Aventuras do dia-a-dia da Grand Chase escrita por The Luigi Blackquill group


Capítulo 39
Dia 62b-O Expresso Toki


Notas iniciais do capítulo

Felipe/Gabriela: Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Felipe: Nos desculpe a demora, estávamos um pouco ocupados, sabe...
Gabriela: E com um pouquinho de preguiça, mas não é isso que importa!
Felipe/Gabriela: O que importa é que trouxemos o último capítulo antes das nossas aulas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227100/chapter/39

Segunda, Dia 3 de Abril:

            O Expresso Toki

            [Pedro narra]

            Ai...

            O que aconteceu? Onde eu estou?

            De qualquer forma, eu abri os meus olhos para saber onde eu estava e me surpreendo, estava... no colégio?! Estranho... será que foi a Lothos nos chamou e eu sonhei o torneio inteiro? Não pode ser, ainda estou um pouco machucado por causa da luta contra o Toki. Espera! Agora que eu notei, onde está a maioria dos alunos? Os únicos que eu vejo, caídos também, é o Enzo, a Sarah, a Amy, o Zero e o Kazunari... tem algo errado... de repente, todos acordam e aparece uma enorme telona na nossa frente, o que não nos surpreendeu muito era o fato de Hades aparecer nela...

            [Autor narra]

            Hades: *sorriso sarcástico* Olá, alunos, bem-vindos ao novo recurso do Inferno!

            Kazunari: Recurso? Como assim?

            Hades: *desligando a telona; risada maligna* Apenas espere e saberá mais! Ahahahaha!

            Amy: O que ades está tramando?

            Enzo: *com um pouco de medo* Não sei, mas coisa boa é que não é...

            Sarah: Mas se é recurso? Por que estamos no colégio?

            Zero: Pode ser uma ilusão...

            Pedro: Eu não acho... além do mais, Hades nunca teve ilusionistas...

            Kazunari: Como você sabe?

            Pedro: É simples, Hades citou uma vez durante o torneio que até gostaria de ter a Renata como uma das comandantes, lembra? Mas Felipe e Toki reclamaram...

            Kazunari: Acho que eu não estava nesse dia...

            Amy: De qualquer forma, vamos ver se achamos mais alguém por aí...

            Todos: Certo! *se separam*

            Enquanto isso, em outro lugar...

            [Cécile narra]

            Merda! Aonde eu estou? Que raio de lugar é esse, quente, com bastante lava, vários daqueles Espinhudos, só que... de fogo, eu acho, alguns soldados e sacerdotes, todos me encaravam. Pra piorar a Natália e a Elesis estão comigo, isso sem falar da Arme, o Asghar e uma menina de cabelos roxos, ah, espera, é a Lunna, ainda desmaiada por sinal. Enfim, resolvi caminhar por aí, sem me importar com essas criaturas, pois, se uma avançasse em mim, pode ter certeza que ficará sem cabeça ou sem parte do corpo, logo me surpreendo, junta dos outros que estavam comigo, com um enorme holograma de Hades, nos encarando com aquele sorriso sarcástico, sorri também, aliás, não era sempre que eu poderia matar algo assim, mas antes que eu fosse partir ao meio esses monstros, aquela criatura começou a falar...

            [Autor narra]

            Hades: Bom dia, flores do dia e Asghar... bem vindos à Fornalha Infernal, faça o seu pedido que garantimos a passagem para o Inferno por 199 GP, tá barato ou não?

            Asghar: Tá, mas isso não vem ao caso, por que estamos aqui?

            Hades: Ah, isso é surpresa, e só falarei quando todos os seus amiguinhos acordarem, enquanto isso, até mais! Cuidado com os monstros, eles mordem! *risada maligna; some*

            Natália: Tenho a impressão de que algo ruim pode acontecer a qualquer momento...

            Cécile: *sorriso psicótico* E se acontecer, pode ter certeza que morrerá o culpado.

            Arme: Estranho, não parece que aqui é a mesma fornalha de antes...

            Elesis: *confusa* Como assim?

            Arme: Parece mais... diferente...

            Natália: Não entendi.

            Arme: É que eu não sinto a mesma hostilidade de antes, algo mais diferente, ilusório...

            Asghar: Agora que falou...

            Elesis: Vamos ver se achamos mais alguém pelos arredores...

            Todos: Certo!

            Enquanto isso, em outro local...

            [Ronan narra]

            Augh...

            E essa agora? Onde é que eu estou, de onde vem cheiro de algo queimando, porque sinto estar em movimento, bem rápido por sinal... um momento... esse som... aqui... é o Expresso de Hades? Mas como? Eu não morri, eu acho. Não, eu tenho certeza de que estou vivo. Abro os olhos e me deparo com alguns, Holy, Drake, Kanra, Shuu e Yunshi, mais ninguém o que foi estranho, de repente, cada um se levanta e ouço uma voz que vinha de um daqueles rádios de aviso, supus que era Zé Fumaça, mas aquele tom... Hades!

            [Autor narra]

            Hades: *voz vinda de um desses rádios* Atenção passageiros, aqueles que não tiverem passagem para o Expresso terão de se retirar, imediatamente.

            Shuu: Apareça, Hades! Eu sei que está por aqui!

            Holy: Acho que isso não vai funcionar...

            Shuu: Claro que vai, esse trem é uma mera ilusão, ele está apenas brincando com a gente!

            Drake: Hades? Criando ilusões?

            Yunshi: Concordo com o Drake, meu pai sempre foi ruim com ilusões, e acho que esse não é o Expresso de Hades 302...

            Ronan: Como assim?

            Yunshi: Esse trem... é um modelo mais novo que o 302, o que é estranho, que a única locomotiva que meu pai tinha em mente era de um projeto pessoal.

            Kanra: De que estamos falando?

            Yunshi: Nunca soube, vivia aprisionada por ele.

            Holy: *chorando, e muito* Buááááááááá! De que isso importa! O meu Toki morreu!

            Drake: *gota; apoiando a cabeça da Holy em seu ombro* Calma, Holy, calma, vai que a gente acha ele por esse trem?

            Ronan: Ele e mais alguém...

            Em mais um local (depois desse acho que só falta três)...

            [Lass narra]

            Ugh... Onde estou? E que música infernal é essa? Estou no circo de novo? Abro os meus olhos e vi, realmente estava na porcaria daquele circo, pelo menos estava sem aquela porcaria de roupa que eu usava, então deve ser um sonho, ou pior, um pesadelo, para o Lupus estar aqui comigo... mas não era só ele, a Rey, o Poke e aquelas gêmeas, a Kaorin e a Miu... Acho que isso não é um sonho, pra eu ouvir perfeitamente uma voz bem alta vindo do megafone, pensei que seria Hades, ou Zidler, mas não, era um simples garoto, ele usava um chapéu de bobo da corte roxo e amarelo, guizos amarelos nas pontas também, sua roupa era toda preta: camisa preta, calças pretas, sapatos pretos, luvas pretas, quer dizer, tinha algo envolvendo o seu pescoço, parecia uma saia, pra ser exato, roxa com amarelo, seu rosto também era um pouco bizarro, metade branco e metade preto, seu cabelo era azul feito o gelo e seus olhos eram amarelos, como eu disse antes, bizarro...

            ???: *segurando ainda o megafone* Senhoras e senhores! O Circo dos Pesadelos irá apresentar um novo número: Shizune, o mágico!

            Shizune? Eu hein, de repente, vejo o garoto olhar pra mim e pros outros e esboça um sorriso malicioso, voltando direto para a tenda do circo e a fechando antes que eu chegasse lá...

            [Autor narra]

            Lass: Mas que garoto era aquele?

            Lupus: *acordando* Que garoto, estrupício.

            Rey: Dá para os dois pararem de gritar, tô dormindo aqui!

            Poke: *confuso; se levantando* Estamos num circo?

            Kaorin/Miu: *choramingando* E cadê o nosso Onii-chan?

            Hades: *sorriso sarcástico; em cima da tenda* Coisas bizarras, não?

            Todos: Hades?!

            Lass: Por que estamos aqui?

            Hades: *mantendo o sorriso* Tenha calma, pequeno mestiço, apenas curtam o show, depois, quem sabe, direi mais algo! *some*

            Lupus: Ele tá tramando algo...

            Kaorin: E daí?

            Miu: Vamos curtir o show! *sai entrando, junta da Kaorin*

            Rey: O que tenho a perder?

            Poke: Hunf, nem ligo pra isso, só quero sair daqui e vencer o torneio.

            Em mais um lugar...

            [Sieghart narra]

            Hum, onde eu estou? Espera, aqui é Calnat? Nah, só as ruínas dela, de qualquer maneira, o que for que tenha acontecido a Mari e o Dio estão aqui, mais a Sayaka, a Yume e o Brandon... mas mesmo assim, por que eu estou aqui? Parece que nem na primeira vez das ruínas, porque aqueles portais dimensionais ainda estão aqui...

            [Autor narra]

            Sieghart: Alguém me responda com sinceridade, voltamos no tempo?

            Dio: Sinceramente até eu estou achando isso...

            Mari: De acordo com meus cálculos, ainda estamos no inferno...

            Hades: *aparecendo atrás do grupo* Você descobriu, meus parabéns...

            Sayaka: Hades?!

            Yume: Então aqui é o inferno mesmo?

            Hades: Um novo recurso, eu diria, uma coisa que estou testando ao usar o Toki, tudo isso é uma mera ilusão, melhor sair daqui para dar as boas-vindas ao restante. *desaparece*

            Sieghart: E essa agora...

            Brandon: Vamos ver o que essa ilusão pode nos trazer...

            Em mais um local...

            [Leo narra]

             Ai... é impressão minha ou eu estou na arena, eu, a Lire, o Ryan, o Kamina, a Lassie e o Egal, está tudo vazio, nem vejo a Lothos, a Daliah, as elfas... será que dormimos e tudo já acabou? Não acho que seja possível, além do mais, a arena está intacta, de repente, ouvimos barulhos de palmas era Hades sentado na arquibancada, estranhamos, todos nós...

            [Autor narra]

            Hades: Sejam bem-vindos à parte do meu lar!

            Ryan: *tentando avançar contra Hades* Como assim?

            Hades: *desaparecendo* Heh, você entenderá, elfo!

            Lire: Pra onde ele foi?

            Kamina: Deve ter voltado para seu trono, vamos ver se tem mais algo por aqui.

            Lassie: Realmente, não estamos em nossa dimensão, Hades não tem muita noção de que Ernas não tem duas luas de manhã...

            Ryan: *confuso* Duas luas?

            Lassie apenas aponta para as duas luas, surpreendendo todos...

            Egal: *suando frio* Onde estamos?

            No último local...

            [Steven narra]

            Argh... que dor de cabeça insuportável! Onde eu estou? Parece uma gruta, ou algo parecido, mas é familiar, de qualquer maneira, enquanto tentava me lembrar, fui ajudar o Azin, o Jin, a Aimi, a Alice e a Lin, todos estavam bem, mas não havia me lembrado de nada. Resolvi fazer uma breve caminhada de “análise”, pra ver se achava mais alguém. Nada. De repente, os outros acordam e Hades aparece, um holograma, pra ser exato...

            [Autor narra]

            Hades: *sorriso sarcástico* Ora, ora, acordaram, então é hora de eu dar um aviso.

            Alice: Que aviso?

            Hades: As surpresas desse local, e o local de seus amigos!

            Aimi: Então, eles estão por aqui?

            Hades: Quase isso, menininha. Caham!

            De repente, em cada local, surge um holograma de Hades e ele começa a falar a mesma coisa em cada lugar...

            Hades: Olá, pirralhos e membros da Grand Chase, como devem saber, isso não é a casa de vocês, um lugar conhecido, mas sim, é o grande recurso que planejei durante anos: O Expresso Toki! Aqui ele mostra locais que são da minhas tropas, invadidos por elas e lugares visitados frequentemente por dois dos meus comandantes especiais. Mas o Expresso Toki está em fase de testes, ou seja, se conseguirem chegar até a mim, libertarei vocês, aliás, seu pequeno criador de portais dimensionais está preso aqui na minha sala, boa sorte sobrevivendo as arenas ilusórias! *risada maligna; some*

            Na ilusão do colégio...

            Hades: *aparecendo holograficamente* Pra vocês eu tive uma ideia genial de batalha, além do mais, vocês o conhecem há um tempo já, é seu querido professor, Caxias Grandiel! *de repente, o próprio aparece na frente deles, a íris de seus olhos estavam vermelhas, não tinha uma expressão amigável* Como Toki também o trouxe, não tinha como perder a chance *some*...

            Na ilusão da Fornalha Infernal...

            Hades: *aparecendo* Pra vocês eu lhes proponho o seguinte: derrote toda a minha tropa infernal, inclusive meu comandante: Vulcanus, mas acho que morrerão antes! *some; risada maligna*

            Na ilusão do Expresso de Hades...

            Hades: *aparecendo* Ora, ora, estão no Expresso de Hades, não é? O objetivo de vocês é o Zé Fumaça e um novo comandante, ele é quem maneja parte dessas ilusões do Expresso Toki *some*...

            Na ilusão do circo...

            Hades: *aparecendo* Vocês só lhes peço uma coisa: curtam o show! Irão gostar da atração do meu novo comandante. *some*

            Na ilusão das ruínas de Calnat...

            Hades: *aparecendo* Sieghart... meu caro inimigo pessoal, você se lembra disso? Apenas faça que nem antigamente, mas teremos algumas surpresas pelo caminho... *some*

            Na ilusão da arena...

            Hades: *aparecendo* Considero vocês como uns azarados, sabe. Mas calma, não são os mais azarados, pois irão apenas enfrentar uma perfeita dupla! Apareçam, meninas! *dois vultos pularam por trás de Hades; parando na frente do mesmo, era Daliah e Lothos, ambas estavam com os olhos vermelhos* Divirtam-se! *some*

            Na ilusão da caverna...

            Hades: *aparecendo; rindo* Ah, vocês, são o grupo mais azarado, vocês enfrentarão um dos nossos monstros médios e bem conhecido por Ernas! Venha meu Dragão de Ferro! Venha, Berkas! *de repente, se ouve um rugido* Vejo vocês depois, ou não! Provavelmente, não! *some*

            Steven: *sério* Então aqui é o lar de Berkas...

            Steven: Irei te vingar, pai, e será agora!

            Voltando ao colégio, Todos desviavam dos raios que Caxias lançava através da Bíblia da Revelação (é o nome da arma dele), logo Pedro tenta acertar a katana no elfo, mas o mesmo desvia num piscar de olhos e acerta um forte soco nas costas do Pedro, mandando o garoto contra a parede, logo vem Amy tentando acertar vários golpes no Caxias com seus chakrans, mas o mesmo desviava tudo quanto era golpe e sente que alguém ia acertá-lo por trás, era Zero, então o elfo sai da frente dos dois, fazendo um acertar o outro, logo Sarah tenta avançar no Caxias, mas antes que a mesma chegue no elfo, ela tropeça e cai junta da Amy e do Zero, logo, Kazunari avança contra Caxias, mas o mesmo dá um salto, quando ia cair, Kazunari enfia sua enorme espada no chão e cria uma enorme rajada elétrica, mas o mesmo havia pulado e dado uma voadora no rosto do garoto...

            Caxias: Tsc... isso é tudo que tem? E eu pensando que tinham mais potencial... *de repente, surge uma explosão atrás de suas costas, que o mandou pra frente* Então, alguém finalmente me acertou...

            Enzo: *mirando a bazuca; suando; tremendo* P-pega essa, professor! *atira mais um tiro, mas Caxias cria uma barreira em volta de si, bloqueando o tiro e a explosão*

            Caxias: Sério, é isso que vocês tem? Mal comecei...

            Enquanto isso, na parte da Fornalha Infernal, Elesis lutava contra vários soldados do inferno, Cécile corria, passando a serra elétrica em qualquer um que estava na sua frente, quase cortou a Natália até, e falando na Natália, ela estava cuidando de alguns prisioneiros do inferno, enquanto Arme jogava bolas de fogo em tudo quanto era lugar, só que... bola de fogo... no inferno?! Não foi a melhor ideia. Asghar tentava adentrar a Fornalha, carregando a Lunna em seu ombros e sendo extremamente ágil contra qualquer monstro a sua frente, desviando-os, às vezes cortando-os, ou até pulando em cima deles, aquilo durou certo tempo, até que os cinco (Lunna desmaiada conta como seis) encontram um enorme portão, eles abrem e entram, sem saber o que tinha do outro lado, mas se surpreendem, não tinha nada, era um local escuro e vazio, logo, várias velas se acendem criando um caminho, eles seguiam o caminho, sem nenhum perigo...

            Enquanto isso, no Expresso de Hades, o sexteto caminhava pelo trem, procurando alguma saída, ou o novo comandante de Hades, mas se surpreendem ao ouvir um alarme...

            Ronan: Se preparem! *entra em posição de luta* Eles estão chegando!

            De repente, veio uma horda de passageiros fantasmas e prisioneiros fantasmas, mas ouvia sons de correria nos fundos...

            Yunshi: Temos de ser ágeis, porque tem mais vindo.

            Kanra: *sorriso sarcástico* Deixem esses comigo! *pula a horda e sai correndo*

            Shuu: Só um corte pra mim e eles morrem, são apenas ilusões, lembrem-se disso! *corta um passageiro, mas o mesmo se mantém em pé*

            Drake: Acho que eles não são ilusões!

            Holy: Eu não acho, eu tenho certeza! *um prisioneiro a assusta* Ahhhhhhhh! *fica acertando o prisioneiro com o martelo*

            Ronan: Pessoal, foco. Só temos de derrotar o Zé Fumaça, certo?

            Yunshi: Eu não estou tão certa disso...

            Drake: Eu entendo, aliás, você conhece Hades mais que a gente, já que é a filha dele, não é?

            Yunshi: Sim, e meu pai sempre tem uma carta na manga...

            Holy: Mas nosso objetivo é chegar nele, certo?

            Shuu: *gota* Você não ouviu as instruções dele?

            Holy: *gota* Tava pensando no Toki...

            Ronan: Melhor continuarmos antes que...

            De repente, a horda cai dura no chão, Kanra estava atrás deles, com um sorriso vitorioso no rosto...

            Kanra: Vamos logo, o Zé Fumaça está logo a frente!

            Todos: Certo! *saem correndo*

            Enquanto isso, no Circo dos Pesadelos...

            Lass: *sentado na plateia* Ainda acho que isso é a pior ideia que já tivemos...

            Lupus: Cale a boca, já que estamos aqui, vamos curtir um pouco.

            Kaorin: Aqueles malabaristas são engraçados!

            Miu: Isso sem falar daquela domadora, ela é bem corajosa de montar num leão...

            Poke: Mesmo assim eu não deixo de concordar com o Lass, tem algo de errado.

            Rey: E daí, eu é que não fiz nada!

            Lass: Não estamos falando isso, besta, o que eu estou falando é que tem algo estranho, para não terem nos atacado.

            Rey: *gritando; aura demoníaca* Você me chamou de besta?!

            Zidler: *sorriso maligno* Ora, ora, uma voluntária pro próximo número?

            Rey: *confusa* Quem? Eu?

            Zidler: Claro, quem mais seria?

            Lass: *expressão séria* E qual é esse número?

            Zidler: *aumentando o sorriso* Cortar um asmodiano ao meio...

            Lass: *puxando a Rey* Não vai, já vi esse truque, você vai virar pão fatiado, aquilo é de verdade!

            Rey: *rindo* Que bobeira, Lass. *faz o garoto a soltar* É só um truque de mágica! *vai indo em direção do Zidler*

            Zidler: Mas tenha calma, meu novato que irá serrá-la ao meio. *coloca uma venda nos olhos da Rey; gritando* Shizune!

            De repente um garoto pula do lado do Zidler, era o mesmo garoto que Lass viu anunciando o novo número...

            Lass: *suspirando* Eu vou me arrepender de pedir isso, mas quem topa salvar a Rey para sairmos daqui?

            Kaorin/Miu: Por mais que a odiamos, iremos salvá-la...

            Poke: Só quero sair daqui...

            Lupus: Tô fora, se virem...

            De repente, os quatro atacaram, enquanto Lupus comia pipoca e Rey ficava andando por aí, como uma sonsa, pois ainda estava com a venda...

            Zidler: Ahahahahahaha, como sempre, o pequeno Lass tem os velhos truques, mas eu tenho novos, aprenda com seu novo substituto! *Shizune entra na frente do Zidler; o mesmo apenas soltava energia das mãos, estava pronto para começar a lutar contra o Lass*

            Shizune: *sorriso malicioso* Então, você é o Isolet, não é? O pequeno mestiço?

            Lass: *começando a ficar nervoso* Para de me chamar disso!

            Shizune: *aumentando seu sorriso* De que, mestiço? Ah, será que a palavra é mestiço?

            Lass: *gritando; colocando as mãos na cabeça; irritado* Cale a boca! *uma aura negra começa a cobri-lo*

            Kaorin: Lass...

            Miu: *continuando* ...controle-se!

            Lass: Não dá, por mais que eu queira... ele está brincando comigo, esse palhaço!

            Lupus: *largando a pipoca; pegando as scarlets* Acho que estou muito tempo parado! *pula no picadeiro*

            Zidler: *risada maligna* Que comece o show!

            Rey: *ainda com a venda; andando* Alguém pode me ajudar? *bate de cara num poste; tom sarcástico* Obrigada...

            Enquanto isso, mas ruínas de Calnat, vários Lobisomens apareciam de uma vez, mas Sieghart sabia acabar com eles sem levar um arranhão, Dio e Mari também, Yume apenas invocava alguns Espinhudos, que funcionou, e muito bem, Sayaka acertava Lobisomens com raios e usava seu escudo para não levar dano, e Brandon apenas socava qualquer Lobisomem com seus punhos em chamas, depois que aquela horda acabou, surgiu uma nova horda, mas os monstros eram diferentes, pareciam porcos, sua pele era rosada, meio arroxeada, usava um par de ombreiras de metal e tinha um X que pegava todo o torso, era musculoso, seus olhos eram completamente brancos, tinha presas de javali, focinho de porco, orelhas enormes, suas mãos eram cinzas, usavam calças pretas rasgadas e tinha pés humanos... (para os preguiçosos: http://i.ytimg.com/vi/H3N4eoOSmzU/0.jpg)

            Sieghart: Mas o que é isso?

            Mari: *sem expressão, porém seu tom era sério* Eles são os Lovambis, pensei que estavam extintos...

            Brandon: Bilovamlo... nomezinho estranho...

            Yume: Concordo.

            Sayaka: *curiosa* Mas porque estavam extintos, ou eram para estar?

            Mari: Esses monstros... pertencem a Haruka, mas precisamente à Ísis...

            Dio: Então, esses são os monstros que ela usou na guerra das almas?

            Mari: Esse e mais um, esse monstros eram conhecidos pela enorme força, pelo fato de que sugavam sangue das pessoas como vampiros, comem restos humanos como zumbis, e uivam feito lobos, apesar de que parecem porcos...

            Sieghart: *sorriso sarcástico* Será divertido transformar esses monstros em extintos...

            Mari: Temos sorte, pois eles são lerdos e não são capazes de sugar a nossa alma, mas ser atirado por um bicho desses não é a melhor sensação...

            Sieghart/Sayaka/Brandon/Yume: Vamos acabar com eles!

            Na arena, Kamina e Lassie lutavam contra Daliah, Leo, Lire e Egal lutavam contra a Lothos e Ryan estava caído no chão, depois de ter levado um chute no rosto por causa da Daliah...

            Daliah: *esboçando um sorriso psicótico* Um já caiu, falta mais cinco!

            Kamina: Ih, sai pra lá, já não fui muito com a tua cara! *acerta um soco no rosto da Daliah com seu braço de metal, a mandando atordoada para o canto da arena; sorriso vitorioso* Prontinho, acabei com ela...

            Lassie: Não comemore ainda, ela está voltando!

            Daliah: *avançando contra os dois* Acham mesmo que essa coisa fraca pode me parar?

            Kamina: Coisa fraca? Sei, quase arranquei seu estômago fora com um soco!

            Lire: *desviando de um ataque da Lothos* Não a subestime! Elfos negros são muito mais resistentes que humanos e elfos de Eruyell juntos!

            Daliah: Exatamente, pequena elfinha loira! Ataque quanto quiser, não irá funcionar mesmo! *risada sarcástica*

            Kamina: *sacando uma espada dourada; sorriso sarcástico* Duvido muito se isso não vai funcionar...

            Daliah: Hum, usando uma arma? Pois bem! *saca suas adagas* Pode vir!

            Kamina avançou contra a Daliah, mas a mesma desvia, que é surpreendida pela Lassie que a atacou usando um par de espadas gêmeas, só que Daliah defende com as adagas, logo Kamina tenta atacar Daliah por trás, mas tira uma das adagas que defendia o golpe da Lassie e defende o golpe do Kamina.

            Enquanto isso, com o outro trio, Leo ataca com sua Kama, com Lothos defendendo a maioria de seus golpes, até que tem uma hora que o mesmo lança rajadas de vento na mesma, a mandando pro alto, o que fez com que Lire atirasse flechas na mesma, então Egal começa a socá-la no ar, usando suas luvas de combate e a atira no chão, logo desce, de costas pra Lothos e abre o olho esquerdo, destruindo o chão abaixo da Lothos, logo abre o outro olho e tudo acaba ficando reconstruído.

            Egal: *tom frio* Uma já foi, falta a outra.

            De repente, o chão onde a Lothos foi “enterrada” explode, revelando a mesma segurando sua espada, juntamente de uma aura negra envolvendo todo o seu corpo...

            Leo: Como ela voltou?

            Lire: Deve ser Hades, ele deve ter aumentado a força delas...

            Kamina: *ainda fazendo força contra a adaga da Daliah* Se isso é verdade...

            Lassie: *tenta fazer um corte  com apenas uma das espadas, mas Daliah chuta a espada da mesma, isolando-a* Daliah deve ser então quase uma imortal, não é?

            Egal: *se preparando contra a Lothos; cria uma foice* Então vamos para o segundo assalto!

            Ryan: *ainda caído no chão* Alguém anotou a placa da elfa?

            Lire: *voltando a atirar as flechas* Sem gracinhas, Ryan. Nos ajuda!

            Na ilusão de Berkas...

            O grupo estava lutando contra vários lagartos que estavam pelas redondezas, se aprofundando cada vez mais na caverna, ouvindo mais e mais o rugido de Berkas...

            Steven: *matando um Dragão Guerreiro à base dos socos* Vamos! Daqui a pouco chegaremos em Berkas!

            Alice: *atacando um Lagarto Guerreiro com sua foice* Esses monstros nunca acabam?

            Jin: O jeito é acabarmos logo com Berkas, acabando com ele as tropas ficarão desnorteadas!

            Azin: Então vamos logo pra Berkas! *mata um Dragão guerreiro* Temos de voltar pra casa!

            Aimi: Então o jeito é sair correndo até o líder deles?

            Azin: Exato, primeiro as damas! *faz uma reverência*

            Lin: *fazendo bico; braços cruzados; tom irônico; sai andando* Quanta educação...

            Aimi: *andando na frente* Obrigada, Azin-san!

            Alice: *andando* Seria mais fácil se vocês homens fossem na frente, não acham?

            Jin: *começa a andar* Sabe como é, o Azin não presta!

            Azin: *sai andando; sorriso sarcástico* Cuido da Amy melhor que você!

            Jin: *parando de andar* Retire o que disse?

            Azin: *sorriso sarcástico; parando* Ei, calma, ruivinho, aquele peixe já é seu, eu tenho preferência por um outro peixe do colégio...

            Steven: *andando; um bocado curioso; leve sorriso sarcástico* E que seria, Sr. Sarcástico?

            Azin: *dando os ombros; mantendo o sorriso; voltando a andar* Eu não devo satisfação a ninguém...

            De repente, ouvem mais um forte rugido...

            Alice: Estamos chegando perto!

            Steven: Finalmente, chegou a hora, Berkas!

            Enquanto isso, voltando ao colégio, Enzo atirava usando sua bazuca contra Caxias, enquanto o restante tentava atacá-lo fisicamente com suas armas, mas aquela barreira era impenetrável...

            Pedro: *tom sério, com certos traços de irritação* Já chega de brincar! *vira Youkai com três caudas de uma vez só; avança no Caxias*

            O impacto de Pedro sobre a barreira faz ambos recuarem, entretanto, cria uma pequena rachadura...

            Amy: Sarah, Zero! Aumentem aquela rachadura com suas espadas!

            Kazunari: *confuso* Ué? Mas eu também tenho uma espada.

            Amy: *sorrindo confiante* Poupe suas energias, terei um serviço pra você também!

            Então, Sarah e Zero enfiaram a espada na rachadura, aumentando-a e criando um buraco...

            Amy: Enzo! Consegue acertar ali?

            Enzo: Talvez... *mira e atira, acertando certinho ali dentro e quebrando a barreira*

            Amy: Minha vez! Chute meteoro! *acerta o ataque certinho no Caxias* Kazunari, agora! Use sua espada e energia elétrica! Finque no Caxias e descarregue com tudo!

            Kazunari: *sorriso sarcástico* Então era isso? Beleza! *dá um pulo e finca a espada na barriga do Caxias, que ainda estava no ar, descendo junto com ele e soltando uma forte rajada elétrica, deixando o mesmo completamente inconsciente* Finalmente, acabamos com ele!

            Hades: *surge um holograma* Meus parabéns, derrotaram Caxias! *surge uma Luz sobre Caxias e o mesmo some* Não se preocupem ele apenas voltou para Ernas, muito bem, apenas continuem por aquela porta e esperem por seus amigos! *aponta para uma porta; todos entram; murmurando com um sorriso maligno* Ou pela morte certa! *some*

            Na Fornalha Infernal, o grupo andava até chegar num lugar com rios de lava, aberto e com um enorme monstro de fogo no meio, era Vulcanus, apenas esperando eles...

            Vulcanus: Bem-vindos ao...

            Cécile: Corta esse papo-furado, sabemos o que é aqui, só quero ir pra casa, se não se importar!

            Arme: *olhar de cachorro sem dono* Pode deixar a gente passar?

            Vulcanus: Não! *tenta desferir um soco no grupo, mas todos haviam desviado*

            Elesis: Se não tiver ideias, não faça bobagem, Arme!

            Arme: Desculpa, mas tinha chance de funcionar, não tinha?

            Todos: Não!

            Arme: *choramingando* Não precisam ser tão más!

            De repente, Vulcanus desfere um forte soco na maga, mas a mesma havia sumido na hora, quando viram, Natália quem havia tirado ela de lá numa velocidade absurda...

            Natália: Você está bem?

            Arme apenas afirma com a cabeça...

            Natália: Ótimo, pois agora vamos acabar com esse monstro!

            Elesis: Asghar, continue protegendo a Lunna!

            Asghar: Com prazer! *sai pulando pelas rochas, se afastando do grupo*

            Cécile: *esboçando seu típico sorriso sarcástico* Agora, você vai virar patê! *avança contra Vulcanus, tentando cortar o mesmo, mas ele desvia e acerta uma enorme bola de fogo nas costas da mesma*

            Elesis: Que parte do cuidado você não entende? *parte pra cima do Vulcanus, pula no mesmo e finca sua espada onde parecia ser seu rosto, saindo uma luz de lá, mas o mesmo ainda se mantinha de pé e lança a Elesis para uma rocha, a deixando tonta*

            Natália: Minha vez de agir! *de repente, seu dedos viram garras de titânio* Eu acho que posso retirar algo de onde vem aquela luz! *avança contra Vulcanus*

            Arme: Natália, esp...

            Cécile: *colocando a serra elétrica na frente da maga* Calma, vamos ver como ela se sai.

            Natália pula em cima do Vulcanus, mas o mesmo tenta acertar um forte tapa no rosto da garota, mas a mesma se Apia na mão do monstro e ataca onde estava a luz, criando um buraco maior, e quanto mais ela atacava, mais parecia que a energia do Vulcanus ia embora, até suas chamas apagarem e só caírem pedras no chão...

            Natália: *assoprando os dedos; dedos voltando ao normal* Prontinho!

            De repente, Asghar aparece, caindo em frente das meninas, ainda carregando Lunna...

            Arme: O que houve?

            Asghar: *se levantando* Só caí, nada de mais...

            Arme: Bem alto, pelo que parece...

            Asghar: *carregando Lunna nas costas* Eu estou bem, e agora, o que faremos?

            Hades: *aparecendo atrás do Asghar* Bom, podem seguir por aquela porta, ou ficarem aqui para sempre...

            Asghar: De onde você saiu?

            Hades: De que isso importa, não querem sair daqui? A porta é aquela! *aponta para uma porta média, onde o grupo sai* E assim foi mais um grupo... *some*

            Enquanto isso, no Expresso de Hades, o grupo chegava na locomotiva, onde estava completamente escuro...

            Holy: *gritando* Alô! Tem alguém aí?

            Yunshi: Não duvido nada que tenha alguém...

            Drake: Mas essa escuridão não ajuda, alguém tem uma ideia?

            ???: Pra que ideias, se sua morte será aqui mesmo?

            Ronan: Quem está aí? Apareça!

            ???: Essa voz, então os membros da Grand Chase estão realmente aqui?

            Ronan: Zé Fumaça...

            ???: Então, eles foram aqueles pestinhas que destruíram o antigo expresso?

            Zé Fumaça: Só aquele de cabelo azulado...

            ???: Hum, interessante, já que iremos lutar, porque não testar o restante?

            Kanra: *sorriso sarcástico* Por que não dá as caras de uma vez?

            ???: Heh, era isso que eu esperava pedir...

            De repente, uma série de luzes acendem no teto do trem, iluminando toda a sala e revelando duas pessoas, Zé Fumaça e o outro era um senhor, bem forte, aparentemente, tinha cabelo branco liso e pra baixo, com uma franja que impossibilitava ver seus olhos, tinha um bigode cheio que quase impedia ver a sua boca também, usava um casaco marrom com uma camisa branca por baixo, também usava calças largas marrons com sapatos pretos, isso sem falar das luvas de couro...

            Shuu: E você, quem é?

            Grunt: Meu nome é Grunt, aquele que maneja as ilusões do Expresso Toki.

            Kanra: Obrigada, era tudo que eu queria saber! *tenta acertar uma voadora em Grunt, mas o mesmo desvia num ligeiro ato*

            Grunt: *sorriso sarcástico; balançando o dedo como “não”* Tsc, tsc, tsc, nunca avance em alguém assim, mocinha, pode machucar alguém, como si mesma! *dá uma rasteira na Kanra, fazendo a mesma cair de cabeça no chão* Viu?! Depois não diga que eu não avisei...

            Ronan: Não se deve bater em uma dama, jamais! *avança contra Grunt, mas Zé Fumaça interfere o golpe, dando um soco no estômago do Ronan e o isolando para o canto da locomotiva*

            Zé Fumaça: *rindo; braços cruzados* Que nem da última vez, azulzinho...

            Ronan: *se levantando* Ugh...

            Zé Fumaça: Ainda de pé? Pois sim! *acerta um soco e um gancho no Ronan, o isolando pra cima*

            Grunt: *desviando dos ataques dos outros* Ei, custa vir me ajudar?

            Zé Fumaça: Você sabe se cuidar muito bem, você sabe disso!

            Logo Grunt esboça um sorriso sarcástico e estende as mãos, criando um forte brilho que cessa logo em seguida, entretanto tinha dois do Grunt, que logo surgem mais dois...

            Grunt: *todos; unissom* E então, quem será o primeiro?

            Holy: *pensativa* E agora? Quem será o verdadeiro?

            Grunt #1: *acertando um soco na barriga da Holy; sorriso sarcástico* Quem sabe, seja eu?

            Grunt #2: Ou eu! *acerta um chute no estômago do Drake*

            Grunt #3: Ou quem sabe, seja eu? *acerta um soco no rosto do Shuu*

            Grunt: #4: Não se esqueçam de mim! *acerta uma rasteira na Kanra*

            Kanra: *começando a lutar contra o Grunt #4* Yunshi! Ajuda o Ronan, a gente cuida desses cafajestes!

            Grunt #2: Cafajeste? A gente? Não me faça rir, mocinha!

            Enquanto isso, com Zé Fumaça e Ronan, Zé Fumaça pegava Ronan pelo pescoço e arrastava o rosto do mesmo pela parede, em seguida o segura pelo pé e o atira contra um local antigamente familiar...

            Ronan: *todo ferido; sorriso sarcástico* Heh, vamos ver se sobrevive a isso, de novo...

            Ronan: *gritando* Pessoal, se segurem!

            Ninguém teve tempo para pensar, pois Ronan aperta um botão, que abre a Fornalha 301, que começa a sugar tudo em volta, e acaba sugando Zé Fumaça e os Grunt, os atirando para bem distante...

            Grunt: *gritando; voando* Eu sei voar! Wheeeeeeeeeeeeeeee!

            Zé Fumaça: *gota* Eu merecia isso?

            Grunt: *sorrindo; dando os ombros* Talvez?

            Hades: *saindo de trás da Fornalha; batendo palmas lentamente* Meu parabéns, conseguiram vencer Grunt e Zé Fumaça, infelizmente isso é um teste, então, vocês e seus amigos terão de chegar até a mim... *some*

            Kanra: E como chegaremos lá?

            Drake: Tem uma porta ali, vamos! *todos prosseguem*

            Enquanto isso, no circo dos pesadelos...

            Zidler: Venha Lass, tente me deter, como sempre tentou! Veja como meu rosto ficou perfeito depois que você me matou, e devo agradecer a Hades por isso!

            Lass: *irritado* Cale a boca, palhaço, pouco me importa isso, o que me importa é que eu irei te matar, como da última vez!

            Shizune: *puxando Lass pra trás; sorriso maligno* Não acho que seja possível, aliás, ele é meu mestre, nada irá matá-lo, a não ser que passe por mim, mestiço!

            Lass: Quer saber, vou lutar contra você primeiro, assim você vai calar essa maldita boca assim que eu a arrancar de você!

            Shizune: *mantendo o sorriso* Veremos depois disso! *estala os dedos, fazendo Lass e Shizune desaparecerem*

            Kaorin/Miu: *matando o leão da Ortina; confusas* Aonde eles foram?

            Lupus: *ajudando Poke a acabar com o halterofilista* E eu que sei? Nunca vi esse tal de Mifune na vida...

            Zidler: *acertando tiros de metralhadora no Lupus* O nome dele é Shizune! Sabe, duvido muito que seu irmão consiga derrotá-lo, ele é um expert em lutas...

            Lupus: *sorriso sádico* Sei, até parece, Lass fica lutando contra mim o tempo todo, nas nossas brigas com extrema energia, tal energia que eu duvido muito que esse Shizune tenha, Zidler!

            Enquanto isso, no topo da tenda do circo...

            Shizune: Seja bem-vindo ao meu ato principal, mestiço! Caixa mágica! *começa a agitar as mãos*

            De repente, Lass começa a ver linhas de formando, como se fossem fazer uma caixa, e logo notou que eram pra isso e saiu na hora, revelando que a caixa se fechava através da mágica do Shizune, logo o mesmo começa a criar mais caixas e Lass desviava, até notar-se que Lass estava preso em uma caixa e o mesmo começa a ficar, um poço assustado...

            Shizune: E aqui será o seu fim! *estala os dedos*

            De repente, após estalar os dedos, todas as caixas explodem, exceto a do Lass...

            Shizune: Mas hein? *de repente, embaixo de si explode*

            Lass: Hmph, você realmente é um idiota, acha mesmo que eu ficaria preso assim?

            No circo...

            Zidler: *sorriso maligno* Ouviram essas explosões? Significa que o Lasszinho foi para os ares, como vocês irão!

            Lupus: Até que enfim alguém me livrou daquela praga, só que isso não muda o fato que irei acabar contigo, Zidler!

            Zidler: Hahahahaha! Iremos explodir todos vocês! Desistam, antes que sofram e muito!

            Lass: *acertando um chute no rosto do Zidler* Só que não, palhaço!

            Lupus: *facepalm* Ahhhhhhhhhhhhh! É tão difícil assim matar meu irmão?

            Lass: Ei, não comece, acabamos com eles.

            Rey: *ainda de olhos vendados; gritando irritada* Dá pra alguém retirar essa porcaria de venda de mim?

            Kaorin/Miu: *gota* Tenha calma, iremos tirá-la de você. *tira a venda e coloca a mesma na boca da Rey* Prontinho!

            Lass: *contendo o riso* Pelo menos assim ela não reclama.

            Hades: De certa forma sim. *aparece no meio do picadeiro* Muito bem, vocês curtiram o show, e como prometido, aqui está a sua passagem! *faz um alçapão surgir; some*

            Lupus: Vamos logo, ainda tenho de lutar no torneio! *entra no alçapão acompanhado dos outros*

            Enquanto isso, nas Ruínas de um Reino Antigo...

            Sieghart: *cortando a cabeça de um Lovambi* Esses monstros parecem que nunca acabam!

            Brandon: *desviando de uma das garras* Eles devem ter um comandante, não devem?

            Mari: Se esses forem de verdade... *soca um Lovambi* nada podem controlá-los!

            Sayaka: *acertando seu livro na cara de um Lovambi* Então eles devem estar sendo gerados de algum lugar, certo?

            Yume: E como nós somos os últimos humanos, somos o almoço deles!

            Dio: *sorriso sarcástico* Heh, até parece que vou virar carne de Bolabin... ah, que se dane o nome, eu é que não vou ser carne pra eles! *decapita um Lovambi*

            ???: Então, vocês são quem estão matando os monstros da Dimensão das Almas Perdidas?

            Sieghart: Quem está aí?

            De repente, duas pessoas conhecidas pela Grand Chase caem ali no meio da horda, era Vairne e Drall...

            Vairne: Temos a ordem do mestre Hades para destruí-los e proteger esses monstros, custe o que custar...

            Drall: Drall não se importar com porcos! Drall querer esmagar moreno e asmodiano!

            Vairne: Calminha aí, grandão, ah, a quem eu quero me enganar, ataque eles!

            Drall: Groah! *avança contra Sieghart e Dio, mas Sieghart finca a Soluna no ombro do Drall e Dio finca a foice no joelho do mesmo* Aaaaaaaaaaaaaaaaargh!

            Mari: Yume, o outro ombro! Brandon, o outro joelho e Sayaka, imobilize o Vairne com seu escudo!

            Yume finca sua espada no outro ombro do Drall, Brandon faz quase o mesmo, pois ele lutava usando seus punhos, por isso ele apenas desloca o joelho do monstro, enquanto Sayaka usava seu escudo no Vairne, mas Mari tinha de ser ágil, pois ela sabia que aquele escudo não duraria muito tempo, então ajustou suas WDW para apontar no estômago do Drall...

            Mari: *óculos brilhando* Morram! *lança um forte canhão de luz com as WDW, perfurando Drall, pegando vários Lovambis e acertando Vairne no final, causando uma enorme explosão e revelando a passagem para um outro local*

            Brandon: Uhn... O que uma porta faz no meio do nada?

            Sieghart: Vamos entrar nela, pode ser a saída!

            Hades: *saindo de dentro da porta* Exatamente! Meus parabéns, derrotaram a minha horda, podem avançar!

            Então, todos entram pela porta...

            Hades: *sorriso malicioso* Sieghart, se prepare, pois logo me vingarei de você! *some*

            Enquanto isso, na arena...

            Daliah: *sorriso psicótico* Fiquem parados, para eu poder matá-los! *tenta cortar Kamina, mas bloqueia usando seu braço mecânico*

            Kamina: *ainda bloqueando; sorriso sarcástico* Agora dançou! *tira sua luva com a boca*

            Daliah: *confusa* Como assim?

            De repente, o braço mecânico vira um enorme tentáculo, cheio de lanças, logo lança todas as lanças em cima da Daliah, mas a mesma desvia, entretanto ela não desvia do tentáculo, que foi pega na hora e arremessada com imensa força para o alto, logo Ryan vai e acerta uma série de golpes com seu machado, atirando Daliah no chão no final e pra finalizar, vem Egal, que cria várias pedras enormes sobre a Daliah e as atira na mesma, deixando a elfa desacordada...

            Ryan: *caindo no chão sem se esborrachar* E é assim que se acaba com um inimigo forte!

            Enquanto isso, com o outro trio, Lire atirava suas flechas na direção da Lothos, mas a mesma as defendia, até que veio o Leo por trás, mas Lothos dá um pulo. Leo seria acertado por todas as flechas da Lire, se não usasse uma rajada de vento para acabar com todas as flechas. Logo vai em cima da Lothos, mas a mesma defendia todos os golpes da Kama, até que sente alguém vindo por trás, era a Lassie, que vinha ainda com suas espadas gêmeas, Lothos simplesmente dá um pulo, mas Lassie dá um mortal pra trás, acertando o rosto da Lothos com um forte chute, a fazendo deslizar no chão, o que fez com que Leo fizesse cortes com a Kama e usasse as rajadas de vento para levantar a Lothos no ar, o que fez Lire usar cortina de flechas para finalizar com a Lothos...

            Leo: *passando a mão na testa* Finalmente acabou...

            Lire: Ei, pessoal, olhem! *Lire apontava para onde Hades estava*

            Hades: Então, conseguiram, derrotaram elas, *luzes aparecem nas duas, fazendo as mesmas sumirem* pois bem, você merecem e aqui está! *faz uma porta surgir* A saída de vocês!

            Enquanto isso, no Covil de Berkas, o grupo avançava de onde vinha os rugidos, claro que Aimi se sentiu um pouco assustada, mas Jin a acolhia, até que eles chegam e se surpreendem mais do que qualquer um imagina...

            Alice: Isso é...

            Aimi: *surpresa* Eu não acredito...

            Lin: Pois acredite, Hades pregou uma peça na gente...

            Azin: Como ele ousa usar uma vitrola para fingir ser Berkas?

            Hades: *no topo de uma montanha* É que Berkas não podia ficar, era muito pequeno pra ele, por isso eu tive o prazer de tentar assustá-los, mas não funcionou lá grande coisa, com exceção da desenhista mirim aí... *mas, como chegaram até aqui, voilá! *faz uma porta aparecer na parede de uma montanha* Aqui está a saída...

            Todos entraram na porta e Hades desaparece...

            Todos os grupos haviam prosseguido suas portas e tinha um enorme e estreito corredor em cada uma, todos se aprofundavam até que chegaram num beco sem saída, onde acabaram trancados por uma parede...

            No primeiro grupo...

            Sarah/Amy/Enzo: *assustados* Kyaaaaaaaaaaaaaaah! O que foi isso?!

            Pedro: *colocando a mão sobre a parede que os trancaram* Droga, estamos presos. Alguém tem ideias?

            Kazunari: Você não tem chamas azuis? Por que as não usa para iluminar o local?

            Pedro: *sem graça* Boa ideia. *ilumina o local; nota uma escritura na parede* uh? O que é aquilo?

            No segundo grupo...

            Cécile: *irritada* Ah, ótimo, presa com essas duas pragas!

            Elesis: Ei, respeito comigo!

            Asghar: *carregando Lunna nos ombros* Meninas, não comecem a brigar! Arme, consegue acender seu cetro?

            Arme: Claro! *acende o cetro, iluminando o local*

            Natália: Ei, pessoal, olhem, tem algo escrito nessa parede!

            No terceiro grupo...

            Kanra: *séria* Mas o que aconteceu?

            Yunshi: Meu pai deve ter nos trancado aqui, droga!

            Holy: *choramingando* Nós vamos ficar presos aqui para sempre!

            Drake: *suspiro; gota* Era só o que faltava...

            Shuu: Hum, tem algo errado por aqui, por mais que essas paredes sejam reais, sinto fortes indícios de ilusões envolta...

            Ronan: *acendendo seu gládio (talentos normais sempre vem a calhar XD)* Mas não vejo nenhum local por onde possa ter ilusões...

            Kanra: Ei, olhe, palavras em uma parede, posso ler? Posso ler?

            No quarto grupo...

            Lass: *socando a parede* Ah, ótimo, presos!

            Lupus: *acendendo as chamas azuis* Hum, deve ser mais um desafio de Hades...

            Kaorin/Miu: *choramingando* Mesmo assim estamos com medo e queremos estar com nosso Onii-chan!

            Rey: *dando um leve tapa na nuca das duas* Fiquem quietas, quero pensar!

            Poke: *notando as palavras* Huh?

            Lass: * olhando também para as palavras* Ei, isso é uma mensagem?

            Kaorin/Miu: Parece ser...

            Lupus: *sacando uma Scarlet; se aproximando para ler* Eu leio isso...

            No quinto grupo...

            Brandon: *socando as paredes, sem resultado* É, essas paredes são mais fortes que até aço, alguém tem dinamite aí?

            Dio: *gota* Você quer nos explodir?

            Sieghart: *sorriso sarcástico* Deixa o garoto...

            Mari: *sem expressão* Sayaka, pode me dar uma ajudinha aqui?

            Sayaka: *confusa* O que foi?

            Mari: Consegue usar um pouco de eletricidade nessa lâmpada aqui?

            Sayaka: Isso é fácil! *acende a lâmpada*

            Yume: Pessoal, parece que deixaram uma mensagem aqui...

            Sieghart: *curioso* Deixa eu ver!

            No sexto grupo...

            Kamina: *irritado* E essa agora?

            Ryan: Não estou gostando de nada disso, de qualquer forma... *cria um totem de fogo; sorri* Dá pra ter luz aqui!

            Lire: Ryan, você é um gênio!

            Ryan: *sem jeito* Ah, obrigado, mas sou um gênio por quê?

            Leo: Agora eu vejo, uma iluminação para lermos essa mensagem aí...

            Lassie: *tom frio* Finalmente essa mente serviu pra algo que preste...

            Ryan: *sorrindo* Ah, obrigado. *nota que não foi bem um elogio* O quê?

            Lire: Shhhh! Eu quero ler aqui!

            No sétimo grupo...

            Steven: Droga, estamos presos e sem luz!

            Azin: Aimi, não é hora para desenhar...

            Jin: *expressão tranquila* Deixa ela...

            Aimi estava cantarolando e pintando uma tocha com tinta vermelha, até que começou a iluminar aquela pequena sala...

            Alice: É, por essa ninguém esperava...

            Lin: *suspiro* Ninguém esperava por essa!

            Azin: E pelo menos a pintura serviu para mais algo, olhem, tem algo naquela parede!

            De repente, cada grupo começou a ler juntos...

            Pedro: “Meus parabéns, conseguiram passar dos meus desafios mortais...

            Natália: ...daqueles que estavam juntos com vocês em Ernas...

            Kanra: ...dos meus comandantes e de suas memórias...

            Lupus: ...entretanto, tenho mais uma coisa a dizer para vocês...

            Sieghart: ...além de agradecer pela pequena diversão que tive, a diversão ainda aumentará...

            Lire: ...ao saber que aqui será, definitivamente...

            Azin: ...o fim de jogo de vocês, o último ato de vocês...

            Pedro/Natália/Kanra/Lupus/Sieghart/Lire/Azin: ...pois estão em uma plataforma sobre meu enorme poço de lava. Abraços e beijos do Deus do Inferno, Hades. Até nunca mais, otários!”

            Todos: NANI?!

            De repente, o chão de todas as salas abre, revelando um enorme poço de lava no local, e agora, será que nossos heróis morrerão queimados pela lava?

            Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Felipe: Pois é...
Gabriela: Como dissemos antes, esse é o último capítulo antes das nossas aulas...
Felipe: *gota* E só tem um probleminha referente a isso...
Felipe/Gabriela: *suando frio* Será dez horas de aula por dia da semana!
Felipe: Isso sem falar das aulas aos sábados...
Gabriela: Mas isso é só pra trabalhos...
Felipe: *piscando o olho; sorrindo agitando o dedo* Devem estar se perguntando: Como esses dois vão para uma prisão dessas, ou melhor, por que vão?
Gabriela: E essa resposta é a coisa mais fácil de resolver:
Felipe/Gabriela: Video-games e computador em qualquer tempo livre...
Felipe: *expressão sarcástica* Esse local possa ser o paraíso dos adolescentes, tendo qualquer video-game atualizado com seus games e computadores de última geração...
Gabriela: *expressão sarcástica* Mas tudo tem seu preço, e ele é o pesadelo dos alunos, aula dez horas por dia!
Felipe: Então, se verem algum capítulo postado entre 7:00 e 17:00 de Segunda a sexta e não for feriado...
Gabriela: Pode crer nisso, estamos aproveitando a vida no nosso novo colégio público, aproveitando as especiarias do local...
Felipe: Péssimo termo, maninha...
Gabriela: Tô nem aí...
Felipe/Gabriela: Até mais pessoal!