Never Let You Go escrita por DemiJustin


Capítulo 4
Capítulo 4: Sobre Cada Personegem


Notas iniciais do capítulo

è um resumo de vida dos personagens.!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227064/chapter/4

Justin Bieber

É um jovem famoso que por conta de seus videos colocados pela sua mãe no Youtube virou a sensação do momento no mundo inteiro. Suas fãs são as mais fiéis desse mundo. Justin Bieber vai passar suas férias em Atlanta com sua mãe na casa de seus avós, e acaba conhecendo uma garota por quem se apaixona.

Mellane Sprouse

Mellane é uma menina muito dedicada que tem amigos legais e divertidos trabalha em uma loja que vende varias coisas tem um bom irmão que a apoia sempre e um pai que trabalha dura para sustenta-los.Em um dia Mellane conhece o famoso Justin Bieber ,quando descobre que está apaixonada pelo astro teen que ela mais odeia no mundo.Ela também é uma "ficante" de Ryan Campbell.

Lara Mandison

Lara é uma menina super criativa tem a mente fértil. Ela criou um blog sobre moda que é o maior sucesso na sua cidade o que fez ela se tornar popular. É super fã do Justin Bieber, Rihanna e Britney Spears. Trabalha meio periodo em uma pizzaria e faz curso de design todo final de semana.

Lisa McClain

Lisa é super divertida que faz tudo e fala tudo que vem em sua cabeça, ela conhece várias pessoas, digamos , que popular na cidade ela vai em festas de liders de torcida ou jogador de futebol de escola. É conhecida por ser amiga de Mellane e Lara. Trabalha na Starbucks no final de semana e quarta e sexta.

Benny Tipton

Benny é ajudante da famosa Megan Fox ela quem marca seus eventos, pega sua roupa e faz tudo para a celebridade. Ela também é dona do site de moda de sua amiga Lara. Faz curso de designe ajuda sua amiga Lisa e Mellane com a roupa junto a Lara. Ficante de Marcus Mandison.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Let You Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.