Anonymous escrita por Anna Horan e Giulia Bieber


Capítulo 38
Capítulo 38-The End


Notas iniciais do capítulo

É, é o ultimo, nãooo :( eu tenho q acabar rapido por isso que esse já é o ultimo, espero que vocês gostem xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226998/chapter/38

POV.Niall

Eu estava na casa de Anna. O ano acabou. Hoje era foi o ultimo dia de aula, hoje teve guerra de tinta na escola inteira.

–Niall-Disse Anna manhosa e sentou ao meu lado na cama-Que tal a gente combinar as cores das nossas roupas no baile hoje?

–Qual a cor do seu vestido?-Perguntei beijando seu ombro.

–Não comprei ainda-Ela disse e riu.

–Mas o baile é hoje-Eu disse.

–Eu sei, eu vou comprar agora-Ela disse se levantando e indo até o meu armário-Você só tem smoking preto?

Assenti.

–Que merda- Ela suspirou- Então meu vestido vai ser preto também.

–Ok-Eu disse, as mulheres e essas manias de quererem combinar as roupas...

–Você vem comigo?-Ela perguntou calçando sua bota preta.

–Eu tenho escolha?-Eu perguntei, ela riu:

–Não.

Então fomos até o shopping comprar um vestido, entramos em umas 500 lojas e ela sempre que provava um vestido saía e perguntava se estava bom, é claro que sempre estava. Tudo fica bom nela, e eu dizia isso para Anna que falava que eu estava mentindo.

–Mulheres-Eu disse e revirei os olhos.

–Eu te entendo colega-Disse Harry.

–O que você tá fazendo aqui Harold?-Perguntei.

–Rafaela-Ele disse, nos rimos.

–Esse tá bom Niall?-Perguntou Anna saindo com outro vestido preto, eu nem sabia que tinha tantos vestidos pretos no mundo assim.

–Está, pequena-Eu disse.

–Não, não está- Ela disse se olhando no espelho-Odeio vestidos pretos.

–Então por que você só está provando vestidos pretos?-Eu praticamente gritei.

–Para combinar com a sua roupa- Ela gritou de volta e se virou-Se não queria que combinássemos era só falar porra.

E ai fechou a cortina. Bufei.

–Desde quando vocês estão brigando?-Perguntou Rafa aparecendo em um vestido meio marrom, meio rosa, meio branco... Não sei a cor.

–Está perfeito amor-Disse Harry, ela sorriu.

–Como assim?-Perguntei.

–Anna me contou que vocês andam brigando ultimamente-Ela disse.

–Não é nada de mais, é só que... Ela tem umas manias que me irritam às vezes.

–Como?-Perguntou Harry puxando Rafaela pela cintura.

–Ela está ficando muito melosa, ela ri de tudo, até quando não se é para rir porque é falta de respeito, ela parece não me ouvir mais... Essas coisas já estão me irritando, de verdade. Semana passada eu até pensei em terminar...

E Anna saiu do provador e disse:

–Era só dizer na minha cara.

E saiu andando. Eu me levantei, mas Rafa me puxou.

–Ela não vai querer falar com você agora, você sabe que ela é teimosa.

Suspirei.

–Niall, quando amamos uma pessoa, a gente aprende a amar os defeitos dela também-Disse Harry-Isso soou gay, mas é a verdade. O ano inteiro eu tive que aturar a Rafaela implicando e sendo teimosa-Ela mostrou a língua e ele mandou um beijo para ela- Mas eu me acostumei agora, sabe, é meio que mais uma coisa que eu amo nela.

–Tá, e...

–E é isso o que você tem que fazer. Aprender a amar os defeitos da Anna.

–Niall, vocês dois são o primeiro casal do grupo, eu achei que já tivessem aprendido a amar os defeitos um do outro-Rafaela disse e entrou no provador.

Suspirei.

–Vou pedir desculpas no baile- Eu disse e Harry assentiu.

Merda, Niall James Horan, você e suas manias. Eu iria me desculpar, eu não iria estragar esse dia, tudo aconteceria do jeito que eu planejei.

POV.Mariana

Eu estava no computador falando com Louis no facebook. Eu cheguei a conclusão de que eu sou completamente apaixonada por ele, mas ele não me pede em namoro, estamos ficando praticamente o ano inteiro e ele ainda não pediu.

Eu não iria pedir. Eu sei que vocês devem estar pensando “século 21, mulheres já trabalham, mulheres fazem tudo...”, mas eu sou das antigas.

Ai credo... Estou parecendo minha vó.

–Filha, a Anna está aqui-Gritou minha mãe.

–Manda subir-Eu gritei de volta.

Logo ouvi passos pesados e Anna entrou correndo e se jogou na minha cama. Ela soluçava.

–Anna, o que foi?-Perguntei, me sentando na sua cama.

–O Niall... -Ela disse entre soluços e me abraçou.

–O que?

–Ele... Ele... –Ela chorou mais.

–Anna, respira, eu vou pegar água para você-Eu disse e fui até a cozinha pegar um copo da água e quando voltei ela estava agarrada em um travesseiro, dei o copo para ela.

–Mari, você acha que eu rio de tudo e isso é um problema porque eu rio até quando não se é para rir e vira uma coisa desrespeitosa?-Ela perguntou rápido.

–Quem disse isso?-Eu perguntei.

–Niall-Ela disse.

–O QUE?-Eu gritei.

–Nos brigamos, bem, quase isso-Ela disse e me contou tudo-... E ai eu saio correndo. Mas você ainda não me disse, eu rio de tudo?

–Não sei o que dizer... Niall falando essas coisas... E sim, você ri de tudo, você riu até quando aquele garoto da escola ficou em coma!- Ela começou a chorar de novo.

–Eu só ri porque eu não sabia o que fazer, para quebrar o clima!-Ela disse- E eu também não vou mais ao baile.

Olhei para o relógio, o baile iria ser daqui à uma hora.

–Vai sim! Anna se você não for eu juro que te mato, é o ultimo baile!-Disse Mariana.

–Mas... Com quem eu vou?

–Comigo! Não precisamos de garotos.

Ela sorriu e me abraçou.

–Até o baile, Mari.

E saiu do meu quarto. Eu suspirei, Louis havia me convidado, mas eu daria um jeito. Tomei um banho, me arrumei e quando ouvi uma buzina, me olhei novamente no espelho (http://data.whicdn.com/images/31222148/tumblr_m64tb7l82s1qhxs5oo1_500_large.jpg ).

Desci as escadas e abri a porta. Louis estava lá com um buque de rosas vermelhas.

–Pra você-Ele disse sem jeito.

Sorri, peguei-as e cheirei-as.

–São perfeitas Louis- Eu disse.

–Quem nem você-Ele me deu um selinho.

–Então... Vamos?-Eu perguntei depois de ter colocado as flores em um vaso na minha casa.

–Sim.

E fomos até o carro, Louis abriu a porta para mim, como um cavalheiro e começou a dirigir seu Audi. No caminho eu ficava olhando Louis dirigir, ele ficava tão fofo, que nem ele escrevendo no caderno ou lendo livros na biblioteca... Não que eu o ficasse observando, mas, é.

–Louis, a escola é pra lá-Eu disse, quando ele virou a esquina.

–Eu sei-Ele disse.

Franzi a testa, para onde ele estava me levando? Comecei a reconhecer o caminho, ele parou o carro, saiu do mesmo e abriu a porta para mim. Quando eu saio, ele me pega no colo e quando eu virei a cabeça, eu apenas consegui sorrir.

Estávamos na pista de skate, a mesma onde quase transamos. A mesma aonde íamos todo dia depois da escola fazer competição. A mesma em que sempre nos beijamos. A mesma Aonde eu tenho as melhores memorias do ano. Louis entrou mais no meio e eu ia junto, já que estava no seu colo.

Mas a pista não estava normal, havia várias velas, iluminando já que estava de noite, também tinha dois skates. Louis me colocou no chão, eu sentei no rosa e ele no preto.

–Mari... Eu demorei o ano inteiro para te pedir o que eu irei pedir-lhe agora-Ele disse, encarei seus olhos azuis, finalmente?- Você é a menina mais maravilhosa que eu já conheci. Você é engraçada, honesta, linda, ama skate, ri das minhas piadas... Eu te amo Mariana, e me desculpa por demorar o ano inteiro para dizer isso-Eu já chorava-Você quer namorar comigo?

Eu levantei do meu skate, Louis se levantou comigo, eu apenas o abracei e depois o beijei. Um beijo com desejo, amor, felicidade, tudo misturado. Eu o amava e agora tudo estava perfeito, ele me amava também. Soltamo-nos e Louis disse:

–E então... Você aceita?

–Claro que sim-Ele sorriu-Achei que nunca ia pedir, Boo Bear.

Beijamo-nos novamente e ele novamente me pegou no colo.

–Agora para o baile, minha skatista-Ele disse e eu tive sorte de meu rosto não se rasgar com o meu sorriso.

POV.Liam

Quando eu e Bárbara entramos no local do baile, ele estava impecável. Tinha balões, o palco para o rei e rainha, a decoração estava ótima. Olhei para Bárbara(http://data.whicdn.com/images/21110144/tumblr_lxsv35vPkD1r5a5zao1_500_large.png ), apesar de ter muitas meninas bonitas, ela era a única que me chamava a atenção.

–Vamos dançar?-Ela perguntou.

–Ok-Eu disse, peguei ela pela mão e fomos até a pista dançar.

Dançamos por muito tempo, sempre no ritmo da música, tinha vezes que Bárbara colocava os braços no meu pescoço, eu em sua cintura e dançávamos assim; mas sempre resultava em um beijo. Até que veio Zayn:

–Vocês dois, estamos brincando de verdade ou consequência. Venham.

Eu e Bárbara nos sentamos em um sofá, todos os nossos amigos estavam sentados em sofás. Mas eu vi que Anna e Niall estavam separados, eu e Bárbara trocamos olhares, nos dois tínhamos percebido. Na mesa ao meio tinha uma garrafa.

–Eu começo-Disse Amanda e rodou, parou em mim-Verdade ou desafio?

–Verdade.

–É verdade que você é virgem?-Eu sabia que seria perguntas tipo essa.

–Não- E eu me lembrei no dia que eu transei com a Bárbara, eu não era virgem, mas foi especial.

Bárbara e eu trocamos olhares maliciosos.

–Ok, você gira-Eu girei e caiu em Harry-Verdade ou desafio?

–Desafio.

–Eu te desafio a subir na mesa do bar e começar a gritar que o diretor é gostoso.

Todos riram.

–Fácil-Disse Harry, subiu na mesa do bar, todos olharam para ele-Diretor-Ele apontou para o diretor-Você é um gostoso, sexy, lindo!

O diretor o encarou, todos do salão riram e ai o diretor acabou rindo também. E ficamos por um bom tempo fazendo esses desafios e perguntas idiotas para a verdade, até que Rafaela perguntou ao Niall:

–Verdade ou desafio?

–Verdade.

–É verdade que você ama a Anna?

Então eu percebi que era um plano para juntar os dois, eles deviam ter brigado.

POV.Anna

Eu quando eu ouvi aquilo, levantei a cabeça. Niall me encarava, e eu provavelmente estava vermelha. Ele se levantou, ficou na minha frente e deu sua mão. Eu a segurei e Niall me ajudou a levantar. Ele segurou a minha outra mão, ficou na minha frente, e me fitando com seus olhos azuis ele disse:

–É verdade, eu a amo, eu amo todos os seus defeitos e hoje quando tivemos aquela pequena briga, eu nunca me senti tão incompleto-Ele passou as costas da sua mão na minha bochecha-Anna, sem você eu sou incompleto, sem você eu sou um Zé ninguém, sem você minha vida perde a luz, eu perco meu caminho... Sem você e sem os seus defeitos eu não sou nada, desculpa por hoje mais cedo, eu te amo e amo os seus defeitos- Eu já sentia meus olhos ardendo, mas não, eu não ia chorar-Eu te amo, ouviu?

Eu o abracei e todos bateram palmas, eu chorava agora que nem um bebe.

–Eu te amo Niall-Eu sussurrei no seu ouvido e ele passou as mãos pelos meus cabelos.

Separamo-nos e nos beijamos. Lembrei que a nossa primeira vez foi meio que “sexo de reconciliação” porque havíamos brigado, não sei por que lembrei de isso agora mas... Ah, não importa.

–Pronto casal, agora sem mais brigas, ok?-Perguntou Zayn.

Rimos e ai o diretor anunciou:

–Agora vamos ver quem será o rei e a rainha da festa.

Todos foram até a frente, e o diretor anunciou:

–O rei é... Liam Payne-Todos bateram palmas e os meninos começaram a zoar ele, mas ele subiu no palco- E a rainha é... Bárbara Palvin!

Todos bateram palmas, tínhamos combinado para serem os dois, porque para todos da escola, eles formam o casal mais fofo.

Os dois se beijaram no palco e disseram um “obrigado” para todos. E então a festa voltou ao normal, começamos a dançar, beber, rir e era mais uma das festas que sempre fazíamos ou íamos. Afinal, tinha dado tudo certo.

POV.Rafaela

A festa havia acabado e estávamos todos na minha casa. Estávamos na piscina, com os pés na agua, rindo e lembrando-se do ano. O momento mais marcante para mim, foi provavelmente quando Harry me pediu em namoro e quando tivemos a nossa primeira vez... Mas eu não falei a ultima, e nem vou falar né.

–Vocês lembram como a Rafaela ficava implicando com o Harry?-Perguntou Amanda, começamos a lembrar.

Eu ri e Harry beijou minha mão.

–Agora eles se amam-Continuou Mari.

–Lembram quando fomos para a casa da Amanda e fizemos uma guerra de água?-Perguntou Louis e rimos lembrando.

–Foi no mesmo dia que eu pedi a Anna em namoro-Lembrou Niall e eles se beijaram. Soltamos um “aw”.

–E quando a Mari quase foi estuprada?-Perguntou Bárbara triste. Louis beijou o ombro de Mari.

–É nem todas as lembranças foram boas-Eu disse-O Anonymous que estragou um pouco.

–Mas isso foi no começo do ano-Disse Harry- Ah, e a gente se “perdeu” na mata...

–É, aquela vez na praia, foi coisa do Anonymous, mas foi legal-Disse Anna.

–E as vezes que fomos ao shopping-Lembrou Mariana.

–E em uma dessas vezes acabou com eu beijando finalmente Rafa-Disse Harry e eu sorri para ele.

–E quando Zayn pediu a Amanda em namoro na pedra-Lembrei e os dois sorriram.

–E quando o Niall foi suspenso porque jogou água na professora-Disse Zayn. Todos riram.

–Enfim, nos temos que contar uma coisa para vocês meninas-Disse Niall todo animado.

–O que?-Perguntamos em uníssono.

–Nos escrevemos para o The X Factor do ano que vem!-Disse Liam.

Batemos palmas e começamos a falar que claro que eles vão ganhar e essas coisas.

–É, mas vamos tentar carreiras solos-Disse Louis.

–Mesmo assim vocês vão ganhar-Disse Anna.

–É, sabe, eu quero esgotar o MSG, cantar para a rainha, vender milhares de álbuns pelo mundo inteiro... Quem sabe eu consigo-Disse Harry sonhador.

–Ok, já deu do momento meloso-Disse Louis com um regador.

–Louis... Não... -Disse Zayn.

–Louis, sim- Disse Boo Bear e começou a molhar todos.

Zayn e Niall o pegaram e o jogaram na piscina, e então todos entraram na piscina também e começamos a fazer guerra de água, relembrando os velhos tempos. Eu beijei Harry e todos os nossos momentos felizes se passaram na minha cabeça. Sorri e todos os casais se beijavam toda hora, estava tudo no seu perfeito lugar.

É como Shakespeare diria... Tudo está bem quando acaba bem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero adradecer a todo mundo que leu, desde o começo do ano ou que começou mais tarde, enfim... Essa fanfic tem muitos erros de ortografia, eu demorava muito para postar, mas foi a minha primeira fanfic, >só minha< sabem? Eu quero agradecer a Amanda, Mariana, Bárbara e Rafaela que são dos FCS do twitter, eu perdi o fcs delas, mas se vcs tiverem lendo, vão lá falar comigo suas coisas (@rockme_1d_). Quero agradecer também à Amanda e Bia pelas recomendações, à Heydoll, à Leh, à Bia, à Bianca (to esquecendo umonte de gente mas vc que eu esqueci s222 pra vc) q sempre deixam reviews e é isso, to melosa. Não vai ter segunda temporada, então se quiserem poder ser a minha outra fic (http://fanfiction.com.br/historia/263487/Live_While_Were_Young ) q essa eu vou fazer segunda temporada. E a enfim, beijo pra vcs suas lindas que acompanharam a história por todo esse tempo ♥ qualquer coisa me mandem uma mention ♥ xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anonymous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.