Aventuras do dia-a-dia da Grand Chase escrita por The Luigi Blackquill group


Capítulo 37
Dia 61b-Grade 2, Lutas 4, 5 e 6


Notas iniciais do capítulo

Felipe: Desculpa! Desculpa! Desculpa! Desculpa! Desculpa! Eu estou extremamente atrasado minha mente havia ficado uma confusão e...
Gabriela: Calma, guri! Eu sei que está desesperado, mas respira, por favor, se depois você tiver um ataque do coração a nossa mãe me mata!
Felipe: *mais calmo* Tá... nas notas finais explico a demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227100/chapter/37

Domingo, Dia 2 de Abril:

            Uma vitória para a derrota; Como nos velhos tempos; A deusa com outra invocadora

            Na sala da Lothos, ela finalmente tinha conseguido ver quem era na gravação, logo notou que era óbvio o porquê de ter feito isso e saiu correndo em direção à arena...

            Enquanto isso, na arena, Jin e Renata já estavam prontos para a luta, mas todos os alunos e Hades não sabiam o que seria pior: Jin perder, deixando as duas piores elfas da Daliah indo para a próxima grade, ou Renata perder, liberando Ísis, tanto ganhando como perdendo, Jin sabia que teria sérias consequências para todos do torneio...

            Caxias: Comecem!

            Jin começou partindo pra cima da Renata, impedindo-a de tentar invocar qualquer uma de suas ilusões, causando bastante dano na garota, até que, sem querer, isola a mesma para o canto da arena, a possibilitando de chamar todas as marionetes de uma vez só, que foram pra cima do Jin...

            Jin: Essa não!

            O primeiro foi Bruce, que tentou golpeá-lo com seus punhos, mas Jin conseguia desviar com facilidade e pulou sobre a cabeça do mesmo, mas Vivian interfere o pulo, segurando o braço do garoto, mas Jin chuta a cara da marionete e continua seguindo até Renata, em seguida veio Hiruki, que usa seus ventiladores para empurrar Jin com o vento, para que Justin o congelasse, mas foi em vão, pois Jin sai correndo para trás, numa velocidade absurda devido ao vento e dá a volta, indo em direção a Renata, mas Justin volta na direção do Jin, congelando o chão à sua frente e patinando na direção do Jin, carregando Gina nas suas costas, Jin consegue desviar do Justin, mas é surpreendido por Cindy, que faz um buraco embaixo do lutador, fazendo o mesmo cair ali dentro, mas o mesmo usou aquilo a seu favor, cavando em direção, certinho, aonde todas as marionetes estavam, para ao chegar lá...

            Jin: Fim dos Dias!

            Bem, não preciso dizer mais nada sobre o que aconteceu com as marionetes, logo, Jin saiu do buraco e aproveitou que todas as marionetes tinham sumido com a explosão e avançou contra a Renata, que estava inexpressiva, como a Mari, e parada...

           No vestiário, todos os alunos torciam para o Jin, de repente, Felipe e Kanra chegaram, Kanra estava inteira...

            Sieghart: Ora, ora, quem chegou...

            Felipe: *inexpressivo; ignorando Sieghart* O que eu estou perdendo, para ter tanta emoção assim!

            Elesis: Primeiro me responde, por que virou Mariana quando você salvou a Kanra?

            Felipe: *inexpressivo* Como esperava que eu entraria no dormitório feminino?

            Kanra: Ele até trocou as minhas roupas...

            Logo os garotos olharam para o garoto com uma expressão maliciosa, enquanto, dentre as garotas, umas o fuzilavam com o olhar e outras estavam assustadas...

            Felipe: O que foi? Troquei usando venda!

            Dio: Como alguém... *seu sorriso malicioso aumenta*

            Hades: Parem de discutir se ele é tarado ou não, apesar que deve ter sido obra do Devon isso tudo, enfim, sua irmã tá lutando contra o Jin e está perdendo...

            Felipe: Sério? *se senta numa cadeira*

            Hades: *sério* Mas tem algo errado nisso, tá fácil demais, que eu me lembre, a Renata não facilitaria tanto assim, ainda mais como elfa negra...

            Hades: *pensativo* Mas espera, se está tão fácil... *logo se lembra de algo* Mas é claro! Como eu não pensei nisso antes, aquilo é a chave!

            Felipe: Ele derrotou todas as marionetes... *murmura* mas mesmo assim, ela pode ter o seu ás concluído...

            Enquanto isso, na arena, Jin chegou perto da Renata e tenta desferir um soco no rosto da mesma, mas seu soco foi interferido por algo, era uma varinha de mágico, logo Jin notou que era outra marionete, essa, por sua vez, usava luvas curtas, brancas, um maiô preto, com uma gravata borboleta grande e um pouco frouxa branca, usava longas meias brancas, que iam até metade de suas coxas, botas pretas, seios fartos, cabelos longos, prateados e ondulado, com duas mechas onduladas, na sua frente, que chegavam na sua cintura e tinha uma franja um pouco bagunçada, seus olhos eram totalmente prateados, devido ao fato de estar possuída (tradução: a íris dela quando está normal é prata também) e usava uma cartola pequena de lado, com uma faixa branca, esboçava um sorriso travesso e era uma mulher(Gabriela: Se tem seios é o quê? Homem?! Felipe: Talvez, como a Mariana.), aparentava ter 18 anos...

            ???: *mantendo o sorriso travesso* Mestra, não sabia que já era hora do show!

            Renata: *fria e inexpressiva* Apenas o ataque!

            No vestiário...

            Arme: Quem é a mágica?

            Felipe: Então, esse é o projeto “Ashley”, se ela fez do jeito que a imaginou, então...

            Eduardo: Então o quê?

            Felipe: Ela conseguiu criar o baralho da morte junto...

            Lassie: Baralho da morte? Mas o que é isso?

            Felipe: Sinceramente, não faço a mínima ideia do que seja, ela só me falou que criaria isso, mas não falou por que de “morte”.

            Leo: Deve ser porque todas suas marionetes são assassinas...

            Felipe: Não acho que seja isso, Leo, Renata sabe criar nomes e odeia repeti-los.

            Hades: Todos vocês estão errados, esse projeto tinha um semelhante na dimensão de Hades, porém fracassado, obviamente, Devon sustentou o lado “construtivo” da Renata e a entregou o projeto...

            Lupus: Então, ela melhorou aquele projeto explosivo?

            Todos, menos Hades e Lupus: Projeto explosivo?!

            Hades: Sim, o baralho explosivo foi aperfeiçoado pela pestinha, transformando-o num dos seus brinquedinhos que, misturados a possessão da Daliah, pode ser muito ruim...

            Enquanto isso, na arena, Lothos voltava, furiosa...

            Lothos: Você!

            Caxias: O que foi, Lothos?

            Lothos: Sai da frente, Caxias. *levanta Daliah pelo ombro* Você que alterou minha grade, não é, vadia!

            Daliah: Heh, heh, heh. Ora se a Lothos não adivinhou...

            Lothos: Eu ainda não acredito, você mudou a grade para ir retirando alguns dos meus melhores alunos da grade, para ganhar sem mais nem menos!

            Daliah: Exato, não podia deixar a Renata enfrentar alguém como a Kanra e a Haruka enfrentar o Jin, então mudei tudo também...

            Lothos: Mas aí foi seu erro, mudou tudo, era difícil eu não notar!

            Daliah: De qualquer forma, Lothos, olhe: a Kanra perdeu e o Jin será o próximo da lista das elfas negras! Admita, Lothos, perdeu! Não tem como contornar isso!

            Lothos: Não! Eu acredito nos meus alunos, alguns são membros da Grand Chase e, por isso, eu sei que eles são capazes de derrotá-las!

            Caxias: Isso sem falar do restante, que tem bastante potencial e força...

            Enquanto isso, durante a luta, Jin tentava socar a Ashley de qualquer maneira, mas a mesma bloqueava seus golpes com a varinha e acerta um forte tapa nas costas do lutador, recuando logo em seguida, Jin pensou que poderia aproveitar a chance, mas notou que tinha algo nas suas costas, quando vê, era uma das cartas de copas do baralho da morte, já pegando fogo...

            Ashley: Bum! *estala os dedos*

            As cartas explodem nas costas de Jin, ferindo-o gravemente e fazendo-o cair do chão, mas o garoto ainda tentava se levantar, mas era inútil, estava muito fraco...

            Ashley: *mantendo o sorriso* Não adianta, além do meu baralho lhe causar dano, o meu baralho de copas pode retirar sua energia fácil, enquanto o baralho de espadas... *saca quatro cartas de espadas; lança cada carta em um membro do Jin, explodindo-as em seguida* lhe mantém preso por um tempinho, o suficiente para a mestra te matar!

            Logo Renata anda lentamente na direção do Jin, ainda inexpressiva, e faz Ashley desaparecer.

            Em todos os lugares que podia assistir a luta, alguns ficavam imaginando o que Renata ia fazer, outros já temiam e Daliah apenas aumentava mais e mais seu sorriso maligno e psicótico, logo Renata para na frente do Jin, sua franja cobria seus olhos e não permitia vê-los, só Jin conseguia, mas estava tão fraco que mal conseguia olhar para Renata, começa a chover (momento dramático sendo ligado)...

            Lothos: Jin! Você consegue! Você consegue derrotar essa elfa negra de meia-tigela da Renata! Eu sei disso!

            Daliah: Desista, Lothos, o ruivo perdeu e sofrerá nas mãos da Renata, diga logo que a Renata ganhou, Caxias!

            Caxias: Ainda não! *as duas encaravam-no confusas; abre um guarda-chuva* Por mais que Jin pareça derrotado e acabado, ainda está acordado, as regras são claras, se um dos dois participantes da luta fica inconsciente, o outro ganha a luta!

            Daliah: Mesmo assim, a minha elfa ganhou, não tem nada que o Jin possa fazer!

            Logo uma espada aparece nas mãos da Renata e ela se prepara para fincá-la, na hora que ela desce a espada, todos fecham os olhos, exceto Hades, Lothos, Caxias e Daliah, que observavam a cena, quando ouvem o som da espada sendo fincada, aqueles que fecharam os olhos olham a cena e se surpreendem, aliás, todos se surpreendem, incluindo Daliah...

            No vestiário...

            Lassie: Isso... realmente... é possível?

            Lupus: Ela... ela...

            Felipe: *franja cobrindo seus olhos; olhos lacrimejando* Renata...

            Amy: Isso jamais foi dela, como ela fez isso agora?

            Na arena...

            Daliah: Não... não! Nãããão!

            Caxias: Regras são regras, Daliah! *esboça um sorriso malicioso* Aliás, tinha condições disso acontecer! E o vencedor é o Jin!

            Daliah: Não é possível, como essa garota foi capaz de... fincar a espada em si mesma!

            Lothos: *animada* Haha! Ganhamos a luta contra a Renata!

            Daliah: *risada maligna* Idiota! Se esqueceu do meu ás!

            Lothos: Seu... ás?!

            Daliah: Sim! Eu tinha um plano B caso Gabriela e Renata perdessem! E o nome dela é Ísis, a devoradora de almas!

            Caxias: *surpreso* A devoradora de almas? Mas isso não é possível, ela foi selada por Hades!

            Daliah: E para o azar dos dois foi na Haruka! Com todos os três selos removidos, nada pode pará-la!

            Caxias: Os três selos? Mas como?!

            Daliah: Felipe, Gabriela e Renata! Com todos derrotados, o instinto de irmã mais velha da Haruka dispara, removendo os selos, um por um! *risada maligna*

            Quando os três olham, a respiração da Haruka parecia mais pesada, notava o ódio explosivo em seu rosto, junta a sede de morte e descontrole...

            Daliah: Se preparem! Porque a minha vitória chegará! Você escolhe, Lothos, ou para o torneio, a considerando campeã, ou arrisca ter seus alunos sem suas almas!

            Lothos: Eu... eu... decidirei isso depois!

            Daliah: Terá até o final dessa grade, senão irá arriscá-los de qualquer maneira! *sai andando*

            Jin estava ali, tentando se levantar, enquanto Renata estava caída no chão, de forma largada, com a boca aberta, como se sorrisse e seus olhos estavam desalmados, a espada ainda estava fincada em seu peito e seus olhos escorrendo algumas lágrimas...

            Tammy: *chegando na arena; segurando um guarda-chuva* Jin, quer ajuda para levantar?

            Jin: Ugh... *tentando se levantar* O que houve com as outras enfermeiras?

            Tammy: *suspira; agacha do lado do Jin* Elas me largaram, diziam que eu era mandona e arrogante demais, hunf, eu mereço, apesar de que elas tem razão. Mas então, quer ajuda ou não?

            Amy/Aimi: *correndo na arena* Jin!

            Tammy: *notando as duas correndo na chuva; esboça um leve sorriso* Acho que não precisa de ajuda, suas enfermeiras estão chegando. *se levanta*

            Quando Tammy dá as costas para Jin logo ouve o rapaz dar uma leve risada referente ao comentário da enfermeira...

            Tammy: *fazendo bico* Nossa, como é difícil ser gentil!

            Amy: *irritada* Sai daqui, o Jin é meu!

            Aimi: Mas... mas...

            Amy: Sem mas! O Jin é só meu! E nada tira ele de mim! *nota que Jin não estava mais no chão* Ué? Cadê ele? *nota que Aimi ajudava o lutador a andar* Gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Volta aqui com o meu Jin! *sai correndo atrás dos dois*

            Tammy: Ai, ai, eu mereço conviver com isso. *nota que a Renata não estava na arena* Ué?! Cadê o corpo da mocinha?

            Mariana: *franja cobrindo seus olhos* Quer ajuda com ela?

            Tammy: *levando susto* De onde você saiu? De qualquer forma, sim, preciso de você, vamos para a enfermaria... *sai andando, acompanhada da Mariana* Pra que virou garota?

            Mariana: *olhando para o céu* É o único jeito daquela roupa de enfermeira cair bem em mim.

            Lothos: Yay! Yay! Yay! Uma elfa a menos! Falta só uma!

            Lothos: E os próximos a lutarem serão Dio e Sieghart!

            No vestiário...

            Dio: Tá pronto pra perder, velhote?

            Sieghart: Pra perder, não. Tô pronto pra vencer!

            Dio: Vamos ver quem vai vencer!

            Sieghart: Quer apostar uma corrida até a arena?

            Dio: *correndo já muito longe dali* Tchau, otário!

            Sieghart: *sorriso sarcástico, levando a lâmina* Heh, esse truque sempre funciona.

            Na arena, Sieghart chega lá e nota que o asmodiano estava um pouco ofegante, devido a corrida...

            Sieghart: *sorriso sarcástico* O que é isso? Nem começou e já está cansado?

            Dio: Velhote miserável!

            Caxias: Comecem!

            Dio avançou no Sieghart, tentando pegá-lo com a garra, mas o mesmo desvia e faz um corte na garra demoníaca do Dio, mas não surte efeito, logo Dio tenta corta Sieghart com a foice, a altura do pescoço, mas Sieghart defende com a lâmina e esboça um sorriso sarcástico...

            Sieghart: *sorriso sarcástico* Ei! É pra me nocautear, e não pra me decapitar, ou é surdo pra não ouvir as regras?

            Dio: Ora seu velho! *acerta um soco com a garra demoníaca no rosto do Sieghart; esboça um sorriso sarcástico* Gostou dessa?

            Sieghart: *rindo* Nada mal, Dio, nada mal! *vai pra trás do asmodiano; expressão levemente psicótica* Agora é a minha vez!

            Sieghart faz um corte nas costas do Dio e acerta um chute no local, jogando Dio no chão...

            Dio: *tom raivoso; se levantando* Minha... vez! *tenta acertar um corte com a foice, mas Sieghart bloqueia com a lâmina*

            Sieghart: *sorriso sarcástico* É só isso? Esperava mais de um oponente meu! *é acertado por um soco da garra demoníaca, no estômago* Ugh! É, por essa eu não esperava...

            Logo, Sieghart apoia os dois pés no peito do Dio e pega impulso para recuar, indo para o canto da arena e liberar sua fúria...

            Dio: *esboçando um sorriso sarcástico* Vai jogar baixo, não é? Pois bem, *suas asas aparecem* não é só você quem sabe jogar baixo!

            Sieghart: *sorriso sarcástico* Então pode vir, estou apenas te esperando!

            Dio: *sorriso sarcástico* Tsc! Preguiçoso como sempre, de qualquer forma, eu irei te vencer! *avança contra Sieghart*

            Sieghart: Isso já era previsível de você! *desvia do Dio; esboça seu sorriso sarcástico* Achar que vai vencer de mim! *tenta acertar a lâmina no Dio, mas o mesmo o surpreende, segurando a lâmina com a garra* Mas hein?

            Dio: *sorriso sarcástico; ainda segurando a lâmina* E eu que sou previsível! *arremessa Sieghart para o outro lado da arena*

            Sieghart: *se levantando* Mas é claro que é previsível, pensando que eu iria só usar a minha espada!

            Dio: E o que vai usar? A Soluna? Não me faça rir! Você não pode deixar a arena! *ri*

            Sieghart: É isso mesmo!

            Dio: *confuso* Como é?

            Logo, Sieghart bateu com a mão na parede, revelando que a mesma era falsa e de dentro dela tirou a Soluna...

            Dio: O quê?! Isso pode?

            Caxias: Ele não abandonou a arena, quer dizer que pode...

            Sieghart: Tenha calma, Dio, se quiser pode desistir agora!

            Dio: Mas nem pensar, velhote! Eu vou acabar com você!

            Sieghart: Então venha, se é isso que quer!

            Logo Dio parte pra cima do Sieghart, de novo, e tentou usar a garra demoníaca contra o Sieghart, mas o mesmo bloqueia com a sua Soluna, mas acabou recuando devido ao impacto da garra, então correu pra cima do Dio, numa tentativa de acertá-lo a Soluna, mas Dio desvia e tenta acertar a foice no Sieghart, mas o mesmo bloqueia o golpe e acerta uma joelhada no rosto do asmodiano, fazendo o mesmo dar um mortal pra trás e cair de costas no chão, logo Sieghart já voa no mesmo, desferindo um soco em seu rosto...

            Sieghart: *desferindo um soco no rosto do Dio; sorriso sarcástico* Ainda quer lutar? *desfere mais um soco* Ainda quer lutar?! *desfere mais um soco* AINDA QUER LUTAR?! *tenta desferir mais um soco, mas Dio segura esse soco*

            Dio: *segurando o punho do Sieghart* Isso responde a sua pergunta? *arremessa Sieghart longe*

            Sieghart: *ainda voando* É disso que eu estou falando! *cai de barriga no chão* Era esse tipo de luta que eu esperava!

            Dio: Então vamos realmente começar com isso! *esboça um sorriso maligno*

            Dio e Sieghart partem pra cima, um do outro, ao mesmo tempo, e, ao chegarem perto um do outro, Dio usa sua foice pra fazer um corte no Sieghart, mas o mesmo bloqueia mais uma vez com a Soluna, só que, dessa vez, Dio pega Sieghart em seguida com sua garra demoníaca, surpreendendo o moreno, e o bate várias vezes no chão, deixando Sieghart caído no chão, semimorto...

            Lothos: E o vencedor é...

            Caxias: Espera, Lothos, olhe!

            Dio: *sorriso sarcástico* Ainda quer lutar mais?

            Sieghart: *se levantando; seus olhos estavam completamente brancos* Mas é claro! Só que eu vou acabar com você! *vai pra trás do Dio num piscar de olhos*

            Dio: *surpreso* Mas o quê?

            Dio nem teve tempo pra agir, Sieghart fez vários cortes no asmodiano, misturando suas chamas negras no meio, causando alto dano e fazendo o Dio cair no chão, inconsciente, com parte de seu sangue escorrendo e até queimando, por causa das chamas...

            Sieghart: *voltando ao normal; passando a mão no próprio cabelo* E assim eu tenho mais uma vitória! *sorri*

            Lothos: E o vencedor é o Sieghart!

            Sieghart: *murmurando* Eu disse que você não me venceria, Dio. *sai andando*

            Tammy: *entrando na arena* Vamos ver o que levarei até a enfermaria! *nota que é o Dio* Ei! Eu vou ter que levar esse lixo pra fora?

            Lothos: Vai sim! E vai agora, tenho de anunciar a última luta do dia!

            Tammy: Tá, tá! *sai da arena, arrastando o Dio* Era só o que faltava, carregar isso por aí!

            Lothos: *suspiro* Que preguiça de anunciar o próximo!

            Caxias: Vai ter de ser você, eu tenho de checar umas coisas no colégio...

            Lothos: Que tipo de coisas?

            Caxias: O de sempre: ver se não tem arruaceiros por lá, se o zelador está acordado e se o Eduardo não vai aprontar alguma pegadinha conosco.

            Lothos: Ah é, me esqueço que é você quem checa essas coisas. Daqui a pouco vou avisar as últimas pessoas que irão lutar, ainda tô extremamente irritada com a Daliah...

            Caxias: *preocupado* Espero que consigamos vencer a Ísis...

            Lothos: Essa Ísis, é tão perigosa assim?

            Caxias: Já ouviu falar da guerra das almas?

            Lothos: *pensativa* Guerra das almas... guerra das almas... ah sim! Aquela guerra que envolveu criaturas horrendas de outra dimensão!

            Caxias: Lembra de quem controlava as criaturas?

            Lothos: Vagamente, só lembro que era azul, parecia um lagarto enorme e tinha uma língua do tamanho do braço...

            Caxias: É aquilo...

            Lothos: Do que você... *logo entende* era ela?!

            Caxias apenas afirma com a cabeça...

            Lothos: Estamos lidando com um monstro! *bufa irritada*

            Caxias: Nem me fale...

            Enquanto isso, na enfermaria, Mariana estava cuidando da Renata e logo coloca a venda, mas quando ia colocar a venda, nota que tinha vários garotos olhando a cena pela janela, pra ser exato eram: Sieghart, Lupus, Azin, Ryan, Lass, Shuu, Kamina, Kazunari, Brandon, Toki, Steven, Drake e Eduardo, todos fazendo bagunça, se ajeitando para ver o que Mariana ia fazer, mas a mesma olha para eles com uma expressão séria e irritada e mostra as suas chamas em uma mão, mas isso não incomoda eles, até que a Mariana pegou uma mesa de dentro da caixinha-surpresa e atira na janela, extremamente irritada...

            Mariana: *notava-se claramente ódio na voz da garota* Saiam daqui, bando de tarados!

            Sieghart: Apenas queremos ver como você consegue trocar de roupa sem olhar!

            Mariana: *fazendo bico* Hunf, tá, mas o primeiro que babar pela minha irmã, irá morrer, e não será por mim! *levanta a caixinha, que solta uma musiquinha macabra de caixinha de som*

            Sieghart: Pfffff... não me faça rir! Eu não tenho medo de uma caixinha...

            Mariana: *sorriso psicótico* Tem certeza?

            Sieghart: *confiante* Claro que tenho!

            Ryan: Além do mais, o que uma caixa pode fazer?

            Mariana apenas levantou um pouco a tampa da caixa, e pode-se ouvir sons macabros e risadas malignas, o que foi estranho e assustador...

            Mariana: Querem arriscar?

            Sieghart: Eu prefiro, quem está comigo?

            Ninguém se manifestou...

            Mariana: *apoiando a mão no ombro do Sieghart* Ficou no vácuo, *dá meia-volta* de qualquer forma, podem ver, mas é com essa condição, sem babarem, apesar de que eu sei que vou ouvir mais é reclamações!

            Garotos: Sério?!

            Mariana: Sim, mas por favor, me deem um pouco de distância, mais ou menos da janela que eu quebrei mesmo...

            Todos os garotos já estavam lá, menos Kamina...

            Mariana: *impaciente; murmurando* E essa agora. *tom normal de voz* Não prefere ver as coisas da janela não?

            Kamina: *expressão serena* Não, aqui é bem melhor!

            Mariana: Vai logo antes que o meu pé vá num local desagradável!

            Kamina não se manifestou...

            Mariana: Pois bem, você quem pediu! *se prepara pra dar um chute nas partes baixas do garoto*

            Na hora que Mariana ia acertar o chute, Kamina segura a perna da garota e a atira pra cima, fazendo a garota dar vários mortais no ar e cair de pernas abertas no chão, com uma expressão de aliviada...

            Mariana: Ainda bem que eu estou como Mariana, senão...

            Kamina: De qualquer forma, eu vou ficar aqui se eu não se importar!

            Mariana: *rosto de pidona; frente a frente do Kamina* Por favor, só chega só um pouquinho mais pra trás, faça-me esse favorzinho, please!

            Kamina: *sorriso malicioso* Belos seios, ficam bem melhores nessa roupa de enfermeira.

            Mariana: *chocada* Quêêêêêêêêêêêêêê?!?! *desfere um soco no rosto do garoto, com extrema raiva, o garoto tenta segurar, mas a raiva era tanta que nem deu pra segurar e voou em cima dos garotos, derrubando-os de uma vez só*

            Tammy: O que está... *nota que a janela estava quebrada e os meninos caídos no chão* por favor, Thanatos, não me diga que tudo isso são os defuntos da manhã!

            Mariana: Calma, Tammy, eram só esses idiotas espionando!

            Tammy: E qual o problema disso? Por que acha que eu uso uma roupa como essa?

            Mariana: Você é que nem a Gabriela, então...

            Tammy: Tá, tá, faz o que quiser, só não quero cuidar dessas criaturas depois!

            Mariana: *gesto de “sim, senhora”* Okeydokey!

            Tammy: *gota; saindo dali* Então tá.

            Mariana: Tá, vejamos... *volta a Renata; coloca a venda; sorri* vamos começar!

            Mariana tira as roupas da Renata, com exceção das peças íntimas, e os garotos estavam surpresos, não pelo fato de, mesmo sendo uma elfa negra, a Renata continuar sensual, mas sim que Mariana conseguia tirar peças de roupa, que nunca viu na vida sem ao menos encostar nas partes íntimas da garota, o que deixou os meninos perplexos...

            Mariana: *ainda mexendo; mordendo o lábio inferior* Droga! Terei de tirar o sutiã dela, mas que merda! Porcaria de sutiã furado...

            Mariana simplesmente abre o sutiã e o remove da garota, de novo sem tocar nos seios da garota e troca rapidamente por outro do mesmo tamanho da caixinha, finalizando a troca de roupas sem tocá-la nos seios...

            Mariana: *tirando a venda* Ufa! Finalmente consegui!

            Drake: *perplexo* C-como?!

            Mariana: *sorriso malandro* O que foi? Não sou tarado e tenho de aprender técnicas do gênero!

            Eduardo: Mas... mas... você nem tocou nela!

            Mariana: Você quer dizer, eu não toquei nos seios dela?

            Sieghart: Mas isso é impossível!

            Mariana: Não quando se usa a venda!

            Drake: Mas é pior ainda, não seria? Já que seria só no tato.

            Mariana: Como disse antes, aprendi essas táticas com a melhor!

            Lupus: *confuso* Quem?

            Mariana: A própria Haruka!

            Ryan: O quê? Impossível! A Haruka é uma tarada!

            Mariana: Dã! Se ela sabe ser tarada, ela sabe não ser tarada, além do mais, burras tem as melhore ideias, quem você acha que deu as ideias pra Renata, enfim, isso não vem ao caso, acabou o show, então, xô, xô, xô! Vazem daqui!

            Todos os garotos saem chateados com o fato de não verem seios balançando.

            Lass: *curioso* Á propósito, que roupa é essa que colocou nela?

            Mariana: Hein? *nota que colocou a roupa básica dela, sua blusa roxa com sua saia negra; surpresa* A roupa normal dela...

            Lass: *dando os ombros; saindo dali* Então tá...

            Mariana: Renata, o que te levou a enfiar a espada em si mesma?

            Hades: *do lado da Mariana, assustando a mesma* Eu sei...

            Mariana: Gah! Nem nos meus pensamentos eu não tenho privacidade?

            Hades: *sorriso sarcástico* Claro que não!

            Mariana: Enfim, qual foi o motivo?

            Hades: *sorriso sarcástico* Ops! Me lembrei que tenho de voltar ao inferno! Tenho de resolver uns assuntos, caso receba convidados inesperados! *volta ao inferno*

            Mariana: *confusa* Convidados inesperados? No inferno? Estranho... *se toca numa coisa; começa a gritar* Ei! Você se esqueceu de me dizer o motivo!

            Enquanto isso, na arena, a Lothos estava pronta para avisar a última luta do dia...

            Lothos: E a última luta de hoje será entre Yume e Lin!

            No vestiário...

            Yume/Lin: Nossa vez! *saem correndo na direção da arena*

            Logo, ambas estavam na arena, esperando o sinal da Lothos...

            Lothos: Comecem!

            Lin começa o primeiro movimento, criando vários vendavais em torno da Yume, mas a mesma dá apenas um salto pra fora e invoca três Vinhas Venenosas (ESPINHUDOS DE PLANTA! Yay!), mas foi em “vão” pois a Lin derrota os três facilmente, mas havia se esquecido completamente do gás venenoso que eles liberam, mas a mesma tampa o nariz e recua, mas Yume invoca mais quatro vinhas venenosas, Lin pensou inicialmente em apenas desviá-los, mas eles eram rápidos e a perseguiam, até a mesma derrotá-los e liberarem o gás venenoso, mas logo Lin usa seu leque para assoprar o gás para a direção da Yume.

            Lin: *confusa* Como ela está sobrevivendo respirando esse gás todo?

            Logo, Lin notou uma coisa: Yume usava uma máscara de gás...

            Lin: *irritada* NANI?! Ela está usando uma máscara de gás?! Aonde é que ela tirou isso?

            Enquanto isso, em Xênia, Floresta da vida...

            Gaia: *falando num celular* Alô?! Eu não sei se liguei certo, é do Altar da Destruição?! *pausa* Ah, não? Me desculpa, obrigada. *desliga o celular* Ai, que droga! O Periett muda o telefone do Altar e não me avisa! Odeio quando isso acontece!

            Tempestade Furiosa: Algum problema?

            Gaia: Sim, sim, minhas vinhas venenosas sumiram, *olhos lacrimejando* por que logo elas?

            Tempestade Escura: *gota* Tô muito curiosa em querer saber...

            Gaia: De qualquer maneira, tô tentando ligar para o Altar da Destruição há uns minutos, só tô ligando errado!

            Tempestades: *surpresas; unissom* Você esqueceu o número do telefone dele?!

            Gaia: Mais ou menos, ele trocou e esqueceu de me avisar, deve ter sido alguma traquinagem daquela mocinha...

            Tempestade Escura: Então, acho melhor irmos a pé pra lá...

            Gaia: Só espero que esteja tudo bem no lar do meu marido. *as duas tempestades encaram a deusa* O que foi? Nunca notaram a aliança no meu dedo não? *mostra a aliança*

            Tempestades: *unissom* Não.

            Gaia: De qualquer maneira, vamos logo lá...

            Voltando a arena, mal passou esse tempinho nosso com o acontecimento na Floresta da Vida e a arena ficou cheia de gás venenoso, Lin nem estava na arena, estava na borda da mesma enquanto Yume estava dentro da nuvem venenosa, logo, Lin desvia de uma bola de ferro imensa, quando vê, era um prisioneiro fantasma, que Yume havia invocado,quem lançou a bola de ferro (Felipe/Gabriela: Bateu saudades nossas do expresso)...

            Lin: Afe, que droga, ela sempre invoca algo, tenho de arranjar um jeito de acabar com isso!

            Voltando a Xênia, dessa vez em frente ao portão do Altar da Destruição...

            Tempestade Escura: *cansada* Arf... arf... chegamos...

            Gaia: *cansada* Arf... arf... de quem foi a ideia de apostar uma corrida até o Altar?

            Tempestades: *irritadas* Sua!

            Gaia: Droga, é verdade, enfim, já chegamos, isso é o que importa!

            Tempestade Furiosa: Uhn... acho que temos um probleminha...

            Gaia: E qual seria?

            Tempestade Furiosa: Esse papel no portão dizendo “Sinto muito, mas não estou no momento, volte mais tarde, ou amanhã”

            Gaia/Tempestades: *irritadas* NANI?!

            Gaia: *batendo desesperadamente no portão* Alguém abre essa porta!

            Tempestade Escura: *suspira; dando os ombros* Eu mereço, não é, irmã?

            Tempestade Furiosa: *cabisbaixa* Viemos aqui à toa...

            Gaia: Ah, mas não viemos à toa mesmo! *arromba o portão com o pé; grita* Periett!

            Giganut: *se agachando na frente da Gaia* Algum problema, Gaia?

            Gaia: *fazendo rosto de cachorrinho abandonado* Cadê o meu marido?

            Giganut: Ele esteve aqui o dia todo...

            Gaia: O dia todo? Fazendo o quê?

            Giganut: O que mais seria? A pequenina, como sempre...

            Gaia: E o que a minha filha aprontou recentemente?

            Giganut: *sorrindo* O básico de sempre.

            Gaia: Sei muito bem qual é: me ver estressada e fazendo barraco por aí, típica da minha pequena Viridi...

            Giganut: Sabe como é a sua filha, adora perturbar a mãe e, consequentemente, todos riem disso...

            Tempestade Escura: Todos menos aqueles que sofrem juntos...

            Logo Periett chega com a Viridi, ela aparentava ter apenas uns dez anos, loira, tinha um enorme rabo de cavalo preso por algo que parecia uma flor, que ia até o final de suas costas, seu cabelo também era liso, com uma mecha longa descendo do seu lado esquerdo, seus olhos eram amarelos, usava um vestido onde em cima era verde e roxo, com uma rosa roxa no meio, parecendo um broche, ou algo assim, no meio era cor vinho e embaixo era rosa, seios medianos,usava meias verdes e quadriculadas, juntas de sandálias com uma planta por cima (Para aqueles que tem preguiça de imaginá-la, tá aqui o link: http://25.media.tumblr.com/tumblr_mcz48mUSW31r4zhr7o1_500.jpg. Sim, o cajado faz parte, tinha me esquecido do detalhe, ainda mais porque nem sempre ela usa)...

            Periett: Gaia, que surpresa vê-la aqui.

            Gaia: Ah, sabe como é, gosto de fazer uma visita surpresa de vez em quando...

            Viridi: Tô ferrada! Tô ferrada! Tô ferrada!

            Gaia: *sorrindo* E filhinha, pode vir aqui, por favor...

            Viridi se aproxima da mãe e recebe logo um cascudo da mesma, que manteve o sorriso...

            Viridi: *passando a mão no local atingido* Ai! Precisava mesmo disso?

            Gaia: Claro, você nunca aprende que não é para aprontar comigo!

            Periett: E o que a mocinha aprontou hoje?

            Viridi: O básico. A velha mania de colocar o papel “não está” e trocar o número daqui!

            Periett: *facepalm* Ai, ai, me desculpa por isso, Gaia...

            Gaia: Que nada, amor, ela é nossa filha e estou acostumada, só ela que não está acostumada a aprender que não se deve fazer isso...

            Tempestades: Pode dizer logo o que viemos fazer aqui?

            Gaia: Ah sim! *fica séria* Algumas vinhas venenosas minhas desapareceram, então pensei que poderiam estar aqui, já que a Viridi veio pra cá hoje...

            Viridi: Não, não vi nenhum deles passando por aqui...

            Periett: Estranho, será que estão em algum continente de Ernas?

            Gaia: Não sei, e isso me preocupa, eu sempre gostei das minhas vinhas venenosas...

            Viridi: *suspiro* Eu vou procurá-las...

            Gaia: Jura?! Faz isso pela mamãe?

            Periett: Tenha cuidado, nunca se sabe o que...

            Viridi: ...pode haver por aí, eu sei, além do mais, eu tenho treze anos, sei me cuidar direitinho, pai.

            Periett: Antes de ir, leve alguns DK-Marks contigo, podem ser úteis.

            Viridi: Claro que levarei, só eles podem localizar qualquer coisa, até mais! (Já descobriu aonde nós queremos chegar, não é?)

            Voltando a arena, Yume invocava cada vez mais e mais vinhas venenosas, mas Lin não deixava o gás chegar na mesma e desviava das bolas de ferro dos prisioneiros fantasmas...

            Yume: Uma hora você vai acabar se cansando, Lin. Desista!

            Lin: *sorriso sarcástico* Tenho mais energia do que pensa, Yume!

            Sinceramente, aquela luta estava monótona pra todos, era a mesma coisa toda hora: Lin repelindo os gases e as bolas de ferro voando por aí, ficou um bom tempo aquilo, até que, de repente, quatro DK-Marks pousam no chão, sem mais nem menos, e neutralizam o gás venenoso, surpreendendo todos aqueles que assistiam a luta e as duas lutadoras, logo, a pequena Viridi desce de um dos robôs, ninguém a conhecia, logo a estranhavam...

            Lothos: Ei! Quem é você e quem pensa que é?

            Viridi: *fazendo uma breve reverência* Milady Viridi, aquela que controla a destruição da vida e... ô coisa escrota, tá, eu vou direto ao ponto: *grita* Quem é a criatura presente nesta arena que está roubando as vinhas venenosas da minha mãe?

            Lothos: Sua mãe?! Como assim? As vinhas venenosas só podem ser encontradas na Floresta da Vida!

            Viridi: E quem você acha que é minha mãe? Alguma tonta feito você? *pensativa* Apesar de que ela é um pouquinho tonta sim...

            Lothos: *irritada* Quem você está chamando de tonta? *tenta descer na arena; mas Caxias a impede*

            Viridi: De qualquer maneira, quem aqui é a ladra de vinhas venenosas aqui, hein? Eu sei que sozinhas elas não vieram, então desembuchem!

            Todos logo apontaram para a direção da Yume...

            Yume: Ô droga!

            Viridi: *passando a mão no cajado com um sorriso travesso* Ora, ora, então foi a senhorita? Como ousa fazer isso e roubar as vinhas venenosas da minha mãe, a deusa Gaia, hein?

            Yume: Sua mãe é a deusa Gaia?

            Viridi: De fato, sim, por quê?

            Yume: Então por que a própria Gaia não veio?

            Viridi: Por dois e simples motivos: o primeiro: ela estava ocupada; o segundo: estava morrendo de tédio! Mais alguma pergunta? Não?! Ótimo, assim eu posso acabar com você!

            Viridi e os quatro DK-Marks avançam na Yume, quando Viridi chega perto da garota, Yume tenta cortá-la com sua foice, mas a mesma bloqueia com o cajado e dá as ordens para os DK-Marks atacarem, mas foram interceptados pela Lin que levantou todos com um vendaval...

            Viridi: Ei! Essa luta é entre eu e ela?

            Lin: Então pra que os DK-Marks?

            Viridi: Ela merece ser punida! Ela roubou monstros de lá!

            Lin: Para de reclamar! *bloqueia o ataque de um DK-Mark* Pelo o que eu soube, ela pode criar outros daqueles, assim como se acha água facilmente por Ernas, me poupe, né?

            Viridi: Ei! Quem você pensa que é para falar assim comigo, hein? *tenta acertar seu cajado na Yume, mas a mesma bloqueia com a foice*

            Lin: Eu sou Lin, a encarnação da deusa Agnecia, uma das quatro deusas criadoras!

            Viridi: *surpresa* A-Agnecia?! *faz uma reverência de verdade agora* Me desculpe, eu não sabia que era você, me sinto envergonhada de ter feito isso na sua frente...

            Lin: *sorrindo* Ei, não precisa se preocupar com isso, não vai ser por uma briguinha dessas que eu vou despertar Agnecia e destruir meio mundo...

            Viridi: V-você não vai falar nada?

            Lin: Claro que não, não sou alguém desse tipo, mas só vou dizer uma coisinha: pode sair da arena para terminarmos aqui, por favor?

            Viridi: Ah, claro! *pula para a borda da arena*

            Yume: Muito obrigada! Bem, onde está... *interrompida pela Lin, que acerta um soco em seu rosto*

            Lin: No momento em que você perde pra mim!

            Yume: Sei. *parte pra cima da garota, com intenção de acertar a foice*

            Lin: *desviando da foice* Mas é estou errada? Explosão final!

            O ataque teria acertado, se Yume não desviasse no último segundo, logo, Yume acertou um corte com a foice na barriga da sacerdotisa o que a fez sangrar muito e se afastou, caso Lin tentasse algo perto dela...

            Lin: *ofegante* Droga! Esse corte realmente acabou comigo. É isso, só tem mais uma coisa que eu posso fazer! *abre as asas*

            De repente, o chão da arena começa a rachar, partes se quebravam velozmente, Yume tinha de para isso, mas quando chegou perto de Lin...

            Lin: Julgamento Celestial!

            Logo, um clarão invade a arena toda e, quando cessa, Yume estava caída no chão, inconsciente...

            Lothos: E a vencedora é a Lin!

            Logo depois que Lothos disse isso, Lin se ajoelha no chão, havia ficado exausta depois daquilo, logo Tammy vem, acompanhada da Mary Jane, Leslie e Madeleine para ajudar as duas...

            Lin: *sorrindo levemente* Voltaram pra ela?

            Mary Jane: Sim, pelo que parece, a Tammy aprendeu a não ser grossa com a gente...

            Leslie: Mas mesmo assim ela dá uns escorregões...

            Tammy: Vamos logo, meninas, temos de levar as duas para a enfermaria.

            Lin: *se levantando* Não preciso, obrigada, só quero um pouco de descanso...

            Tammy: Você quem sabe. Enfermeiras sensuais saindo! *sai acompanhada das três e carregando a Yume*

            Leslie: *veia pulsando na testa* Tem mesmo que dizer esse nome?

            Mais tarde, bem à noite...

            Viridi: *segurando um celular* Alô?! Mãe?! *leve pausa* Sou eu! *leve pausa* Sua filha! Quem mais seria? *pausa* Entregador de pizza? Em Xênia? Tá, enfim, descobri o que estava acontecendo com as vinhas venenosas, não era nada de mais, só uma menina que estava invocando elas. *pausa* Ah, e mãe, não vai dar para eu voltar ainda, os DK-Marks estão sem combustível e quebrados, porque tentei lutar usando eles. *pausa* Calma! Eu ficarei aqui na escola da Lothos. *pausa* Sim, a Comandante Lothos que reuniu a Grand Chase. *leve pausa* Sim, todos estão aqui, tá? Tchau, mãe! *desliga*

            Lothos: E então?

            Viridi: Ah, sabe como são mães, se preocupam toda hora...

            Caxias: Sentimos muito pelo mal-entendido ocorrido.

            Viridi: Que nada, até que gostei de vir aqui, pelo menos tem algo pra fazer...

            Caxias: Então, por favor, sinta-se em casa!

            Viridi: Sim, senhor!

            Caxias e Lothos saem, deixando Viridi no pátio...

            Viridi: *olhando os arredores da escola* Até que aqui não é tão ruim assim. *nota um local em cima do telhado aceso* Huh? Mas o que é aquilo?

            Viridi sai correndo na direção da luz acesa e pula em cima de uma árvore, a escalando em segundos e pulando em cima do telhado e vê de onde vinha a luz, era alguma coisa estranha, uma rosa azul feita de fogo, ao seu lado tinha Felipe admirando as estrelas, sentado no telhado...

            Viridi: Ei! O que está fazendo aí? É retardado?

            Felipe: *levando susto* Ah! Quem é você?

            Viridi: Milady Viridi e o que está fazendo a essa hora da noite num telhado?

            Felipe: Simplesmente, pensando...

            Viridi: Pensando?! Em quê? Sua próxima luta?

            Felipe: Nah, perdi logo no início, mas você não iria entender...

            Viridi: Ah é, eu vi a sua luta pela TV, pudera, um projeto de Hades contra você, o que esperava?

            Felipe: Não está ajudando, de qualquer forma... *se levanta* Tenho de ir andando... *sai andando; pula do telhado*

            Viridi: Eu hein, garoto estranho... *nota a rosa* Hum, ele se esquece da rosa... *tenta pegar, mas se queima* Ouch! Uma rosa de fogo?! Hunf, melhor nem me incomodar e ir dormir *pula do telhado*.

            E assim acaba mais um dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Felipe: Enfim, tivemos dois problemas que qualquer pessoa pode ter: Não ter ideias e...
Gabriela: O computador dar pane...
Felipe: Para a nossa sorte, não perdemos nada, mas ficamos um belo tempo sem computador (1 semana), o que foi um tédio completo!
Gabriela: E devem estar se perguntando "Como a gente respondeu os reviews?"
Felipe: Mas essa é fácil:
Felipe/Gabriela: Temos um 3DS!
Gabriela: Pode não dar pra ver vídeos...
Felipe: Mas já quebra um galho!
Gabriela: Agora, chega de nhénhénhé e vamos ao que interessa!
.
.
.
E agora? Ísis está a solta! Quem será a pobre vítima (ou não) que ela vai enfrentar na próxima grade? Por que a Renata fincou a espada em si mesma? E quem será aquele que enfrentará Toki no último capítulo? E... como assim, Hades? Convidados inesperados? No inferno? É possível? (desculpe se só são perguntas, não tive lá grandes ideias [Gabriela])
Felipe/Gabriela: Até mais!
Felipe: Ah, mais uma coisinha!
Gabriela: Hein?
Felipe: Reconhecem a foto da capa?
Gabriela: E antes que perguntem, logo logo a gente vai parar com esse troca-troca de capa...