Aventuras do dia-a-dia da Grand Chase escrita por The Luigi Blackquill group


Capítulo 42
Dia 68a-Grade 3, Lutas 1, 2 e 3


Notas iniciais do capítulo

Felipe: E aí! Estamos de volta!
Gabriela: E com o torneio de lutas de volta!!!!!!
Felipe/Gabriela: Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227100/chapter/42

Segunda, Dia 10 de Abril:

            A verdadeira face de um demônio; O tempo contra a velocidade; Luta entre veteranos

           

            Estava raiando um novo dia na arena de Serdin, onde Lothos e Caxias estavam sentados em seus lugares, o mesmo da Daliah, Galadriel e as elfas, com exceção da Renata. Lothos ia anunciar a próxima luta, mas ela começa a suar frio, engolir seco, finalmente, ela anuncia os nomes...

            Lothos: A próxima luta é Haruka e Poke...

            No vestiário...

            Natália: Haruka? Essa elfa de novo? Por que as elfas estão no torneio?

            Cécile: Lothos, Daliah e seus tratos, Lothos confia na gente, enquanto Daliah confia naquelas elfas, quem ganhar, terá uma recompensa: Se a Lothos ganhar, a Daliah devolve as garotas...

            Natália: Mas e se acontecer o contrário?

            Cécile: *sorriso psicótico* Teremos menos três alunas!

            Natália, Yunshi, Aimi e Alice engolem seco...

            Na arena ambos se encontravam, prontos para começarem a luta...

            Lothos/Caxias: Comecem!

            O primeiro ato foi da Haruka, que transforma seus nunchakus em um par de adagas e avança contra o Poke, mas o mesmo, na hora em que Haruka chega perto, desvia pulando sobre a cabeça da garota e, ao mesmo tempo, a jogando para um canto...

            Poke: Tem algo errado, tá muito fácil, fácil até demais...

            Haruka: Hum, nada mal, para um mero humano mortal, sabe, ainda não sei manusear esse corpo com muita perfeição, então não vai ser difícil conseguir me atacar, mas aproveite, que não vou facilitar, garoto!

            Poke: *sério; punhos fortemente cerrados* Ísis...

            Ísis: *sorriso sarcástico* Achô! *avança contra Poke*

            Enquanto isso, num outro local, onde o céu era laranja, o local era apenas composta de ilhas flutuantes, entre elas uma ilha que tinha um castelo e, em frente do mesmo, tinha alguém caminhando, adentrando o castelo, não dava pra ver o seu rosto, pois usava uma túnica com um capuz, mas notava-se ser uma mulher, por causa dos seios.

            Ao adentrar o castelo que era bastante escuro, ela se ajoelha em frente a uma silhueta de uma pessoa em cima de um trono...

            ???: *se curvando; notava-se que sua voz estava um pouco abafada* Mestra Gitzi, criadora da Dimensão das Almas Perdidas, finalmente as achei...

            Gitzi: Perfeito, então pegue-as, depois que pegarmos elas, poderemos nos vingar daqueles humanos!

            ???: Sim, mas temos um problema. *ergue a cabeça* Ísis está em luta e Ághata está sendo vigiada...

            Gitzi: Ora, minha cara Ginchiyo, a Ághata não será problema, já a Ísis, realmente será um grande problema, não podemos interferir na luta de uma das comandantes daqui. Aliás, ela tem de acabar rápido. Além do mais, você não quer acabar com aqueles humanos que mataram a Kazuna?

            De repente, os olhos da garota chamada Ginchiyo tem um intenso brilho alaranjado, uma aura alaranjada cobre seu corpo e a mesma dá um forte soco no chão, de raiva, criando enormes rachaduras no chão, o que fez a Gitzi esboçar um sorriso malicioso...

            Ginchiyo: *ofegante; notando o estrago que fez* Desculpe... Lady Gitzi...

            Gitzi: *mantendo o sorriso* Tudo bem, aliás, terei de vingar a morte do meu marido, o rei desta dimensão, continue assim, mas aproveite o tempo em que a Ísis não está aqui, e treine um pouco, aliás, poderemos pegar ela depois dessa luta?

            Ginchiyo: *na porta do castelo* Ainda não, infelizmente ainda não tenho uma máquina criadora de portais intradimensionais...

            Gitzi: *seu sorriso vira irritado; bate com a mão fortemente no braço do trono* Droga!

            Gitzi: Tenha calma, Audrey, te vingarei pelo o que aqueles quatro fizeram contigo...

            Flashback ON

            [Gitzi narra]

            Eu estava lutando ao lado do meu marido, Audrey, numa ilha em completas ruínas contra quatro, Audrey... ele e aqueles cabelos de comprimento médio, despenteados, loiro escuro, olhos acinzentados, com aquela barba bem vazia, tipo um bad boy, sua jaqueta de couro marrom, com sua camisa branca e seus jeans, e eu apenas com meus cabelos longos, já que iam abaixo da minha bunda, com minha franja caída no meio do meu rosto, ondulado, com cor de vinho bem forte, minha camisa com um leve tom rosa, brincos com formatos de argola de ouro, meus dois laços grandes, do tipo borboletas, uma em cada lado da minha cabeça, com um olho cor turquesa bom, enquanto o outro estava sangrando, usava braceletes e calças jeans, isso sem falar das ataduras nos braços e nas canelas, dos meus treinos, e minhas sapatilhas pretas, batalhando friamente contra um moreno que usava uma enorme espada, e aqueles que lutavam contra ele o chamavam de Sieghart, aquele bastão gigante que Audrey usava e a espada do moreno colidiam entre si, olhava aquela cena esperançosa, de repente, veio um asmodiano pra cima de mim, com cabelos roxos, meio rosados e olhos um pouco rosados também, com dois chifres pretos tenta fincar uma foice em mim, mas Audrey se põe na minha frente, tendo as costas cortadas e caindo no chão. Comecei a chorar e tentar acordá-lo, uma outra asmodiana ria, malignamente, com a cena, ela tinha longos cabelos rosados e olhos esverdeados, eu chorava e tentava acordar ainda meu marido, então, o quarteto foi indo embora, e, pensando que não podia ficar pior, o último garoto, com um cabelo castanho bem claro, atira nele, friamente, mas mesmo assim, depois que foram embora, pude ouvir sua voz, bem fraca, e ele começou a falar comigo...

            Audrey: *caído no chão; sorrindo* Calma, Gitzi, calma, não chore, não perto de mim, sabe que eu sempre senti a tristeza em você, e em todos desse local: Ísis, Kazuna, Ághata, Ginchiyo e, principalmente, nossa filha, Midy... só quero que fique calma, tudo ainda vai acabar bem... *sua mão vai até meus olhos, secando minhas lágrimas*

            Gitzi: *minha voz se misturava ao choro* Audrey... eles irão pagar, eu irei acabar com eles!

            Audrey: *colocando a mão na minha boca, calando-me* Shhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... não fique com isso... eu sempre estarei com você... *morre*

            Flashback OFF

            Depois daquele dia... fiquei em estado de choque por um tempo, governava aquele mundo sozinha, pensando em vingança, por terem acabado com um olho meu, hoje uso ataduras sobre ele, e por terem matado meu marido, comecei a Guerra das Almas e mandei Ísis e sua irmã, Ághata, liderando os ataques em Vermécia e em Terra da Prata, respectivamente, mas não tive notícias delas, pensei no pior, então, recrutei mais duas, formando assim, as comandantes Arco-íris, cada uma tinha um olhos que compõe o arco-íris, inclusive Ísis, Ághata e minha filha, Midy, hoje são minhas mestras de elite, mas fiquei apenas com quatro, depois da Guerra das Almas, e depois que Kazuna morreu para aquele moreno, foi um choque para sua irmã, Ginchiyo, se bem que... nada está perdido nas mãos daquela cientista frenética...

            [Autor narra]

            Voltando a arena, Poke estava ganhando, praticamente, já que Haruka/Ísis estava bastante ferida, mas a garota apenas esboça um sorriso maligno e seus olhos começam brilhar, num tom avermelhado, uma aura vermelha cobre seu corpo por inteiro...

            Ísis: Vamos nos divertir um pouco! *sua língua começa a ficar mais comprida, ficando mais ou menos do tamanho de seu braço*

            Ísis avança contra Poke, com intenção de lambê-lo, mas o mesmo desvia e faz um corte com suas garras nas costas da garota, o ataque funciona, mas ela ainda estava de pé, então ela dá uma voadora no Poke, fazendo o mesmo recuar um pouco, e avança mais uma vez, aproveitando a distração do garoto, mas ao invés de lambê-lo, ela o enrola na sua língua e o atira no canto da arena com extrema força, Poke se levanta rapidamente e avança contra Ísis mais uma vez, a mesma desvia seu corpo do corte, mas nota que Poke queria era cortar sua língua, e assim foi feito, Poke corta a língua da garota...

            Poke: Você não é nada sem sua língua, não é?

            Ísis: *sorriso maligno* É aí que você se engana! *a língua cresce de volta*

            Poke: *surpreso* O quê?!

            Ísis: *rindo* Vamos ver o quanto você sobrevive a uma comandante!

            Poke vai em cima da Ísis e tenta fazer um corte nela com suas garras, mas a mesma acaba agarrando o braço do garoto com a língua e dá uns três socos na barriga do garoto, que acaba se soltando da língua e vai pra trás da garota, dando uma joelhada na coluna da mesma, isolando-a no chão, mas Ísis se levanta rapidamente e transforma seus nunchakus em uma katana, atacando Poke com a mesma logo em seguida, mas o mesmo defende a katana com uma das garras, enquanto finca a outra na barriga da garota, a mesma cospe um pouco de sangue, mas sorri malignamente, logo ela solta a katana e segura os braços do garoto, o mesmo começa a tentar retirar seus braços, até que consegue na hora em que seria lambido...

            Poke: *recuando* Essa foi por pouco.

            Ísis: *aparecendo atrás do Poke* Surpresa!

            Ísis dá um chute lateral na perna do garoto e o corpo do Poke acaba passando por inteiro na língua da Ísis, retirando a alma do mesmo...

            Ísis: Fala logo que eu ganhei antes que eu engula essa alma!

            Lothos: *suando frio* E a vencedora é a Haruka...

            Caxias: *sério; suando frio* Ísis devorando almas, Haruka copiando as habilidades... nas mãos da Daliah isso é realmente mortal e perigoso, mas teremos de para-la a todo o custo...

            Daliah: *braços cruzados; sorriso malicioso* Com esse poder, os anões irão se curvar a Karuel, é uma pena que a rainha não goste das minhas intenções, afinal, a essa hora ela deve ter morrido naquele alçapão...

            Ísis cospe a alma do Poke de volta para o corpo do mesmo, fazendo o mesmo acordar imediatamente, ofegante...

            Ísis: *sorriso maligno* Vaza!

            A vontade de Poke era voar no pescoço da Ísis e arrancar seu pescoço fora, mas como havia perdido, não poderia fazer isso, ainda, então dá meia-volta e volta ao vestiário, um pouco desapontado...

            Viridi: *sentada ao lado da Lothos e do Caxias* Melhor eu anunciar os outros...

            Viridi: *pegando a grade das mãos da Lothos* E os próximos a lutarem serão Asghar e Pedro!

            No vestiário...

            Kaorin: *segurando um braço do Pedro* Vai lá, mano!

            Miu: *segurando o outro braço do Pedro* Mostre para esse Asghar quem é o melhor daqui!

            Na arena, ambos já estavam esperando o sinal da Lothos...

            Lothos: Comecem!

            Asghar faz o primeiro movimento, indo pra trás do Pedro em um piscar de olhos e dá uma joelhada nas costas do mesmo, fazendo Pedro cair no chão. Pedro se levanta rapidamente, e Asghar já estava atrás do mesmo, dessa vez acertando um soco na nuca do rapaz, mas dessa vez ele acaba indo um pouco pra frente, devido ao impacto, e, mais uma vez, Asghar foi pra trás do Pedro, mas Pedro foi ágil e acertou uma cotovelada no estômago do mesmo, logo Pedro agarra o braço do Asghar e o atira no chão, com muita força...

            Asghar: *caído no chão; sorriso sarcástico* Hum, inteligente você, mas isso é apenas um dos meus truques! *para no outro canto da arena*

            De repente, Asghar some e reaparece na frente de Pedro, ainda com um sorriso sarcástico, e, no reflexo, Pedro tenta acertá-lo um soco, mas Asghar desaparece e reaparece atrás do Pedro, de costas para o mesmo, então acerta suas costas com uma forte cotovelada e o dá um chute lateral, fazendo o mesmo acabar dando um 180º lateral, mas Asghar ainda ia acertar um soco no rosto do garoto, mas o mesmo vira Youkai na hora e morde o braço do Asghar, fazendo o sorriso do Asghar sumir...

            Asghar: *tentando soltar seu braço do Pedro* Me solta, cachorro louco!

            Pedro: *ainda mordendo o braço do Asghar* Cachorro louco?! *acerta um chute na barriga do Asghar; o lança para o alto com a boca; pula e acerta um corte no Asghar com sua katana* O termo certo é Youkai!

            Asghar: *caindo de cara no chão; se levantando; expressão de ódio* Ora seu... *saca a sua foice; sorriso sarcástico* vou acabar com você antes que você se dê conta!

            Pedro: *afirmando a cabeça de forma irônica; braços cruzados* Sei, sei, você e mais quem?

            De repente, Asghar estava ao lado do Pedro e apenas se ouve uma voz...

            Asghar: *sussurrando; sorriso sarcástico* Eu e o tempo!

            Então, Pedro, num ligeiro ato, tenta acertar sua katana no Asghar, mas o mesmo havia desaparecido e reaparecido na borda da arena...

            Pedro: Isso está começando a ficar irritante. *faz três caudas aparecerem de uma vez; começa a atirar rajadas de fogo na direção do Asghar*

            Asghar: *correndo pela borda; desviando dos ataques; sorriso sarcástico* Você é um pouco ruim de mira, sabia?

            Pedro: *na frente do Asghar; segurando-o pelo pescoço; sorriso vitorioso* E quem disse que eu tinha intenção de acertá-lo?

            Asghar consegue sair, pois quase corta a mão do Pedro fora com sua foice e recua pro outro lado da arena, começava a ficar ofegante...

            Pedro: Droga! Quase ganhei essa luta, tenho de arranjar um jeito de tirar essa foice de perto dele!

            Asghar: Nada mal! Nada mal mesmo... Youkai, finalmente, alguém com um nível de força parecido com o meu...

            Pedro: *sorriso sarcástico* Isso não é nada, Asghar, isso que eu uso é uma pequena parte! *parte pra cima do Asghar*

            Asghar: O quê?!

            Na hora que Asghar ia parar o tempo, Pedro finca sua katana no ombro do mesmo, fazendo assim, que ambos ficassem com o tempo parado...

            Asghar: *tentando recuar; mas Pedro não deixava; cospe um pouco de sangue* Dro... ga! Você me ganhou, mas... como?

            Pedro: Nunca duvide de um Youkai, Asghar! *retira a katana*

            Logo após o Pedro tirar a katana, Asghar retorna o tempo e tenta avançar mais uma vez contra o Pedro, surpreendendo o mesmo...

            Pedro: O quê? Você não sabe desistir não?

            Asghar: Ei, não é porque eu achei alguém de nível superior a mim que desistirei agora, irei até o fim dessa luta!

            Pedro: *sacando a katana* Se você diz! *defende a foice do Asghar*

            Aquele impacto permanecia por um tempo, até que Pedro cria um forte brilho com as chamas azuis, cegando Asghar por um tempo, o que foi tempo o suficiente para Pedro fincar sua katana na barriga do Asghar, fazendo o mesmo ficar inconsciente...

            Caxias: E o vencedor é Pedro!

            Pedro: Até que foi bem fácil essa luta... *sai andando*

            De repente, enquanto Pedro ainda saia da arena, Lunna sai correndo, atropelando Pedro sem querer e indo em direção do Asghar...

            Lunna: *se ajoelhando perto do Asghar* Asghar! Asghar! *começa a sacudir o garoto* Asghar!!!

            De repente, os olhos do garoto começam a abrir, lentamente, e começa a esboçar um sorriso contente..

            Lunna: *abraçando Asghar; voz um pouco chorona* Nyaaaaaaaaaah! Nunca mais me deixe preocupada assim, me ouviu?

            Asghar: *corado* Heh, claro!

            Lunna: Então é melhor irmos, senão a Lothos briga com a gente. *sai da arena, de mãos dadas com o Asghar*

            Lothos: *gota; olhando para o casal* Ela precisava desse escândalo todo? De qualquer maneira, a próxima luta será Lupus e Jin!

            Um tempo depois ambos estavam presentes na arena...

            Caxias: *sorriso sarcástico* Uma luta entre membros da Grand Chase, isso vai ser interessante!

            Lothos: Comecem!

            Ambos começaram fazendo seus primeiros moimentos, Jin saiu correndo na direção do Lupus, enquanto Lupus atirava na direção do ruivo, mas Jin desviava todos os tiros, e alguns raspavam em sua pele, mas isso não o impediu de tentar dar um chute no caçador, mas Lupus desvia num segundo, acertando um forte em seguida no estômago do ruivo, o atirando para trás, dando várias cambalhotas, mas caindo de pé no final, avançando logo em seguida e começando uma luta física contra Lupus, onde tentava dar vários socos e chutes, mas ou Lupus desviava ou defendia a maioria dos golpes, pois acabava levando algumas porradas, até que Lupus acerta sua Scarlet na nuca do Jin, fazendo o mesmo cair de barriga no chão, mas o mesmo se levanta, dando uma cambalhota pra frente e corre mais uma vez na direção do Lupus, dessa vez, dando uma rasteira no caçador e...

            Jin: Chute do vento Cortante!

            E assim, com o final do ataque, Lupus é isolado para o canto da arena, com um sorriso maligno, logo quando Jin desce, o mesmo nota que pisava em algo, quando nota, era uma granada do Lupus (TCHAM! Ninguém esperava, não era?) que logo explode em seguida, mandando o ruivo para o outro canto da arena...

            Amy/Aimi: JIN!

            Lupus: *se levantando; sua camisa estava um pouco rasgada; sorriso sádico* E assim, acaba...

            De repente, Lupus nota algo se movendo no meio da fumaça da explosão...

            Lupus: *surpreso* O quê?! Não pode ser!

            Jin: *saindo da fumaça; expressão determinada; roupa um pouco queimada; colocando a mão no braço esquerdo* E então, Lupus, quer continuar?

            Lupus: *apontando a Scarlet; sorriso sarcástico* Pode apostar que sim!

            Jin avança mais uma vez contra Lupus e o mesmo começa a atirar, mas Jin desvia dos tiros e acerta um forte gancho do Lupus, o isolando pra trás e fazendo o mesmo cair de cabeça no chão, mas logo se recupera do golpe e saca seu Juiz das Almas, atirando na direção do ruivo, Jin fez a mesma coisa, desviou os tiros, mas ao chegar perto do Lupus, o mesmo saca sua Kodachi, dá um tiro com sua ruptura, usa Estilhaçar, dá dois tiros com sua Scarlet e diz...

            Lupus: *sorriso sádico e vitorioso* Eliminar!

            Bum! Jin é isolado e cai em cima da Lothos, que fica irritada e atira Jin, que já estava inconsciente, de volta pra arena...

            Caxias: *gota* E o vencedor é Lupus...

            Lupus: *indiferente* Nada mais como uma vitória pra mim... *sai da arena*

            Tammy: Vamos lá meninas! Como ensaiado!

            Leslie/Tammy/Madeleine/Lilith/Mary Jane: Enfermeiras sexys passando para retirar mais uma pessoa da arena, só não babem por nós, ou levarão um chute num belo local! *saem levando Jin*

            Caxias: *contendo o riso* Elas aprontam cada uma...

            Lothos: E eu com isso. Caham! E os próximos a lutarem serão...

            Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Felipe/Gabriela: Vamos a uma pequena prévia nada haver com as lutas, mas terá no próximo capítulo...
.
Uma luz estranha começa a sair da enfermaria, era uma luz roxa, e ouvia gritos, como se alguém estivesse sofrendo lá...
???: Finalmente...
.
Felipe: Isso será de uma nova temporada, mas até lá, terá umas 2, 3, ou 4 temporadas...
Gabriela: E agora... será que nossos heróis vencerão Ísis? Ou Daliah vencerá o torneio?
Felipe/Gabriela: Descubram isso lendo os próximos capítulos! Até mais!