Aventuras do dia-a-dia da Grand Chase escrita por The Luigi Blackquill group


Capítulo 45
Dia 71-Sem trio sensual, os meninos atuam, ou não


Notas iniciais do capítulo

Felipe: Oi, pessoal, desculpe a demora, eu e a Gabriela ficamos doentes...
Gabriela: E havíamos perdido todas as nossas ideias...
Felipe: Por isso, o capítulo não saiu como planejado...
Gabriela: Mas esperamos que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227100/chapter/45

Quinta, Dia 13 de Abril:

            Sem trio sensual, os meninos que atuam, ou não

            Estava sendo um dia nublado, vários dos garotos se encontravam no dormitório masculino, entediados...

            Sieghart: Que droga! Sem aquelas três, não tem como vermos seios de graça!

            Ryan: Mas o que vamos fazer?

            Sieghart: *esboçando um sorriso malicioso* Que bom que perguntou...

            Toki: *esboçando um sorriso sarcástico; cruzando os braços* Deixa eu ver, se elas não estão mais aqui para cortarem roupas, faremos isso por nós mesmos?

            Sieghart: De certa forma, sim...

            Brandon: Se apanharmos, quer dizer que concluímos a nossa missão, ou eu estou errado?

            Sieghart: *sorriso sarcástico* É, mas é melhor se sairmos ilesos disso tudo...

            Drake: *pensativo* É difícil, mas não é impossível...

            Sieghart: *ficando sério; cruzando os braços, de novo* E tem ideia melhor?

            Drake: Infelizmente não...

            Dio: Ô inteligência, você está esquecendo de algo!

            Sieghart: *pensativo* Sério? O que seria?

            Dio: Aquele retardado irá fazer tudo pra atrapalhar!

            Sieghart: *pose de chefe* Há! É aí que se engana, eu tenho um plano para ele não nos atrapalhar e, ainda por cima, nos ajudar!

            Dio: *sussurrando para Kamina* Xi! Surtou!

            Sieghart: *veia pulsando na testa* Eu ouvi!

            Ronan: Mas como planeja fazer Felipe como nosso aliado? E o que precisa nesse plano?

            Sieghart: Praticamente, nada! Pois já tenho ele aqui! *abre um armário e todos notam Felipe amarrado por uma corda, de cabeça para baixo, tentando se soltar, mas era inútil, de repente, Ryan e Lass soltam a corda do armário, fazendo Felipe se esborrachar no chão, ainda amarrado*

            Sieghart: *sorriso sarcástico* Frigideira, por favor...

            Azin entrega uma frigideira para Sieghart...

            Jin: *ainda confuso* E então? O que espera fazer com isso?

            De repente, Sieghart começa a bater na cabeça do Felipe com a frigideira...

            Sieghart: Vamos acordar o Devon...

            Aquilo durou um tempo, até que...

            Devon: *tomando conta do corpo do Felipe* Ei, ei, ei! Que merda toda é essa, hein?

            Sieghart: Heh, você acordou... isso é bom.

            Devon: Tá, tá, mas pra que você me bateu com uma frigideira?

            Sieghart: Porque eu sei que você não viria se pedisse...

            Do nada, a porta do dormitório é arrancada fora, era o James, carregando a Rey em seus ombros, e a mesma estava com um sorriso psicótico no rosto...

            Rey: Muito bem, quem foi que roubou a minha frigideira?

            De repente, todos olham para o Azin, que estava bem tranquilo...

            Azin: O que foi? Não tinha frigideiras no refeitório.

            Devon: *ainda amarrado na cadeira* E roubou da pior praga dessa escola?

            Azin: Claro!

            Ryan: Pessoal, melhor sairmos correndo agora! Senão eles vão nos matar! *sai correndo*

            Garotos: *gritando* Saiam da frente! *derrubam Devon, ainda amarrado, no chão*

            Devon: *veia pulsando na testa* Ei, palermas! Não esqueceram de nada?

            Devon: Droga, não dá pra abrir as minhas asas, eles realmente não queriam que eu escapasse... *se remexe pra tentar se soltar das cordas, mas não consegue*

            Rey: *aura demoníaca; sorriso psicótico; ainda sentada no ombro do James* Vai a algum lugar?

            Devon: *gota* Adoraria, mas essa cadeira me impede...

            Rey: *ainda sorrindo* Ora, não seja por isso. *estala os dedos e James começa a preparar um soco*

            Devon: Espera, o que você vai... *James acerta o soco, o isolando pra fora do dormitório, em direção ao pátio*

            James: Devemos procurar os outros, milady?

            Rey: Sim, James, tenho de achar a minha frigideira...

            E assim, os dois saem andando do dormitório masculino, deixando o local vazio...

           Enquanto isso, lá fora, os garotos ainda saiam correndo feito um bando de retardados, ainda fugindo da Rey, enquanto Devon, ainda preso na cadeira, ainda estava voando, até se esborrachar no chão, onde quica uma vez no chão, quebrando parte da cadeira, logo quica de novo e de novo e de novo e de novo, até a cadeira ficar toda quebrada e o mesmo se liberta, se levantando, um pouco tonto...

            Devon: Eu... eu... tô inteiro! *é atropelado pelos garotos; caído no chão* Ou não... *se levanta; tira o excesso de poeira passando a mão na roupa* Pelo menos não pode ficar pior. *James atropela Devon* Retiro o que disse!

            Rey: *gritando; em cima do James* Voltem aqui suas pragas, ladrões de frigideiras tarados!

            Dio: *veia pulsando na testa; correndo* Por que você não devolve a frigideira dela?

            Sieghart: *correndo* Tá maluco e se o Devon voltar ao normal, não podemos deixar esse peixe escapar!

            Garotos: *correndo* Certo!

            Enquanto isso, em Serdin, havia um garoto e uma garota andando por aí, o garoto possuía cabelo bagunçado e vermelho, ia até os seus ombros tinha músculos similares ao do Zero, tinha um brinco na orelha esquerda, cicatrizes de um raio e uma chama em seu braço direito, tinha olhos azuis, usava calças jeans, tênis brancos e uma camisa de manga cura azul, já a garota, ela era ruiva de olhos verdes, tinha cabelos longos e lisos, um corpo bem sensual, incluindo seios grandes, sua roupa era similar a da Holy, só que era vermelha...

            ???: Carlos, tem certeza de que o seu mestre fica por aqui?

            Carlos: Claro, Ana, eu vi ele voando por aqui, sinto a energia dele daqui...

            Ana: Eu sei, mas como você tem certeza de que ele está aqui e não em Canaban?

            Carlos: Porque a gente acabou de vir de lá, a gente revirou Canaban na procura dele e o povo de lá falou que ele está aqui...

            Ana: *dando os ombros* Se você diz, só quero parar de andar um pouco, a gente tá andando há dias!

            Carlos: Tá, mas a gente vai achar ele antes...

            Enquanto isso, no colégio, os garotos estavam correndo na direção de sair do colégio, inclusive o Devon, que acabou sendo arrastado pelo Toki, mas quando todos se aproximam do portão da escola, o mesmo se abre no rosto de todos os garotos, mandando eles em cima do James e da Rey, derrubando os dois também. Quem abriu o portão? Foi um garoto e uma garota. A garota usava um vestido preto, com salto vermelho e luvas pretas, seu cabelo era meio longo, liso e castanho, tinha olhos castanhos e duas pistolas de cano triplo em duas bainhas do vestido, o garoto tinha cabelo curto, pra frente, liso e preto, possuía olhos castanhos, usava uma camisa branca, calças jeans cinza, sapatos brancos e usava uma hollister por cima da camisa, carregava duas sub-pistolas consigo...

            Sieghart: *ainda no chão* Quem são vocês?

            Fico: Prazer, meu nome é Fico e esta é Allecsandra, aqui é o colégio da Grand Chase, não é?

            Sieghart: *se levantando; pose de herói* Tá falando com o líder dela!

            Allecsandra: Ué, mas a líder não era uma garota chamada Elesis?

            Elesis: *sorriso sarcástico; derrubando Sieghart no chão com seu pé* Sou eu mesma!

            Sieghart: *ainda pressionado pelo pé da Elesis* De onde você saiu?

            Elesis: Isso não importa agora.

            De repente, Carlos e Ana chegam no portão confusos...

            Carlos: Ahn... por acaso, vocês viram o meu mestre, ele tem cabelos vermelhos, possui asas e...

            Toki: *sorriso sarcástico* Opa, deve ser comigo! *olha para Carlos* Espera um momento, eu estou te reconhecendo de algum local... como eu não me lembrei antes, você foi o antigo experimento de Hades, ele me falou de você, um pouco...

            Carlos: *parecia um pouco irritado* Então, você é o Toki, o projeto que veio depois de mim, não foi?

            Toki: *sorriso sarcástico* Heh, eu mesmo.

            Carlos: Pena que não é você quem eu procuro, é meu mestre Devon...

            Toki: Hunf, o Devon... sinto muito, ele não está no momento e...

            Devon: *indo na direção do Sieghart* Sieghart! Volta aqui, seu imortal desgraçado! Você vai aprender a não me bater com uma frigideira e a não me atropelar...

            Toki: *facepalm* Por que quando eu não quero a presença disso, ele aparece, hein?

            Sieghart: *desviando do Devon; sorriso sarcástico* Ei, calma aí, cowboy, se anima aí que tem visita pra você!

            Devon: *ainda irritado; tentando acertar um soco no Sieghart* Sei, e quem seria? Ângela querendo me matar mesmo possuída? Hades vindo pra me encher a paciência?

            Sieghart: *desviando de outro soco* Na verdade, é esse garoto, ele diz que você é mestre dele...

            Devon: Como é? *Sieghart o derruba no chão*

            Sieghart: *ajeitando o cabelo com a mão* E então, parou com a palhaçada de tentar me bater?

            Devon: *se levantando* Depois eu faço isso. Mas que papo é esse de... *nota Carlos* ah, você! Você impediu que eu e a Ângela tentássemos nos matar... pela enésima vez, ainda por cima treinei você e... qual era o nome? Ana!

            Ana: Sou eu mesma!

            ???: Ora, ora, se eu não tenho os três porquinhos juntos!

            Azin: *sorriso sádico* Pelo que parece, mais alguém está chegando na festa!

            ???: De certa forma sim, mas meus motivos na verdade eram outros.

            Drake: Apareça, Hades, sabemos que é você!

            Hades: *aparecendo atrás do Drake, dando um susto no mesmo* Que bom que sabem, senão eu poderia matar todos vocês sem me verem...

            Brandon: Só que não! Somos muito mais espertos do que você pensa!

            Hades: Não me façam rir! Sabem muito bem que eu e meus comandantes derrotaríamos vocês sem mais nem menos!

            Sieghart: Quer apostar?

            Hades: Oh hô hô! Pelo que parece, alguém quer criar uma guerra!

            Elesis: *acertando um soco na cabeça dos dois* Nada de guerras nem de apostas, ouviram?

            Sieghart/Hades: *gota; passando a mão no lugar onde levou o soco* Sim senhora...

            Elesis: De qualquer maneira, quer que eu leve vocês até a diretoria para falarem com a Lothos?

            Eduardo: Que milagre, a Elesis boazinha...

            Elesis: *gritando com os garotos; veia pulsando na testa; muito irritada* Escuta aqui, pelo menos eu ajudo, ao contrário de vocês, seu bando de folgados!

            Eduardo: *suando* Retiro o que disse sobre a Elesis...

            Garotos: É melhor...

            Elesis sai andando com os novatos em direção da sala da Lothos...

            Hades: *sorriso sarcástico* Melhor eu ir, tenho de voltar ao meu domínio para tomar conta da bagunça, sabe como é, casamento de mortos, recém-chegada de almas, armagedons, brigas, Berkas, guerras entre almas, várias coisas. *some*

            Lass: Sério, Lupus, como você conseguiu conviver com isso?

            Lupus: Sinceramente, não é da sua conta!

            Lass: *começando a se irritar com o Lupus* Olha só, eu só perguntei, tá, não precisava responder com tanta arrogância!

            Lupus: Como se eu ligasse para a sua opinião! *sai andando*

            Lass: Você tá pedindo pra apanhar! *tenta avançar no Lupus, mas os garotos o impedem*

            Jin: Ugh! Se controla, Lass!

            Lass: Me solta, vou mostrar a esse emo a não ficar sendo arrogante comigo!

            De repente, Lupus para de andar...

            Lupus: O que você disse?

            Lass: Eu disse que vou mostrar a um emo como você a não ficar arroga... *Lupus vai em cima do Lass e ambos começam a brigar*

            Sieghart: *suspiro* Já volto... *sai andando*

            Kazunari: *confuso* Aonde você vai?

           Sieghart nem respondeu, apenas saiu andando e voltou com uma cadeira de praia e um copo com coquetel, ele senta na cadeira e fica observando os dois meios-irmãos apanharem um do outro...

            Drake: A gente tem de parar essa briga.

            Toki: Ei, que tal se nós...

            Asghar: Não, a gente não vai explodir os dois!

            E repente, Viridi aparece andando por ali e parando pra ver o que estava acontecendo...

            Viridi: Escuta aqui, que zona é essa, hein?

            Kamina: Os dois estão brigando, não é difícil notar isso.

            Viridi: E não vão fazer nada?

            Steven: A gente está procurando ter alguma ideia, mas nada...

            Viridi: Argh! Eu tenho de fazer tudo por aqui? Se afastem!

            Todos os garotos se afastaram, Viridi fecha os olhos e os abrem, seus olhos possuíam um brilho amarelo e a mesma estende seus braços com as mãos abertas, logo saem várias vinhas gigantes e largas do chão e agarra Lass e Lupus, os mesmo se remexiam, tentando um socar o outro ou tentando sair, mas aquilo era uma tentativa frustrada, logo Viridi fecha as duas mãos e as vinhas começaram a apertar os dois garotos, dava pra ouvir ambos gritando de dor, logo a garota simplesmente faz as vinhas atirarem os dois no chão. Os outros garotos estavam perplexos com tamanho poder da menina, mas o que os surpreendeu mais foi o fato dela desmaiar logo em seguida...

            Leo: Isso foi sinistro...

            Ryan: Pessoal, melhor levarmos ela para a enfermaria...

            Sieghart: *se levantando da cadeira de praia* Boa ideia, leva ela pra enfermaria, enquanto isso iremos bolar um plano para agirmos nas garotas...

            Azin: Podemos simplesmente pegar objetos afiados e cortar as roupas delas, que nem o trio sensual fazia...

            Sieghart: *pensativo* O plano é bom, mas só tem um problema!

            Toki: E qual seria?

            Sieghart: Temos de arranjar um jeito de fazermos isso sem sermos apanhados, ou sem apanharmos.

            Devon: Você tá de brincadeira, não é? É impossível!

            Asghar: *óculos brilhando; sorriso sádico* Heh, não é impossível quando se rouba poções do laboratório. *ergue um frasco com um líquido arroxeado*

            Dio: Você roubou esse troço do laboratório?

            Asghar: Sim!

            Dio: Tem certeza de que isso faz a gente ficar invisível?

            Asghar: *cheio de orgulho* Não!

            Leo: Você tem noção de que isso pode matar a gente, não tem?

            Asghar: Claro que eu tenho noção, e então? Quem vai tomar primeiro?

            Sieghart Ah, eu tomo mesmo... *pega o frasco e dá um gole* e então? Eu tô invisível?

            Asghar: *decepcionado consigo mesmo* Não...

            Sieghart: Ah, ótimo, teremos de pensar em algo diferente então. *começa a desaparecer*

            Ronan: Ei, Sieghart! Você está invisível!

            Sieghart/Asghar: Sério?

            Sieghart: Uau! É verdade, mas as minhas roupas ainda estão visíveis... *tira as roupas* Agora sim ninguém me vê!

            Asghar: E então? Quem será o próximo?

            Mais tarde, todos os garotos estavam invisíveis, nenhum via o outro, mas sabiam quem estava invisível e aonde estavam, alguns carregavam facas e outros objetos cortantes, o que chamou a atenção, como assustar o Enzo, que não estava com os garotos, fazer a Cécile segui-los com um sorriso psicótico no rosto, mas os alvos dos meninos estavam no dormitório feminino: todas as garotas, os garotos invadiram os quartos e rasgavam as roupas do corpo das respectivas donas do quarto, as mesmas ficam apavoradas e extremamente coradas, mas, de repente, algo inesperado aconteceu: o efeito da poção acabou, fazendo todos os garotos reaparecerem, nus, corados e com seus narizes sangrando, a última coisa que as garotas viram era um bando de meninos nus saírem correndo pelo pátio em direção ao dormitório masculino, todos entraram e se vestiram, de repente, alguém bate a porta do dormitório...

            Azin *confuso* Quem é?

            De repente, as meninas arrombam a porta, extremamente irritadas, outras estavam era mais coradas...

            Garotos: Ferrou!

            E assim, a última coisa que eles viram foi as mãos das garotas espancando todos os garotos...

            Mais tarde, à noite...

            Elesis: Espero que tenham gostado do colégio.

            Fico: É, até que aqui é um lugar bem legal. Obrigado!

            Elesis: Bom, eu vou levar essas duas para o dormitório feminino...

            Ana: Tchau, Carlos!

            Carlos: Tchau, Ana, até amanhã!

            Allecsandra: Tchau, Fico!

            Fico: Tchau, Allecsandra.

            Elesis: Tá, todos se despediram, agora vamos, isso tudo me cansou...

            Elesis sai junto com as garotas...

            Fico: Bem, é isso, vamos entrar no dormitório...

            Os dois abrem a porta do dormitório e se surpreendem, todos os garotos estavam inconsciente, jogados pelo dormitório, com seus narizes sangrando, roupas amassadas, rasgadas e sujas, vários hematomas em seus rostos e em seus braços...

            Carlos: *horrorizado* Mas o que aconteceu aqui?

            Toki: *caído no chão* O que aconteceu é que nunca mais iremos confiar nos planos do Asghar!

            Asghar: *preso na porta* Mas como eu ia saber que tinha efeito temporário a poção?

            Todos os garotos, menos Asghar, Carlos e Fico: Porque foi você quem pegou aquela maldita poção!

            Asghar: *pensativo* É verdade, poderia ter acompanhado melhor os testes da Arme...

            Enquanto isso, do lado de fora do colégio, no topo de uma árvore, via-se um ser, parecia uma pessoa, usando um capuz e um longo cachecol, observando o colégio...

            ???: Então, aqui é onde você se encontra agora? É, pelo que parece, terei de esperar o momento certo de te ver...

            E assim, acaba mais um dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Felipe: Bom, agora o torneio vai voltar, infelizmente, uma pessoa não irá lutar, não diremos quem é...
Gabriela: Devem estar pensando, quem será aquela pessoa, ou não, de qualquer forma, ela irá aparecer durante uma luta do torneio de lutas, "atrapalhando" um pouco...
Felipe/Gabriela: Até mais!