Aventuras do dia-a-dia da Grand Chase escrita por The Luigi Blackquill group


Capítulo 61
Dia 143-A invasão das Comandantes Arco-íris


Notas iniciais do capítulo

Felipe: Olá! Chegamos!
Gabriela: Atenção: a capa foi modificada e temos comandantes arco-íris nela!
Felipe/Gabriela: Aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227100/chapter/61

Sábado, Dia 3 de Junho:

A invasão das comandantes

No castelo da Gitzi, ela estava sentada no seu trono, com todas as comandantes na sala do trono e um enorme exército de Lovambis...

Gitzi: *levantando de seu trono* Então, existem portais que nos levam até a Floresta da Vida? Interessante... Ginchiyo, Kazuna: libere os Chaosens!

Ísis: Yes! Finalmente começaremos com destruição em massa, de novo!

Gitzi: Nexma, abra o portal em Frostland!

Nexma: *sorriso travesso* Sim, chefia!

Gitzi: Vamos acabar com uma parte dessa guerra logo!

Nexma abre o portal e Gitzi é a primeira a passar pelo mesmo, revelando, após passar pelo portal, seu cabelo longo, com tom de vinho, sua franja um tanto bagunçada e quase cobrindo o lado direito de seu rosto, também possuía dois laços vermelhos na cabeça, seu rosto tinha ataduras no lado direito, mais especificamente, no seu olho, seu olho tinha um tom turquesa; sua roupa era uma blusa lilás aberta em cima e em baixo, com mangas arregaçadas, mostrando as ataduras em seus braços e seus braceletes de couro pretos, usava uma calça jeans, também arregaçada, mostrando as ataduras nas pernas e suas sapatilhas pretas, também tinha uma chave pendurada no pescoço e um enorme montante nas costas negros, com algumas linhas que pareciam de fogo...

Gitzi: *tom sério* Liberar tropas!

De repente, hordas se Lovambis saíram do portal, juntas de outras criaturas, que pareciam ser um inseto gigante, mais ou menos do tamanho de um humano, eles tinham asas verdes, um olho só, tinha umas seis patas, que pareciam agulhas enormes, sua cauda parecia ser feitas de ossos da coluna vertebrada de um ser vivo, com um gancho laminado na ponta. (http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20121230233006/villains/images/thumb/1/17/Chaos_Kin.png/208px-Chaos_Kin.png)

Ághata: Chaosens e Lovambis, existe combinação melhor?

Ísis *lambendo os beiços* Sou mais os Chaosens!

Nexma: Claro, afinal, são eles quem tiram as almas, com aqueles ganchos!

Ísis: Minha filha, a gente está a mais tempo que você, a gente sabe disso!

Nexma: *tom sarcástico* Me desculpa, Miss arrogância...

Ísis: *irritada* Do que você me chamou?!

Ginchiyo: *separando as duas* Não comecem com essas brigas agora!

Ísis: *rosnando* Quando voltarmos, terei uma palavrinha com você!

Nexma: Dispenso a lambida...

Gitzi: Ísis! Ághata! Onde está o portal?

Ághata: Debaixo dos escombros, à direita da antiga mansão!

Um certo tempo depois, todos estavam na frente do portal, Ginchiyo examinava tal mecanismo...

Ginchiyo: Hum, mecanismo muito simples, apenas preciso ampliar a área de teleporte, duas viagens apenas serão necessárias...

Midy: Espero que não demore muito...

Duas horas depois...

Ginchiyo: Vão indo na frente, tenho uns assuntos a resolver...

Gitzi: Vai logo consertar seu robô!

Enquanto isso, no esconderijo de Akuroma...

Akuroma: *leve risada* Lupus, Lupus, quem diria que traria essas duas almas para mim, mas parece que ainda está no segundo item da lista.

Lupus: Só matei um, por enquanto e a outra alma, era uma que você já tinha me pedido antes há muito tempo atrás...

Akuroma: *se virando* Ah é, havia me esquecido, trabalho tanto que esqueço até mesmo com o que trabalho...

Lupus: *cruzando os braços* E o que seria isso com o que você trabalha?

Akuroma: Jovem rapaz, isso é segredo!

Após tal comentário, era possível ouvir um rosnado do Lupus...

Akuroma: Agora vá, se quiser sua recompensa.

Lupus sai andando com punhos cerrados e em fortes passadas...

???: Você não pretende matá-la, não é?

Akuroma: *chateado; desapontado* Infelizmente não posso...

???: Por causa do trato com o caçador?

Akuroma: Não, infelizmente a alma dela é junta da espada, qualquer método meu de possuir as três espadas é impossível por causa da Crescente e essa garota...

???: Posso não ser mestre no assunto, mas por que ela torna seus métodos impossíveis?

Akuroma: Primeiramente, não dá para remover a espada dela, se isso for feito, a garota tem risco de morte bem grande, o que já faria com que uma das espadas ficasse sem possessor.

???: E como assim: “um de seus métodos”?

Akuroma: Sabe como é: matar e retirar a alma. Poderia fazer isso com os outros dois e controlar a mente dela, mas tem alto risco de indiferença entre o grupo. *suspira* O jeito é controlar a mente de todos...

???: Algo me diz que isso não é meu forte.

Akuroma: Não. *sorriso sarcástico* Mas tenho alguém capaz de fazer esse favor pra mim!

???: E quem seria?

Akuroma: Apenas o pagamento de um trato com um antigo conhecido.

Akuroma: Quem diria que a alma de um deus me viria tão bem a calhar...

Em Frostland, Gitzi esperava Ginchiyo, para ter suporte do robô, a mesma aparece uns instantes depois com um robô igual ao antigo...

Gitzi: Muito bem, vamos agora!

Ginchiyo levanta voo com seu robô, levando todas as comandantes em cima do mesmo, enquanto os Lovambis entravam pelo portal...

Na Floresta da Vida, o grupo que já estava lá e o grupo de Frostland preparavam uma estratégia para saber qual seria o próximo plano da Gitzi, até serem surpreendidos pelo exército de Chaosens e Lovambis...

Lothos: *sacando sua espada* Mas o que é isso?!

De repente, o robô da Ginchiyo desce do céu, Ísis e Ághata são as primeiras a descer do robô...

Ísis/Ághata: *sorriso sarcástico; lambendo os beiços* Surpresa, otários!

Renata: Isis?! Ághata?!

Ísis: Cadê ela?! Ághata! Procure o corpo daquela idiota onde fiquei presa!

Renata: *pulando na Ísis* Fique longe da Haruka, sua monstra!

Ísis: *sorriso sarcástico* Ora, ora, o que temos aqui! *joga Renata no chão, com força* Não se meta no nosso caminho, pirralha!

Lothos: Todas as comandantes de uma vez... sinto muito, Gaia, mas não podemos contra todas elas e esse exército imenso...

Gaia: Eu entendo completamente, nós temos é que fugir daqui!

Drake: E pra onde iremos?

Gaia: Só há um lugar seguro para nós... a Torre das Ilusões!

Yunshi: Caxias...

Lothos: *gritando* Pessoal! Vamos sair daqui, imediatamente!

Carlos: *pronto para lutar contra o robô da Ginchiyo* O quê?! Não posso acabar com elas?

Ana: *puxando Carlos pelo braço* Vamos logo!

Todos entraram no portal para Arquimídia, menos Gaia, que, quando ia entrar no portal, é segurada por Nexma...

Nexma: *sorriso sádico* Acha que deixaremos você escapar?

Ísis: Não é só ela! *ergue Renata, com sua mão direita, pelo cabelo, sangrando e inconsciente; ergue Haruka, com a outra mão, inconsciente* Temos mais carne!

Gitzi: *acerta um tapa no rosto da Ísis, fazendo a mesma soltar as garotas* Idiota! Eu quero que ela entregue a alma do Audrey!

Gaia: Jamais lhe falarei onde está!

Gitzi: *colocando sua espada contra o pescoço da Gaia* Tem certeza?

Gaia: Hunf, você não seria capaz de fazer isso...

Gitzi: Tem razão, afinal, não saberia onde Audrey está... *aponta a espada para Renata* mas eu sou capaz de fazer isso com elas, essas pobres e inocentes garotas!

Gaia: Deixem elas! Elas não têm nada a ver com isso!

Gitzi: *séria* Mostre-me onde guardou a alma do Audrey!

Gaia: Sim...

Gaia ia levar o grupo até onde guardava a alma de Audrey, até que, de repente, o chão começa a tremer e, debaixo da Haruka e da Renata, surge uma enorme mão, que as pega num instante...

Gitzi: O que é isso?

Periett: *desferindo um forte soco no rosto da Gitzi* Isso sou eu!

Gaia: Amor! Já era hora de aparecer...

Periett: Me desculpa, trazer o Gigantut pra baixo da Floresta não foi serviço fácil...

Gitzi: Como... como você descobriu a nossa invasão?!

Periett: Da próxima vez, traga algo menos chamativo. *aponta para o robô da Ginchiyo*

Ginchiyo: *anotando num bloco de notas* Lembrete: “Nunca usar robôs gigantes em Xênia”...

Gitzi: Hum, dois deuses? Não era isso que queria, mas é o jeito para resgatar a alma do Audrey!

Periett: Espera um instante! Esse estardalhaço todo é por causa de uma alma?! E eu pensando que fosse algo mais sério!

Gaia: Uhn... Periett, lembra daquela alma que guardamos aqui há anos?

Periett: Aquela que Sieghart trouxe?

Gaia: É, essa mesma. É essa alma que ela quer.

Periett: Então... eu retiro tudo o que eu disse.

Gaia: Hunf, acho que terei de separá-los. *estala os dedos*

Ginchiyo/Kazuna: Quais são as ordens?

Gitzi: Vá para esse lugar em Arquimídia que Gaia havia mencionado antes, Torre das Ilusões e surpreenda aqueles que seriam nossos reféns!

Ginchiyo/Kazuna: Certo! *saem voando no robô*

Gaia: Você não é capaz de fazer isso!

Gitzi: Tem razão, eu não sou capaz. Mas as duas são!

Periett: Eu cuido delas! Não deixe Gitzi roubar a alma! *dá um pulo na borda da ilha, pegando no pé do enorme robô*

Gitzi: *sorriso cruel e vitorioso* Agora que não temos ninguém para interromper. *gritando* Me entregue a alma!

Gaia: Já disse que não vou te entregar!

De repente, Gitzi abaixou a cabeça, deixando sua franja cobrir seus olhos, ela fechou seus punhos com muita força e rangeu seus dentes, a ponto de quase quebrá-los...

Gitzi: *voltando a olhar para Gaia; extremamente irritada* Quer saber? Foda-se isso tudo! Meninas! Vamos acabar com essa Floresta inteira já que ela não vai nos entregar a alma do Audrey!

Gaia: Terão de passar por cima do meu cadáver antes de fazer isso!

Gitzi: *ainda irritada* Ah, terei a honra de fazer isso! *avança contra Gaia*

Quando Gitzi chega perto de Gaia, a mesma é surpreendida por um tremor que veio debaixo da deusa, que mantinha uma expressão séria, de repente, algo enorme e branco surge atrás da mesma, com uma cabeça de dragão e seus quatro galhos com formato de cabeças de dragão: era a Árvore Divina. Gaia entra dentro de uma esfera, que parecia mais uma cápsula...

Gitzi: Vai jogar sujo é? Não me importo. Irei acabar com você da mesma forma!

Gaia: É o que veremos!

Gitzi avança na Árvore Divina e usa seu montante para tentar corta um dos galhos, mas outro galho a atinge antes e, durante esse momento, todos os galhos a morderam nos mais variados locais, então, Gitzi cai no chão, com as roupas rasgadas em vários lugares e com sangue escorrendo dessas áreas...

Gaia: *sorriso vitorioso; tom calmo* Pelo que parece, a líder de vocês já era...

As comandantes estavam perplexas com o que viam, não conseguiam acreditar na imagem de sua líder derrotada de tal forma...

Gitzi: É só isso que tem?

Gaia: *surpresa* Huh?

Gitzi: *se levantando; sorriso sarcástico* Acha mesmo que isso pode me parar? Qual é! Isso não é nada pra mim! Vou lhe mostrar o meu grande poder! *seu olho solta um brilho*

Após o brilho do olho, todas as comandantes da Gitzi colocaram as mãos em seus olhos, como se eles estivessem doendo, ou ardendo...

Gitzi: Me desculpem, meninas, mas foi ela quem pediu pra morrer.

Gaia: Então, é esse o verdadeiro poder da Gitzi? Ela suga um pouco da energia de todas as suas comandantes para ficar mais forte?

De repente, uma aura arco-íris envolvia Gitzi em várias partes de seu corpo, sua boca tinha uma aura avermelhado, seus punhos tinham uma aura alaranjado, seu montante tinha uma aura amarelado, seu corpo tinha uma aura verde, seus olhos tinham uma aura azul, seus ouvidos tinham uma aura anil e seu nariz tinha uma aura roxa...

Gitzi: *sorriso sádico* E então? Ainda quer partir pra briga?

Gaia: Não é porque você ficou com uma aura arco-íris que eu desistirei!

Gitzi: Pois deveria! *avança contra a Árvore Divina*

Um dos galhos ia acertar Gitzi, mas a mesma a para usando uma mão e usa o montante, que estava na sua outra mão, para cortar esse galho da Árvore Divina.

Gitzi: *mantendo o sorriso* Um galho a menos. Desista antes que eu acabe com o resto!

Gaia: *surpresa com tamanho poder* Glup! Eu não esperava por essa.

Gaia: Vinhas venenosas! Ataquem ela!

De repente, algumas vinhas venenosas (sim, aqueles que parecem mais os espinhudos) nascem do chão e vão em direção de Gitzi, mas alguns Lovambis interceptam o ataque das criaturas e as arremessam longe...

Gaia: Não!

Gitzi: *ainda com o sorriso estampado no rosto* Qual é? Achou mesmo que esses monstrinhos davam conta do recado? Não seja patética!

Gaia: Hunf, Eu ainda não acabei! *manda dois galhos na direção da Gitzi*

Gitzi salta, desviando ambos os galhos de uma vez só, mas a mesma é surpreendida pelo terceiro galho, mas o mesmo foi em vão, pois Gitzi corta a cabeça do galho no mesmo instante e, logo em seguida, corta os outros dois galhos...

Gitzi: *pisando no chão; colocando seu montante sobre seu ombro; sorriso vitorioso* Acho que agora acabou.

Gaia: Só pode estar de brincadeira comigo!

Gitzi: E por que estaria? Foi você quem começou com isso! Então eu tive de apelar: pegar a característica principal de cada comandante minha, mas me surpreendeu que eu não precisei delas, infelizmente, *gritando para suas comandantes* devo essa, meninas!

Ísis: *um pouco irritada; esfregando as mãos nos olhos* Ack! Por favor, não faça isso de novo! Não quero ficar cega que nem a Ághata!

Ághata: *veia pulsando na testa* Você tá querendo apanhar, não é?

Ísis: Quero ver me bater!

Ághata dá um soco na cara da irmã, fazendo a mesma cair no chão, dura...

Ághata: *sorriso vitorioso* Pronto, bati.

Gitzi: Ísis, Ághata! Foco aqui!

Ághata: *fazendo uma reverência com seu sorriso sarcástico* Sim, mestra.

Gitzi: E tira esse sorriso sarcástico da cara!

Ághata: *suando* Er... tá.

Gitzi: E então, desiste, Gaia?

Gaia: *risada um tanto maligna* Gitzi, eu sou uma deusa, meus truques não acabam tão rápido assim!

De repente, a Árvore Divina ruge em direção do céu, o centro onde Gaia estava brilha e começa a chover...

Nexma: *confusa* Chuva? É isso tudo que tem?

Gitzi: *séria* Veja de novo.

Todas as comandantes olham de novo pra a tal chuva, sim, era chuva mesmo, mas não era uma chuva comum, era fogo...

Gitzi: *sorriso sarcástico; se protegendo da chuva através de seu montante* Meio suicida esse seu truque, não acha?

Gaia: Eu crio essa chuva da mesma forma que eu posso fazer com que ela não afete minha Floresta.

Gitzi: *surpresa* O quê?

Gaia: E, já que se importa com suas comandantes, poderia tirá-las da chuva e sair daqui, não acha?

Gitzi se vira para suas comandantes e elas pareciam nem se importar com a chuva de fogo...

Gaia: *surpresa; chocada; irritada* Isso é sacanagem comigo, não é?

Gitzi: Acho que Nexma estava certa... diga adeus a sua árvore! *corta o troco da árvore com o seu montante em um só golpe*

Após o corte, ocorre uma explosão, lançando o restante da árvore pra fora de Xênia e lançando Gaia pra fora da árvore...

Gitzi: Desiste agora, deusa. *levanta Gaia, toda ferida, pelo pescoço*

Gaia: Periett, cadê você?

Enquanto isso, no ar, entre Arquimídia e Xênia, o robô de Ginchiyo sobrevoava o oceano, mas Periett ainda se segurava no mesmo, logo, Periett joga o robô no oceano, mas ele se recupera e avança contra Periett...

Periett: *flutuando* Pode vir, grandalhão!

Ginchiyo, em seu robô, avança contra Periett e tenta desferir um soco, mas Periett segura o punho do robô com uma mão e a amassa por completo...

Periett: Ah, as pessoas não fazem mais robôs como antigamente.

Ginchiyo: Como ousa falar mal do meu robô?!

Periett: E o que quer que eu fale sobre esse monte de ferro inútil?

Ginchiyo: Eu vou mostrar o que o “monte de ferro inútil pode fazer”!

Ginchiyo o outro braço do seu robô para transformá-lo em um lança-foguetes enorme com uma metralhadora e um lança-chamas acoplados no mesmo...

Periett: *gota* Isso vai doer.

Ginchiyo: *risada psicótica* Prepare-se para ver seu fim, deus!

Periett: Acho que não.

Ginchiyo aciona o braço do robô para atirar, mas nada sai, a mesma tenta acionar, mais uma vez, desesperada...

Periett: Isso tudo vai ser em vão, sabia?

Ginchiyo: C-como isso é possível?!

Periett: Simples, eu desativei o robô antes mesmo de você sair voando, antes de pegar as garotas. Agora, se não se importar... *enfia a mão no centro do robô e arranca o núcleo de energia do mesmo*

Ginchiyo: *surpresa; desesperada; assustada* Essa não!

De repente, o robô explode...

Periett: Hunf, esses jovens de hoje em dia, acham que podem acabar com um deus com seus brinquedinhos. *joga o núcleo no oceano*

Kazuna: *flutuando atrás do Periett* Não comemore tão cedo, Periett.

Periett: Huh?

Kazuna: Você realmente sabe com quem está mexendo?

Periett: Claro que sei!

Kazuna: Então... por que não está olhando pra frente?

Periett não entende o que a garota quis dizer com isso, mas mesmo assim, ele olha pra frente e é surpreendido pela Ginchiyo, que usava um Jetpack e suas luvas de metal, indo em sua direção...

Periett: Filhas da... *interrompido pelo soco da Ginchiyo*

Ginchiyo acerta um soco certeiro na cara do Periett e afunda com o mesmo no oceano...

Ginchiyo: *saindo do oceano* Não mexa mais com a gente!

Kazuna: Vamos logo para Arquimídia, antes que Gitzi reclame!

Ginchiyo: Certo!

E assim, as duas continuam a voar em direção a Arquimídia...

Voltando a Floresta da Vida...

Gitzi: *ainda segurando Gaia* Pela última vez, onde está a alma do Audrey!

Gaia: Ugh, não vou conseguir sobreviver por muito tempo...

Gaia: Está... debaixo daquela... fonte. *aponta para uma espécie de chafariz*

Gitzi: Finalmente! *joga Gaia contra uma árvore*

Gitzi corre na direção da fonte e a quebra instantaneamente com seu montante, debaixo da fonte tinha uma espécie de cápsula, mas ela estava aberta...

Gitzi: *irritada* Mas que merda é essa?! Por que essa cápsula está aberta?

Gaia: *tentando manter-se acordada* A-aberta?! N-não é possível!

Gitzi: *pegando Gaia pelo pescoço* Mentira! Meninas! Vamos voltar, mas vamos levar ela e essas garotas de brinde!

Ísis: *risada maligna* O banquete será servido logo! *lambe os beiços com sua enorme língua*

Ághata: E ainda por cima serão essas garotas!

Gitzi: Isso não me importa! Eu quero é que ela desembuche!

Nexma: Então eu contatarei Ginchiyo e Kazuna.

Gitzi: Faça isso.

Nexma pega um walkie-talkie e começa a falar...

Nexma: Base para idiotas voadoras! Voltem imediatamente para casa! Mudança de planos! Repito! Mudança de planos!

Ginchiyo: *voz pelo walkie-talkie* Quem você está chamando de idiota?

Kazuna: *voz pelo walkie-talkie* Entendemos o recado, estamos voltando para a dimensão.

Okumi: Gitzi, o que faremos agora?

Gitzi: Acho que terei de voltar a um outro objetivo: Acabar com Sieghart!

E assim acaba mais um dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Felipe: Bom, e agora, muitas coisas devem ter sido esclarecidas referente a certas pessoas, não?
Gabriela: Mas, aonde será que o Sieghart?
Felipe: Sabe, nem eu sei.
Gabriela: E o que será que acontecerá com Renata, Haruka e Gaia?
Felipe: Descubra nos próximos capítulos.
Gabriela: Chato.
Felipe/Gabriela: Até mais!