Broken Smile escrita por amanda


Capítulo 1
único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227041/chapter/1

Você quebrou o meu verdadeiro sorriso e ainda sim consegue fazer com que eu te imagine ao meu lado... Nunca pensei que te amaria assim e agora fico sozinha olhando a janela como se você fosse aparecer alguma noite. Eu ainda sinto falta do jeito que você me olhava e de como eu tinha a certeza que você estaria comigo por mais um tempo e esse erro é a lembrança que se tornou cada vez mais difícil de aguentar, eu observo você se afastar naquele instante que você deveria ficar... E isso faz com que as coisas não melhorem.

Você me disse que eu iria me apaixonar, você me deixou sem direção e sem controle eu chorei todas as vezes que deveria sorrir e enquanto isso você continua me olhando como se nada tivesse mudado, tudo mudou por sua causa e você não imagina o quanto te quero de volta mesmos com seus erros preciso do seu abraço mais uma vez.

Você passa pela porta enquanto eu tento parecer forte depois de tudo, você fala comigo e eu tento não ficar feliz por isso, afinal quantas vezes eu fiquei mal esperando você se importar... quantas vezes fiquei em silencio esperando você perguntar se estava tudo bem? Você me faz ficar lembrando quando estávamos juntos... eu me sentia completa, e agora apenas peço pra você me consertar mais uma vez antes que seja tarde!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.