Living In One Direction escrita por julie_xx


Capítulo 19
I Won't Give Up


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, tive uma semana muito ruim e não tinha tempo de escrever. Sério. Mas espero que não tenham me abandonado. Beeeijos s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227081/chapter/19

- Daqui quantos milhões de anos eu vou sair daqui? – disse Chloe, acordando.

- Não importa quanto demore, eu vou continuar aqui. – Zayn sorriu.

- Você já dorme aqui faz uma semana. Isso não é justo.

- É o mínimo que eu posso fazer pra te agradecer.

- Agradecer por o que? Eu nunca fiz nada assim para você. – falou tomando um gole de café.

- Por existir. – aproximou-se – Por me amar também. – deu um selinho – E por não desistir de mim. – sorriu.

- Você faz parecer como se isso fosse muito. – riu.

- Mas voltando ao assunto, acho que será liberada daqui alguns dias. – sentou-se – E quando isso acontecer prometo te levar aos melhores lugares do mundo e nunca me separar de você.

Perrie pegou um táxi até o hospital. Já havia esperado muito e não importava se Chloe estava no hospital. Ela não podia esperar. Pensara muito em desistir, por ser apenas mais uma bobagem que os seus empresários estavam lhe propondo. Mas ela havia prometido. E, além disso, Zayn era maravilhoso para ela.

Perguntou a secretária em que quarto Chloe estava. Agradeceu com um sorriso no rosto e rapidamente pegou um elevador para chegar mais rápido. Respirou um pouco antes de entrar para completar a missão.

- Com licença casal do século, preciso ter uma conversinha com vocês. – abriu a porta com força e entrou rapidamente no quarto.

- O diabo te expulsou do inferno, garota? – disse Chloe se levantando.

- Não, mas acho é que acabei de chegar no inferno. Como você a aguenta, Za? – revirou os olhos.

- Estar com ela é bom. Aguentar é o que eu fiz quando você me chamou para sair.

- Continua o mesmo. – deu um sorriso.

- Então... – pigarreou – Perdeu alguma coisa? Ou finalmente resolveu se internar?

- Dá pra calar essa boca e me escutar? Não vim aqui pra ver sua “linda” namorada.

- Vai, fala. Você está aqui não faz cinco minutos e não aguento mais olhar pra sua cara. – disse Chloe.

- 50 mil em dinheiro e eu e Zayn aparecemos só em eventos públicos juntos até a promoção do meu novo CD acabar.

- Isso é uma piada? – disse Zayn.

- Vocês nunca vão me entender.

- Acho que é melhor assim. – disse Chloe.

- O dia que você, Chloe, ficar famosa e precisar se promover duvido que não irá precisar de ajuda de alguém mais famoso que você.

            - Eu não quero ficar famosa, Edwards.

            - Será mesmo? E por que está namorando com o Zayn? – escorou-se na porta.

            - Por que, ao contrário de você, ela me ama verdadeiramente e não quer uma promoção. – pegou na mão de Chloe.

            - Um dia eu serei muito famosa e vocês dois precisarem de mim, não vou nem olhar na cara de vocês.

            - Se eu tenho fama, é por que conquistei isso com mais quatro caras que trabalharam muito e colocaram todo seu coração e alma nisso. É por causa da minha música, e não por causa de alguém que namoramos.

            - Eu não preciso de vocês. – disse Perrie.

            - Então por que continua aqui? Por que você insiste? – disse Chloe.

            - Vocês me humilharam. – começou a chorar – Eu desisto. – virou, quase saindo.

            - Finalmente. Tenha uma boa vida. – disse Zayn aplaudindo.

            - Aliás, eu não vou desistir. Apenas esperem. – saiu chorando e bateu a porta.

            Liam chegou na hora que ela estava saindo e ficou se perguntando o que havia acontecido, mas de qualquer maneira preferiu abafar o caso e entrar no quarto.

            - Olá. – disse.

            - Hey Daddy. – disse Chloe.

            - O que te leva a vir visitar-nos no meio dessa tarde? – disse Zayn.

            - Qual é?! Não posso vir ver meus amigos do peito? – disse Liam, sentando.

            - Com essa cara, sinceramente, não. O que houve? – Chloe perguntou.

            - Ok, ok. Vocês me pegaram.

            - Você está cansado, ou algo do tipo? – preocupou-se.

            - Nah. É que eu e Dani... Terminamos.

            - Oh, desculpe. – disse Chloe.

            - Não vamos ficar tristes. Aproveite com nós esse dia. – disse Zayn.- É um hospital e bem... Não é muito grande mas podemos fazer uma grande festa.

            - Imagino quantas festas já deram essa semana nesse quarto. – disse Liam.

            - Liam?!?!? – riram.

            - Ok. Vou pedir um rádio na recepção. E Daddy, tem alguns jogos de tabuleiro na sacola do lado da cama. – completou.

            - Magnifico. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem review, por que estou desanimada :(