Aventuras do dia-a-dia da Grand Chase escrita por The Luigi Blackquill group


Capítulo 34
Dia 57b-Grade 1, Lutas 17, 18, 19 e 20


Notas iniciais do capítulo

Yay! Finalizei isso, 01:30 da madrugada, ufa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227100/chapter/34

Quarta, Dia 29 de Março:

            Discípulos da Prata; Musas problemáticas; Habitantes de Elyos; A última luta da grade

            Lothos: Os próximos a lutarem serão Jin e Azin!

            Jin: Já sou eu?

            Tammy: Vai lá! Acabe com aquele safado duas-caras!

            Jin: *determinado* Certo! *sai andando*

            Tammy: Até mais! *olha para os lados* Perfeito, pode vir, Precy!

            Precy: *saindo de debaixo da cama* Não tem ninguém?

            Tammy: Não. Pode vir.

            Precy: Obrigada por deixar eu curar das pessoas daqui, assim dá pra curar a Arme-chan.

            Tammy: E assim não precisarei daquelas duas peças! *aponta pra Mariana e pra Larissa; atira nos dois, transformando-os de volta*

            Na arena, ambos estavam presentes, Jin usando sua manopla e Azin usando sua vembrasa, esperando o sinal da Lothos, pra começar a luta...

            Caxias: Comecem!

            Lothos: *desferindo um forte soco no rosto do Caxias* Era eu quem ia falar!

            Jin havia começado, avançando contra Azin, tentando deferir-lhe um soco, mas o mesmo defende com o braço, com uma expressão serena, mas Jin acerta seu rosto com o outro punho, mas Azin logo se recupera e dá um chute na perna do Jin, fazendo o mesmo cair no chão, mas Jin e apoia com a mão, antes de cair, e volta a ficar de pé, mas Azin tenta acertar um soco em seu rosto, entretanto, Jin defende com seus braços, o ataque foi tão forte que fez Jin recuar...

            Azin: *sorriso sarcástico* Muito bom, Jin. Pelo que parece, Tairin te treinou muito bem. *Jin passa a encará-lo confuso, surpreso e um pouco assustado* O que foi? Acha que eu não conheci seu mestre? Eu até fui treinado por ele, depois do extermínio dos Cavaleiros de Prata, ele sobreviveu e apenas tentei socorrê-lo. *seu sorriso some, ficando sério* Infelizmente, ele morreu um tempo depois. *esboça o sorriso de novo* Mas ele me tornou numa nova pessoa, usando a vembrassa dele e mudando meu nome para o mesmo dele!

            Jin: Como ousa! Pegar o nome de um dos mais nobres da Terra de Prata! Pensava que você era maníaco, ou algo assim, mas você é muito mais do que isso!

            Azin: *expressão psicótica; atrás do Jin* O que você esperava de mim?

            Azin tenta acertar um soco na coluna do Jin, mas o mesmo vira e segura a mão do Azin, o atirando em seguida para o canto da arena...

            Azin: *sorriso sarcástico; se levantando; notando que Jin estava com muita raiva* Perfeito, o rato mordeu a isca! Irritá-lo foi mais fácil que pensei. Mas é melhor colocar mais uma coisa nessa raiva descontrolada, só não sei se é verdade ou mentira.

            Azin: *sorriso sarcástico* Antes de continuar, queria te falar uma coisa. Quando nosso mestre morreu, ele falou uma coisa: que eu fiquei melhor que você!

            Aquilo realmente abalou Jin, Azin aproveitou para golpeá-lo e acerta um chute em sua barriga, fazendo o mesmo cair no chão...

            Jin: *começando a rir* Já entendi qual é a sua, Azin.

            Azin: Aham, sei. Finja que acredito.

            Jin: *sorrindo* Como se não fosse óbvio, mesmo que você tenha sido treinado pelo mesmo mestre que eu, logo notei que isso não importa, e sobre as últimas coisas que o Tairin disse, só tem uma forma de provar se é verdade!

            Azin: Droga!

            Jin: Aproveitar a raiva que eu sentia devido ao que aconteceu com a Renata... *indo pra trás do Azin* isso é bem a sua cara! *acerta um soco nas costas do Azin, o atirando de cara no chão*

            Azin: *se levantando; risada sarcástica; de costas para o Jin* Pelo que parece, você se recupera bem, depois de um truque desses. *se vira para Jin* Mas mesmo assim, vou provar que o que Azin disse é verdade!

            Jin: *em posição de luta* Pode vir!

            Azin avança contra Jin e Jin faz o mesmo. Ao chegarem perto um do outro, tentam acertar um soco no rosto do outro, mas seus punhos se encontram na hora, então tentam dar um chute no outro, mas seus ataques se cruzam, de novo, logo tentaram dar mais um soco, mas ambos os socos acertam seus alvos, fazendo Jin e Azin recuarem e caírem sentados no chão, logo ambos levantam e avançam um contra o outro, entretanto, um segura o braço do outro e Jin acerta uma cabeçada na testa do Azin, fazendo o mesmo soltar e Jin acertar um chute no meio do peito do Azin, fazendo-o quase cair no chão...

            Azin: *apoiando as mãos nos joelhos; sangue escorrendo da sua boca* Nada mal, Jin, mas mesmo assim, irei lutar de uma forma mais... honesta. Fazendo isso! *tira sua vembrasa e joga-a para um canto*

            Jin: *sangue escorrendo da testa e da boca; tirando a manopla* Então, agora será luta física sem armas? *joga a manopla para um canto*

            Azin: Adivinhou! *avança contra Jin*

            Jin: Então vamos terminar com isso! *avança contra Azin*

            Quando ambos chegaram em frente, um do outro, começaram uma luta física, onde Azin começou com o primeiro movimento, acertando uma joelhada na barriga do Jin e se virando, tentando acertar uma cotovelada no rosto do Jin, mas Jin segura seu braço e tenta torcê-lo, enquanto Jin torcia o braço do Azin, Jin acerta um forte soco na cabeça do mesmo, em seguida, Azin pega o braço de Jin que torcia seu braço, atira Jin no chão e acerta um chute numa costela do mesmo, se afastando em seguida. Jin logo levanta, colocando sua mão no local atingido pelo chute, parecendo esgotado, estava ofegante, com a cabeça abaixada, mas logo a ergue, com uma expressão levemente raivosa e avança contra Azin mais uma vez, tentando acertar um soco no Azin, mas Azin tenta segurar o braço de Jin, mas Jin some, surpreendendo Azin na hora, logo Jin aparece atrás do Azin, acertando um forte soco na nuca do Azin, mandando-o de encontro com o chão. Azin tentava se levantar, mas se sentia fraco demais para levantar, também estava ofegando, logo levanta, apoiando uma mão nos joelhos, seu nariz sangrava, devido ao impacto no chão...

            Azin: Heh, nada mal, Jin! *cospe um pouco de sangue*

            Jin: *ofegante* Vai ficar falando, ou vai lutar, Azin?

            Azin: *atrás do Jin; expressão psicótica* Leu a minha mente!

            Azin ia tentar chutar o Jin, mas antes que o mesmo tentasse qualquer movimento, Jin acerta uma cotovelada no rosto do Azin, fazendo o mesmo cair no chão, inconsciente...

            Lothos: E o vencedor é o Jin!

            Jin: *arrastando Azin pelo pé* Melhor te deixar na enfermaria, antes que a Tammy entre fazendo a festa...

            Tammy: *aura demoníaca; atrás do Jin; expressão assustadora* Qual o problema de eu entrar fazendo a festa?

            Jin: *suando* N-nenhum!

            Tammy: *voltando ao normal* Hunf, é bom saber! Agora, aproveitando que você está segurando essa coisa aí, leve-o para a enfermaria, tenho uma enfermeira nova, sabe?

            Logo que a Tammy falou isso, Precy veio andando na direção dos três, usando uma roupa rosada de enfermeira...

            Precy: *expressão animada* Quem eu vou curar agora?

            Tammy: É o Azin, essa criatura duas caras...

            Precy: Deixa comigo! *toca o dedo no Azin, curando-o na hora*

            Azin: *acordando* Huh? *notando que Jin o carregava* Ei! Me solta! Não sou algo de ser arrastado! *solta seu pé do Jin*

            Lothos: Podem fazer o favor de saírem da arena?

            Tammy: Pode considerar isso feito!

            Todos saem pra arena, Jin e Azin vão para o vestiário e Tammy e Precy voltam para a enfermaria...

            No vestiário...

            Jin: Ah, nada melhor que um descanso depois de uma luta.

            Amy: *animada; correndo na direção do Jin* Jin! *pula no colo do mesmo, derrubando-o no chão*

            Jin: Amy?! Você... já está curada?

            Amy: Mas é claro, agradeça a Lunna, pois foi um dos espíritos dela que me curou?

            Lunna: O que foi, Amy?

            Amy: Um dos seus espíritos me curou, por quê?

            Lunna: Isso explica porque a Precy não está aqui, ela está na enfermaria...

            Lire: E isso é tão ruim?

            Lunna: Nem tanto, ela fica apenas um pouco cansada.

            Amy: Entendo... agora, quem vai derrotar aquela elfa da Renata? Sério, porque eu quero que alguém acabe com ela depois do que ela fez comigo. Aquilo foi tortura! *faz bico; choraminga*

            Hades: *sorriso sarcástico* Quem sabe, mas lembre-se, derrotá-la é a passagem de três alunos para Karuel!

            Elesis: Não tão rápido! Quem disse que não podemos derrotar as elfas? Mesmo se a Haruka tiver a Ísis controlando ela?

            Hades: *mantendo o sorriso, porém um pouco menor* Sabe que é brincar com fogo, não é, ruivinha?

            Elesis: *notando que Hades a Chamou de ruivinha* Tá falando comigo?

            Sieghart: 5...

            Hades: Tá surda, eu te chamei...

            Sieghart: 4...

            Elesis: Tá falando comigo?!

            Sieghart: 3...

            Hades: Alguém está estressadinha!

            Sieghart: 2...

            Elesis: TÁ FALANDO COMIGO?!

            Sieghart: 1...

            Elesis: Meu nome não é ruivinha, é Elesis! Entendeu? *acerta um fortíssimo soco no estômago de Hades, fazendo o mesmo ultrapassar seis paredes*

            Hades: Uf... essa ruivinha é mais forte que eu pensei...

            Logo que Hades pronuncia essas palavras, a Elesis já estava de frente com o mesmo, pronto para desferir um forte soco, mas Hades segura a mão da mesma e a lança de onde ela veio...

            Hades: *sorriso sarcástico* Você já me acertou uma vez, não sou tão idiota pra cair em abordagem direta!

            Sieghart: *atrás de Hades* E ataque surpresa? *acerta um soco nas costas do mesmo, mandando de encontro com o chão* Eu disse, só eu sei mexer com a ruivinha!

            Elesis: *acertando uma voadora no Sieghart; expressão raivosa* Mas não é por isso que você deve me chamar de ruivinha!

            Enquanto isso, na arena, Lothos havia anunciado as próximas meninas que iam lutar, que era a Lin e a Rey, ambas tinham saído do vestiário e foram em direção da arena, quer dizer, a Lin foi andando e a Rey foi carregada por James...

            Lothos: Comecem!

            Rey começou, invocando as gárgula e mandando James atacar a Lin, mas foi uma tentativa em vão, pois a Lin pula sobre o James, entretanto, não consegue desviar da gárgula e recebe uma mordida da mesma no braço...

            Lin: *tentando tirar a gárgula com o outro braço* Ugh! Solta! Solta!

            Rey: *tom sarcástico* Sinto muito lhe informar, mas pode considerar como se estivesse perdido a luta! Tinha pedido para James treiná-la para sugar sangue suficiente das pessoas, até deixá-las inconscientes!

            Lin: *batendo na gárgula com o leque* Solta! Solta! Solta! *a gárgula solta o braço, mas saía muito sangue do mesmo* Consegui!

            Rey: *surpresa* O quê? Como é possível?

            Lin: Agora é sua vez de sentir dor! *acerta várias vezes o leque no rosto da Rey*

            Rey estava sendo acertada várias vezes, até que James interfere, acertando um soco nas costas da Lin e fazendo a mesa cair de bruços no chão e seu leque vai longe...

            Lin: *notando que seu leque estava longe* Uh-oh! Isso não é bom!

            Rey: *expressão violenta; sorriso maligno* Só se for pra você! James, faça-me o favor!

            James: *fazendo uma reverência* Sim, milady.

            James chega perto da Lin e atira para uma direção, entretanto, não viu para onde lançou, e acabou lançando em cima da Rey...

            Rey: *gritando* Como ousa me atingir dessa maneira? *começa a brigar com a Rey*

            Lin: Agora vai me culpar? *começa a brigar com a Rey* Foi o seu mordomo!

            Enquanto as duas brigavam entre si, James estava sentado na borda da arena, lendo um jornal e esperando a luta acabar, enquanto isso, Lothos dormia sentada e Caxias olhava a luta, um pouco entediado...

            Rey: Isso é por ter voado em cima de mim! *acerta um forte tapa na bunda da Lin*

            Lin: Eu já disse: culpe o seu mordomo! *dá um tapa no rosto da Rey*

            Aquilo havia durado horas, até que as duas ficam extremamente cansadas...

            Lin: Arf, arf...discutir com você cansa.

            Rey: Digo o mesmo.

            Lin: De qualquer maneira, aproveitei a nossa briga pra fazer isso! *revela o leque*

            Rey: Uh-oh! Isso não é bom!

            Lin: *expressão violenta; sorriso maligno* Só se for pra você! *usa vento na Rey, derrubando-a no chão e acerta um forte soco no rosto da mesma, a deixando inconsciente*

            Caxias: *acordando a Lothos* Lothos, a luta já acabou!

            Lothos: *acertando um soco no rosto do Caxias; ainda dormindo* Me deixe dormir!

            Caxias: *se recuperando* E a vencedora é a Lin!

            Lin: *pulando de alegria* É, ganhei! Ganhei! Ganhei!

            No vestiário...

            Dio: Qual o problema dela?

            Hades: Muito animada, eu diria!

            Na arena, Lin saía, acompanhada de James, que levava Rey no colo, ainda desmaiada...

            Caxias: *olhando a grade; pensativo* Hum, os próximos a lutarem serão Dio e Zero!

            No vestiário...

            Dio: *expressão sarcástica* Então, eu irei quebrar a cara do Zero, hãn? *estala uma mão na outra*

            Alfred: Boa sorte, senhor Dio!

            Dio: Quem precisa de sorte? Quando se tem uma foice, uma garra e um alto poder demoníaco? *risada sarcástica*

            Dio sai andando até a arena, e já notava que Zero estava lá, inexpressível e preparado para lutar...

            Lothos: Comecem a luta! Daqui a pouco vou ficar rouca de falar isso.

            Caxias: Eu também...

            Dio avança no Zero, tentando acertar sua foice no mesmo, mas Zero intercepta o ataque com a Grandark e faz um corte lateral e pequeno no abdômen do Dio.

            Enquanto isso, no vestiário, Hades estava atrás da Elesis pronto para aprontar com ela, estourando um saco de papel atrás da mesma, quando estoura o saco de papel, assustando a Elesis, a última coisa que ele viu foi a mão da Elesis acertando seu próprio rosto...

            Hades: *sorriso sarcástico* Tenham cuidado, a cadela vermelha está solta!

            Quando Sieghart ouviu aquilo, pôs-se a rir, não aguentou e, por isso, levou um soco no rosto, mandado pela nossa ruivinha querida, Elesis. E Hades também apanhou pela mesma, até que ambos ficaram inconscientes...

            Elesis: Era só o que faltava, me chamarem de cadela!

            Sieghart: *deitado ainda* Só falta morder!

            Elesis simplesmente acerta um soco na barriga do Sieghart...

            Voltando a arena, Zero tenta fazer um corte com a Grandark no Dio, mas o mesmo abre suas asas e voa, se preparando para dar um ataque aéreo no Zero, mas quanto tenta dar o ataque, Zero esquiva e usa Força Perfeita de veneno no Dio, que, para o azar do mesmo, foi bem no corte que Zero havia feito antes, deixando Dio mais fraco do que até mesmo Zero esperava, logo Zero aproveita e acerta um soco no mesmo local do corte, fazendo o corte abrir um pouco mais e sair sangue do mesmo local...

            Dio: D-droga! Tenho de pensar em algo! Antes que eu perca para isso!

            Zero avança mais uma vez contra Dio, mas o mesmo usa sua garra demoníaca para segurá-lo, apertá-lo bem forte e começar a batê-lo fortemente no chão, até ficar cansado, devido ao veneno, soltando Zero em seguida, mas Zero estava altamente machucado devido as pancadas no chão.

            Zero se prepara para avançar mais uma vez no Dio, correndo usando a Grandark como escudo, mas Dio desvia, com um sorriso maligno no rosto, estalando os dedos em seguida e causando uma explosão aonde Zero estava, pois havia deixado uma esfera de Choque Maligno lá, pra fazer uma armadilha pro Zero, mandando-o contra a parede e deixando-o inconsciente...

            Dio: *sorriso sarcástico* Heh, heh, ganhei. *se vira; sai da arena, deixando Zero lá*

            Lothos: *relaxada na cadeira* Ah, agora será a última luta do torneio... Sayaka e Mari, compareçam na arena!

            Logo ambas já estavam na arena, Sayaka segurando seu livro de magias divinas e Mari com suas WDW...

            Lothos: Nem vou dizer comecem, tô com preguiça...

            Caxias: Comecem!

            Mari fez o primeiro movimento, criando vários canhões para atirar na direção da Sayaka, mas a mesma usa seu escudo mágico, mas de tempos em tempos o mesmo quebrava e Sayaka fazia mais um, até que a mesma lança um raio na Mari, destruindo os canhões, mas, quando Sayaka nota, Mari havia feito um escudo também, não levando nada de dano, logo Mari usa Zero Absoluto, mas Sayaka faz outro escudo, entretanto, esse se quebra fácil, fazendo Sayaka ser congelada nos pés, o que possibilitou que ela virasse alvo de mira da Mari, o que foi que ela fez, assim, o canhão disparou vários tiros, deixando Sayaka fora de combate em instantes...

            Caxias: Nossa, essa realmente foi rápida, a vencedora é a Mari!

            Lothos: Ah, até que enfim, a primeira grade acabou! Infelizmente só voltaremos no dia 2 de Abril, sabe, por causa de certas coisas...

            Caxias: Tipo, o dia da mentira?

            Lothos: Acertou!

            No vestiário...

            Hades: Ora, ora, eu havia me esquecido desse dia...

            Sieghart/Azin: *sorriso sarcástico* O meu dia favorito...

            Hades: Então que nos preparemos para o dia da mentira!

            Kanra: Do que você está falando?

            Hades: *sorriso psicótico* o que você acha?

            Sieghart: Hum, isso me cheira a disputa, qual é a disputa?

            Hades: Disputa com cinco pessoas, o time que tiver “sobreviventes” as pegadinhas ganha, foi pego, é eliminado.

            Sieghart: *sorriso sarcástico* Qual o prêmio?

            Hades: O seu, eu já sei o que será, mas terei de te entregar mais pra frente, já o meu... você virará meu bobo da corte!

            Sieghart: Ei, eu quero incluir mais uma coisinha nisso!

            Hades: Hum, e o que seria?

            Sieghart: Ainda vou pensar, *olha pras garotas* mas eu acho que já sei o que vai ser! *risada psicótica e pervertida*

            Hades: Feito, Imortal! *aperta a mão do Sieghart* Vejo vocês depois de amanhã! Ahahahahahahaha! *some*

            Enquanto isso, de madrugada, enquanto todos dormiam, na sala da Lothos, algo entra lá e pega a grade da segunda fase do torneio...

            ???: Hum, vamos dar uma “melhorada” nisso! Ahahahahahahaha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Felipe: Tenho de falar o que vai acontecer depois?
Gabriela: E quem será que mexeu na grade? As aparências enganam!
Felipe/Gabriela: Próximo capítulo: O mestre das pegadinhas!
Felipe/Gabriela/Renata/Haruka: Até mais!