Anonymous escrita por Anna Horan e Giulia Bieber


Capítulo 26
Capítulo 26-A Pista de Skate.


Notas iniciais do capítulo

N TENHO CRIATIVIDADE PRA TÍTULO DE CAP KKKK BOA LEITURA E POV LOU TA FODA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226998/chapter/26

POV.Harry
 ~Quarta 9:50~
 Eu estava indo pro refeitório, pensando na viagem para a praia. Nos perdemos, quer dizer, Edward fez nos perdemos. Vai ver ele queria estrupar Rafaela... Talvez. Não sei.

 Quando dobrei o corredor vi Rafaela conversando com uma menina que eu não me lembro o nome, mas me lembro que eu já peguei.

 -Você acha que essa blusa ta boa em mim?-Perguntou Rafaela, porra essa blusa a deixava mais gostosa ( http://data.whicdn.com/images/10327800/tumblr_llxkjjdTpR1qzirceo1_500_large.jpg ). 

 -Essa blusa está perfeita em seu corpo escultural-Sussurei em seu ouvido, a abraçando por trás. Percebi que ela estremeceu.

 -Ai garoto, que susto!-Ela falou se soltando de mim e me batendo.

 Uma outra menina chamou a menina que conversava com Rafaela e ela disse:

 -Tchau Rafa, te vejo depois.

 -Tchau Miley, até-Rafaela falou e elas se despediram.

 -Mas serio, essa blusa te deixou muito sexy-Falei olhando para seus beles pares de seios. Tinha um leve decote, mas que fazia você olhar, se você for homem; claro.

 -Vai se fuder babaca-Ela disse, me deu um soco no braço, sai da transe e ela começou a andar.

 -Ei!-Falei puxando seu braço, fazendo ela se virar

 -Que?-Ela pergutou rude.

 -Foi um elogio, que tal um "brigada Harry, amor"-Falei e ri.

 -Suas piadas me dão câncer-Ela disse e se virou, começou a andar de novo. Ô menina difícil. Vi que ela ia guardar seus livros no armário, mas quando o abriu tudo que estava nele caiu. Ela falou alto, quase gritou, um palavrão.

 -Quer ajuda?-Perguntei me agachando.

 -E aquela parte "Não espere mais nenhum favor meu ou nada do tipo"?-Ela perguntou, me encarando com aqueles olhos verdes, parecidos com os meus.

 Eu ignorei o que ela falou e peguei tudo, ela permanecia em pé. Guardei tudo no seu armário.

 -Folgada...-Falei. 

 Ela revirou os olhos e disse:

 -Brigada.

 Então ela se virou e voltou a andar, puxei seu braço.

 -Que foi?-Ela perguntou brava.

 -Calma menina! Só queria dizer que aquilo que eu te disse sobre você não esperar eu fazer nenhum favor e tal, foi só porquê eu tava com muita raiva, é... Eu ainda posso te fazer favores...-Falei meio embolado, ela me olhou supressa.

 -Ta...-Ela disse meio estranhando e confusa.

 Eu olhava ela nos olhos e ela parecia desvia-los, como se não quisesse os olhar Quando ela finalmente me olhou nos olhos, ficamos na transe. Ela era tão linda, seus olhos verdes eram perigosos, mas no fundo pareciam apenas de uma menina fofa e as vezes insegura. Seu cabelo loiro é grande e longo. Sua boca era vermelha o que me dava uma enorme vontade de beija-la. Não percebi antes, mas estávamos muito próximos. Enrolei meus braços em sua cintura e a puxei para mim. Eu achei que ela ia me bater, mas ela entrelaçou seus dedos em meus cabelos, ela brincava com meus cachos. Aproximei só um pouco minha cabeça, pois já estávamos perto demais, toquei meus labios em sua boca e senti um gosto de uva, quando ia dar um selinho, NO MESMO MALDITO SEGUNDO, o celular dela toca e ela vira a cabeça, fazendo eu dar um beijo em sua bochecha. Mas não deixou de ser bom.

 Ela se soltou de meus braços e olhou o celular.

 -Não conta pra ninguém o que quase aconteceu aqui-Ela disse olhando pro celular.

 -Por quê? Eu sei que você queria-Eu falei.

 Ela tirou os olhos do iPhone e me olhou séria.

 -Eu tenho namorado seu imbecil-Ela falou.

 -Hã? Na-namorado? Quem?-Perguntei confuso.

 -Edward ora, ele me pediu ontem-Ela disse com o sorisso  mais lindo que eu já vi na vida, ela estava muito ia com isso.

 -Sério?-Perguntei, ela assentiu. Isso foi uma facada no meu peito, ela estava namorando com um estrupador e eu não poderia contar-lhe nada, porque ele poderia até me matar ou a matar.

 -Agora, não conte nada a ninguém sobre o que quase aconteceu, se não  meto um golpe de karate na sua cara-Ela falou e se virou.

Quando cheguei no refeitório, avistei os meninos conversando, sem nenhuma das meninas. Ótimo, o que eu queria falar elas não poderiam ouvir. Me sentei ao lado de Louis.

 -A Rafaela ta namorando o Edward-Falei rapido, assim que sentei.

 -Vixi-Falou Liam.
  
 -Cara, suas chances de ficar com ela acabaram-Disse Zayn.

 -Obrigada DJ Malik, por me dizer o obvio-Falei e bufei.

 -Olha só, se não é o Styles-Disse David chegando com seus seguidores. Cacete.

 -O que você quer Brand?-Perguntei, era seu sobrenome,   "David Brand". Ele era meu "adversário" em quesito de popularidade e garotas. Mas eu ganho dele.

 -Nada, apenas quero saber se você sabe que Rafaela está namorando Edward-Falou Brand com um sorriso vencedor, excroto.

 -Sei, e dai?-Perguntei.

 -Pelo visto "Harry Styles" não conseguiu pegar a garota-Disse Robert.

 -Até o David pegou-Disse Jack.

 -Olha que patético, tendo de mentir para se sentir fodão-Disse Niall, entrando na briga. Quando ele quer esse irlandês é barraqueiro.

 -É verdade, perguntem ao time de futebol americano que viu, foi no gramado-Disse David sorrindo orgulhoso.

 -Mas o Styles ta frouxo,a fama de mais pegador vai pro David, triste-Disse Jack. E eles três riram.

 Me levantei e peguei na gola da camiseta de David.

 -Continua rindo, que eu te quebro-Falei, todos olharam para nos.

 David se soltou de mim e disse:

 -Que tal uma aposta?

 Voltei a me sentar e os três vieram para perto da mesa.
  
 -Fala-Disse.

 -Você tem uma semana para pegar a Rafaela. Eu duvido que você consiga, se eu ganhar, você escolhe alguma coisa para o gostoso aqui fazer e  vice-versa-Ele disse, sem pensar duas vezes, falei:

 -Aceito.

 -Harry, pensa melhor cara, agora que ela ta namorando é mais dificil-Disse Liam.

 -Não, eu aceito e pronto-Falei.

 -E traga uma prova que você a beijou-Disse Robert, assenti.

 -Fechado, uma semana Styles-Disse David e eles saíram.

 -Agora vocês tem que me ajudar com a fera-Falei e eles riram.

 -Vamos combinar de no Sábado irmos pro  cinema, sem o Edward, a gente inventa uma desculpa pra ele não ir. Você a beija no cinema e um de nos tira foto, ou filma-Falou Louis.

 -Fechado-Falei e demos um Hi-5 em grupo.

 POV.Louis
 Tivemos prova de Química e Inglês hoje, eu estava totalmente cansado. Então para descontrair, fui fazer a coisa que eu mais amo na vida(tirando video-game): andar de skate. Cheguei na pista de skate que tinha perto da escola e encontrei Zack e Rony.

 -Fala povo-Disse dando um soquinho na mão de cada.

 -Agora vai ter competição-Disse Rony.

 -Bora ganhar então-Falei e demos um Hi-5 triplo.

 Fomos pro topo da pista ( http://www.concretedisciples.com/cd_skate/FL/northport/northport-skatepark2.jpg ), a pista era foda, tinha uns corrimões e escadinhas.

 -Então bora começar!-Gritou Justin, o "dono da pista"-Primeira dupla, quem?

 -Eu!-Falei levantando a mão.

 -Beleza, quem vai competir com o Tommo?-Perguntou Justin.

 -Eu!-Disse uma voz feminina que já ouviu. Era Mariana( http://data.whicdn.com/images/14534021/IMG_9050edit_large.jpg ). Quando ela veio ao meu lado, na frente dos demais, recebeu vários assobios. Ela estava mesmo linda.

 -Você anda de skate?-Perguntei supresso.

 -Não, eu to aqui de enfeite-Ela disse irônica, um griou "e que belo enfeite" -.- -Prepaado para perder Tomlinson?

 -Perde pra mulher? Hahaha nunca-Falei e desci.

 Eu usava os corrimões, descia a escada, pulava obstáculos e até dei algumas manobras que eu mesmo inventei. As pessoas batiam palma e gritavam "uhu". Eu dei mais algumas manobras e subi de volta, quando cheguei ao topo, rodei o skate e me apoiei nele.~~Swag~~

 -Supera essa Mariana-Falei e ela riu.

 Ela jogou o skate na pista, sem estar nele e pulou.Ela caiu em cima do skate. Como ela fez isso? Não sei, mas todos gritaram e bateram muita palma. Ela usava os corrimões e as escadas que nem eu, mas com uma diferença: ela fazia manobras muito mais difíceis. Ela mexia no skate, dançava enquanto andava, fazia coisas de um nível totalmente dificil. Quando ela chegou no topo, na minha frente, deu uma manobra de pisar nos cantos do skate.

 -Toma Tommo-Ela fez essa piada e todos tiram. Até eu tive de rir.

 -Uau! Palmas para os dois-Disse Justin e todos bateram palma-Mas quem gostou mais do Louis, faz barulho.

 Teve um barulho alto, ganhei. 

 -Quem gostou da Mari, faz barulho!-Disse Justin.

 O barulho dela foi o triplo do barulho que foi pra mim, perdi.

 -Mariana ganhou!-Disse Justin e ela segurou o skate acima de sua cabeça,  em comemoração.

 Ficaram me zoando falando que eu perdi pra mulher e a parabenizando, mas essa foi só a primeira "luta".

 [...]

Quando todos já tinham ido embora, estava de noite. Fui no meio da pista e me sentei em meu skate. Pensava em nada quando Mariana chega, sentando no meu skate. Sua coxa totalmente gostosa encostava na minha perna. Respirei fundo, controlando minha vontade de aperta-la.

 -Perdeu pra mim em-Ela falou tirando os óculos e a tiara, headband sei lá que isso. Eu tenho 4 irmãs, eu sei muita coisa de mulher, mas não decorei detalhes...

 -Vai me zuar sobre isso até quando?-Perguntei rindo.

-Até o final da sua vida-Ela falou e rimos.

 -Os meninos piraram em você em-Falei.

 -Eu sei, eu fiquei com 10 hoje-Ela disse e eu arregalei os olhos e olhei pra ela.

-Sério?-Perguntei.

 -Não-Ela falou rindo.

 Paramis de rir e começamos a nos encarar. Os olhos e os cabelos de Mari castanhos eram perfeitos, e suas bochechas rosadas a deixavam mais linda ainda. Estávamos muito perto, afinal, estávamos em cima do mesmo skate. Ela mordeu os lábios e ai não me agüentei, coloquei minhas mãos em suas bochechas e demos um selinho, depois coloquei a língua e virou um beijo de língua em perfeita sincronia, como sempre. Minhas mãos estavam em sua cintura, e eu as apertava.  Fui até seu pescoço e depositei chupões, ela apertava meu cabelo e gemia baixinho em meu ouvido. Voltamos a nos beijar, o beijo estava quente, nossas línguas estavam doidas em nossas bocas. Demos um grande beijo até que nos separamos por causa do fôlego.

 -Tenho que ir-Ela disse se levantando.

 -Também, ta escuro né..-Falei.

 -É...Tchau-Ela disse e me deu um beijo na bochecha. 

 Quando ela estava indo embora, puxei seu braço, colei nossos corpos e a beijei novamente. Suas mãos estavam em meu pescoço e as minhas a segurando em sua cintura, pois se eu a soltasse ela cairia. E acabou que sem querer ela caiu e eu cai em cima dela.

  Ela não reclamou, apenas voltamos a nos beijar. Voltei a beijar seu pescoço e dar chupões, profundos chupões, ficaria varias marcas em seu pescoço, quando eu o mordi ela gemeu em meu ouvido. Então demos um outro beijo, cheio de desejo. Eu explorava sua boca como nunca explorei, ela rolava sua língua na minha e eu comecei a chupar sua língua.  

 Ela tirou minha blusa e ficou em cima de mim. Ela sentou em meu colo e começou a rebolar. Eu estava já exitado e se ela estivesse nua, meu pênis já teria penetrado em sua vagina. Ela rebolava e mordia os lábios me fazendo ficar mais exitado. Ela então passou a mão pelos meus peitorais e desceu até meu abdômen. Ela então me beijou, o beijo era o mais quente que já demos. Ela tirou a língua do beijo e foi descendo a mesma, pelo meu pescoço, meu peitoral, meu abdômen e parou na calça. Ela abriu o zíper e o botão. 

 Tirei sua blusa e tive a visão de seus belos e grandes seios. Me inclinei e os mordi e ela gemeu alto, sorte que só tínhamos nos na pista. E a pista era afastada da rua. Tirei seu sutiã e vi que realmente eram grandes. Fiquei em cima dela e comecei a chupar seus peitos. Ela gemia alto em meu ouvido e eu comecei a morder seus peitos. Mordi seu mamilo e ela apertou meus cabelos, mordi de novo e ela deu o gemido mais alto até agora. Desci até seus shorts e quando eu ia tira-lo, seu celular tocou. Ela tomou um susto e o tirou do short.

 -Esquece isso-Falei chupando seu pescoço e apertando a coxa que eu queria tanto apertar. Ela gemeu.

 -Não Louis, eu-u acho melhor pararmos-Ela disse entre gemidos e suspirei.

 -Você quer, eu quero. Por quê não?-Sussurei em seu ouvido e ela se arrepiou inteira.

 -Não estou pronta Lou-Ela disse eu suspirei saindo de cima dela.

 -Ok-Falei  abotoando minha calça, ela vestia o sutiã com vergonha-Pra que ter vergonha? Eles são lindos.

 Ela revirou os olhos.

 -Eu não sou nada sua e você me viu quase nua!-Ela falou-Rimou cara!

 -Você é minha amiga-Falei rindo pondo minha camisa. Ela já estava vestida e a ajudei a se levantar.

 -Não se transa com os amigos-Ela falou rindo.

 -Amizade colorida-Falei e ri-Mas relaxa, infelizmente não aconteceu nada...

 Ela me deu um tapa no braço e eu ri.

 -Me leva pra casa? To cansada e não quero andar-Ela falou manhosa. 

 -To sem carro-Falei quando saímos da pista.

 -A...Deixa...-Ela disse com uma voz super fofa.

 -Sobe nas minhas costas então-Falei e ela sorriu.

 Subiu e eu segurei em suas coxas, as apertei e levei um cascudo na cabeça.

 -Ta parei-Falei e comecei a andar.

 Logo chegamos em sua casa. Ela desceu e disse:

 -Tchau Lou

 -Tchau Mari.

 Demos um selinho e ela entrou. Acho que agora Mariana é minha ficante e que merda de celular em; acabou que só foram algumas preliminares.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enganei voces de novo kkkk adoro fazer isso kkkkk então to sem papo hoje, mas viram qnd cês deixam reviews eu me inspiro e ai vem cap mais rapido :)))) Nos reviews me digam o casal preferidos do cês?? Bjs com abacate(mano pesquisem no youtube assim: como fazer o cabelo igual da Roberta Messi eu ri muito cara Kkk) xx :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anonymous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.