Never Let You Go escrita por DemiJustin


Capítulo 1
Capitulo 1: U Smile ( Justin Bieber)


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fic então peguem leve...xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227064/chapter/1

–Pai vou sair com
minhas amigas e não demoro, ta?.-Meu pai sempre deixar eu sair com elas.Ele estava lendo o jornal, sentado na poltrona da sala e com um copo de café na mesinha do lado.

–Claro filha desde que não demore...-Dei um beijo em sua bochecha e sai para o quintal.E meu irmão estava lá sentado no banco ao lado da piscina.Parecia triste.

–Lucas o que foi?.-Perguntei me sentando ao seu lado.

–Eu e Alexia tivemos a nossa primeira briga nesses 2 anos de namoro...-NOSSA!! a primeira briga...OMG!

–Não fica assim é só a primeira briga...-Peguei sua mão.-Ele vai te perdoar..

Olhou-me.

–Tem razão...-Olhou para mim.-Aonde a senhorita vai?

–Sair..

–Own...

-Tenho que ir estou atrasada...Tchau!.-Dei um beijo em sua bochecha e sai.

–Oi Mel!.-Dona Lee estava limpando o quintal.

–Oi!

Peguei minha bicicleta e fui ao encontro de minhas amigas.

Cheguei lá e estavam Lara , Lisa e Benny.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Let You Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.