Aventuras do dia-a-dia da Grand Chase escrita por The Luigi Blackquill group


Capítulo 6
Dia 8-Dores, perseguições e... Felipe!


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a Demora, o Felipe-kun e a Gabriela aqui estão em São Paulo(moro no RJ)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227100/chapter/6

Segunda, Dia 8 de Fevereiro:

Dores, perseguições e... Felipe




Era 8:00 da manhã e Felipe já estava acordado, arrumando sua vingança contra Dio e Sieghart. Já estava tudo pronto para seu show de horrores, e dores...

15 minutos depois, no quarto do Sieghart...


Felipe: *sacando um buzina e sussurrando* Hora do show! Ainda bem que coloquei tampões de ouvido nos outros, para eles não acordarem, mas eu terei de tirar depois que eu acabar aqui...


Felipe, "gentilmente", coloca a buzina no ouvido do Sieghart e a aperta com muita força, fazendo que, ao tocar, Sieghart acorde, pule bem alto da cama e parte do seu corpo ultrapassar metade do teto, ficando preso por lá mesmo...


Felipe: E agora, vamos ao meu 2º número...


Felipe foi até um cômodo acima de onde Sieghart estava preso e viu Sieghart apavorado e preso, com os ombros pra fora...


Sieghart: *desesperado* O que está acontecendo?


Felipe: Nada de mais... isso é apenas o meu show de horrores, por você e o Dio terem feito aquele cachorro me morder!


Felipe então saca sua marreta e faz os espinhos desaparecerem...


Felipe: *pronto para dar uma marretada de cima para baixo na cabeça do Sieghart* Hasta la vista, Imortal! *acerta a cabeça do Sieghart*


Ao ser acertado, Sieghart acaba se desprendendo do teto e cai dentro de seu quarto, porém, dentro de um canhão. Felipe volta para o quarto do Sieghart e usa o canhão, quebrando a janela do quarto com o Sieghart e mandando-o até onde ele não pôde ser visto...


Felipe: *tom calmo* Já foi o Imortal, mas é melhor eu tirar os algodões dos ouvidos dos outros...


10 minutos depois, ele já tinha tirado os algodões de todos e resolve se sentar na cama do Sieghart, porém ao chegar lá, Arme chama a sua atenção...


Arme: Felipe?! É você?!


Felipe: *gota; com medo* Só pode estar me zoando... é por isso que eu não coloquei algodões no ouvido dela... ELA JÁ ESTAVA ACORDADA E EU NEM SABIA ONDE ELA ESTAVA... será que ela viu o que aconteceu?

Arme: Dá para me responder?


Felipe: *suspira e vira para a "irmã"* Sim, sou eu...


Arme: Ah, tá... *olhando para o canhão* estranho, o que este canhão faz aqui?


Felipe: *desesperado* FERROU, ELA DESCONFIOU!

Felipe: É que eu... *fala algo que não pôde ser entendido, de propósito*

Arme: Você o quê?

Felipe: *gota* É que eu taquei... *fala algo que não pôde ser entendido, de novo*

Arme: Tacou o quê?

Felipe: *suspiro* Atirei o Sieghart pela janela com o canhão...

Arme: Você o quê?

Felipe: Tá surda, eu falei que...

Arme: *interrompendo* Eu entendi o que você disse, só que, se você atirou o Sieghart pela janela, então ele caiu na cachoeira...

Felipe: Não pode ser, eu mirei numa árvore que tinha... *tenta apontar, na janela, para uma árvore, mas o que vê é apenas a cachoeira; gota* Xi, lascou...

Arme: *tom sarcástico* Sério?! Nem percebi...

No precipício da cachoeira...

Felipe: *gritando* Sieghart! Você está aí?!

Sieghart: *gritando* Estou, por enquanto... o galho que eu estou segurando parece que não irá resistir por muito tempo!

Felipe: *se retirando* Ele está bem, fui!

Arme: *segurando o pulso do garoto* Ah, mas não vai não! Tire ele de lá!

Felipe: *suspiro e se solta da Arme* Certo, só um segundo... *se afasta da cachoeira*

Arme: Ei, volte aqui, você vai salvar o Sieghart!

Felipe: Eu sei, só to me preparando... *se vira; posição de corrida*

Arme: Se preparando? *se toca no que o garoto vai fazer* Não faz isso, você vai...

Felipe: *sorriso travesso* Calma, relaxa, você sabe que sou maluco de fazer essas coisas, mas também sabe que eu sei sair dessas encrencas que envolvem a minha doideira. *corre e pula na cachoeira* Até mais, maninha...

Durante o "trajeto" na cachoeira, ele se encontra com Sieghart durante a sua descida...

Felipe: E aí, velhote, aproveitando a cachoeira?

Sieghart: *vendo o garoto caindo* Ei, o que você pensa em fazer, se matar?

Felipe: *desaparecendo numa névoa; tom sarcástico* Quem sabe, talvez? Mas eu vou te salvar...

Sieghart esperava ouvir um barulho de água, ou de algo se esborrachando no chão, mas ao invés disso, ele ouve um bater de asas...

Sieghart: Mas que diabo é isso? Asas?

Felipe sai da névoa, transformado em asmodiano e batendo suas asas...

Felipe: *parando na frente do Sieghart; tom sarcástico* Saudades?!

Sieghart: Tira-me daqui agora, por favor?

Felipe: Tá. *começa a subir a cachoeira com Sieghart*

Sieghart: O que você tinha na cabeça ao me atirar de um canhão?!

Felipe: Fazer você bater de cara com uma árvore...

Sieghart: Você é doido!

Felipe: *abrindo um pequeno sorriso* Obrigado.

No topo da cachoeira...

Arme: *vendo os dois chegarem* Vocês estão bem?

Sieghart: Fora o que eu passei nas mãos desse garoto, está...

Felipe mostrava a língua juntamente com um sorriso bobo...

Arme: Felipe?! V-você virou asmodiano, de novo?

Felipe: Sim, virei, mas... *solta Sieghart, fazendo-o cair de cara no chão, fica em pé do lado dele e estala os dedos, voltando ao normal* Não precisa fazer cura para isso...

Sieghart: *se levantando e surpreso* Mas o que é isso?

Felipe: Uma nova parte do meu olho demoníaco...

Arme: Bem que eu achei estranho a Rey ter te acertado na cabeça e você ter voltado ao normal...

Felipe: *gota* Na hora, eu também achei, mas depois eu lembrei: "Como eu voltei ao normal? Será que eu tenho um novo poder". Logo depois, antes de aprontar com o Sieghart, vi que esse agora é meu 1º estágio, ou seja, agora eu tenho 7 estágios!

Sieghart: Tá, que seja, eu só quero voltar a dormir...

Felipe: Nem quer saber o que eu aprontei com o Dio?

Sieghart: ...depois que eu ver o que você aprontou com ele.

Na pousada, os três chegaram e todos já estavam acordados, um tanto preocupados...

Ronan: *tomando uma xícara de café* Onde vocês estavam?

Sieghart/Arme: Cachoeira!

Lin: Fazendo o que lá?

Arme: Salvando o Sieghart...

Mari: *indo na direção do Sieghart* Você está bem? Como você foi parar lá?

Sieghart: Estar bem eu estou... e sobre a cachoeira *apontando para Felipe* foi ele...

Felipe: *gota* Dedo-duro. Mas mudando de assunto, a Rey ou o Dio já acordaram?

Zero: Não, por quê?

Felipe: Ótimo. *tira um despertador da caixinha* Está pronto para ouvir o desespero do meu 2º número, Sieghart?

Sieghart: Pode-se dizer que sim...

Felipe vai ao quarto da Rey e coloca o despertador lá, uns cinco minutos depois ele toca, sendo desligado na mesma hora, pelo Dio...

Dio: *resmungando; de olhos fechados; deitado na mesma cama que a Rey, sem perceber* Quem foi o miserável que colocou um despertador aqui?

Rey: *estranhando a voz; deitada na cama; e de olhos fechados* Huh? Quem está aí?

Dio: *deitado; olhos fechados* Sou eu, Rey...

Rey: *deitada; olhos fechados* Ah, tá, Dio... *se toca e abre os olhos* DIO?!

Dio: *se toca e abre os olhos, também* REY?!

Rey/Dio: *se entreolhando; deitados na mesma cama; gritando* AHHHHHHHHHHHHHHH!!

Na sala...

Sieghart: É só isso?

Felipe: *braços cruzados; sorriso sarcástico* O que você acha?

No quarto da Rey...

Rey: *gritando* Sai do meu quarto, pervertido! *se levanta da cama e pega a frigideira*

Dio: *se levanta e sai correndo na direção da porta* Fui!

Rey: Você não vai fugir de mim tão fácil! *corre atrás do Dio*

Dio chegou até a porta e abriu, mas quando foi tentar sair, viu que seus pés estavam, literalmente, colados no chão...

Dio: *olhando para os pés* Mas o quê? *gritando* Felipe!! Sieghart!!

Felipe/Sieghart: *aparecendo na porta* Chamou?!

Dio: Foram vocês que armaram isso?!

Sieghart: Não. *aponta para Felipe* Foi apenas ele...

Dio: Tira-me daqui!

Felipe: Não tô muito afim, sabia. Mas como eu estou de bom humor, eu te tiro daí.

Felipe solta Dio, o mesmo corre para o seu próprio quarto e se tranca lá...

Sieghart: *confuso* Só isso?

Felipe não deu nenhuma resposta, apenas sorriu maliciosamente...

Sieghart: Uh, tem mais...

No quarto do Dio...

Dio: Ufa!

???: Grrrrrr... Grof! Grof!

Dio: *gota* Ah não, isso não pode ser o... *se vira e grita* Bastião!

O bastião avançou no Dio e começou a mordê-lo... ambos faziam a maior bagunça, até que Rey consegue entrar no quarto do Dio...

Dio: R-Rey?! Como você entrou aqui se a porta estava trancada?

Felipe: *atrás da Rey* Adivinha?

Dio: Você!!

Felipe: Não, minha avó. Divirtam-se *sai do quarto*

Dio: *tentando escapar* Ei, não me deixe aqui com ela!

Rey: *com uma aura demoníaca; fechando a porta com força* Tarde de mais!

Dio: *gota* Ferrou...

Rey começou a bater com a frigideira no Dio, com muita força, até que Felipe aparece na janela...

Felipe: *sorriso sarcástico* Se divertindo?

Rey: *parando de bater no Dio* O que você quer?

Felipe: Nada, estou apenas assistindo...

Enquanto Felipe conversava com a Rey, Sieghart tirou o Dio do quarto...

Felipe: *saindo da janela* Divirta-se com nada.

Rey: O que ele quis dizer com nada?

Rey: *notando que Dio fugiu* DIO!!! VOLTA AQUI!!!!!

Dio: *correndo* Corre, Sieghart!

Enquanto corriam, viram Elesis no caminho de fuga. Dio pulou por cima da garota e Sieghart passa por debaixo das pernas da garota, vendo a calcinha da garota...

Elesis: *corada* Ahhhh! Volta aqui, Sieghart! *começa a correr atrás dos dois*

Dio: Feliz agora, velhote?!

Sieghart: *sorriso malicioso* Claro por que eu não estaria?

Dio: *gota* Ninguém merece...

Uns 5 minutos depois, todos os membros da GC estavam perseguindo Dio e Sieghart...

Dio: Ahhh! Viu o que você fez?

Sieghart: Eu?! Nós dois que começamos com isso!

Dio: Nós?!

Sieghart: Sim, NÓS! Porque você, quando foi pular sobre a Lire, você pisou na cabeça da garota!

Dio: *gota* É, talvez eu tenha exagerado nisso...

Sieghart: Isso sem falar que você usou estocada para abrir caminho...

Dio: E você ficava vendo as calcinhas das garotas que eu "atropelava".

Sieghart: *corado* Er... não vamos nos prender a detalhes...

Elesis: *súbita raiva; veia pulsando na testa* VELHO TARADO!

Sieghart: *olhando para Elesis* Ruivinha estressada!

POF! Um chinelo acerta a cara do Sieghart...

Elesis: *veia pulsando na testa; gritando* PARA DE ME CHAMAR DE RUIVINHA!!!!!!!!!!!!

Dio: *gota* Isso eu sei que ele não para.

De repente, Dio tem uma ideia...

Dio: Ei, velhote, eu tive uma ideia.

Sieghart: Qual?!

Dio: Essa! *abre as asas*

Dio começa a voar, e leva Sieghart junto, pelos braços, indo na direção da porta...

Sieghart: Uhu! Vamos sobreviver!

Na hora que os dois saem da pousada, Felipe, que ainda estava no lado de fora da casa, resolve se segurar na perna do Sieghart e sair voando com os dois...

Felipe: *sorriso sarcástico* Tem espaço pra mais um?

Dio: Eu devia era acabar com você agora...

Felipe: Hunf, que seja, pelo menos eu sei que vocês não estão mais em perigo.

Sieghart: *gota; olhando para trás* Pessoal, temos companhia!

Felipe/Dio: *olhando para trás* Hã?

Os três viram a Rey voando com a frigideira na mão, seguida pela Elesis, que segurava a espada com uma mão e com a outra segurava a perna da Rey.

Dio: *gota* É... essas garotas querem mesmo nos matar.

Felipe: *olhando para baixo* Acho que elas não estão sozinhas...

Quando olharam para baixo, viram: Lire atirando flechas na direção deles, Arme lançando bolas de fogo e Lupus usando o Juiz das Almas...

Felipe: Agora é oficial: Vamos morrer!

Dio e Sieghart dão um cascudo no Felipe.

Felipe: *passando a mão no lugar do cascudo* Obrigado, eu estava precisando.

Sieghart: Temos de parar todos eles...

Felipe: Tem razão! *sobe nas costas do Dio através do Sieghart*

Dio: O que você pensa que está fazendo?

Felipe: Calma... *tira a caixinha-surpresa de algum lugar (las trevas!)* você tem boa mira, Sieghart?

Sieghart: Não muito, por quê?

Felipe: Por causa disso! *tira balões d’água da caixinha*

Sieghart: Ohohoho... é hora do show!

Felipe: *monte de balões d’água nas mãos* Falou e disse.

Felipe lançava os balões d’água na Rey e na Elesis, enquanto Sieghart atirava nos alvos terrestres(Lupus, Arme e Lire). Felipe jogou os balões na Rey e na Elesis, até a mão da Elesis escorrega da perna da Rey...

Elesis: *caindo e gritando* Ahhhhhhhhhhhhh!

Felipe: Ops! Melhor salvá-la. *pula das costas de Dio*

Dio: O que você está fazendo?

Sieghart: *sorriso tranquilo* Calma, ele só vai salvá-la...

Felipe abre as suas asas e voa até Elesis, conseguindo pegá-la por pouco...

Elesis: *surpresa* Hã? Eu estou... voando?

Felipe: Graças a mim...

Elesis: *dando um forte soco no rosto do garoto* Desgraçado, essa e pelo o que aconteceu no hospital! *nota que o garoto ficou inconsciente* Oh, não!

Os dois caíram no meio da floresta, batendo em vários galhos de árvores...

No ar...

Sieghart: *procurando Felipe e Elesis* Droga!

Dio: Não achou eles?

Sieghart: Não... *sobe nas costas de Dio* mas não vai ser por causa disso, que vamos abaixar a guarda... *pega balões d’água*

Na floresta...

Elesis: *se levantando* Ai, minha cabeça... *passava a mão onde doía na cabeça; olhava em volta* Onde eu estou?

Elesis viu que estava na floresta e se lembrou que ela tinha caído junto com Felipe, logo após de ter dado um forte soco no rosto do garoto e deixa-lo inconsciente. Mas uma pergunta permanecia na cabeça da Elesis: "Onde está aquele moleque?". De repente, ela ouve um barulho de folhas de árvores. Quando ela vê de onde veio o barulho, ela se surpreende. Era Felipe, que ainda estava inconsciente e preso, pelo pé, em um cipó. Elesis se aproxima do garoto e para ao chegar nele.

Elesis: Acorda! *acerta um forte soco no nariz do Felipe*

Felipe: *acordando com o soco* OW! Isso doeu! Por que você fez isso?

Elesis: *tom seco* Para você acordar, vamos logo...

Felipe: Tá, mas como eu vou sair desse cipó?

De repente, o cipó arrebenta, fazendo o garoto dar de cara no chão e desmaiar, de novo...

Elesis: Vem logo!

Nenhuma resposta foi escutada…

Elesis: *tom raivoso* Já tô começando a ficar sem paciência com você!

Elesis dá um forte chute nas partes baixas do Felipe, fazendo-o acordar violentamente, dar um alto pulo de dor e cair de barriga no chão (Brutality)…

Felipe: *olhando para Elesis; lágrimas nos olhos; encolhido; protegendo as partes baixas* Por que você é tão bruta e tão estressada assim?

Elesis: Porque eu sou assim! *coloca uma coleira no Felipe*

Felipe: *se levantando com dificuldade* Ei! Por que você fez isso? E por que você anda com uma coleira à mão???

Elesis: Eu coloquei a coleira em você para você não sair voando e me deixar sozinha aqui... e por que eu ando com a coleira? E pra caso eu precise prender alguém, como o Sieghart… *puxa Felipe pela coleira* Vamos!

Felipe: *sendo um pouco enforcado pela coleira* Ei, calma aí com essa coleira!

Elesis: *afrouxa a coleira* Hunf, agora vem...

Felipe: Isso é ridículo. *Elesis o encara* Se eu quisesse sair daqui, eu pelo menos te levaria junto, senão a Arme mandaria eu te procurar pela floresta, coisa que eu não estarei muito a fim de fazer… e também porque eu tento ser alguém legal…

Elesis: *tom sarcástico* Tô vendo, jogar balões d’água em alguém é ser legal?! Não sabia...

Felipe: *gota* É, mas todo garoto pelo menos é uma dessas coisas: tarado, idiota, gosta de zoar, gentil, o que é raro, e por aí vai... você não pode mudar o jeito de uma pessoa, mas pode ajuda-la a mudar, ou fazer com que seja menos, no caso do Sieghart, tarado...

Elesis: Sobre isso, eu já sei como resolver...

Felipe: Sei… batendo nele, não é?

Elesis: É.

Felipe: *revirando os olhos* Sabia… mas enfim, vamos logo sair daqui. *abre as asas*

Elesis: O que você pensa em fazer?

Felipe: Suba nas minhas costas e você saberá...

Elesis subiu nas costas do Felipe e o mesmo começou a voar, indo na direção da pousada...

Mais tarde, na pousada, Felipe chega carregando Elesis nas costas, que estava dormindo, já havia escurecido. Arme os recebem preocupada...

Arme: Onde vocês estavam?

Felipe: Shhhhhhhhh! *falando baixo, para a Elesis não acordar* Eu e a Elesis caímos na floresta e eu trouxe ela de volta, ela dormiu no caminho.

Mari: Melhor coloca-la no sofá, até ela acordar, ou quando todos forem dormir...

Felipe: É, eu sei, mas o pior é que eu vou ter que acordá-la, senão eu não tenho aonde dormir...

Lire: *gota* É verdade.

Felipe: À propósito, a Rey ainda quer me bater?

Amy: *gota* Ela já descontou o suficiente no Dio e no Sieghart.

De repente, Rey acerta a cabeça do Felipe com a frigideira...

Rey: *segurando a frigideira* Eu posso ter descontado minha raiva naqueles dois, mas isso não quer dizer que eu não ia te bater, ainda...

Felipe: *gota* Percebe-se isso…

Felipe foi até o sofá, para deixar a Elesis dormindo lá, por um tempo, e viu o estado do Dio e do Sieghart. Ambos estavam com olhos roxos, hematomas e sangue escorrendo no rosto...

Felipe: *sorriso malicioso; colocando a Elesis no sofá* Como foi com a Rey?

Dio: Ela encheu a gente de frigideiradas. E você, como foi com a Elesis?

Felipe: Posso dizer que foi um pouco pior.

Sieghart: Como?

Felipe: Deixe-me ver: dois socos no meu nariz, me fez cair de cara no chão e finalizou com um chute nas partes baixas.

Dio: *gota* É, você se ferrou mais que a gente.

Após Felipe ter deixado Elesis no sofá, Sieghart se aproximava e começava a provocar a Elesis...

Sieghart: *sorriso sarcástico* Ora, ora, pelo que parece, você domou a fera...

Felipe: Vai começar a zoar a Elesis?

Sieghart: Claro, são poucos que conseguem acalmar a ruivinha estressada...

Nessa hora, Elesis, mesmo dormindo, acerta um soco no rosto do Sieghart, fazendo-o cair no chão…

Elesis: *murmurando* Para de me chamar de ruivinha, velho tarado...

Dio: *gota* E-ela consegue reagir bem com as provocações do Sieghart...

Felipe: *gota* Dá pra ver. *começa a acordar a Elesis, aos poucos* Elesis, acorda, vai tomar um banho e ir dormir na sua cama.

Elesis: *ainda dormindo* Se eu não estou na minha cama, onde eu estou?

Felipe: No sofá...

Elesis: *se levantando e indo ao banheiro* Tá.

Felipe: *tom sarcástico; sentado no sofá; de braços cruzados; olhando para Sieghart* O chão está bom, Sieghart?!

Sieghart: Ai... *se levanta*

Felipe: Só você mesmo para fazer essas besteiras. *boceja* Acho melhor eu ir dormir, hoje o dia foi cansativo...

Dio: Só uma coisa, por que você está de coleira?

Felipe: Uma coleira que a Elesis usou em mim para eu não fugir, amanhã eu peço para ela tirá-la.

Fora da pousada, no topo de uma árvore, uma garota observava a pousada...

???: *tom sério* Então é aí onde você está...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prévia do próx cap: Sieghart tem uma ideia extremamente estupida, qual será ela? E quem é aquela que espionava a pousada?
Reviews, por favor...