Minha Vida Seria Uma Droga Sem Você escrita por WishesAndDreams


Capítulo 5
Senhorita Invisível


Notas iniciais do capítulo

Hey aqui estou eu postando esse MEGA capítulo para vocês meus amores! :D
Muitas revelações aconteceram nesse capítulo...
Enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227098/chapter/5

Emilly POV


Reencontrar a galera estava sendo incrível, as meninas estavam ainda mais bonitas e as novidades eram imensas.

_Hey, Tamy o que te fez perder 20 quilos? – perguntei impressionada.

_A pressão da sociedade. – ela disse e olhou para Harry, mas rapidamente voltou a sua atenção ao rumo da conversa.

_Está linda! – eu a elogiei, realmente ela estava, cada vez mais deslumbrante.

_Você também Emilly, estes anos te fizeram bem! Zayn fez um bom trabalho cuidando de você. – ela declarou.

_É fez sim. – disse e olhei para Zayn, segurando sua mão em seguida. Pude perceber o desconforto nos olhos de Liam, e após uma breve pausa ele fez um comunicado, anunciando oficialmente nosso namoro. Olhei Zayn, e seu olhar estava triste. Ele realmente não queria me perder. Mas logo o vi falando com Rose e deixei para lá. Estava quase certa de que eles estavam tendo algo. Tinha que confessar sentia um imenso ciúme de Rosalie, teve uma época que cheguei a pensar que ela roubaria o meu melhor amigo de mim, eram tantas conversas, eles estavam tão próximos... Sorte que isso não aconteceu. Afinal o que seria de mim sem Zayn?

(...)


Ao final dessa pizza party nos despedimos e fomos embora.

_Não precisa ir atrás da Rose como uma segunda opção. Você não vai me perder, eu já te disse isso. – eu disse a Zayn quando estávamos a sós.

_E quem disse que eu a quero como um plano B? – ele perguntou intrigado.

_Zayn... – eu pronunciei ofendida.

_Não Emilly chega! Eu não tenho só você como amiga como você também não tem só eu, tem o Liam também né?! – ele ironizou.

_Então isso tudo é por causa dele? O que você sempre disse pra mim Zayn? Que queria me ver feliz, certo? Ok, eu estou feliz! Agora da pra parar de bancar o ciumento, se não daqui a pouco eu vou achar que você queria era estar no lugar dele! – explodi.

_É talvez eu quisesse... – ele cuspiu as palavras e subiu.

_Droga! – murmurei.

(...)


Fui dormir lembrando aquela minha discussão com Zayn, e aquilo não me fez nada bem. “É talvez eu quisesse...”, “É talvez eu quisesse...” essas palavras ecoavam na minha cabeça. Droga Zayn porque tem que dificultar tanto as coisas!

Acordei no outro dia e na fila do banheiro encontrei com Zayn.

_Sobre ontem eu queria esclarecer que... – tentei falar, mas ele me cortou.

_Eu estava estressado, você estava estressada. Ponto. Falamos coisas que não queríamos falar, ouvimos coisas que não queríamos ouvir. Ta tudo certo. – ele disse e sorriu falso. Queria tanto quanto ele encerrar aquele papo, mas não consegui conter a minha curiosidade.

_Zayn você queria mesmo estar no lugar do Liam? – perguntei cautelosa.

_Não, Emi. Eu não queria. – ele disse curto e grosso.

_Então por que... – mais uma vez fui interrompida.

_Como disse anteriormente falamos coisas que não queríamos falar. E se você me permite, eu adoraria encerrar essa conversa. – ele disse e entrou no banheiro que acabara de vagar.

(...)

Depois de terminar meu banho desci. E lá me deparei com a presença de Rosalie e as outras meninas. Rose conversava animadamente com Zayn e isso me deixou mal.

_Ah, você está aí amor! – Liam disse, vindo até mim e me selando. Ele percebeu a minha aflição e fez sinal para eu subir novamente. É parece que teríamos a nossa primeira DR, só o que me faltava agora.

_O que foi? – perguntei sem humor ao entrar no quarto.

_Eu que pergunto. O que está havendo Emi?- ele pareceu preocupado. Nesse instante comecei a chorar, sem saber o motivo sem saber o porquê. _ O que aconteceu? Por que você está chorando? – Liam voltou a perguntar.

_Alguma coisa entrou no meu olho, só isso. – eu dei essa desculpa maltrapilha.

_ Se tem uma coisa que eu aprendi, é que uma garota não chora porque alguma coisa entrou no olho e sim porque alguma coisa entrou no ouvido, chegou ao coração e machucou. Machucou Muito. – ele disse ajoelhado a minha frente e segurando minhas mãos com força, enquanto me olhava singelamente.

_Apenas me abraça. – eu disse e assim ele fez. Deitamos na cama e ficamos lá, agarradinhos. Eu com a cabeça apoiada em seu peito enquanto ele apenas estava lá. Ouvindo-me.

_Lembra quando nos conhecemos? – ele perguntou rindo logo em seguida.

_É, eu tentei me esquivar, mas você não deixou. – eu disse e ri também.

_Ninguém resiste ao meu charme.

_Convencido. – eu disse e rimos. Ele beijou o topo de minha cabeça e ficamos em silêncio, apenas recordando.

FLASHBACK ON

_Como está? – O amigo de Zayn tentava puxar assunto.
          _Indo. – respondi curta. Havia acabado de terminar meu namoro que completaria 1 ano, não estava bem para conversas.
          _ Aonde?- ele perguntou rindo.

_ Aonde o tempo me levar.

 _ O meu uso da ironia te irritou?

 _ Não sei, talvez.
            _ Eu posso começar de novo?
            _ Sinta-se a vontade
             _ Como está?
             _ Indo.
             _ Então muda a direção e vem comigo.

FLASBACK OFF


E eu mudei e hoje ele é o meu atual namorado: Liam Payne.

_Lembra-se das indiretas? Você era muito lerda! Era pra estarmos juntos há tempos! – ele comentou rindo.

_Sou lerda, não burra. Era pra você ter sido mais explícito.

_Mais? Só faltava eu escrever na minha testa que estava apaixonado.

FLASHBACK ON


Festa da fogueira. Típico. Era divertido, mas ao mesmo tempo triste, pois estava interessada em Liam, mas parecia que ele não sentia o mesmo.

_ 23:23 – eu disse em voz alto ao olhar o relógio.
_Pensou em quem? – Liam acabara de chegar atrás de mim e me perguntara.
_ Em alguém que não pensou em mim nesse momento... E você? – eu respondi desanimada.
_ Em alguém que acha que não pensei nela. – ele respondeu sorrindo maroto e eu correspondi.

FLASHBACK OFF

_ Por que se apaixonou por mim? – perguntei a Liam, afinal existiam tantas garotas melhores e mais bonitas que eu.

_Pergunta pro meu coração. –ele me respondeu e posou uma de suas mãos suavemente em meu rosto me beijando delicadamente em seguida.

_ Eu prometi pra mim mesma nunca mais me apaixonar. Mas tu acabou com meus planos.
           _ Então você não queria gostar de mim?
           _Sinceramente, o amor sempre me fez sofrer, mas apesar de tudo eu tenho a esperança de achar o cara certo e espero que seja você.
            _ Vou fazer de tudo para não te deixar magoada.
            _ Eu acredito em você.

Estava decidida: Zayn poderia estar o cão com esse meu relacionamento, mas eu não abriria mão de Liam. E se ele quer que fique assim... Vamos usar o foda-se.

Harry POV

Quem era aquela garota? Tamy, Tamy... Ela era tão familiar, mas ao mesmo tempo não fazia ideia de onde a conhecia. Então ao final da noite a questionei.

_Olá Tamy eu... – ela me cortou.

_ Lembra de mim? – ela perguntou sorrindo.
          _Não, quem é você? – estava confuso.
          _Sou a pessoa que te ajudou quando você mais precisou. A pessoa que você deu as costas quando mais precisei. – ela disse e sorriu saindo logo em seguida. Fiquei com a cara no chão. Quem ela era? Porque não conseguia me lembrar? Droga!

Ao chegarmos em casa perguntei a Louis quem era a tal Tamy.

_ Tamy Hampton. Fez o primeiro ano do colegial conosco, mas saiu da escola em seguida, não aquentava mais ser zoada pelo pessoal. – Louis me respondeu e voltou a ver televisão.

Hampton... Hampton.. Mas é claro! Tamy Hampton! Ela sempre me ajudava com a matéria, quase repeti o ano, se não você por ela eu estaria perdido. E o que eu fiz... A deixei ser ofendida por toda a escola. Merda!

FLASHBACK ON


Primeiro ano do colegial. Eu estava mais popular e namorava a garota mais gata da escola: Patricia Tipton.

Patricia ofendia Tamy que na época era gorda, usava óculos e aparelho, tinha muitas espinhas e tinha um mal gosto enorme na hora de se vestir.

_Ainda cata as roupas da sua avó Hampton? – Patricia e o seu deboche. Tamy permanecia quieta.

_Estou falando com você filhote de urubu! – Patricia não desistia de importunar Tamy.

_Toma isso vai combinar com o seu look. – Patrícia disse e jogou o seu macarrão em cima de Tamy.

_Harry... – Tamy pronunciou pedindo ajuda. Ajudar ou não ajudar? Se eu a defendesse o pessoal ia me sacanear e eu não seria o mais popular. Optei então por continuar a humilhação.

_ Posso te convidar pra sair? – perguntei me fingindo de fofo.
          _ Pode. – ela respondeu sorrindo.
          _ Por favor, saia. – disse e apontei a saída da cantina. Fazendo todos que estava em volta rirem. Ela começou a chorar e saiu correndo. Por um momento me bateu uma culpa, mas todos me parabenizavam pelo fora de mestre e então eu acabei por ficar lá me divertindo. E esse foi o último dia que vi Tamy.

FLASHBACK OFF

Agora ela se encontra gatíssima e estuda na Universidade de Cambridge, tipo assim a terceira melhor universidade do mundo! É não subestime as pessoas. O que eu sou? Um puto de um canalha, otário, metido a Zé Mané que merece sofrer e muito! Cara como alguém faz isso? A garota te ajuda, e você fode com a vida dela? E como se fosse ironia do destino agora depois de três anos você se sente atraído por ela, a garota que era considerada a mais feia da escola, a megera. É Harry Styles bem feito! EU SOU UM IDIOTA!

Desci as escadas. Já era tarde 14:00 para ser mais exato e como surpresa quem está lá embaixo? As meninas, inclusive Tamy. Ela me olhou com desdenho e voltou a falar com o grupo, mas pude perceber que a facada era para mim.

_Não entendo o problema das pessoas, deveriam dar valor pra não perder, ao invés de esperar perder pra valorizar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Quem acha que o Harry é um babaca? u.u
Respondam-me quero a opinião de todos! Querem que eu mude alguma coisa? avisem e assim eu farei! Gente eu só escrevo, mas o rumo da história são vocês que decidem :D
Beijos e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Seria Uma Droga Sem Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.