Aventuras do dia-a-dia da Grand Chase escrita por The Luigi Blackquill group


Capítulo 19
Dia 29-A doença mental do trio sensual!


Notas iniciais do capítulo

Yo! Cheguei aí, galera!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227100/chapter/19

Segunda, dia 1º de Março:

            A doença mental do trio sensual

           O dia raiava, Lothos estava bem melhor do resfriado e as garotas ainda aprisionavam o trio sensual no sótão, ou é o que elas pensam...

            Elesis tinha tomado um delicioso banho e tinha saído do banheiro e ia para o seu quarto, ao sair do banheiro, quase é acertada por uma lâmina de guilhotina...

            Elesis: *assustada* Ahhhhhhhhhh! Mas o que é isso!

            Se a lâmina tivesse descido um segundo antes da Elesis sair, ela estaria pela metade.

            No refeitório...

            Elesis: *ainda de toalha; súbita raiva; segurando a lâmina de guilhotina em uma das mãos* Muito bem! Quem foi que quase me matou?

            Mariana: *apontando para a lâmina* Ahhhhhhhhhhhhhh! Guilhotina! *se esconde debaixo de uma das mesas*

            Arme: Hum, tá tudo bem com você, Mariana?

            Mariana estava tremendo de medo, super assustada e encolhida debaixo da mesa, Arme nunca tinha visto Mariana/Felipe tão assustada assim na vida...

            Arme: Venha, eu vou te levar para o quarto...

            Quando iam sair, elas ouvem um barulho bizarro, era o som de uma motosserra e risadas malignas, que se aproximavam do local...

            Mariana: Corre! *sai correndo*

            Todos os presentes saem correndo junto de Mariana, que ia se esconder na sala de aula...

            Na sala de aula...

            Drake: *ofegante* O que foi... aquilo?

            Mariana: *franja cobrindo seus olhos; ainda tremendo; tom baixinho; sentada no chão, encolhida* Psicose...

            Drake: O que foi?

            Mariana: *erguendo a cabeça; expressão de assustada; sentada no chão, ainda encolhida* Psicose... tarada!

            Kanra: *confusa* Psicose tarada?! O que é isso?

            Mariana: *de assustada passa para raiva* Isso era o que eu estava tentando dizer pra vocês, para não trancarem elas no sótão...

            Amy: *tentando acalmar a Mariana* Calma, amiga, calma...

            Mariana se acalma, mas notava-se que ainda estava muito tensa...

            Lire: Já está mais calma?

            Mariana afirma com a cabeça...

            Lire: Ótimo, então, nos diga, por que está tão assustada assim.

            Mariana: Tudo bem, aquelas risadas do refeitório, eram as minhas irmãs, a guilhotina que quase acertou a Elesis, eram elas... elas têm um distúrbio mental, de família, chamado: Psicose Tarada. É um distúrbio onde a pessoa se descontrola se ficar certo tempo sem ser tarada, o caso delas, e vira, praticamente, psicopatas que apenas querem saber de dilacerar as roupas dos outros, não se importando se irão matar ou não.

            Arme: E isso tem cura?

            Mariana: Ter, até que tem, mas duvido que a gente consiga...

            Lassie: *ouvido apoiado na porta* Pessoal, elas estão chegando, fiquem quietos!

            Nessa hora, todos no local ficaram quietos e ouviram o barulho da motosserra, das risadas, de um lança-chamas e uma conversa que não dava para ouvir direito, até que foram embora...

            Yume: Olha, eu duvido que elas tenham fugido, usamos cordas de aço, não tinham como escapar...

            Leo: Acho melhor conferirmos, alguém sabe como chegaremos sem elas nos verem?

            Toki: Da forma tradicional: andando de fininho!

            Então, todos saíram da sala, sem serem vistos e iam andando, até conseguirem achar um jeito seguro de subirem no sótão que fica no telhado, mas são surpreendidos por uma rajada de fogo, que foi lançada pela Renata, que segurava um lança-chamas, tinha um sorriso malicioso no rosto e as íris de seus olhos estavam amarelas...

            Renata: Ora, ora, o que temos aqui, vítimas perfeitas: adolescentes. Meninas! Achei o almoço!

            Logo após ter gritado isso, Haruka e Gabriela apareceram do seu lado, Gabriela segurava a espada, suas asas estavam abertas e a íris de seus olhos estavam amarelas também, Haruka segurava uma motosserra, suas íris estavam amarelas, também...

            Haruka: Hum, que belo banquete temos aqui...

            Lia: Quem você está chamando de banquete?

            Lin: Acho que é a gente.

            Mariana: Corre!

            Azin: Eu seguro elas!

            Sarah: *puxando Azin pela camisa* Azin-nii-chan, não arrume ideia!

            Se Sarah não tivesse puxado Azin a tempo, ele teria sido chamuscado pelo lança-chamas...

            Mariana: Corre, gente, elas não estão de brincadeira!

            Arme: Mariana, tem de ter alguma cura contra elas...

            Mariana: Bem, temos apenas uma chance. Arme, me leve para o seu quarto e pegue a sua caixa de primeiros-socorros! O restante as distraia!

            Todos, menos Arme e Mariana: Certo!

            Arme e Mariana foram à direção do dormitório, enquanto os outros ficaram para distraí-las...

            Azin: *expressão serena* Hora do show!

            Jin: Espero que arranjemos tempo suficiente para elas...

            Yume: É como eu disse antes, somos mais que elas, será fácil!

            Gabriela: *voo rasante* Veremos!

            Yume, Elesis e Kanra partem pra cima de Gabriela, mas são interceptadas pelas marionetes da Renata...

            Renata: Hum, vinte e sete contra cinco, acho que podemos melhorar essa luta! *estala os dedos*

            Depois que Renata estalou os dedos, apareceram vários clones da Renata, da Gabriela e da Haruka...

            Renata: Agora, provem o gostinho dos meus clones!

            No quarto quatro do dormitório feminino...

            Arme: *pegando a caixa* Achei, mas o que você está pensando em fazer?

            Mariana: *estendendo os braços* Tire o meu sangue. Seis tubos, para ser exata.

            Arme: *confusa* O que você está pensando em fazer?

            Mariana: Só existe um tipo de remédio contra a psicose tarada: sangue de uma garota que não é tarada ou há anos não age feito tarada, como idosas, vamos ver se o resultado da experiência da Renata serve para algo...

            Arme: Vamos lá! *pega uma seringa*

            Fora do dormitório, eram vinte e sete contra uns cem...

            Drake: *acertando vários clones com a espada* O que será que elas estão tramando?

            Shuu: O que mais seria? A cura, óbvio.

            Drake: Disso eu sei, mas Mariana disse que duvidava conseguir... *acerta um tiro num clone*

            Shuu: *cortando vários clones* Eu sei...

            Ronan: Ryan! Sabe dizer qual delas é as verdadeiras?

            Ryan: Será um pouco difícil, está tão amontoado!

            Ronan: Então, aqui vai uma ajudinha! *Fúria de Canaban*

            Vários clones haviam sumido...

            Ryan: Bem melhor! Espere, elas não estão aqui!

            Todos: Quê?

            Ryan: Elas... não estão aqui. Elas... estão voando!

            Todos olharam para cima e notaram que Gabriela voava, carregando Renata e Haruka, que levavam o lança-chamas e a motosserra...

            Zero: Para onde estão indo?

            Asghar: *notando a trajetória delas* Elas estão indo para o dormitório feminino!

            Lia: Arme e Mariana! Lupus, consegue acertar elas?

            Lupus: Claro! *dá um tiro na direção delas*

            O tiro ia certinho em uma das asas da Gabriela, mas Haruka coloca a motosserra na frente, impedindo que a bala atingisse as asas da irmã...

            Lupus: Droga!

            Lia: Melhor corrermos! *vai na direção do dormitório*

            Larissa: Espere por mim! *segue a Lia*

            No dormitório feminino, quarto quatro...

            Arme: Pronto! Seis frascos devem ser o suficiente!

            Mariana: Se são!

            De repente, Gabriela, Haruka e Renata aparecem, quebrando o teto do quarto...

            Gabriela: *expressão psicótica* Surpresa!

            Mariana/Arme: *gritando* Ahhhhhhhhhhhhhhh!

            Lia: *chegando no quarto* Calma aí, que a cavalaria chegou!

            Renata: Tarde demais, Imortal!

            Então, o trio sensual pega Mariana e Arme e saem dali na hora...

            Lia: Droga, vamos atrás delas! *sai seguindo elas*

            Larissa: *seguindo a Lia* Certo!

            Gabriela sobrevoava o telhado, segurando a Mariana e com Haruka nas suas costas, enquanto Renata carregava a Arme, voando, com asas ilusórias...

            Haruka: Maninhas, temos companhia!

            Renata: Por pouco tempo! *estala os dedos*

            Após ter estalado os dedos, uma nova marionete aparece, este tinha cabelo preto e repicado para trás, seus olhos eram verdes e usava o mesmo manto que Vivian e Bruce usavam, segurava dois leques, uma em cada mão, tinha aparência de um homem de dezoito anos...

            Lia: Ora, ora, uma nova marionete! Larissa, cuide dele, eu pego as meninas! *salta sobre a cabeça da marionete*

            Larissa: *encarando a marionete* E aí, grandão, quem é você?

            Hiruki: *fazendo uma breve reverência* Meu nome é Hiruki, a marionete do ar...

            Larissa: Como se esses leques não podem fazer tanto vento assim...

            Hiruki: Ora, isso não é nada! *tira o manto, revelando duas asas de ferro, cujas pontas eram enormes ventiladores* O que acha, garotinha?

            Larissa: Acho que devia ter deixado a minha boca fechada...

            Com Lia e as outras meninas...

            Lia: *correndo* Volta aqui, suas taradas!

            Gabriela: Haruka, cuide dele!

            Haruka: Sim, senhorita!

            Então, Haruka fez com que a motosserra que segurava virar uma enorme bazuca!

            Lia: *gota* Ferrou!

            Haruka: *mirando com a bazuca* Sayonara, Lia!

            Haruka atira com a bazuca, mas Lia acaba desviando...

            Lia: *sorriso sarcástico* Você errou!

            Haruka: Eu não estava mirando em você!

            Lia: *suando* Quê?

            Lia foi olhar para onde o tiro ia e notou que estava indo na direção dos clones e seus amigos!

            Lia: Ahhhhhhhh! Mas que droga!

            Haruka: Agora você escolhe: nos pegar, ou salvar seus amigos!

            Lia: Vamos, Sieghart, pense! Já sei!

            Lia consegue pular na direção da Renata e pega o cetro da Arme...

            Lia: *estendendo o cetro na direção do tiro* Espero saber usar isso! Bola de fogo!

            Lia consegue fazer uma bola de fogo sair do cetro, fazendo assim, acertar o tiro da bazuca e ele explodir...

            Lia: Yeah! Tiro certeiro!

            Mariana: Dá para parar de comemorar e nos salvar?

            Lia: Ops, desculpa!

            Com Larissa e Hiruki, Hiruki usava as suas asas ventiladoras com uma fortíssima potência, fazendo que Larissa começasse a ser empurrada pelo vento...

            Hiruki: *sorriso sarcástico* Acha que pode me derrotar?

            Larissa: *sorriso sarcástico* Claro, isso será fácil! *desaparece*

            Hiruki: *suando; olhos arregalados* Mas, o que foi isso?

            Larissa: *reaparecendo atrás do Hiruki* Acontece que eu sou uma ninja, pra mim, isso que você fez foi nada! *enfia uma adaga nas costas de Hiruki*

            Hiruki, ao ser perfurado pela adaga, cai no chão, como se tivesse sido desativado, então, Larissa resolve seguir em frente, até que ouviu uma risada maligna. Era Hiruki...

            Hiruki: *risada maligna* Achou mesmo que isso poderia acabar comigo?

            Larissa: *sorriso sarcástico* Claro que não, mas pensei que poderia atrasá-lo, um pouco!

            Hiruki: *risada maligna* Isso que eu usei em você não foi nada, foi apenas 5% da minha potência, se eu chegar à potência máxima, será o suficiente para arrancar a sua pele!

            Larissa: Pode vir, então!

            Com o restante do grupo...

            Ryan: Droga!

            Amy: O que foi, Ryan?

            Ryan: Elas fugiram!

            Jin: Quem?

            Ryan: Gabriela, Haruka, Renata, Arme e Mariana...

            Shun: Porcaria, elas foram pegas!

            Rey: *apontando para uma direção* Pessoal, aquela não é a Larissa?

            Drake: É ela mesma, e, pelo que parece, tá lutando com outra marionete da Renata!

            Elesis: Eu vou cuidar daquele troço!

            Ronan: Também vou!

            Ronan e Elesis foram na direção da Larissa e Hiruki.

            Com Lia e as outras...

            Gabriela: Haruka! Faça com que ela pare de nos seguir!

            Haruka: Vamos ver o que eu posso fazer... *faz sua bazuca virar um lança-chamas* Tome isso, Imortal! *lança o fogo na direção da Lia*

            Lia: *desviando das chamas* Quê? Um lança-chamas? Ficaram doidas?

            Mariana/Arme: O que você acha?

            De repente, Dio e Mari aparecem, Dio voando com as asas e Mari com suas WDW, acertando Haruka e Renata, fazendo as duas e a Arme caírem em cima do telhado...

            Gabriela: Sayonara, otários! *sai voando mais rápido que antes, até sair de vista*

            Lia: Droga! Perdemos ela!

            Dio: Escuta aqui, velhote, dá pra dar uma ajudinha aqui com essas taradas?

            Arme: Deixa isso comigo! *petrificar*

            Dio: Ótimo, prendemos elas, agora me diga, você tem a cura?

            Arme: Tenho, está lá no meu quarto!

            Com Larissa, Ronan, Elesis e Hiruki, Hiruki usava já 30% de sua potência, os três estavam sendo levados pelo vento com muita facilidade...

            Elesis: Ack! Tem de ter um jeito de pará-lo!

            Hiruki: Isso é tudo que vocês têm? Que ridículo, vocês são de nada, principalmente você, ruivinha!

            Elesis: *súbita raiva* O que você disse, seu projeto de turbina?

            Ronan/Larissa: *gota* Ferrou!

            Elesis ficou tão aborrecida com Hiruki, que corria numa velocidade que, aos poucos, cortava a rajada de vento, até chegar a Hiruki, onde enfiou a espada milhares de vezes na barriga de Hiruki, fazendo com que o mesmo acabasse caindo no chão...

            Elesis: *apontando a espada para Hiruki; súbita raiva* Isso é para você aprender a não me chamar de ruivinha!

            Voltando ao dormitório feminino, quarto quatro...

            Dio: Onde está a cura?

            Arme: Tá em cima da cama! *pega os frascos de sangue*

            Mari: Isso é... sangue?

            Arme: *sorrindo* É sim! É sangue da Mariana!

            Então, Arme faz com que a Renata e Haruka bebessem um frasco de sangue, cada uma, voltando ao normal...

            Renata: *confusa* Huh? O que aconteceu? Por que eu estou presa?

            Haruka: acho que tivemos a psicose tarada, de novo...

            Renata: Mas como conseguiram a cura?

            Lia: Usamos o sangue da Mariana...

            Renata: Boa ideia, por falar nisso, cadê ela?

            Dio: Ela foi levada pela Gabriela...

            Num lugar escuro, não identificado...

            Mariana: *amarrada numa cadeira* Me solte daqui, Gabriela!

            Gabriela: *olhar safado* Pra quê? Pra estragar a minha diversão que está vindo?

            Mariana: *suando; olhos arregalados* D-diversão?! O que você está tramando?

            Gabriela: *sussurrando no ouvido da Mariana* É hora de eu aproveitar desse teu lindo corpinho!

            Mariana: *ficando mais nervosa do que estava; suando* Quê?!

            Gabriela: *sussurrando no ouvido da irmã* Isso mesmo, irei me aproveitar desse teu lindo corpinho, tirando suas roupas e... bem, o resto você já sabe...

            Mariana: *tremendo de medo e nervosismo* Não faça isso, por favor, Gabriela!

            Gabriela: Calma, tudo tem o seu tempo! *fita a irmã, que usava uma blusa de manga curta e shorts jeans curtinhos*

            Voltando ao maior grupo, Renata fez com que suas marionetes e os clones sumissem. Agora eles tinham de achar a Gabriela...

            Shuu: Onde será que ela está?

            Drake: Vamos ver se elas estão no alçapão da sala da Lothos!

            Quando chegaram na sala da Lothos, viram que a Lothos estava sentada à sua mesa e Caxias olhava notícias num computador ao lado dela...

            Lothos: *confusa* Posso ajudar?

            Arme: Lothos, você esteve aqui na sua sala o tempo todo?

            Lothos: Estive, por quê?

            Jin: Tem alguma outra entrada para a caverna do alçapão?

            Lothos: Não, por que querem saber tanto disso?

            Renata: A vingança das garotas surtiu efeito na gente!

            Lothos: Continue...

            Haruka: Nós três tivemos nossa doença mental chamada: Psicose Tarada...

            Caxias: Já ouvi falar sobre isso...

            Sayaka: Gabriela fugiu, levando a Mariana junto, e pensamos que ela pode estar aí!

            Lothos: Mas não é possível, só tem uma entrada, e ela fica na minha sala, e eu e o Caxias ficamos o dia inteiro aqui!

            Zelador: *entrando meio desesperado* Meninas! Quem foi que fez um buraco no sótão?

            Renata: Ops! Desculpa, fui eu e minhas irmãs, para fugirmos de lá...

            Sarah: Ah, então foi assim que fugiram...

            Holy: Enfim, onde mais a Gabriela pode ter ido com a Mariana?

            Yume: Hum, que tal a sala do Zelador?

            Zelador: Melhor irem conferir!

            Voltando a Gabriela e Mariana, Mariana estava apenas com as mãos amarradas atrás de uma cadeira e seus pés estavam amarrados nos pés da cadeira...

            Gabriela: Hum, vamos começar... *faz a lâmina de raio aparecer e corta as mangas da camisa da Mariana*

            Mariana: *começando a chorar; nervosa* Pare com isso!

            Gabriela: *tom sedutor* Hum, você está muito tensa, melhor eu te acalmar um pouco... *começa a mordiscar a orelha* E agora, está mais calma?

            Mariana: *engolindo seco; ainda tensa* Acho que sim...

            Gabriela: Ótimo, então vamos continuar! *corta a blusa da Mariana, deixando ela de sutiã e shorts*

            Mariana: *gritando* Nyaaaaaaaaaaaa!

            Enquanto isso, o pessoal chegou à sala do zelador...

            Asghar: *abrindo a porta* Gabriela, você está aí? *nota que não tinha ninguém* Droga! Está vazia!

            Toki: Tem de ter outro lugar?

            Lin: É isso! Lia, Toki, vocês são os mais tarados daqui! Então me diga: pra onde levaria uma das suas vítimas?

            Toki: De preferência para um lugar onde pudesse trancar...

            Lia: *completando* Ou um lugar escuro!

            Lire: vamos seguir a ideia do Toki, primeiro. Agora, que lugar que pudesse trancar poderia ser?

            Renata: Aonde mais seria? Na sala de aula, óbvio!

            Elesis: Então vamos lá!

            Voltando a Mariana e Gabriela, Gabriela já tinha cortado os shorts da Mariana, deixando ela apenas de sutiã e calcinha...

            Gabriela: Agora, vamos para mais um lugar! *corta o sutiã*

            Mariana: *choramingando* Você é muito má!

            Gabriela: Obrigada! Agora, abra as pernas!

            Mariana: *assustada* Quê?

            Gabriela: *tom agressivo* Abra as pernas!

            Mariana: Não, nem pensar eu vou fazer isso!

            Gabriela: Muito bem, você quem pediu! *faz um corte profundo nos joelhos da Mariana; afasta as pernas da Mariana com brutalidade*

            Mariana: Ai! Isso dói!

            Gabriela: Agora só falta mais uma pecinha de roupa! *risada psicótica*

            Mariana: Por favor, meninas, não demorem!

            Mais tarde, o grupo já estava em frente a sala de aula, Ryan tentava ouvir algo...

            Azin: E então? Alguma coisa?

            Ryan: *desapontado* Nada!

            Lin: Então nos sobra um lugar escuro!

            Amy: No alçapão da Lothos não pode ser...

            Yume: *facepalm* Mas é claro, como eu não pensei nisso antes!

            Sayaka: O que foi, Yume?

            Yume: Só tem um lugar onde não procuramos!

            Todos: *lembrando* O sótão!

            Yume: Isso, vamos logo, antes que seja tarde!

            Com Gabriela e Mariana, Mariana já estava completamente nua, com seus joelhos sangrando...

            Gabriela: Agora é minha vez! *começa a tirar as roupas*

            Um minuto e a Gabriela tira a roupa...

            Gabriela: Agora, é hora de aproveitar desse teu lindo corpo!

            Antes que Gabriela fizesse algo com Mariana, todos aparecem ali...

            Drake: Pare aí mesmo, Gabriela!

            Gabriela: E o que vocês pensam que vão fazer, hein?

            Amy: Isso! *acerta o báculo na cabeça da Gabriela*

            O golpe foi o suficiente para Gabriela desmaiar e Arme colocar o sangue da Mariana na boca dela...

            Mariana: *tom fraco; olhos lacrimejando; tremendo de medo* Me ajudem...

            Renata: Eu vou aí te ajudar! *desamarra Mariana*

            Depois que Renata desamarra a Mariana, ela abraça forte a Renata, chorando, tremendo e ofegante...

            Renata: *passando a mão na cabeça da Mariana* Calma, já passou, a monstra se foi. Põe pra fora esse choro...

            Mariana: *chorando* Ela quase se aproveitou do meu corpo!

            Kanra: É, aprendemos a lição: Nunca deixe o trio sensual trancado em algum lugar.

            Elesis/Yume: É, pode crer...

            Mais tarde, no dormitório feminino, quarto cinco, Mariana estava deitada na cama, muito horrorizada com o que tinha acontecido hoje...

            Renata: *abrindo a porta do quarto* Posso entrar?

            Larissa: Ela ainda está muito mal, se quiser tentar falar com ela, vai em frente...

            Renata: *sentando na cama, ao lado da Mariana* Nos desculpe por fazer você ter passado por tudo isso...

            Mariana não respondia...

            Renata: Nem eu acreditei no que fomos capazes...

            Gabriela: *atadura na testa; abrindo a porta do quarto* Posso participar?

            Renata: Pode, vem cá, maninha...

            Gabriela: *sem jeito* Maninha, me desculpe se quase abusei de você, mas sabe como é, nós nem temos controle de nós mesmas na Psicose Tarada!

            Mariana: *voz fraca* Eu sei...

            Renata: *começando a se estressar com a quietude da irmã* Ah, para com esse drama todo, você não foi aproveitada, isso que importa, ouviu! Para de muxoxo e levante dessa cama, agora!

            Mariana: *dando uma leve risada* Tudo bem! *senta na cama*

            Renata: Eu, hein! Que drama!

            Zelador: *abrindo a porta* Ei, vocês sabem que as três vão ter de limpar a bagunça, não sabem?

            Renata/Gabriela: Quê?!

            Zelador: Isso mesmo, a irmã mais velha de você já começou o serviço!

            Gabriela: *fazendo bico* Mas que droga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora, vamos as prévias... quer saber, vai ser surpresa! Mas terá uma dica: Será enorme o capítulo e terá um castelo envolvido nisso! Com ação!
Quem acertar de quem é o castelo, terá direito a escolher uma luta do torneio!