Aventuras do dia-a-dia da Grand Chase escrita por The Luigi Blackquill group


Capítulo 30
Dia 55b-Grade 1, Lutas 3, 4, 5 e 6


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal, me desculpem o atraso, é que eu estive na casa do meu amigo no final de semana, mas consegui só postar hoje, me desculpem, tá? Obrigado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227100/chapter/30

Segunda, Dia 27 de Março:

            Uma coisa e gostar de matar, a outra é ser psicopata; Os segredos de Enzo e Cécile; Confuso, não?; O ilusionista ou o Youkai

            Lothos: E os próximos a lutar serão Holy e Cécile...

            Cécile: *sorriso psicótico* Ótimo, é hora de eu arrancar a vida de mais alguém, ou tentar... ah, a quem eu quero enganar, como se eu não conseguisse matá-la.

            Holy: Essa não! Eu fui contra a Cécile, espero que ela não me mate, apesar de que é meio óbvio que ela vai tentar. Nyahhhhhhhhhhhhhhhh! Não quero morrer!

            Uns cinco minutos depois, ambas se encontravam na arena, prontas para lutar...

            Lothos: Comecem!

            Cécile já partiu pra cima da Holy, pronta para acertar sua serra elétrica, Queen of Hearts, na Holy, podendo matá-la na hora, mas Holy interfere o golpe usando seu martelo. Em seguida, Cécile passa por cima da Holy, apoiando sua mão na cabeça da Holy e se afastando da mesma, até chegar ao outro canto da arena...

            No vestiário...

            Enzo: *com pena da Holy; vendo a TV* Pobre Holy, mal começou a lutar e já vai sofrer nas mãos da minha irmã...

            Kanra: E o que a Cécile poderia fazer com a Holy além de... *se sente um pouco assustada* tentar... arrancar... as tripas... dela?

            Enzo: Torturá-la antes, pra ser exato, afinal, ela é uma psicopata, sabe torturar como ninguém, mas eu não sei porquê, mas foi tão... de repente.

            Kanra: *confusa* Como assim?

            Enzo: É que um dia ela era doce e meiga, no outro, virou essa psicopata, eu não entendo isso...

            Kanra: Entendi.

            Voltando a arena, depois que Cécile foi para um canto, Holy pareceu se encolher, cheia de medo, mas ninguém entendia porquê...

            Cécile: *sorriso sarcástico* O que foi, Holy? Parece meio assustada.

            Holy estava assustada, porque ela via, literalmente, Cécile como uma monstra horrível e feroz. Aquele foi o momento perfeito para Cécile avançar, só que, ao chegar na Holy, leva várias marteladas desesperadas da Holy, pensando que conseguiria afugentar o monstro batendo no mesmo. Aquilo durou uns trinta segundos, pois a Cécile impediu o martelo com sua serra elétrica e a Holy havia voltado ao normal, sem ver o monstro...

            Cécile: *irritada* Sua desgraçada! Eu estava até sendo boazinha, mas você quem pediu por isso! *avança com tudo contra a Holy, com a sua serra ligada*

            Holy tentou bloquear a serra com seu martelo, mas não surte efeito, pois a serra quebra o cabo do martelo e a ponta do mesmo cai no chão. Cécile tentar acertar outro corte na Holy, por pouco que pega, pois a Holy desvia com muita dificuldade...

            Cécile: *muito irritada* Fica parada para eu te fatiar!

            Holy: *chorando* Eu não quero ser cortada!

            Cécile: *esboçando seu sorriso psicótico* Ah, mas vai ser! E se duvidar, será picadinho de você! *corta uma parte da manga da roupa da Holy, junto com um pouco da pele da mesma*

            Holy: Ahhhhhhhhhhhhh!

            Cécile: *sorriso psicótico* Isso mesmo, grite! Grite de dor!

            Holy: Você é muito má!

            Cécile: Não é a primeira que ouço isso. *corta parte da saia, pegando um pouco da pele da coxa da Holy* Que droga! Não consigo te cortar por inteira!

            Holy: *de joelhos; implorando; com lágrimas nos olhos* Por favor! Não me mate, eu até desisto, se quiser!

            Cécile: Hum, quem sabe, mas com uma condição!

            Holy: Qual?

            Cécile: Essa! *corta a barriga da Holy* Agora sim pode desistir!

            Holy não responde nada, pois o corte já a deixou instantaneamente inconsciente...

            Leslie: Com licença, enfermeiras passando!

            Lothos: Cadê a Tammy?

            Madeleine: Resolvendo assuntos pessoais...

            Na enfermaria...

            Tammy: *segurando o controle remoto da cama da Elesis* Hum, o que será que esse botão faz? *aperta o botão, fazendo com que a cama atirasse a Elesis na parede* Ah, então é isso!

            Na arena, as três enfermeiras estavam já saindo, levando Holy numa maca...

            Cécile: *desapontada* Nem curti tanto, quem sabe num outro round...

            No vestiário...

            Toki: *irritado* Aquela desgraçada, como ousa cortar a minha dama daquele jeito!

            Lire: *gota* Calma, Toki. Calma!

            Caxias: *falando no microfone* E os próximos a lutar serão... *olha a grade* Ronan e Enzo...

            Enzo: M-minha vez?!

            Lass: Tenha calma, Enzo. Com uma bazuca dessas, é meio difícil perder, certo?

            Enzo: C-certo...

            Sieghart: Vixi! Do jeito que esse garoto está com medo... não vai ganhar mesmo.

            Cinco minutos depois, os dois se apresentavam na arena, prontos para lutar. Ronan usando sua Égide e sua roupa de Defensor e Enzo segurando sua bazuca, Had Matter, com uma mão, mas tremendo um pouco de medo...

            Lothos: Comecem!

            Ronan: Pode fazer as honras de começar.

            Enzo: Tá, vou ver o que consigo fazer...

            De repente, vários mortos-vivos apareceram na arena, surpreendendo todos os presentes...

            No vestiário...

            Lupus: Mortos-vivos?! Por que acho que algo ruim vai acontecer?

            Sieghart: *suando* Não é só você quem pensa nisso...

            Toki: *sorriso sarcástico* Eu acho que alguém vai ter problemas com Hades.

            Lass: Será que é por isso que ele é tão assustado assim?

            Cécile: *sorriso sarcástico* Nah, ele nunca teve problemas com Hades, por causa de mim, claro, mas o motivo dele ser tão assustado assim... é outro completamente diferente e inesquecível, para mim. *dá uma leve risadinha*

            Jin: Do que você... *se toca no que Cécile quis dizer* ah não, você não fez isso, fez?

            Cécile: Faltou muito pouco, só não consegui porque ele me empurrou no chão e fugiu de casa, pela enésima vez.

            Arme: Então é por causa disso que ele é tão assustado assim?

            Cécile: Não. Isso apenas ajudou um pouco a ele ser assim, nossos pais ta,bem o detestavam, pois ele era o mais fraco do nosso clã inteiro de bruxos...

            Lire: Você disse... bruxos?!

            Cécile: Exatamente, queridinha, nossos pais, ricos de doer, sempre mandavam Enzo para um colégio extremamente longe, com intenção dele nunca mais voltar de tão longe que é...

            Azin: Não quero parecer psicopata, ou algo assim, mas não era mais fácil matá-lo de uma vez?

            Cécile: Para ser sincera, não. Era extremamente proibido matar bruxos do clã, ninguém sabe a punição, mas ninguém quer pagar pra ver. Como ele foi mal amado...

            Lupus: Entendo como ele se sente...

            Kanra:*expressão séria* Mas e você? O que a fez ser o que é agora?

            Cécile: Do que está falando, garota?

            Kanra: *sorriso sarcástico* Como se não fosse óbvio, pra aqueles que conversaram com o Enzo durante a sua luta. Eu gostaria de saber o que fez uma garota doce e meiga como você virar uma psicopata dessas?

            Cécile: Honestamente, você não é a única que quer saber a resposta.

            Kanra: *fica um pouco mais séria* Então, você também não sabe?

            Cécile: Sim. Mas vamos parar com o papo e ver o que está rolando na arena.

            Voltando a arena, vários mortos-vivos estavam partindo pra cima do Ronan e Enzo atirava no mesmo com a sua bazuca, Ronan simplesmente desvia o tiro da bazuca com facilidade e o tiro muda de direção, indo para o céu, causando uma enorme explosão...

            Ronan: *suando* Nossa! Se eu for pego por um tiro desses, eu irei morrer!

            De repente, quando Ronan nota, tinha vários mortos-vivos o rodeando, mas Ronan chama o seu Golem da Tempestade, que mata os mortos-vivos num instante com sua lança. (Gabriela: Matar mortos-vivos? Sério?) (Felipe: Cala a boca!)

            Enzo: *assustado* Oh não! Ele chamou um golem! Tô ferrado! Tô ferrado! TÔ FERRADO!!

            Ronan: Ei! Vai lutar feito um homem, ou ficará com medo, feito um rato?

            Enzo: Bem, se os mortos-vivos não funcionaram, só tem uma coisa a mais a fazer...

            De repente, Enzo começa a voar sobre a arena e atirava com a bazuca na direção do Ronan, mas seu golem da tempestade vinha na frente, sendo acertado pelas bombas, mas não levando dano, o que deixava Ronan com um pouco de vantagem...

            Ronan: *atrás do Golem* E agora? Tenho de pensar rápido, antes que o Golem da Tempestade suma. Espera, agora eu me lembrei que eu trouxe isso comigo! *tira a Tirfing das trevas* Venha Valquíria Guardiã!

            De repente, a Valquíria aparece do seu lado...

            Valquíria: O que você quer, mestre?

            Ronan: Acerte aquilo que está voando, por favor! *aponta pro Enzo*

            Valquíria: Sim, mestre!

            Valquíria dá o primeiro tiro com seu arco divino, mas Enzo acerta a flecha com um tiro da sua bazuca, causando uma grande explosão no céu e, consequentemente, causando muito pouco dano ao Enzo, mas, enquanto a fumaça da explosão permanecia na arena, Enzo foi acertado por uma flecha perfurante e perde altitude, caindo tonto e um pouco inconsciente no chão...

            Caxias: E a vitória vai para Ronan!

            Tammy: Atenção, é a minha vez de aparecer agora, então saia Ronan, por favor! *fica encarando Enzo por dez segundos* Alguém carregue este troço para o vestiário, nem precisa ficar na enfermaria, só tá um pouco tonto!

            Cécile: Deixa que eu o carrego...

            Tammy: *levando susto* Yikes! De onde você saiu?

            Cécile: Isso não importa, eu só quero levar meu Onii-chan de volta, eu posso?

            Tammy: *dando os ombros* Ah, que seja, menos uma coisa pra eu carregar.

            Leslie: O quê?! Nós que carregamos o pessoal e ainda reclama! Mas como é folgada!

            Tammy: *aura demoníaca* Quem você chamou de folgada?

            Mary Jane: *gota* Melhor voltarmos pra enfermaria, para assistirmos a próxima luta...

            Tammy/Leslie: *se entreolhando; veia pulsando na testa* Melhor!

            Lothos: Vão logo, tenho que pronunciar os próximos que irão lutar!

            Madeleine: Pode deixar! Já estamos de saída! *sai da arena, acompanhada das outras*

            Lothos: Hunf, pensei que não iam mais embora...

            Caxias: Er... Lothos, tá na hora de mais uma luta...

            Lothos: Ah, é mesmo, como eu pude ser tão distraída. *pega o microfone* E as próximas a lutar serão Kanra e Lire!

            No vestiário...

            Kanra: *sorriso sarcástico* É a nova vez de brilhar, Lire.

            Lire: Que vença a melhor.

            Kanra: Pode crer nisso!

            Uns minutos depois, ambas se encontravam na arena com a Lire usando seu arco e Kanra usando correntes com lâminas nas pontas...

            Lothos: Podem começar!

            Após ter dito isso, Lire pega três flechas e atira de uma vez só na Kanra, mas a mesma repele as flechas com as suas correntes...

            Kanra: *sorriso sarcástico* Tenha dó, Lire, é só isso que você tem? *acerta as correntes na Lire, jogando-a na parede da arena*

            Lire: *se levantando* Eu que pergunto: é só isso que tem? Porque isso não doeu!

            Kanra: Finja que eu acredito. Afinal, você mesma sabe que não pode me derrotar! *esboça um sorriso sarcástico* É impossível!

            Lire: Nada é impossível se tentarmos.

            Kanra: Isso pode até ser verdade, mas acho que, mesmo você tentando, irá perder, afinal, você demora um pouco a atirar com um arco...

            Lire: Ora, que não seja por isso! *aperta um botão no arco, transformando-a em sua Gakkung*

            Kanra: Mas o quê? Como?

            Lire: Legal, não é? Foi a Mari que fez essa adaptação no arco pra mim.

            Kanra: É, realmente é legal, mas ainda acho que não será o suficiente! *avança contra Lire*

            Na hora que Kanra ficou frente a frente da Lire, Lire simplesmente desvia, mas um pouco das correntes passam pelas suas pernas...

            Kanra: Perfeito, em instantes irá funcionar o que eu quero...

            De repente, Lire começou a se sentir um pouco estranha e cai no chão...

            Lire: Ugh! O que está acontecendo? Eu... eu... não sinto as minhas pernas!

            Kanra: Considere isso como cortesia minha!

            Lire: O que você fez?

            Kanra: Magia de perca dos sentidos, minha especialidade... e única também...

            Lire: Perca dos sentidos? Droga! Se ela realmente é a especialidade dela, essa magia deve demorar a passar!

            Kanra: *andando na direção da Lire* Sabe, eu realmente não esperava lutar contra você. *sorriso sarcástico* Mas é uma pena que tenha durado pouco.

            Kanra se aproxima da Lire e simplesmente encosta uma mão na testa da Lire, fazendo a mesma cair inconsciente no chão...

            Lothos: E a vitória é da Kanra!

            Kanra: Obrigada! Obrigada! Bom, se não se importarem, estou saindo de cena! Tchau! *sai da arena, carregando a Lire nos ombros*

            Na enfermaria, no quarto do Felipe/Devon, claro, com Devon ainda tomando conta do corpo...

            Devon: *acordando* Ahn... hung... nhag...

            Ao acordar, nota que tinha uma TV, passando o torneio e tinha um homem (link: http://media.giantbomb.com/uploads/15/151221/2178034-hadesrenderw.png) sentado em uma cadeira, assistindo a TV...

            ???: *vendo a TV* Hum, acho que, se essa garota morrer um dia, poderei usá-la como uma comandante! Melhor não.

            Devon: *deitado na cama; voz fraca* Hades?

            Hades: *encarando Devon e notando o mesmo acordado; sorriso sarcástico* Ora, ora, a Bela Adormecida acordou.

            Devon: *voz já normal* O que está fazendo no meu domínio? E o que fez? Cortou o cabelo?

            Hades: *sorriso sarcástico* Como se você conseguisse ter um domínio, não me faça rir! E você acha que eu apenas cortei o cabelo? Por isso que eu te substituí.

            Devon: Quê?! Me substituiu? Por quem?

            Hades: Por quem mais você acha?

            Devon: Toki!

            Hades: Exato! Pois ele é mais forte e mais inteligente que você.

            Devon: *braços cruzados* Ensinando coisas a ele que você nunca me ensinou. Não é á toa que ele me ganhou.

            Hades: *sorriso sarcástico* Pelo menos é mais inteligente que você!

            Devon: É, isso é meio óbvio. *sorriso sarcástico* Agora, já que o Toki é o centro do assunto, me responda: o que você colocou pra fazer o DNA dele?

            Hades: *sorriso sarcástico* O seu DNA e o da Ângela.

            Devon: Disso eu sei, e o que mais tem?

            Hades: Mais nada.

            Devon: Tá bom, finja que eu acredito, Hades, qualquer clone meu ou da Ângela sempre tem algo de ruim nele. Você nunca irá fazer um clone defeituoso ou algo assim tão perfeito.

            Hades: *sorriso sarcástico* É aí que você se engana. Eu realmente não coloquei nada novo, mas se bem que os dois DNAs são perfeitos juntos! E completamente destrutíveis!

            Devon: Desembucha, Hades! O que mais você colocou no clone?

            Hades: *sorriso sarcástico* Eu já te disse, mais nada!

            Devon: Ainda não me convence. Nada seu é tão perfeito assim, espera, você havia dito que o Toki tem DNA meu e da Ângela? Juntos? *seus olhos ficam arregalados* Então...

            Hades: *sorriso sarcástico* Uh, alerta de spoiler!

            Devon: Você é uma mente psicótica! Isso... isso... é inacreditável!

            Hades: Eu sou o Deus do inferno, se o assunto é matar, sou a mente perfeita pra isso.

            Devon: Mas fazer algo desses? É... é... imperdoável! Isso é demais até pra você!

            Hades: *sorriso sarcástico* O que foi? Tem medo de tudo o que tem ser perdido?

            Devon: Não é isso. *fecha os olhos* Perder o que tenho, já é rotina. *abre os olhos* Mas partir o coração de uma garota? Isso realmente é uma desgraça!

            Hades: Se o assunto é ganhar, vale tudo, meu caro demônio. Além do mais, ele é perfeito para entrar em Xênia, já que é metade anjo, se tentarem fazer algo, bem, já sabe...

            Devon: Então, você o fez para ele ser um infiltrado e uma armadilha para os deuses... não foi má ideia. Agora, por que você está aqui?

            Hades: Para assistir a matança feita pelo meu demônio e ver como foi ser massacrado pelo meu comandante!

            Devon: *gritando* Se me ensinasse a Desfragmentação em Chamas, ajudaria, e muito!

            Hades: *sorriso sarcástico* Não tenho culpa se você é fraco! *risada maligna*

            Devon: Você tá pedindo pra apanhar, só pode!

            Hades: Fica quieto e deitado aí, vamos aproveitar a próxima pancadaria!

            Caxias: *falando no microfone* Os próximos serão Shuu e Pedro!

            Ambos já estavam presentes na arena...

            Caxias: Que comece a luta!

            Shuu já começou partindo pra cima de Pedro, tentando acertá-lo com seu ceifador triplo, mas Pedro a defende, com certa dificuldade, usando sua katana e é empurrado pra trás. Em seguida, Shuu faz duas ilusões de si próprio e parte pra cima contra Pedro, mais uma vez, só que, dessa vez, Pedro segurou, mas acabou sendo arremessado na parede...

            Shuu: *sorriso sarcástico* Isso vai ser muito fácil...

            De repente, Pedro simplesmente some e Shuu sente algo fazendo um corte nas costas, ao se virar, Pedro estava do outro lado da arena, tinha orelhas e cauda de raposa, isso sem falar de suas garras e seus caninos afiados e um sorriso malicioso em seu rosto...

            Shuu: *surpreso* Um Youkai?! Por essa eu realmente não esperei.

            Pedro: Ninguém nunca espera. *avança contra Shuu, mas o mesmo defende com o ceifador* Então, ainda acha que pode me ganhar meramente com isso?

            Shuu: *sorriso sarcástico* Só com isso não, mas sim, com isso! *prende Pedro no meio de duas lâminas do ceifador e o joga na plateia; deixando o mesmo um pouco zonzo e caído*

            Pedro: *se levantando; passando a mão na cabeça* Ai, essa doeu, e muito! *nota que tem vários Shuus na arena* Eu ainda estou tonto, ou estou vendo dezenas de você?

            Shuu/ilusões: *unissom* Não acha que está meio óbvio?

            Pedro: Mas que merda! Achar o verdadeiro vai ser que nem achar uma agulha num palheiro, mas fazer o quê? Eu dei a chance dele desistir, mas ele não quer, o único jeito é acabar com a raça desse garoto. *avança contra Shuu e suas ilusões*

            Aquilo era uma tarefa difícil para Pedro, pois todas as ilusões se mexiam, mas, de repente, Pedro teve uma ideia e foi lançando chamas azuis nas ilusões do Shuu, até conseguir acertar o verdadeiro e todas as ilusões sumirem...

            Shuu: Droga! Fazer essas ilusões me gastou muita energia, mas isso não irá me deter, ainda.

            Na enfermaria...

            Hades: *surpreso* Um Youkai Kitsune? Não se vê um desses hoje em dia...

            Devon: Eu já lutei contra um, e me transformou em picadinho.

            Hades: Fica quieto, quero ver a luta!

            Devon: Você começa e eu levo a culpa?

            Hades simplesmente, ainda olhando a TV, acerta um soco no rosto do Devon, fazendo o mesmo ficar inconsciente...

            Hades: *concentrado na TV* Vê se agora cala a boca...

            Voltando a luta, Pedro ia com tudo pra cima do Shuu, mas o mesmo defendia com seu ceifador, esse processo seguiu até uma hora em que seu ceifador quebra, o deixando vulnerável a qualquer coisa que Pedro tentasse e foi o que ele fez: Pedro acerta um soco na cabeça do Shuu, fazendo o mesmo ficar com o rosto enfiado no chão...

            Shuu: *se levantando* Hunf... ugh...

            Pedro: Ainda quer lutar? Poupe seu tempo, você está sem energia e sem arma, qualquer tentativa sua é inútil, não valerá a pena, entenda isso.

            Shuu: *de pé* Isso pode ser verdade, mas eu irei até o fim, nem que isso custe a minha vida! *tenta acertar um soco no rosto do Pedro, mas o mesmo segura seu punho e o atira a uma parede*

            Pedro: Afe, mas que perda de tempo.

            Shuu: *se levantando mais uma vez* Augh... *esboça um sorriso sarcástico* é só isso que tem?

            Pedro: *sorriso sarcástico* Claro que não! Acha que um Youkai como eu tem apenas isso?

            Shuu: Nunca se sabe, nunca conheci um pessoalmente...

            Pedro: Pois agora conheceu e perderá para ele! *acerta um soco na barriga no Shuu, fazendo Shuu tossir um pouco de sangue* Você é persistente! Isso irrita um pouco, sabe? *usa suas chamas azuis na barriga do Shuu, queimando-o um pouco e deixando o mesmo caído no chão* E agora, desiste? Ou quer mais?

            De repente o corpo do Shuu some...

            Pedro: *surpreso* O quê? Aquilo era uma ilusão? Não era a toa que resistia tanto...

            De repente, Shuu foi pra trás do Pedro e tenta cortá-lo com o seu ceifador, mas Pedro percebe na hora e acerta uma cotovelada na barriga do mesmo, isolando Shuu para uma parede...

            Pedro: Então, tentou me enganar com uma ilusão, muito esperto! Mas não conseguiu tanto...

            Shuu: *se levantando* Acha que me engana? É óbvio que eu te enganei, pra ter ficado tanto tempo lutando assim, e acha que um ceifador desses quebraria tão fácil? Tenha dó! *avança de novo contra Pedro*

            Pedro: Agora é oficial: Já me cansei dessa luta! *segura Shuu pelo ceifador triplo e o arremessa numa extrema velocidade contra uma parede*

            Shuu: Ai...

            Pedro: Ainda de pé? Não acredito! Bom, foi você quem pediu! *surge mais uma cauda de raposa*

            Shuu: *se levantando* Sinceramente, quantas caudas de Youkai você tem?

            Pedro: Nove, pra ser exato...

            Shuu: Nove?! Se uma cauda tem essa força toda. Imagina com as nove!

            Enquanto Shuu pensou, Pedro, num ato extremamente ligeiro, faz dois cortes nas pernas de Shuu, usando suas garras...

            Pedro: Pelo menos assim já ajuda pra fazer isso! *acerta um chute no rosto do Shuu, mandando-o inconsciente para a plateia* E é assim que se acaba com uma luta. *volta ao normal*

            Caxias: O nosso vencedor: Pedro!

            Pedro: *fazendo uma reverência* Obrigado! *sai da arena*

            Na enfermaria...

            Mary Jane: Ei, Tammy, vamos lá pegar mais um garoto!

            Tammy: Esse não precisa, porque tá apenas atordoado, afinal, é a última luta do dia...

            Leslie/Mary Jane: *surpresas* Já?!

            Tammy: Sim, por quê? Pensou que teria mais hoje?

            Na arena...

            Lothos: Bom, é isso aí, pessoal, amanhã o torneio continuará, então... voltem amanhã, por favor!

            E assim mais um dia acaba...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso.
Ah, me lembrei de uma coisa, quem viu a capa nova que coloquei? Quem vocês acham que são aquelas garotas?
E tem mais uma coisa: tem um personagem que, pelo que notaram, faz muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo que não aparece, mas eu não vou dizer quem é e vocês verão quem é no próximo capítulo, lutando, e o porquê que não apareceu!
Até o próximo capítulo!