Aventuras do dia-a-dia da Grand Chase escrita por The Luigi Blackquill group


Capítulo 22
Dia 36-Mais novatos, mais confusões


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, é que a Skill suprema do Dio chegou (sou Dio user) e ainda estou tentando pegar, sabe...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227100/chapter/22

Segunda, Dia 8 de Março:

            Mais novatos, mais confusões...

            Um novo dia raiava e todos os alunos estavam aguardando Lothos ou Grandiel, impacientes com a demora de ambos...

            Elesis: Cadê aqueles dois, eu quero me livrar da aula!

            Dio: *cabeça abaixada na mesa* Você não é a única pessoa...

            Quando Elesis foi olhar, viu que o que Dio disse era verdade: Ryan, Lass e Sieghart dormiam sentados nas suas cadeiras, cada um de uma forma diferente, Felipe segurava um estilingue, feito um idiota, segurando e mirando para vários lados, mas atirando nada, Gabriela, Haruka e Renata estavam conversando entre si, provavelmente bolando um plano para causar hemorragia nasal nos garotos novatos, Sarah comia um pedaço de bolo, Zidler Jr tentava sair da mochila de Felipe, Amy e Rey estavam se maquiando, Kaorin e Miu estavam coladas a Pedro, Mari estava lendo um livro, Asghar conversava com Shuu, Holy ficava girando seu martelo no ar, claro que caia algumas vezes, quebrando partes da mesa, Shun brincava com sua espada, fazendo cortes na mesa, Lupus mirava uma das Scarlets na cabeça do Lass, até que Sayaka tomou a Scarlet da mão do Lupus, Toki, folgado do jeito que é, estava com os pés na mesa, sem se preocupar, Lassie ficava observando a paisagem da janela, Arme fingia ser uma professora, enquanto Azin, Jin, Lin e Ronan riam do ato da pequena maga, Kanra segurava uma pistola com uma mão e mexia numa das mechas do cabelo com a outra mão, Zero apenas polia a Grandark, Lire estudava, Leo tentava equilibrar algumas das agulhas nos dedos e Drake atirava no teto da sala por pura e espontânea vontade. De repente, Lothos aparece, acompanhada de Caxias e quatro alunos...

            Lothos: *confusa; veia pulsando na testa; gritando* O que está acontecendo aqui?

            E assim, Sieghart, Lass e Ryan acordaram, caindo da cadeira...

            Ryan: *desesperado; se levantando* Quem foi que me acordou do meu sono perfeito?

            Sieghart: *se levantando; coçando os olhos* Eu digo o mesmo, estava sonhando que eu estava roubando as calcinhas das garotas do colégio...

            Todas as garotas olhavam para Sieghart com uma aura demoníaca, inclusive a Lothos...

            Sieghart: *gota* Espera aí, nós não estamos no dormitório?

            Garotas: Não!

            Dio: *sorriso sarcástico* Se ferrou, otário!

            Sieghart: Cala a boca, Dio!

            Lothos: *gota; veia pulsando na testa* Posso começar a aula?

            Azin: Daqui a meia hora, pode ser?

            A última coisa que Azin viu, após ter dito isso, foi ver a Lothos acertando um soco na cara dele, deixando ele caído no chão, ainda acordado, com o nariz sangrando e bem atordoado...

            Lothos: Hunf, posso começar a aula agora?

            Todos: *suando* Pode.

            Logo depois, os alunos notaram os novatos, eram três garotos e uma garota. O primeiro garoto usava uma calça surrada, tênis skatista, uma blusa branca com um colete preto por cima, tinha um jeito de brincalhão, por causa de seu sorriso extrovertido, tinha olhos bipolares: um verde cristalino e o outro azul elétrico, seus cabelos eram pretos e completamente desarrumados, notava-se também que ele tinha duas pistolas em um bolso e uma adaga no outro bolso. O segundo garoto usava uma blusa enorme preta, com um colete meio desbotado por cima, usava uma calça negra e longa com um par de chinelos vermelhos, parecia estar assustado e tímido, seus olhos eram verde-jade e seu cabelo era castanho escuro, repicado com uma franja e tinha mechas que alcançavam seus ombros, notava-se também que ele tinha uma bazuca nas costas, e também notava-se que poderia ser facilmente confundido com uma garota, pela sua aparência. O terceiro garoto usava um capuz com uma camiseta vermelha e preta, junto de uma calça jeans preta, parecia ser muito sério, tinha olhos castanhos, cabelo despenteado, preto e curto, via-se que ele carregava consigo duas lâminas grudadas nas mãos. A garota tinha um corpo tão definido quanto a Haruka, ou seja, seios grandes, usava camiseta quadriculada de botão, saia preta e meias até as coxas brancas com detalhes azuis e sapatilhas verde-esmeralda, ela era a que parecia estar mais calma dentre os novatos, seus olhos eram vermelho-sangue e seu cabelo eram ruivos, longos, lisos, com algumas mechas prateadas e com nekomimis (Yay! Orelhas de gatinho!), era também visível o cristal que carregava consigo numa espécie de colar no pescoço.

            Zidler Jr: Hum, então esses são os novatos? Não me surpreende muito. Pelo menos tem algo que faz valer a pena ficar preso nessa mochila.

            Lothos: Bom, esses são os novatos: Eduardo *aponta pro primeiro garoto*, Enzo *aponta para o segundo garoto*, Poke *aponta para o terceiro garoto* e essa é a Lunna *aponta para a garota*...

            Sieghart: *babando* Que seios lindos!

            Elesis: *acertando uma cotovelada no estômago do Sieghart* Não começa!

            Lothos: É isso, tchau! *vai saindo da sala*

            Lass: Ué! Você não ia dar aula pra gente?

            Lothos: *fora da sala* O Caxias que se vire...

            Caxias: *surpreso; suando; meio desesperado* Eu?! M-mas por quê?

            Lothos: Já aturei muito eles, depois a gente troca de turno...

            Caxias: Ei, volta aqui! Eu não vou cuidar deles sozinho! *sai correndo atrás da Lothos*

            Felipe: E voltamos a ficar sem professor na sala...

            Renata: *suspiro* Falou e disse, maninha.

            Felipe: “Maninha”? O que você quis dizer...

            Felipe não pôde completar a frase, pois Renata sacou a pistola de raios e transformou Felipe em Mariana...

            Mariana: Renata!

            Renata: O que foi? Queria deixar as coisas mais divertidas.

            Mariana: Não acho que isso tenha deixado as coisas mais divertidas...

            Enzo: Como você fez isso?

            Renata: Ora, eu sou uma cientista, o que você queria? Uma invenção feita aos três anos e ainda está bem conservadinha...

            Enzo: *gota* Ahn... então tá...

            Mariana: Não liga pra ela, só põe as pessoas em confusão...

            Enzo: Tá. Mas... você é um garoto ou uma garota?

            Mariana: Garoto, mas a minha irmã tá tendo mania de me transformar em menina...

            Enzo: Desde quando?

            Mariana: Desde... agora.

            Numa outra parte da sala, Poke se senta num lugar não muito longe ao de Sieghart...

            Sieghart: *estendendo a mão* Prazer, eu sou Sieghart.

            Poke apenas ignora Sieghart...

            Dio: *sorriso sarcástico* Ficou no vácuo, velhote.

            Sieghart: *ignorando Dio* Ei, não vai apertar a minha mão?

            Poke ainda ignorava Sieghart...

            Sieghart: Afe, escuta aqui, eu tô querendo ser bonzinho com você, mas dá pra colaborar?

            Poke ainda estava ignorando Sieghart...

            Sieghart: Quer saber, esquece, vou ver quem é o outro garoto da área. *sai andando na direção de Eduardo*

            Com o trio sensual...

            Gabriela: Hum, nova carne no pedaço, vamos ter mais derramamento de sangue...

            Haruka: Se vamos, posso até sentir o sabor do sangue dos garotos...

            Renata: *gota* Você não é vampira, Haruka!

            Gabriela: Meninas, foco, olhem o tamanho daqueles seios, são do mesmo tamanho dos da Haruka!

            Haruka: É, os maiores seios do trio sensual tem um irmão. *brinca com os seios*

            Gabriela: *gota* Não começa, enfim, vamos incluir ela e a Mariana no próximo cardápio.

            Renata: Vai ser perfeito!

            Gabriela: Perfeito é pouco!

            No pátio do colégio...

            Caxias: Ei, Lothos, espere!

            Lothos: Afe, Caxias, qual é o problema?

            Caxias: Me ajuda lá, Lothos, você conhece eles há mais tempo que eu, já sabe algo de como lidar com eles.

            Lothos: Se não, eles já me deram muita dor de cabeça, não sei se eu consigo aturá-los de novo...

            Caxias: Só mais uma vez, para eu ver como você lida com eles...

            Lothos: *revirando os olhos* Tá, mas só dessa vez.

            Caxias: Obrigado...

            De volta à sala de aula, Lothos e Caxias viram, por uma fresta na porta tudo que acontecia, Lothos analisava cuidadosamente, para ver como começaria lidando com os alunos...

            Lothos: Já sei, me espera aqui... *sai andando*

            Uns cinco minutos depois, Lothos volta, vestida de professora de educação física, com uma blusa de manga curta, branca com um short feminino, daqueles que parecem colados no corpo, alaranjado e seu cabelo preso a um rabo de cavalo, estava segurando um apito...

            Caxias: *gota; corado levemente* O que você está planejando?

            Lothos: *sorriso malicioso* Olhe e aprenda.

            Então, Lothos abre a porta, chutando-a e usou o apito para chamar a atenção dos alunos...

            Lothos: *gritando; tom sério* Ei vocês, façam menos barulho! Dá pra ouvir da minha sala, e se não sentarem em seus devidos lugares, farei vocês fazerem 500 flexões na educação física!

            Quando os alunos ouviram a parte de “500 flexões”, nem quiseram saber, se sentaram em seus devidos lugares em cinco segundos...

            Lothos: É assim que eu quero até acabarem as aulas de hoje! *sai de sala* São todos seus, Caxias.

            Caxias: *entrando na sala* Obrigado.

            Mais tarde, na sala da Lothos...

            Lothos: *se sentando na cadeira* Uff... aqueles alunos cansam.

            De repente, aparece uma garota na sala, ela estava usando um vestido rosa com enorme laço verde nas costas,uma gargantilha com um cadeado no pescoço e um par de sapatilhas cor escarlate, esboçava um sorriso meio psicótico, seus olhos eram rosados, e seu cabelo era tão longo que ia até a cintura, tinha uma franja tigela e seu cabelo era um castanho muito escuro, notava-se também que a garota tinha uma serra elétrica nas costas...

            Lothos: Ahn... quem é você?

            Cécile: Meu nome é Cécile, sou uma aluna transferida...

            Lothos: *olhando os arquivos* Ah, sim, foi transferida junto com o Enzo. Você é a irmã dele, certo?

            Cécile: Sim, eu sou.

            Lothos: Tá, eu vou te levar a sua sala...

            Mais tarde, na sala de aula, Caxias estava conseguindo controlar a situação, devido à ameaça que Lothos tinha feito anteriormente, e Lothos entra na sala, acompanhada de Cécile...

            Lothos: *meio sem graça* Oi, gente, esqueci de apresentar essa outra aluna, que chegou atrasada, seu nome é Cécile...

            Gabriela: *sorriso diabólico* Hihi, mais uma garota.

            Lothos: ...ela é irmã do Enzo, e já vou logo avisando pra vocês três. *aponta pro trio sensual* Não sejam taradas com ela.

            Gabriela/Haruka/Renata: *rosto bonzinho; auréola de anjo na cabeça* Sim senhora.

            Os outros reviravam os olhos ao ver aquela cena, pois viam que elas estavam de dedos cruzados...

            Lothos sai da sala.

            Gabriela: *sussurrando para Renata* Consegue se livrar do Caxias?

            Renata: *sussurrando* Claro. *pega um controle remoto e aperta um botão*

            Ao apertar o botão, abriu um alçapão embaixo do Sieghart, do Dio e do Azin, fazendo eles caírem em um lugar desconhecido que era pegajoso, meio sombrio, assustador, cheio de ratos e completamente velho, ou caíram no o porão da escola...

            Renata: Ops, botão errado...

            Caxias: O que foi isso?

            Renata: *corada; envergonhada* Nada.

            Caxias: Sei, sei. *notando a ausência do Dio, Sieghart e Azin* Ué, cadê aqueles três bagunceiros?

            No desespero, Renata apertou mais um botão, mas dessa vez abriu um alçapão embaixo do trio sensual, da Rey e da Elesis, fazendo as cinco caírem em cima dos garotos que tinham caído...

            Caxias: *gritando dentro do alçapão* Todas estão bem?

            Rey: A gente está, mas não dá pra dizer o mesmo dos garotos, sabe?

            Nessa hora, todos os alunos ficaram com uma gota na cabeça...

            Mariana: *suspiro* Minhas irmãs não têm jeito, aposto que elas queriam se livrar do senhor, professor.

            Caxias: De mim? Por quê?

            Lass: Vamos atribuir os seguintes fatos: Novatos, novatas, nenhum professor, só raciocine agora.

            Caxias: Entendo. Devemos nos preocupar?

            Lupus: Alguém tem outro daquele controle remoto que Renata estava usando?

            Mariana: Acho que eu tenho um. *pega um na caixinha surpresa* Toma.

            Lupus: Obrigado. *aperta um botão*

            Esse botão tinha feito com que Lass caísse no alçapão, acompanhado do Ryan e do Zero...

            Lupus: Agora sim, não devemos nos preocupar com nada.

            Todos ficaram com uma enorme gota na cabeça...

            Caxias: *gota; um pouco assustado* Melhor eu continuar a aula.

            Drake: Melhor, antes que a aula termine.

            Nessa hora o sinal tocou.

            Leo: Boa, Drake. *sai correndo pra fora da sala*

            Drake: *confuso* Só porque eu falei que era para o professor continuar a dar aula, antes que terminasse?

            Alunos: *sorriso estampado no rosto* Sim.

            Drake: *dando os ombros; sorrindo* Então tá... *sai com os outros alunos*

            Caxias: *abismado com o que aconteceu* A aula já acabou?

            Lothos: *trazendo os alunos que estavam no porão* O que eles faziam no porão da escola?

            Caxias: Pergunte pra Renata. *sai andando pra fora de sala*

            Mais tarde, no dormitório masculino...

            Enzo: *encarando a porta do quarto cinco* Hum, então é aqui o quarto cinco? Bom, vamos entrar.

            Ao entrar, nota Pedro deitado em uma cama, como se não quisesse nada e com um meio sorriso no rosto, Poke sentado numa das camas, lendo um livro e Eduardo entrando na tubulação de gás, com um sorriso malandro no rosto...

            Enzo: Só espero que a Cécile não entre no meu quarto...

            No dormitório feminino, Lunna encarava a porta do quarto cinco...

            Lunna: Bom, vamos ver quem serão as minhas colegas de quarto. *entra no quarto*

            Ao entrar, nota Cécile se olhando no espelho, ainda com um sorriso meio psicótico no rosto, cantarolando uma musiquinha, Mariana deitada numa cama de maneira folgada e Kaorin e Miu discutindo entre si...

            Lunna: *confusa* Ué. Cada quarto não pode ter apenas quatro alunas?

            Mariana: Ah, me desculpe, esse quarto é seu, é que eu estou apenas esperando a Renata.

            Lunna: *sorrindo* Ah tá.

            Kaorin: Ela tá vindo, Mariana.

            Mariana: Obrigado, Kaorin. *sai do quarto*

            E assim acaba... peraí, me esqueci de uma coisa...

            Na sala da Lothos, ela estava sentada em sua cadeira, olhando alguns arquivos, até que, do nada, cai um balde d’água nela, foi Eduardo, que estava na tubulação de ar...

            Eduardo: *contendo o riso* Missão cumprida!

            Agora sim, mais um dia acaba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?
Enfim, eu tenho duas ideias de qual pode ser o próximo capítulo, claro que eles vão acontecer seguidamente, mas ainda preciso saber qual escrevo primeiro:
.
Prévia 1:
A disputa irá recomeçar, quem irá ganhar: o trio sensual, ou as irmãs do Pedro?
.
Prévia 2(acho que vão escolher a primeira):
De acordo com Caxias, será aniversário da Lothos daqui a alguns dias, então, ele pede aos alunos para ajudarem numa surpresa, mas... eles vão "ajudar" do jeitinho deles, ou não...