser encapuzado salta da construção e fica perto do grupo, antes do grupo sumir devido ao teletransporte de Shizune, algumas palavras foram ouvidas...

???: Adeus, velha amiga Galadriel...

Dessa vez foi a vez de Galadriel arregalar os olhos com o que ouviu, não conseguia acreditar que tal pessoa estava viva...

Cécile: *gritando irritada* É isso mesmo! Saiam daqui antes que transforme vocês em cubinhos de carne!

Caxias: Uhn... eles já foram.

Cécile: Eles devem ouvir meu recado no caminho. Bom, então, o que ainda estamos fazendo aqui?

Emma: O que quer dizer?

Cécile: Vejamos, palhaços atacaram o reino, um assassino misterioso quase começou uma chacina, perdi meu Enzinho de vista, falta mais algo?

Rey: Shizune... eu já vi ele em algum lugar, aquela roupa roxa e amarela brega, mas onde foi?

Caxias: Isso não importa agora, me desculpa, Galadriel...

Galadriel: *suspirando* Tudo bem, eles nos pegaram de surpresa...

Arme: Acho que é melhor voltarmos pra torre, não?

Azin: Isso é mais que melhor! *dá meia volta* Afinal, não tem mais nada a fazer por aqui.

Cécile: *suspira* Infelizmente esse retardado está certo. *olhando em volta, chateada* Nem meu precioso Onii-chan consegui achar...

Emma: *sorrindo* Ele deve ter voltado pra torre.

Cécile: É mesmo! Como não pensei nisso antes? *sai correndo*

Emma: *gota* Acho que devia ter ficado calada.

Arme: *gota* Tenho certeza que devia ter ficado calada.

Enquanto isso, a caminho de Mjölnir...

Amy: Falta muito para chegarmos?

Lothos: Não muito.

Amy: Ah, mas já estou cansada!

Dio: Cansada de quê? Se está sendo carregada pelo Jin.

Amy: Cansada de esperar chegar no final desta viagem.

Mari: O portão é logo adiante, vamos ver se Aron acabou prendendo alguém...

O grupo chega nos imensos portões de Mjölnir e os abre, revelando instantaneamente guerra. Contra o quê? O pessoal do expresso de Hades...

Aron: Ataquem com tudo, meus anões!

Vários anões avançavam contra aqueles mortos, claro que adiantou, achou que não funcionaria, mas de qualquer forma, ainda tinham umas cartas nas mangas, como a Fornalha 301 e um Goblin encapuzado, usando uma bengala e um manto marrom.

Jin: *olhando para o Goblin* A gente não viu ele antes?

De repente, ele tira uma relíquia de dentro de seu manto...

Amy: Aquilo não é...

Mari: A coroa de Hórus.

Jin: Não pode ser! Nós matamos Barakhufu

A relíquia começa a brilhar e o transforma, sim, Barakhufu está de volta.

Carlos: Isso vai ser divertido! *avança*

Ana: Ei! Espere por mim! *vai atrás do Carlos*

Viridi: A coroa de Hórus... teremos uma boa distração, não acha, Lothos?

Lothos: Cale a boca.

Steven: Um povo de um trem bizarro, uma criatura com uma forte relíquia... o que falta agora?

Drake: Sinceramente, nada.

De repente, uma linha elétrica passa por vários anões, os eletrocutando de imediato...

Yunshi: Façam-me um favor: fiquem de boca fechada da próxima vez!

Holy: Melhor ensiná-los uma lição.

O grupo se separa, cada um vai para um tipo de inimigo: Lothos, Holy, Steven e Drake vão em cima do grupo do Expresso de Hades; Carlos, Ana, Jin e Amy partem pra cima do Barakhufu e Mari, Viridi, Yunshi e Dio vão contra a figura que usa raios...

Contra o Expresso de Hades...

Lothos: *passando por vários passageiros fantasmas* Foquem no Zé Fumaça! Ele quem lidera as tropas!

Drake: *atira em vários passageiros fantasmas* Vai em cima dele, a gente cuida do resto!

Steven: O que eles estão fazendo aqui afinal de contas?

Lothos: Apenas acabem com eles, depois a gente resolve isso!

Lothos avança diretamente contra o Zé Fumaça, mas o mesmo agarra a espada da Lothos e a arremessa contra um grupo de anões que vinham defender a cidade...

Zé Fumaça: Comandante Lothos que movimento previsível esse, não?

Lothos: *se levantando* Você melhorou, isso eu garanto. Mas ainda estou me aquecendo, sabe.

Zé Fumaça: *sorriso um tanto sarcástico* Sei como é, a gente fica velho, mas tem de manter as habilidades em forma...

Lothos: *veia pulsando na testa* Você me chamou de velha?

Zé Fumaça: *se virando pra Lothos; confuso* Han?

Lothos: Escuta aqui! *avança contra Zé Fumaça* Eu não sou velha, seu saco de ossos!

Zé Fumaça: Isso vai deixar marca. *leva os golpes da Lothos*

Enquanto isso, contra Barakhufu...

Ana: *aliviada* Ainda bem que fomos pra ele, eu que não iria lutar contra o Zé Fumaça.

Carlos: Ainda com medo dele, não é?

Ana: É...

Jin: Pessoal, deixem a conversa de lado, temos outros problemas aqui, tipo um imortal!

Carlos: Isso é um imortal? Sinceramente, parece mais uma versão negra da Esfinge da Ângela...

Amy: Parece mesmo, mas... não sei quem é mais poderoso.

Barakhufu: Isso não importa também, o que importa é que aqui será o túmulo de vocês! *lança lasers na direção do grupo*

Jin: *desviando dos Lasers* Isso é que não!

Carlos: *desviando; sorriso sarcástico* Afinal, somos quatro e você é um!

Barakhufu: Pense de novo, rapaz. *invoca um exército de Anúbis*

Ana: *gota* Carlos, na boa, às vezes é melhor você ficar calado, sabe?

Carlos: Ah, olhe pelo lado bom, pelo menos teremos algo para nos distrairmos, não é?

Jin/Amy: Não gostamos dessa distração.

Ana: Mas eu gostei!

Carlos: Façamos o seguinte então: Eu e Ana cuidaremos dos cachorros, enquanto vocês dois peguem aquele imortal.

Amy: Parece justo.

Jin: Concordo plenamente.

Jin e Amy avançam contra Barakhufu...

Carlos: Pronta?

Ana: Pronta!

Carlos: Então vamos nessa!

Dois Anúbis avançam contra Carlos, mas o mesmo dá um salto e fica na cabeça de um dos Anúbis, o outro tenta acertá-lo, mas Carlos dá mais um salto e o Anúbis corta a cabeça do primeiro, Carlos, em seguida, desce ao chão e crava sua katana nas costas da criatura, enquanto isso, Ana apenas acertava os Anúbis que iam até ela, uma vez, com o martelos, nãos os matava, mas os atordoava, o que foi a oportunidade de Carlos matar todos com sua katana, até não sobrar mais nenhum do exército...

Carlos: Sinceramente, isso foi muito fácil, não acha?

Ana: Claro!

Enquanto isso, com Jin e Amy, Jin o atacava por cima, enquanto Amy por baixo, claro que isso foi perda de tempo, e Barakhufu arremessa Jin e Amy, com suas mãos.

Amy: Ai, isso doeu!

Jin: Ugh, não dá, parece até que nada o afeta!

Amy: Ah, mas eu duvido que isso não o atinja. Amyzilla! *tira sua roupa da pandora*

Amy cresce de tamanho e avança contra Barakhufu, ela o acerta um forte tabefe e um soco na sua cara, o mesmo acaba recuando dos golpes da mesma.

Amy: Não pense que vai fugir tão fácil de mim! *avança novamente contra Barakhufu*

Amy ia dar um forte soco na cara do mesmo, mas Barakhufu segura o punho da Amy...

Barakhufu: *dando uma leve risada* Achou mesmo que ia cair nisso mais uma vez?

Amy: Uh-oh...

Barakhufu iça Amy no ar e começa a girá-la, quando ia arremessá-la, leve um forte chute da própria garota, a largando de imediato...

Barakhufu: *rosna* Ainda irritantes, como sempre. Mas agora, verão a verdadeira ira de Barakhufu!

Amy: *se jogando no monstro Imortal* Nem sonhando!

Voltando ao Expresso de Hades, Lothos já havia derrubado Zé Fumaça, enquanto o restante do grupo havia acabado com os Passageiros, cobradores, etc...

Zé Fumaça: *tentando se levantar, mas não tem força* Ugh... força impressionante, Comandante Lothos, seria muito bom tê-la no Exército do meu líder. *saca um controle remoto, aperta um botão*

De repente, o chão começa a tremer, Lothos se vira pra Zé Fumaça e tenta dar-lhe mais um golpe, mas era tarde, uma Fornalha surgiu na frente do Zé Fumaça e Lothos estava a pouquíssimos metros...

Zé Fumaça: Diga adeus à sua vida, comandante! *risada maligna; aperta outro botão do controle*

A tampa da Fornalha abre e começa a sugar tudo que via pela frente, Lothos que estava muito próxima, finca sua espada no chão e tenta se segurar por ali, de repente, um brilho vinha do céu e uma espada elétrica cai sobre a Fornalha, fazendo a mesma entrar em curto-circuito e explodindo...

???: Ei, você aí, não ouse em machucar meus amigos!

Zé Fumaça: *rosnando* Shun! Como ousa destruir minha Fornalha?!

Shun: Eu que lhe pergunto como ousa machucar meus amigos!

Zé Fumaça: Hunf, isso não importa agora, tenho mais de onde este veio! *aperta alguns botões juntos, fazendo cinco Fornalhas aparecerem a sua frente* Suguem eles, minhas belezinhas! *aperta um botão*

As cinco máquinas começam a sugar tudo aos arredores, inclusive vários anões e Barakhufu, de repente, Drake escorrega e é levado...

Drake: Ainda não! *atira apenas uma bala em direção da fornalha que o sugava*

A bala entra certinho no circuito que juntava as cinco Fornalhas e algo fora do comum aconteceu, elas começaram a expelir tudo o que estavam sugando e atirou Barakhufu longe...

Zé Fumaça: Não, não, não! *mexe no controle remoto, mas Zé Fumaça estava tão desesperado que o quebra* I-isso não é possível!

Enquanto isso, finalmente, à figura elétrica...

Dio: *tirando a foice do chão* Ugh, nem essas Fornalhas foram capazes de detê-la, o que ainda temos? A tecnologia da Mari foi inútil, ela é mais rápida que a gente e consegue contratacar tudo o que a gente faz!

???: Hunf, pelo que parecem, só pioraram...

Viridi: Cale a boca! Sabe com quem está falando?

???: *risada feminina maligna* Claro que sei. Vejamos... temos Yunshi, a filha do Lorde do Submundo, Hades; Mari, a verdadeira Bíblia das Revelações, Dio, um demônio mais inútil do que qualquer coisa que eu já vi!

Dio: *rosnando; se contendo para não fazer alguma besteira* Me respeite, ouviu, metida!

???: E ainda temos a pequena Viridi, não mudou nada, não é? Ainda uma inútil que não sabe se defender. *risada provocativa*

Viridi: Como ousa falar assim da gente?

???: Tenho direito! Afinal, o que você vai fazer, hein?

Dio: *chegando por trás da tal figura; irritado* Eu já sei o que vou fazer! *faz um profundo corte na lateral da barriga da garota*

???: Me poupe, é só isso que tem? *regenera o corte*

Yunshi: O corte! Ele sumiu!

???: Incrível, não?

Mari: Isso não é possível, a menos que, você seja um Imortal...

???: Sim, eu sou, mas não sou que nem o covarde do Sieghart, sou algo mais forte. *olha em volta, nota já ter perdido essa batalha* Melhor eu indo, afinal, perdi a batalha, mas a guerra ainda só está no começo, sayonara, trouxas. *gritando* Zé Fumaça! Barakhufu! Vamos voltar! O nosso trabalho foi perdido aqui!

E assim, o grupo sai...

Aron: *meio decepcionado consigo mesmo* Não sei como dizer isso, mas... obrigado por terem salvo Mjölnir...

Lothos: Não foi nada, Aron... à propósito, algum dos meus alunos ficou por aqui?

Aron: Bom, tinham duas garotinhas, bem novas, pra ser exato...

Steven: Devem ser a Kaorin e a Miu...

Aron: Eu as soltarei num instante...

Shun: Deixa que eu faço isso!

Shun sai correndo...

Lothos: Pelo menos achamos mais alguns, espero que o outro grupo também tenha achado alguém...

Enquanto isso, no laboratório de Akuroma os líderes das tropas aos ataques dos dois reinos estavam de pé, em frente ao cientista...

Akuroma: *sorriso sarcástico* Hum, novas almas, isso é bom! Fizeram um bom trabalho, descansem, teremos mais trabalho mais a frente!

Todos: Sim!

Akuroma: Dispensados!

O grupo sai andando...

???: Senhor, quando será a minha vez de atacar?

Akuroma: Meu jovem, você ainda não pode ir à superfície, não no estado que está lá em cima, é melhor cuidar da segurança daqui em baixo mesmo, como fez com o Lupus.

???: Mas...

Akuroma: Nada de mais. *pausa* Quer saber, tenho uma missão para você, mas não pode ser percebido por nenhuma pessoa que esteja armada, ouviu?

???: Sim, qual é minha missão, senhor?

Akuroma: Algo simples, quero que trague este cara até meu laboratório, VIVO, pra ser exato... *mostra uma foto*

???: Mas, e se ele nos trair?

Akuroma: Sabe o que acontecerá, não sabe?

???: Sim... mais uma coisa, qual é o nome deste indivíduo?

Akuroma: Johen... Fuur Johen...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Felipe: Surpresos? Acho que não?
Gabriela: Damos uma colher de chá para o Drake, desta vez, a próxima oportunidade de matá-lo, será na hora, Ahahahahahaha!
Felipe: Er... enfim, pessoas que ainda faltam, já tenho lugares pra alguns, mas ainda faltará, disso eu admito...
Felipe/Gabriela: Até mais!