Living In One Direction escrita por julie_xx


Capítulo 17
Stop and Erase


Notas iniciais do capítulo

Mais um post, não muito grande pois postarei durante a semana. Leiaaam. Esse vai mudar muito a história. Beijos amo vocês NÃO SE ESQUEÇAM DE REVIEW.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227081/chapter/17

- Incrível. Como ela conseguiu perdoar ele? – disse Perrie, no telefone.

- Também não sei. Acho que você vai ter que pensar em alguma coisa nova, sei lá. – disse a amiga.

- Você acha? ACHA? Obviamente, sua tonta. E o mais rápido possível. Logo vai estar estampado o rosto daquela vadia em todas as revistas e escrito que eles voltaram. Argh!

- Não tenho nenhuma ideia do que você pode fazer, Pe.

- Temos que pensar. Aliás, você vai pensar. Eu tenho outras coisas pra fazer. Tchau. – desligou e saiu andando na rua.

Após caminhar por alguns segundos, em sua cabeça, havia tido uma ideia brilhante. Chamou um táxi e foi até o apartamento onde estavam Liam, Louis e suas namoradas.

- Liam, vem aqui um minuto? – disse Lou, com uma expressão assustada após olhar pelo olho-mágico.

- Fala. – disse Liam com um copo de refrigerante na mão.

- Olha você mesmo. – deu-lhe espaço para ver.

- Abre, Tomlinson. Eu sei que você tá aí. – virou os olhos.

- Não abre. Deixa-a mofando. – disse Liam.

- Não dá! – sussurrou. – Ela vai ficar chamando.

- Então deixa entrar. Depois acalmamos as nossas princesas. – disse Liam e foi sentar-se.

- Fala Edwards. – falou abrindo a porta.

- Não vai me convidar para entrar? – deu um sorriso e o empurrou com sua bolsa.

- Não tem nem necessidade. Fala logo o que você quer. – fechou a porta.

- Oi amores! - foi na direção de Danielle e Eleanor, mas quando viu que elas nem se mexeram, fez uma cara de nojo e chamou Liam e Louis para conversar a sós.

- Fala de uma vez.

- Por que toda essa agressividade, Lili?

- Vou repetir pela última vez. Fala agora ou você pode ir embora. – falou apontando para a porta.

- Eu vim promover a paz! – disse Perrie e Louis começou a rir sem parar.

- Tá. Você provavelmente já deve ter visto a reconciliação né? Em um dia essa informação já chegou pra você. Meus parabéns. – disse Liam segurando a risada. – Agora pode voltar pra sua casa. Nós não vamos te ajudar nesse novo planinho.

- Guys, quero ser amiga de vocês. Nada mais.

- Perrie, você consegue ser mais engraçada que eu. – disse Lou.

- Agora para. Vai pra casa. Não sei nem por que veio aqui.

- Eu mudei. – gritou.

- Eu também. Não sou mais burro de acreditar em suas historinhas. Tchau, Edwards. – disse Liam.

- Vocês vão ver. Eu vou voltar. E com o Zayn.

- Você sabia que quando veio pra cá só ia gastar o seu tempo. Tchau! – disse Danielle, enquanto Perrie abria a porta.

- Nossa, garota. Você é outra que vai provar do próprio veneno. – bateu a porta.

- Ela não cansa? – disse Louis.

- E só mais uma coisa: EU ODEIO TODOS VOCÊS! – Liam estava perto e fechou a porta em sua cara e chaveou.

_

- Alô? – disse Perrie no telefone novamente, irritada.

- Perrie, sou eu. – disse a amiga.

- Já tem alguma ideia? – sussurrou com raiva.

- Na verdade, Chloe foi atropelada.

- Ótima ideia! Vou chamar o Donaugh, meu ex-namorado. Ele vai aceitar de primeira.

- Não, Perrie. Escuta. Aconteceu já.

- Não brinca?

- É sério. Eu estou aqui perto. As ambulâncias estão socorrendo ela. – falou a amiga com uma voz de preocupação.

- Espera. Aconteceu algo com o meu Zaza?

- Não, ela estava sozinha. Depois te ligo. Tchau.

- Me ligue mesmo, qualquer notícia, ouviu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWSSS PLEASE?