Aventuras do dia-a-dia da Grand Chase escrita por The Luigi Blackquill group


Capítulo 48
Dia 82 - Atos em série...


Notas iniciais do capítulo

Felipe: Desculpem nosso grande atraso, fizemos sem termos tanta inspiração, por isso não surpreenderá sobre falarem mal do capítulo...
Gabriela: Pelo menos ficará mais fácil de fazer no colégio, já que reencontramos nossos celulares perdidos! Yay!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227100/chapter/48

Segunda, Dia 24 de Abril:

            Atos em série...

            O dia estava nublado em Vermécia, na escola, Lothos dava aula, já que Caxias ainda não reapareceu...

            Lothos: *segurando um livro com uma mão* E então? Agora entenderam como surgiu a Primeira Guerra Mágica?

            Sieghart: Lothos, se esqueceu que eu participei dela?

            Lothos: *tom agressivo* E daí que você participou? Você é completamente desligado, quais as chances de não ter esquecido?

            Sarah: *surpresa* Nossa, professora, nunca a vi tão irritada assim?

            Lothos: *facepalm; suspiro* Me desculpa, é difícil comandar esse colégio sozinha...

            Kanra: Quer dizer que o Caxias ainda não voltou.

            Lothos: *pensativa* Não... mas o que será que aconteceu?

            Ryan: Vai ver que Astaroth voltou...

            Sieghart: *pensativo* E assim teve de voltar para Arquimídia...

            Lothos: Isso explica o jeito dele ao sair da arquibancada, ele parecia um tanto surpreso...

            Elesis: E quem não ficaria surpreso ao saber que Astaroth voltou...

            Yunshi: *interrompendo* Infelizmente tenho de discordar de tudo...

            Lass: E porque discorda?

           Yunshi: Porque eu já sabia que tinha visto Caxias uma vez no Inferno, quando consegui escapar do meu pai, tinha alguém totalmente amarelo do lado dele, tinha enormes asas...

            Ronan: Astaroth...

            Yunshi: Não sei ao certo, só notei que ambos brigavam, até meu pai chegar e interromper a briga, mas... se o professor Caxias era bondoso, o que ele fazia por lá...

            Viridi: Concordo com a pirralha, todas as almas passam primeiro pela Floresta da Vida, para depois serem restauradas ou serem enviadas para o Inferno...

            Elesis: Talvez quando ele se sacrificou, ele tenha mandado a si próprio e Astaroth para o Inferno...

            Ryan: Mas então... como ele voltou?

            Daniele: Para um elfo, você é bem burro, sabia?

            Yunshi: Muita gente no Inferno sabe mandar pessoas de volta a vida.

            Sieghart: Isso explicaria o fato dele ter voltado.

            Amy: Mas o professor ia avisar a gente, não é?

            Jin: Concordo com a Amy, tanto é que ele contou com a nossa ajuda para derrotar Astaroth...

            De repente, o sinal da aula toca...

            Lothos: Melhor esquecerem isso e vazam logo da sala, por favor...

            Todos os alunos se retiram, causando tumulto e bagunça, deixando a Lothos, se refletindo na sala, até uma garota chegar lá. Ela usava uma blusa de manga curta, branca, com a área dos seios quadriculada, com azul e verde, na área do tórax era verde, usava um short branco curto, usava braceletes marrons com umas linhas brancas, também possuía luvas pretas furadas nos dedos, usava tênis brancos com um tom verde na parte de cima, seu rosto lembrava o da Lire, com exceção do fato de sua franja se mais bagunçada e seus olhos serem amarelos, era uma elfa também e possuía um arco branco...

            Lothos: *olhando para garota meio confusa* Quem é você?

            ???: Meu nome é Emma, aqui é o colégio de Vermécia?

            Lothos: Ah, você é uma das novatas que estariam chegando... entendo.

            Emma: *confusa* “Uma das”? Quer dizer que tem outra?

            De repente, uma garota quebra a janela e pula dentro, essa parecia muito a Elesis, mas parecia mais calma que a mesma, usava um vestido preto com um degrade vermelho, meias bem longas e listradas com branco e preto, usava também botas pretas e segurava uma katana...

            Lothos: *parecendo um tanto entediada; sem se surpreender com a aluna* E aí está a outra: May.

            May: Sou eu mesma!

            Lothos: Muito bem, já que as duas estão aqui, vazem da minha sala de aula, tá todo mundo lá fora, entenderam?

            As garotas obedeceram Lothos na hora, pois notaram que a professora estava um tanto pensativa...

            Enquanto isso, nas escuridões do laboratório do Akuroma...

            Akuroma: *pensativo; encarando três cápsulas de conservação cheias e com um corpo cada; sorriso levemente sarcástico* Interessante, meu mestre sabe onde achar armas perfeitas...

            De repente, Akuroma se vira para a primeira cápsula e a encarava, notava-se um ser conhecido e adormecido ali, era Duel, logo ele se vira para a segunda cápsula, onde tinha um ser semelhante ao Toki, com duas asas idênticas, porém, tinha uma aparência de ser um pouco mais velho, a última era de uma garota de aproximadamente uns 15 anos, era bem notável ver partes apodrecidas em algumas regiões de seu corpo, tinha um cabelo longo, porém era completamente colorido...

            ???: *chegando ao laboratório* E então, como vai o projeto?

            Akuroma: Ora, ora, meu mestre, que magnífica seleção o senhor fez de armas para o futuro...

            ???: Obrigado, mas ainda não parei, aliás, tenho já dois soldados feitos, certo?

            Akuroma: *fazendo uma breve reverência; expressão irônica* Claro, senhor... o que o senhor acha do meu projeto: ISE?

            ???: ISE?

            Akuroma: *dando uma leve ajeitada nos óculos; mantendo a expressão* Imortais Sem Emoções...

            ???: Interessante, continue assim, lhe entregarei mais almas depois. Mas o que é aquilo na terceira cápsula? Me mandou procurar mas nem eu sei para o que serve...

            Akuroma: Algo bem destrutivo, entretanto, temos de pegar o restante desse ser para soltarmos ela em Ernas, assim teremos mais almas garantidas...

            ???: E onde se encontra?

            Akuroma: Infelizmente, ele está nas profundezas do solo, mas não sei exatamente onde.

            ???: Mas tem noção da área onde pode se encontrar?

            Akuroma: *sorriso sádico; óculos brilhando* De certa forma sim. Mas não podemos acessar essa região...

            ???: Entendo. *se vira* Continue seus projetos, doutor Akuroma.

            Akuroma: *abrindo um enorme sorriso malicioso* É pra já, senhor!

            Voltando a superfície, pra ser mais exato, na arena, Lassie estava treinando com o Lupus...

            Lupus: *desviando da espada da Lassie ao estilo matrix; sorriso sarcástico* Lassie, se quer vencer da Lin vai ter de fazer muito melhor que isso!

            Lassie nada responde, apenas tenta fazer outro corte no caçador, mas o mesmo se teletransporta para trás da garota, entretanto, Lassie o acerta com um chute, derrubando-o no chão, logo aponta a espada no rosto do Lupus, com uma expressão de poucos amigos...

            Lassie: Serve assim?

            Lupus: *se levantando; mantendo o sorriso* É, serve... você realmente é boa lutando...

            Lassie: *levemente corada* V-você acha?

            Lupus: *sorriso psicótico* E é assim que se distrai uma garota! *saca sua kodachi e avança contra a Lassie, mas a mesma defende com sua espada*

            Lassie: *surpresa com o ato do garoto* Nani?! Você fez isso pra tentar me atacar, seu mentiroso!

            Lupus: *se teleportando para trás de Lassie; leve sorriso cínico* E quem disse que eu menti sobre você lutar bem?

            Lassie acerta um chute nas costas do Lupus e o manda no chão...

            Lupus: *se levantando; muito pouco ferido* Hum, além de lutar bem, ainda é bem rapidinha...

            Lassie: Só notou agora?

            Lupus: Claro que não. *empurra Lassie na testa usando seu indicador; sorriso sarcástico* Só fiz isso para ver se prestava atenção. *avança contra Lassie de novo*

            Lassie desvia a investida do Lupus, mas é surpreendida ao ver o caçador se virando, enquanto corria, para atirar com sua Scarlet (lembrem que a outra quebrou), Lassie desvia da maioria dos tiros, mas alguns lhe pegavam de raspão, não lhe causando tantos ferimentos, logo Lassie finca sua espada no chão, o que fez Lupus estranhar e muito. Então, para finalizar, Lassie acerta um chute na espada, fincando mais ainda e causando um estrondoso terremoto, mandando Lupus pelos ares...

            Lupus: *voando; sério* Lassie é muito forte... só espero poder protegê-la daqueles que a quisessem roubá-la...

            De repente, enquanto Lupus voava, o garoto é atingido por algo voador extremamente rápido, era Agnecia, perseguindo Leo, que pulava de telhado em telhado rapidamente, numa grande velocidade, mas o garoto parecia meio desesperado ao correr de sua mestra...

            Leo: *correndo feito louco* Me responda de novo: por que eu estou fugindo de você mesmo?

            Agnecia: *dando os ombros; sorriso sincero; voando* Ora, eu preciso treinar e você é meu súdito, custa ajudar?

            Leo: *gota* Se isso não me matar...

            Agnecia: Não vai, prometo não usar tanta potência...

            Leo: O que quis dizer com... *é acertado por uma rajada de chamas sagradas; sai correndo feito condenado*

            Agnecia: *sorriso divertido* Ei, não fuja de mim! *sai voando mais rápido*

            Agnecia começa a lançar mais rajadas de fogo, mas Leo passava a desviá-las com cuidado para não cair de um telhado, de repente, o mesmo dá um pulo e Agnecia lança uma rajada de fogo no rapaz, entretanto, o mesmo saca sua Kama e usa rajadas de vento para mandar de volta a sua mestra, que desvia com bastante dificuldade e recebendo leves queimaduras de suas próprias chamas de brinde...

            Agnecia: Uia! Nada mal, vamos intensificar mais um pouco!

            Leo: *olhando para Agnecia; sorriso desafiador* Então mostre mais, mestra!

            Agnecia: *sorriso sarcástico* Já que pediu!

            De repente, Agnecia pousou num telhado, aquela foi a deixa para Leo acertá-la no estômago, a mandando para trás, mas não lhe causando tanta dor.

            Agnecia: *esboçando um sorriso psicótico* Huh... se aproveitando enquanto me distraio, não é? Então agora vai apanhar! *sai voando velozmente na direção do Leo*

            Leo simplesmente desvia a investida, mas Agnecia se vira para atirar chamas sagradas, porém essas foram mais fáceis de desviar, fazendo Leo conseguir perseguir Agnecia por pouco tempo, porém a deusa incendeia o telhado, fazendo Leo parar instantaneamente, assim, Agnecia pôde dar-lhe um soco, fazendo-o cair do telhado e, consequentemente, cair no chão...

            Leo: *se levantando* Ugh! Esse treino vai me causar bastante dor amanhã...

            Agnecia: *pousando* Ah, deixa de ser fresco, mas acho melhor pararmos, cansei já... *volta a Lin*

            Enquanto isso, no colégio...

            Felipe: *sentado num banco; suspira; olha para o céu* Espero que isso acabe logo...

            Grunt: *aparecendo do nada ao lado do Felipe; braços cruzados; sério* Está falando do torneio?

            Felipe: Não é só isso...

            Grunt: *esboçando um leve sorriso* Felipe, eu sei que se preocupa um pouco com as suas irmãs, por mais que as odeie, com exceção da Renatinha...

            Felipe: Eu sei, mas...

            Grunt: *tapando a boca do neto com a mão* Tenha calma, meu neto, tudo irá acabar bem, eu prometo. *aumenta seu sorriso*

            Felipe: Só espero não ter que tirar as minhas irmãs daquela sapatona à força...

            Viridi: *saindo de debaixo da terra* Tá falando da Daliah?

            Grunt: *confuso* O que está fazendo aí?

            Viridi: Brincando de esconde-esconde com a Sarah. *procurando a Sarah* E pelo que parece, ela não está por aqui. Mas é melhor eu sair daqui! *volta pra debaixo da terra*

            Grunt: *tentando tirar o garoto do “transe” de encarar o buraco* Felipe... eu acho que seu problema não é que você não queira lutar contra suas irmãs, mas acha que não teria chance contra as três, certo?

            Felipe: Você sempre sabe que é isso.

            Grunt: *sorrindo* Claro, sempre lhe encho a paciência com essa pergunta, que nunca foi respondida.

            Felipe: *pouco se importando com a pergunta* E ainda ficará sem...

            Grunt: Entendo. Mas, sabe, uma coisa que eu aprendi na vida é que *encara o céu, como se lembrasse de algo* a prova de poder de uma pessoa é o controle que a mesma possui...

            Felipe: *encarando o avô; sem entender nada* O que quer dizer?

            Grunt: Imaginei que perguntaria, *sorri vitorioso* mas não te direi!

            Felipe: O quê?! Por quê?!

            Grunt: Se você parar de ser um pouco orgulhoso e admitir que suas irmãs são mais fortes que você, quem sabe, eu responda...

            Felipe: Nem vem!

            Grunt: Então, fique curioso! *risada sarcástica*

            Enquanto isso, em outra área do colégio, Sayaka ficava encarando a sala de aula, ainda um pouco preocupada...

            Kanra: *chegando perto* Ainda preocupada com a Lothos, não é?

            Sayaka: *olhando para Kanra* Claro, afinal, eu nunca a vi tão estressada assim...

            Lass: *se apoiando na Kanra, na maior cara de pau* Ah, isso já é normal pra gente, da Grand Chase...

            Sayaka: Mas ainda sim fica a pergunta: O que houve com o Caxias? Ele sumiu de repente!

            Drake: *dando os ombros* Ninguém sabe, e, provavelmente, será difícil sabermos...

            Kanra: *movendo o ombro, fazendo Lass cair no chão* Credo, que pessimismo.

            Drake: Kanra, não é pessimismo, *abre um leve sorriso* é realismo!

            Kanra: *não se importando muito* Ah, que seja, é a mesma droga!

            Lass: *se levantando* Concordo com o Drake, duvido que o Caxias tenha avisado a alguém do colégio, a menos que tenha sido muito urgente, não teria motivo de nada disso!

            Drake: E ainda por cima deve estar bem, não é?

            Sayaka: Sei não...

            Azin: *se intrometendo* O que tá pegando aí, hein?

            Lass: Ei, calma aí, não vai se intrometendo direto na conversa dos outros assim não!

            Azin: *expressão sarcástica* E quem é você para me dizer o que fazer ou não, hein?

            Lass: *revirando os olhos* Por mais quanto tempo terei de aturar isso?

            Drake: *sorrindo* Provavelmente quando você se casar...

            Lass: Tô frito...

            Azin: Isso se o Lupus não roubar as namoradas do Lass...

            Lass: *socando o rosto do Azin* Cale a boca! *é segurado pela Sayaka, Kanra e pelo Drake*

            Azin: *limpando o sangue do local atingido; sorriso sarcástico* Opa! Acho que toquei num ponto delicado, não foi? Obrigado por segurarem ele por mim!

            Sayaka/Drake/Kanra: O quê?!

            De repente, Azin acerta um chute no estômago do Lass, fazendo o mesmo cair de cara no chão...

            Azin: *expressão sarcástica* Até mais, otários! *sai andando*

            Kanra: *murmurando* Adoraria voar no pescoço dele...

            Drake: Eu também...

            Sayaka: *confusa* Como a Sarah gosta disso, hein?

            Kanra: Ela é uma burra, o que esperava?

            Sayaka: *gota* Não acha que está a julgando mal?

            Kanra: *cruzando os braços* Não!

            Sayaka: Então tá, melhor sairmos daqui antes que a Lothos fique mais estressada do que está... *sai andando acompanhada da Kanra e do Drake, deixando Lass no chão*

            Enquanto isso, no laboratório do castelo da Gitzi, alguém fazia algo parecido com uma cirurgia...

            ???: *pouco se importando com o que dizia* Ginchiyo, me diz de novo pra que a gente vai fazer isso?

            Ginchiyo: Porque eu preciso, Ághata, porque eu preciso!

            Ághata: Afe, por mais quanto tempo vai ficar fazendo isso, hein?

            Ginchiyo: Heh, isto eu tenho certeza de que antes da guerra estará pronto, assim, precisaremos de um portal para Ernas e da sua irmã...

            Ághata: *cruzando os braços* Ah, ótimo, então faltará muito, do jeito que a Ísis é lerda!

            Ginchiyo: Ághata, você nunca entenderá meus motivos para esse projeto, é muito egoísta para se importar com os sentimentos dos outros...

            Na sala da Lothos...

            Lothos: *sentada na cadeira* Caxias, onde você está?

            Na masmorra...

            ???: Finalmente, consegui!

            Caxias: *abrindo os olhos* O-onde eu estou?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gabriela: Podem dizer, o final tá muito estranho, a gente sabe, é que ficamos pensando no que vai acontecer muito mais pra frente, qualquer coisa, digam e reclamem, tudo bem? Excelente!
Felipe: Gabriela, para de palhaçada, não desconta sua TPM nos leitores!
Gabriela: Ah, cala a boca!
Felipe/Gabriela: Até mais!