Anonymous escrita por Anna Horan e Giulia Bieber


Capítulo 36
Capítulo 36-Primeira vez.


Notas iniciais do capítulo

gente esse capitulo se resumi a primeira vez do Liam e da Bárbara. Se não gostem, bem o começo não tem putaria nem nada haha desculpa a demora, nesse feriado vou tentar escrever porém vou viajar, mas vou tentar. E outra, TAKE ME HOME SAI HOJEEEEEEE xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226998/chapter/36

~Um mês depois~

POV.Bárbara

Realmente nada demais havia mudado. Um mês e tudo estava igual. Bom, na verdade, algumas haviam mudado... Rafaela e Harry finalmente estavam juntos, e no começo todos ficaram felizes, mas ai eles entraram na fase “melação”, a que eu tive com o Liam também, mas com os dois estava demais. Irritava um pouco Rafaela só falar como o “Harry é perfeito, as covinhas, e aqueles cachos? Meu namorado é perfeito!”. Mas depois eu percebi que eu era exatamente assim no começo com o Liam, então eu acabei achando lindo toda essa fase.

Amanda e Zayn ficaram mais juntos esses dias, viraram “ficantes”, nada de mais. Zayn ainda pega outras garotas, o que da vontade de dar um tapa nesse topetudo. Ele não percebe que ama a Amanda? E ela? Ficando com outros também. É muito estranho, eles ficam com outros, porém tem vezes que parecem ficantes sérios. E eu não entendo esses SMS que Amanda passa sobre o que sua cadela estava falando para o cachorro de Zayn...

Louis e Mariana... Olha esses superam no quesito “casal estranho”. Viraram ficantes mesmo, só ficam um com o outro, não estão namorando. O que me dá uma raiva, eles não percebem que são perfeitos um para o outro? Sempre pregando peças e fazendo piadas. Um dia eles vão namorar, podem ter certeza.

Anna e Niall continuavam os mesmos.  Rindo, sendo fofos, comendo... Mas as coisas ficaram um pouco sérias, já que Anna disse que conheceu os pais de Niall e ele os seus pais. Niall havia até dado um anel de compromisso. Mas nada mais “intenso” aconteceu entre os dois. O que eu entendo, ficamos esse mês passado inteiro (quase) pensando sobre  o “Anonymous”, ainda chocados. Rafaela era a pior, ela namorava um estuprador, porém lá tinha Harry para ajudar.

E eu tinha sido a sortuda, já que nenhum daquele grupo ou sei lá o que, tentaram alguma coisa comigo. Mas claro né, com Liam sempre ao meu lado... Falando em Liam:

-Liam, a gente marcou de ir para o shopping com eles!-Reclamei, estávamos na minha casa e Liam estava deitado na minha cama, reclamando de ir para o encontro com nossos amigos.

-Eu estou com preguiça amor-Ele disse e bocejou.

-Deixa de ser preguiçoso-Disse tacando um travesseiro na cara dele-Eu já me troquei!

-Legal.

-Chato.

-Que você ama.

-Não escolhemos quem amamos né?

Ele sentou na cama e fez cara de chocado enquanto eu ri.

-Então é assim?-Ele perguntou e foi se levantando.

-É.

-OK...

Então Liam correu até mim e fez cocegas.

-Não!-Eu disse rindo e correndo, ele, logico, foi atrás.

Eu descia as escadas tão rápido que tinha chances de eu cair. Eu tenho muito medo de cocegas, é trauma. Liam sabe e se aproveita. Viado.

-Você não pode fugir para sempre-Disse Liam.

Se meus pais estivessem em casa estaria morta, pois deixei cair um vaso no chão ele quebrou.

-Olha o que você me fez fazer!-Eu disse ainda correndo agora indo para meu quarto de volta.

Até que eu quase tropecei e Liam conseguiu me pegar.

-Liam, não-Eu disse e ele me virou.

-Fala então que eu sou o cara mais lindo e gostoso do mundo.

-Você é o cara mais lindo e gostoso do mundo-Ele riu e me deu um selinho- Só que não.

-Ei!-Ele disse e eu ri. Enrolei meus braços em seu pescoço e nos beijamos.

Eu enrolei minhas pernas na cintura de Liam (por impulso) que foi me levando para uma parede qualquer. Liam aproveitava que eu estava de short e apertava minhas coxas. Ele sorriu no meio do beijo quando fez isso. Eu acabei sorrindo também. Eu bagunçava todos os seus cabelos e ia passando a mão dos seus bíceps ao seu ombro. Logo senti seu membro. Liam me pressionou mais para a parede e eu pude sentir mais o tamanho. Não pude conter o gemido. Maior do que eu pensava.

Liam foi me levando para algum lugar, eu não sabia, estava muito ocupada o beijando e acariciando seus braços. Percebi que era até a porta, pois ele a trancou. Sorri com aquilo. Ele então foi andando para frente e eu para trás consequentemente. Ele segurou em minhas costas, me deitou delicadamente na cama e deitou logo encima. Agora eu já passava a mão por todas as suas costas definidas. Fui até a barra de sua blusa e a tirei lentamente, passando minhas mãos por seu peitoral e seu tanquinho logo depois. Liam parou o beijo rapidamente, apenas para perguntar, olhando em meus olhos:

-Você quer mesmo isso?

Se for para perder a virgindade com alguém, que seria com o Liam então. Eu me sentia segura, sabia que ele não iria me machucar, e eu queria, e muito.

-Só... Me beija-Eu disse e ele sorriu malicioso.

(http://www.youtube.com/watch?v=JjqRTsFjWbs , para dar um clima se quiserem haha nem tem muito haver mas tô apaixonada por emblem3 e eu amo essa musica e tal,então xx)

Fiquei em cima dele e fiquei beijando seu pescoço enquanto ele tirava minha blusa com calma. Logo ele a tirou e jogou ela para um canto do meu quarto, longe de nos. Então ele ficou em cima de mim novamente. Liam me beijou e então admirou meus seios, fiquei vermelha, claro.

-Não fique envergonhada, você é linda- agora que eu devo estar mais vermelha que o Niall.

Apenas sorri, realmente feliz agora que vi que Liam estava fascinado com meus seios. Meio desconfortante, mas fiquei feliz e não aguentando, puxei Liam para me beijar pela sua nuca. Ele começou a massagear meus seios e então desceu a boca para o meu direito. Eu puxava seus cabelos, pois aquela era uma sensação realmente prazerosa. A língua de Liam parecia experiente no assunto e então logo raciocinei que ele não era virgem. Ele fez o mesmo com o outro seio e terminou me dando um selinho. Então ele desabotoou meus shorts que eu o ajudei a tirar e logo estava sem calcinha também. Liam novamente olhou para meu corpo e sorriu.

Liam foi passando a mão pela minha barriga, passou pelo meu ventre e chegou a minha intimidade. Ele primeiro acariciou-a, então passou o indicador pelo meu clitóris varias vezes me fazendo gemer, Liam depois enfiou um dedo na minha intimidade me fazendo gritar. Ele fez um movimento giratório e quando enfiou o segundo eu acabei tendo o meu primeiro orgasmo. Liam sorriu e voltou a me beijar.

Então eu o ajudei a tirar a sua calça e logo ele estava nu que nem eu. Fiquei em cima dele para admirar. Era realmente grande e Liam já estava excitado. Sorri sem graça. Ele passou a mão pelo meu rosto e demos outro beijo. Então o ajudei a colocar a camisinha.

-Liam... Eu sou virgem-Eu disse tímida quando ele subiu em cima de mim.

-Não vou te machucar, eu prometo princesa- Assenti.

Então Liam e eu nos beijamos mais uma vez, nossas línguas fazendo uma sincronia diferente de todas, era um beijo mais quente, não sei descrever. Então Liam penetrou em mim e eu apertei seu ombro. Doeu, não vou mentir. Fechei os olhos fortemente e tentava esquecer a dor. Liam já estava lá pela quarta estocada e viu a minha cara. Ele para amenizar a dor me beijou e eu comecei a me concentrar em nossas bocas e esquecer a dor.

As estocadas ficaram fortes eu já não ligava, pois já me acostumara. Liam ainda tomava cuidados, mas eu falei entre gemidos:

-Mais... Rápido.

Ele sorriu e foi mais rápido, nos dois gemíamos. Liam se segurou na grade atrás da minha cama e foi mais rápido e mais forte nas estocadas. Mordi seu lóbulo e quando nos beijamos de novo, eu tive meu segundo orgasmo e Liam gozou junto comigo. Ele caiu ao meu lado cansado.

Virei para ele que me deu um selinho.

-Eu te amo Liam-Eu disse.

-Eu também te amo princesa.

Demos mais um beijo, Liam me abraçou, deitei a cabeça em seu peito e logo dormimos. Havia sido a melhor tarde de minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O hot não foi aquele hottt, pq foi o primeiro. Eu tbm n sabia se vcs iam querer muito hot...Enfim, me digam se gostaram nos reviews em!! xx @rockme_1d_