Electric Heart escrita por StarShii


Capítulo 1
Inscrições




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227053/chapter/1

O nome do grupo havia saído no site de ambas às gravadoras na ultima sexta-feira de dezembro a meia-noite, e apenas mais uma informação também havia saído junto com o nome. As integrantes do grupo não eram somente da Coreia, haviam algumas delas que vinham da China e outras do Japão.

A mídia todo achara aquilo fabuloso, e começaram a se interessar pelo grupo. Mas, as pessoas estavam começando a desistir desse novo girl group por ficar um bom tempo sem ter mais nenhuma informação sobre as meninas, até que a primeira integrante fora revelada, mas não fora pelo site das gravadoras e sim por um programa de televisão, e ela estava fazendo algo... Bem diferente.

Ninguém nunca havia pensado em introduzir suas integrantes daquela forma, por isso todos adoraram logo de cara as meninas, e quando seu Debut finalmente saíra, fora um estouro total.


...


Inscrições: http://www.tfaforms.com/246207



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero pelas inscrições!!!
Electric Heart FIGHTING!