Living In One Direction escrita por julie_xx


Capítulo 10
Make us stronger


Notas iniciais do capítulo

Genteee, desculpa pela demora para postar. Tava com alguns problemas aí mas agora que tudo se resolveu tenho mais tempo pra postar... Tá aí! Beeeijos. E vejam lá em baixo, tenho uma novidade :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227081/chapter/10

As coisas iam bem. Para a sorte de todos, o tempo passava devagar e conseguiam aproveitar cada momento. As meninas faltavam algumas aulas para viajar e assistir os shows. As coisas entre o casal Zayloe estavam cada vez mais sérias e eles se viam com frequência, pois sabiam que o momento em que ela voltaria para o Brasil chegaria logo, mas tentavam não tocar no assunto. Harry e Izzy saíam cada vez mais, mas Harry tentava se livrar de compromisso no momento.

- Mrs. Foxess. – a coordenadora abriu a porta da sala, interrompendo a aula de Mr. Carter e chamou-a para fora da sala.

- Sim?!

- Devido a sua frequência de faltas, tivemos que comunicar sua coordenadora local que imediatamente passou a informação para sua família no Brasil. Sua mãe está no telefone lhe aguardando. – e lhe passou o telefone.

- Chloe...

- Oi mãe. – disse seca.

- Nós tínhamos um combinado. Você descumpriu. – falou calma.

- Eu tenho noção disso. Não posso evitar as coisas que aconteceram.

- Você tem que voltar.

- Não! Isso não vai acontecer. – gritou.

- Faça as coisas ficarem mais fáceis pra nós. Você sabe que não pode se envolver com alguém assim, desse ramo. É perigoso.

- Vai ser pior se eu voltar. Confia em mim. – falou quase chorando.

- Não falte mais nenhuma aula até eu chegar aí. Chegarei na próxima semana.

- Eu prometo, eu juro. Mas não faça isso.

- Você fez sua escolha. Seguiremos as regras a partir de agora. Estamos entendidas? Boa aula.

- Mãe...

- Amor, eu te amo. Eu só quero seu bem. Confie em mim. Preciso desligar. Te amo muito.

- Por favor... – deligou e começou a chorar.

- Chloe. Queria muito lhe apoiar nessa situação, mas na minha posição perante a escola, não posso. Me desculpe. Sei que vai achar uma solução. Agora vá para casa, contarei como presença nas aulas. – falou a coordenadora.

- Obrigada. – abraçou-a e saiu da escola, imediatamente entrou num táxi.

Chloe says: 911

Zayn replies: vas happenin baby?

Chloe replies: É sério… No meu hotel em 5 min. X

Zayn replies: Já estou chegando, babe. Harry está junto.

-... E foi isso que ela disse. – abraçou os dois.

- Por essa não esperávamos. – disse Harry.

- Não chore meu amor. Nós vamos arrumar um jeito, eu prometo. – disse Zayn.

- Deixe que ela venha. Quando chegar vamos fazer alguma coisa pra conversar com ela e explicamos toda a situação. – disse Harry.

- Ela não irá se convencer.

- Nós vamos conseguir. – disse Zayn e deu um beijo em sua testa.

- Zayn... Harry... Eu prometo pra vocês, eu não vou sair daqui. Vocês são minha família agora. São vocês que me alegram todos os dias, que me deixam mais nervosa que vocês mesmos antes dos shows, minha inspiração para todos os meus trabalhos, minhas fotos, minha vida. Eu nunca pensei que tudo isso iria acontecer, e agora que aconteceu eu não vou deixar escapar das minhas mãos. Eu amo vocês e os meninos. - abraçou os dois.

- Zayn... Seu celular tá vibrando. – disse Chloe.

- Pode não ser o celular, sabe. – disse Harry, fazendo todos rirem.

- Oi, Liam. O que aconteceu? Hã? Mas... Agora? Eu estou com Chloe e Harry? É algo muito urgente? Harry precisa ir junto? Sozinho? Tá, tá. Eu vou. Te amo também, tchau.

- O que aconteceu? – disseram Harry e Chloe.

- Eu não sei. Liam apenas quer que eu vá sozinho encontrar ele, ele disse que aconteceu um imprevisto, mas fiquem tranquilos, logo eu volto. Harry tome conta da minha baby, irmão. Amo vocês. – pegou seus pertences e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz um grupo no face pras leitoras e eu interagirmos *-* Então deixem os links dos faces de vocês pra mim adicionar e depois no grupo. Lá também vou postar muitos especiais e extras da história, além de revelar uma surpresinha que irá acontecer daqui alguns dias e o resultado da promoção. Beijosss!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living In One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.