Aventuras do dia-a-dia da Grand Chase escrita por The Luigi Blackquill group


Capítulo 50
Dia 86-Uma ida catastrófica para Arquimídia


Notas iniciais do capítulo

Felipe/Gabriela: Voltamos! E com capítulo novo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227100/chapter/50

Sexta, Dia 28 de Abril:

Uma ida catastrófica para Arquimídia


Amanhecia um novo dia, Caxias caminhava em direção ao portão, usando sua velha roupa, com uma expressão séria em seu rosto, acompanhado de Lothos e Galadriel, que usava uma roupa similar a da Daliah, só que um pouco mais fechada, seu cabelo estava solto, mas não era tão comprido assim, pois ia até seus ombros...

Leo: Tá legal, qual é o plano!

Cécile: *sorriso psicótico* Não é óbvio? Chegando em Karuel, dilaceraremos as elfas e a Daliah!

Kanra: Um pouco exagerado, não acha?

Galadriel: *tom de voz mais forte* Faremos quase o que a Cécile disse! Iremos para Karuel e mataremos a Daliah.

Lass: E como iremos pra lá?

Caxias: Bem...

Sieghart: *interrompendo* Antes que fale, ninguém quer caminhar até lá!

Galadriel: Nem chegaríamos a tempo de impedi-la, tem de ser da maneira mais rápida...

Lothos: Se não dá para ir a pé, vamos voando!

Lin: Ei, nem vem, mal me recuperei e terei de fazer esforço de novo?

Lassie: Concordo com a Lin, estamos esgotadas por causa da nossa luta...

Lothos: Nem vem! Vocês mesmas falaram hoje de manhã que estavam querendo fazer algo...

Lin: Sejamos sinceras, isso não é um simples “algo”, isso é um “algo” que envolve nossas vidas!

Caxias: Faremos o seguinte, iremos diretamente para a minha torre, lá bolaremos uma estratégia para invadir...

Galadriel: *séria; pensativa* Espero que dê tempo...

Caxias: Tenha calma, vai dar sim.

Arme: Mas... só tem um problema. Aposto que a maioria não sabe voar...

Caxias: Ué, leve os outros de bagagem...

Ana: Boa ideia. Ei, Carlos, vira aquele seu dragão das trevas, além de não nos notarem facilmente, poderá carregar umas cinco pessoas...

Carlos: Tá certo! *vira um dragão de luz*

Ana: Muito bem, além de mim, quem mais vai?

Asghar: Tô dentro. Vamos Lunna.

Lunna: Tem certeza, acho que não é seguro...

Asghar: Tenha calma, se algo acontecer com você eu te ajudo, tá? *dá um selinho na Lunna*

Lunna: Tá, mas só vou com mais uma condição.

Asghar: E qual seria?

Lunna: Me dá mais um beijo?

Asghar: Com prazer! *dá um longo beijo na Lunna, o que fez ambos ficarem quase sem ar; sobe nas costas do Carlos, segurando a mão da Lunna*

Ana: Muito bem, mais dois.

Poke foi o próximo a ir, sem dar nenhuma palavra, com uma expressão fria no rosto...

Ana: *gota* Tá legal, mais uma pessoa...

Egal: Que seja, melhor do que nada. *sobe nas costas do Carlos*

Ana: Ótimo, tudo pronto aqui...

Kaorin/Miu: Podemos também levar uma pessoa!

Azin: Hum, tô dentro. Sarah, vai com a Miu, eu vou com a Kaorin...

Sarah: Tá.

Pedro: Eu posso tentar levar umas três pessoas, eu acho...

Daniele: Nós somos altos, dá pra fazer isso sem problemas...

Kanra: Eu vou com ele, quem mais topa?

Alice: Por que não? *sai andando na direção do Pedro*

Galadriel: Também vou...

Caxias: Apesar desta Bíblia da Revelação ser uma cópia, dá pra levar eu e mais duas pessoas, quem quer?

Lothos: Eu vou com você...

Grunt: Eu também...

Quando Lothos ouviu Grunt, ela mandou um olhar assassino para o mesmo, fazendo-o esboçar um sorriso vitorioso...

Natália: Eu e o Enzo podemos voar, eu levo a Cécile e o Kazunari, Enzo leva o Kamina e a Yume.

Enzo apenas concorda, afinal não precisaria levar a psicótica da irmã...

Leo: Posso usar minha Kama para voar, quem gostaria de ir comigo?

Sayaka: Eu topo!

Arme: Eu também!

Ryan: Se eu me transformar num Nephirim, posso levar alguns, Lire, gostaria de ir comigo?

Lire: Tá.

Zero também se aproximou, indiferente...

Toki: Eu levarei o Eduardo e a Holy...

Dio: Infelizmente, levarei o Sieghart, o Ronan e o Jin.

Rey: Levarei a Mari, a Elesis e a Amy.

Fico/Allecsandra: Fe-li-pe!

Felipe: *dando os ombros* Já sei, já sei...

Emma: Posso também levar alguns também, quem se habilita?

May e Drake levantam a mão...

Daniele: Tá legal, irei levar vocês três. *aponta para Shuu, Steven e Yunshi*

Lin: Tá, eu levo a Aimi e o Brandon...

Todos partem e fica a Lassie, o Lass e o Lupus...

Lassie: *suspira* Sobrou a gente, e então?

Lupus/Lass: *falando juntos* Se ele não começar a brigar! Como assim eu começar a brigar? Não muda de assunto!

Lassie: Isso vai ser uma longa viagem... *sai voando, carregando os dois*

Viridi: Ei! Eu vou a pé? Ah, que seja... *sai andando resmungando*

Durante o “passeio”, no ar...

Grunt: *se segurando nas pernas do Caxias; pensativo* Ainda não entendo... pra quê a Daliah queria as minhas netas?

Galadriel: *sendo segurada pelo Pedro* Acho que ela tá mais focada na menor...

Lothos: *nas costas do Caxias* Não me surpreende, quem não usaria a Renata como arma?

Kanra: *nas costas do Pedro* Acho que ela não quer usar Renata como arma, e sim como construtora das armas.

Pedro: Mas mesmo assim, pra quê ela quer as três, juntas...

Galadriel: Se pegar uma, atrai as outras, Haruka foi sua isca perfeita...

Lin: De qualquer forma, que eu lembre, elfas negras se especializam em magia, Renata usa tecnologia...

Galadriel: Eu sei, mas ela não planeja só isso. Planeja algo maior, mas não consegui descobrir o que é...

Enquanto isso, em Karuel...

Daliah: *rindo malignamente; sentada no trono; sendo coroada* Hahahahaha! Finalmente, agora eu sou a rainha daqui, mas as coisas estão só começando. Haruka, Gabriela, Renata, se apresentem na sala do trono, imediatamente...

Logo as três chegaram, cada uma de maneira diferente, Haruka chega andando, Gabriela chega descendo do céu e Renata através de uma plataforma levadiça...

Haruka/Gabriela/Renata: Sim, mestra...

Daliah: Haruka, quero que proteja a cidade de Karuel. Gabriela, proteja o portão de nossas fronteiras. Renata... *abre um sorriso sarcástico* termine seu “dever de casa”!

Haruka/Gabriela/Renata: Sim, senhorita! *saem do mesmo jeito que entraram*

Daliah: Breve, serei líder de toda Ernas... *risada maligna*

Enquanto isso, no laboratório subterrâneo do Akuroma...

???: Doutor Akuroma, quantos seres tem nessa tropa?

Akuroma: Por enquanto... *suspira* apenas seis...

???: Lhe entendo, de qualquer maneira, estará prestes a acontecer uma guerra daqui a pouco, caso queira ir até lá, está liberado.

Akuroma *sorriso sarcástico* Nah, ficarei aqui mesmo, mandarei um outro comandante em troca...

???: Faça o que quiser...

Akuroma: *mexendo num notebook; cantarolando* Não tenha medo, pare de chorar, me de a mão,venha cá, vou protegê-lo de todo mal, não a razão pra chorar, não importa a solidão do lugar se a luz você enxergar... *pensativo* Meus pequenos demônios, como será que estão? *sorriso sádico* Ainda pretendo ver a destruição causada pelos dois... *aperta um botão, revelando uma passagem secreta, onde sai um ser encapuzado, sem responder nada*

Um tempo depois, durante o voo de Arquimídia, tudo corria bem, até serem surpreendidos por tiros de flechas...

Galadriel: Elas nos notaram! Fiquem alertas!

De repente, uma flecha quase acerta o Lass, mas Lupus a destrói, dando um tiro com sua Scarlet...

Lupus: *sorriso sádico* Não ouviu? É pra ficar atento!

Lass: ora, seu! *começa a brigar com o Lupus, enquanto voavam em cima da Lassie*

Lassie: Gente, por favor, parem de brigar, assim é difícil me concentrar e desviar sem ter cuidado de caírem!

De repente, mais flechas começaram a vir...

Caxias: É muito perigoso tentarmos pousar em Karuel, pousaremos em Mjölnir direto!

Pedro: É melhor, afinal, é muita flecha para desviarmos!

De repente, tiros de fuzis e de canhão vindos de Mjölnir surpreende a todos...

Dio: *suando* Esses caras só podem estar zoando! *uma bala de fuzil acerta sua asa* Ai!

Ronan: Desse jeito não há como pousarmos, seremos acertados logo!

Rey é a primeira a ser acertada e vai caindo em direção a Mjölnir...

Amy: *caindo com Elesis, Mari e Rey; desesperada* Meidei, meidei! Eu estou caindo! Socorro! Eu nunca consegui a aprender a ler!

Jin: Amy! *se solta do Dio e vai em direção da mesma*

Dio: *gota* Ele é retardado ou faz cursinho?

Ronan: No dia que você gostar de alguém, vai entender... *Sieghart começa a rir*

Dio: *irritado* Para de rir, ou será o próximo!

Sieghart: *sorriso sarcástico; segurando-se na perna do Dio* Sei. Se eu cair, eu te levo de algum jeito!

Dio: Finja que eu acredito! *atira Sieghart na direção das garotas que caiam* E agora, como vai me derrubar? *começa a rir*

Ronan: *suando; nas costas do Dio* Uhn... Dio, olha ali!

Dio: Huh? *vê Sieghart mostrando o dedo do meio; fica irritado* Como ousa me mostrar esse dedo! Agora eu irei te matar! *sai em direção ao Sieghart, mas acaba sendo acertado por vários tiros de canhão*

Sieghart: *caindo* Meu caro Ronan, não disse que iria derrubá-lo também?

Ronan: *gota*; caindo* Precisava fazer isso mesmo?

Sieghart: Claro! Pra ele aprender a não zombar da minha cara, trouxa.

Toki: *olhando o grupo caindo; gota* Por favor, alguém tem um plano útil?

Caxias: *suando; desviando os tiros* Diria cada um por si para si para sobreviver!

Toki: *sorriso sarcástico* Era isso que eu queria ouvir! *sai numa alta velocidade em direção às ruínas de Calnat*

Holy: *se segurando nos braços do Toki; choramingando* Por favor! Não deixe a gente morrer!

Eduardo: *empolgado; nas costas do Toki* Yeeeeeeeeeeeeeeha! Entrando e detonando! Falou a minha língua agora!

Toki: *notando flechas e tiros; aumenta seu sorriso* Se prepara que a viagem só começou! *começa a desviar todos os tiros e flechas que viam em sua direção numa grande velocidade*

Caxias: Acho que eles manterão os dois lados ocupados por um momento...

Felipe: E para onde iremos?

Caxias: Para a torre das ilusões!

Lin: Falar é fácil, difícil vai ser desviarmos de tudo isso, afinal, Toki está na direção da torre, ou estou errada?

Caxias: Droga, é verdade, o jeito é irmos para Mjölnir primeiro para depois adentrarmos Karuel.

Daniele: *chateada* É uma pena que ambos os lados não tenham um bom comitê de boas-vindas.

Lothos: *irritada* Sem piadinhas agora, Daniele, nós iremos adentrar, nem que seja arremessado!

Daniele: *sorriso sádico* Tipo assim? *atira Shuu, Steven e Yunshi na direção da capital dos anões*

Steven: *caindo em alta velocidade* Você pirou por acaso?

Daniele: *rindo* Não, só estou obedecendo as ordens da Comandante Lothos.

Lothos: Eu não falei para fazer isso?

Daniele: Só caiu a ficha agora, vovó.

Caxias: *gota* Uh-oh.

Lothos: Você me chamou de vovó? Escuta aqui, coisinha esnobe, essa vovó pode acabar com você num segundo, sabe disso, não é?

Daniele: Ah tá, e como uma velhota como você iria acabar comigo?

De repente, Lothos saiu das costas do Caxias e acertou um forte murro no rosto da Daniele, fazendo a mesma cair velozmente em direção a Karuel, logo, Lothos acaba caindo.

Caxias: Droga, temos de salvá-la!

Grunt: Não, muito obrigado, prefiro manter minha carcaça onde está.

Caxias: Qual é, Grunt, não seja preguiçoso.

Grunt: *sorriso sarcástico* Eu já estou velho pra andar de montanha-russa aérea, você sabe disso...

Caxias: *suspiro* Você não me deixa outra escolha...

Grunt: *sorriso sarcástico* Hehe, vamos lá!

De repente, Caxias atira Grunt na direção da Lothos, como um torpedo...

Grunt: Iuuuuuuuuuuuuuuuuuupi! *cantando; abrindo os braços* I believe I can fly! I believe I can touch the sky! I believe...

Lothos: *caindo* Dá pra parar de cantar!

Grunt: *colocando as mãos atrás da cabeça; sorriso sarcástico* Já que pede...

Lothos: Não vai fazer nada não?

Grunt: Não, já passei a perna no Caxias mesmo...

Caxias: Seu velho miserável!

Felipe: *desviando de tiros* Aprenda uma coisa sobre o meu avô: nunca confie nele se ele estiver com aquele sorriso...

Caxias: Notei isso...

De repente, Felipe e Caxias são atingidos por flechas e acabam caindo, Felipe, Fico e Allecsandra caem em direção a Karuel, enquanto Caxias cai em direção a Mjölnir...

Ana: Carlos, eu sei que é inútil pedir, mas desista de tentar desviar e volte ao normal, pelo menos assim você tem menos chance de morrer, por favor!

Carlos: Mas...

De repente, um tiro de canhão acerta a cabeça de Carlos, fazendo-o voltar a ser um humano e cair com Ana, Asghar, Lunna, Poke e Egal, que ficaram apenas jogando cartas enquanto caiam em direção a Calnat...

Pedro: Assim, todos acabarão caindo, temos de fugir depressa desses tiros!

Natália: Falar é fácil, difícil é fazer!

De repente, Enzo é acertado por uma flecha na barriga e acaba caindo...

Natália/Cécile: Enzo! *Cécile pula; Natália sai voando*

Natália: Cécile, pra que pulou se estava comigo?

Cécile: Força do hábito!

Kamina: *caindo; ainda sendo segurado pelo Enzo* Droga! Droga! Droga! Tá vendo porque eu não queria ser segurado por ele?

Yume: É, fazer o quê? *invoca uma harpia* Quer carona?

Kamina: Tô dentro. *consegue se soltar de Enzo e sai voando com Yume*

Kazunari: Natália, não quero parecer um péssimo passageiro, mas pode tentar pousar antes que a gente colida com o chão? *nota uma flecha no peito da Natália* DROGA!!!!!!!!!!!!!!!

Enquanto isso, nas florestas de Karuel, um ser encapuzado segurava um arco e tinha várias flechas no chão...

???: Acho que isso é o suficiente, por enquanto, agora é só esperar a festa começar... *sai andando*

E assim, só sobrou o grupo do Pedro, Kaorin, Miu, Ryan, Leo, Emma, Lin e Lassie...

Pedro: Kaorin, Miu, vamos tentar adentrar!

As irmãs afirmaram com a cabeça e saem em direção a terra firme em Arquimídia, entretanto, Pedro foi tão rápido que a mão de Galadriel escorregou de sua mão, fazendo a mesma acabar caindo em direção a Mjölnir...

Galadriel: *caindo; gota* Hoje não é meu dia...

Lin: *olhando o horizonte* Não é que eles conseguiram? Tá legal, minha vez! *tenta penetrar a zona de fogo, mas acaba sendo várias vezes acertada e acaba caindo em direção a torre das ilusões...

Lassie: Tem que ter um jeito de penetrar isso tudo que nem eles, mas sem precisar de tanta velocidade...

Os pensamentos da Lassie foram interrompidos pelas brigas do Lass e do Lupus...

Lassie: Por favor, será que os dois podem parar de brigar, pelo menos agora?

Lupus: Se ele devolver minha Scarlet...

Lass: Só devolvo sua Scarlet se você devolver minha adaga!

De repente, ambos são acertados por flechas, entretanto, eles caiam em direção ao mar...

Lassie: Essa não! *sai em direção dos dois, mas tem suas asas acertadas por tiros de fuzis*

Leo: *suando* Ah, ótimo e agora?

Ryan faz um sinal para avançar com tudo...

Leo: Melhor do que nada!

Ambos, na tentativa de conseguirem passar por tudo aquilo e irem para a torre das ilusões, acabam sendo acertados por vários tiros, que nem a Lin e caem em direção a Calnat...

Enquanto isso, num local subterrâneo, Renata trabalhava com algo, até que ouve passos...

Renata: *olhar raivoso* Quem está aí?

Haruka: *se revelando; sorriso sádico* Calma, sou só eu...

Renata: *voltando ao seu projeto* O que quer agora?

Haruka: nada de mais, só quero um pouquinho de seu poder emprestado. *encosta a mão na testa da menor*

Renata reage como se estivesse em transe, controlada pela Haruka, até a mesma tirar a mão...

Haruka: Bom, eu já vou indo. À propósito, a rainha tá te chamando...

Renata: *colocando seu óculos; confusa* Rainha?! Mas que rainha? E que lugar é este? Será que... não. Eu não acredito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gabriela: Tá legal, creemos que alguns de vocês irão querer nos matar, então, eu já vou logo dizendo: foi culpa do Felipe.
Felipe: O que?! Eu sou inocente! Foi você que teve essa maldita ideia de fazer todos caírem!
abriela: Enfim, o que acham que pode acontecer a seguir, gente? A gente sabe e vocês? Tem alguma ideia?
Felipe/Gabriela: Até mais!