Anonymous escrita por Anna Horan e Giulia Bieber


Capítulo 10
Capítulo 10- Party All day,all night(Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Ta grande mas ta foda esse capitulo, eu acho né. Tem muitos erros nesse cap , mas to com preguiça de mudar scnosnwged



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226998/chapter/10

POV.Anna

Acobou que eu dormi nos braços do Niall. Nossa, aquelo beijo foi literalmente o melhor da minha vida. Eu não sei se o local ajudou, mas acho que era porque o beijo foi com o Niall. Quando o Niall me levou para esse esconderijo eu já estava feliz demais, porque eu tava afim dele,mas ai quando ele me beijou...Eu to apaixo...Não! Cedo demais para isso, acho...Mas quando ele me beijou eu sabia que eu sentia algo mais forte que um simples " to afim".

Percebo que ele começa a acariciar o meu cabelo. Olho para ele e sorrio e ele faz o mesmo e beija minha cabeça.

–É melhor irmos-ele diz

–Verdade, e Niall...Er...- eu queria dizer alguma coisa mas eu tava vermelha.

–O que?-ele pergunta

–Er...-eu queria dizer que tinha gostado mas eu tava com vergonha não sei porque-Como eu vou passar pro outro lado?-perguntei meio que invetando uma desculpa

–Do mesmo jeito que viemos para cá-ele diz sorrindo.

Levantamos e damos as mãos.Chegamos lá e ele se penderou,eu me agarrei nele e fomos para o outro lado.

–Tipo Tarzan né-eu digo rindo

–Verdade-ele diz rindo,todo vermelhinho,coisa fofa demias!!!

Chegando lá na casa vejo que já de noite.

– Aonde vocês estavam? Estavam fazendo o que? Se passou mais de 4 hooras desde que vocês sairam!!-Disse Bárbara,toda preucupada,mamãe

–Estavamos preucupados com vocês! Deviam pelo menos ter avisado!-Diz Liam, papai

–Mãmãe e papai estamos bem!-eu digo

–Relaxem...que estresse,tudo ta legal né?-Niall era muito descpreucupado,de bem com a vida...-Que horas são?

–20:00 ...Ah! E tipo não vamos mais na balada, vamos na festa de um amigo da Amanda na casa dele.Ela diz que a casa é gigante-Diz Bárbara

–Beleza, vamos nos trocar?-pergunto,ela assente e vamos.

Mau chegeui na veio a Mariana:

–DETALHES A-G-O-R-A!!

–Do que?Não aconteceu nada-minto

–Aham...Você só ficou por mais de 4 horas com o Niall em um lugar ai-disse Rafaela, e eu contei tudo para elas.

–QUE LINDO!!!-Diz Mariana

–AW AW AW,MIL VEZES AWWW-Disse Amanda.

–CASA COMIGO NIALL,TIPO NOW-Diz Bárbara,faço um olhar mortal para ele-Brincadeira !Maluca!

–Mas sério que fofura, ai ai ai -disse Rafaela

–Ai ai ai ai assim você mata o papai(8)-disse Mariana,tinha de ser,nos fazendo rir.

POV.Amanda

Fui a primeira a me trocar( http://www.polyvore.com/amanda_one_thing/set?id=50325515 ).Já que não ia ser balada,e todas nós trouxemos duas roupas haushaus,peguei a mais formal *-* Fui para o jardim e econtei Zayn lá.

–Você ta muito linda,nossa-ele diz,sincero

–Obrigada Zaza,você também-eu digo e ele sorri,que sorrio perfeito *o*

Eu vi um cachorrinho e fui até ele,quando sem querer eu tropeço em uma pedra,eu ia cair no chão,mas Zayn me segurou em seus braços., eu estava quase encostando no chão,mas eu estava segura nos braços de Zayn.

Zayn ficou me olhando e eu olhando para ele.Agora assim,vendo cada detalhe de seu rosto,ele era muito mais bonito do que eu achava.Ele foi abaixando sua cabeça, ele beijou minha testa e eu sorri.Depois ele beijou meu nariz sorrindo.Quando ai ele vai chegando perto da minha boca,perto demais. Quando nossas bocas quase se enconstam..................

–Vocês viram a Bárba....-começou Liam mas ficou vermelhor quando viu aonde estavamos-Desculpa

Zayn me colocou em pé e ele tava vermelho.Sinto meu rosto corar, estavamos os dois vermelhos.

–Não atrapalhou nada não,er...e-eu vou ver as meninas-eu digo e entro na casa.Vei o que ia acontecer ali? O Zayn me deixou sem movimento,eu fiquei até triste porque nãos nos beijamos.

Cheguei lá e contei logo tudo para elas.

–Combo agora? Anna e Niall e agora você e o Zayn?-perguntou Mariana( http://www.polyvore.com/mariana_one_thing/set?id=50331873 )

–Deixa de inveja que foi muito cutie isso!--Dise Rafaela ( http://www.polyvore.com/rafaela_one_thing/set?id=50333658 ).

–Inveja só um pouco né...Quero um Zayn pra mim-disse Mariana nos fazendo rir.

–Mas,e ae, Anna e Amanda, vão tentar mais alguma coisa lá na festa?-perguntou Bárbara( http://www.polyvore.com/b%C3%A1rbara_one_thing/set?id=50332546 )

–Sei lá...talvez eu espere um pouco-disse Anna( http://www.polyvore.com/anna_one_thing/set?id=50329127 ).

–Esperar o que? Alguma vadia se atirar nele? E outra coisa,eu tentar alguma coisa?? Eu não gosto do Zayn,ele é bonito,gostoso,tem um sorriso lindo...MAS SÓ-Eu disse

–"...Bonito,gostoso,tem um sorriso lindo"-Disse Rafaela

–A não, nem começem, vamos?

–Bora-disse Bárbara e descemos.

POV.Zayn

Eu ainda tava puto com o Liam, eu queria beijar ela. Ela é bonita e talz.Quem não ia querer beija-la? O Louis né? Porque ele é gay-rio com meus pensamentos.

–Liam seu excroto, chegou bem na hora-eu digo

–Maus ae...Mas...Você queria ficar tanto com ela assim?-perguntou ele ,aff

–Não, mas ela é bonita...Você por acaso não quer ficar com ela?-perguntou Zayn

–Ela é bonita,mas cara...Ela é tua-ele diz isso e eu bato na sua cabeça e ele bate na minha.

Subimos pro quarto para nos trocarmos.

–Fiquei com a Anna-diz Niall

–Então foi isso que vocês foram fazer lá né-eu disse com cara maliciosa

–Eu achava que você tinha transado com ela, porque vocês demoraram pra cacete-disse Harry,tinha de ser

–A gente dormiu...abraçados...-Disse Niall meio que se lembrando

–A NÃO! PARA! DETALHES AGORA!!-Disse Louis imitando uma menina,rimos, mas o Niall contou.

–Awww que lindo esse bebê-disse Liam imitando voz de menina e apertando as bochechas do Niall

–Casa comigo Niall?-perguntei

–Que fofo-disse Harry imitando voz de menina também.

–SAI QUE ELE É MEU!-Disse Louis

–CHEGA DE BOIOLAGEM!!-Disse Niall nos fazendo rir um pouco.

–Ta...cansei-disse Louis

–E eu quase fiquei com a Amanda,mas sabe né Liam?!-falei e eles dão todos um tapa na cabeça de Liam

–Estragou o esquema do menino-disse Harry

–Dexa de ser gay, quer tanto a mina então tenta de novo-disse Liam eu assenti,mas não sei se eu teria coragem...Descemos e OW...AS MENINAS TAVAM TIPO...GATAS DEMAIS CARA!! Eu já tinha visto a Amanda mas ela parece que ta mais linda ainda.

–Ow...Cara...Vocês tão muito gatas. Parabéns-Disse Harry, 0% safado né?

–Vocês tão muito lindas mesmo, nossa-eu digo

–Ultra parabéns em-disse Niall

–Paradise-disse Louis nos fazendo rir

–Lindas é pouco-dsse Liam

–AA para gente,vocês que tão gatos-disse Amanda

–Delicia,delicia,assim você me mata(8)-disse Mariana

–Invocou nas música brasileiras hoje em-disse Anna e nos rimos

–Verdade,primeiro "Assim você mata o papai" e agora isso–Diz Bárbara nos fazendo rir.

–Mas seus pais ligaram ou alguma coisa?-perguntei

–Nem, e eu também deixei o cel desligado, não era esse o combinado?-perguntou Rafaela e assentimos.

–E mandar só uma mensagem tipo dizendo que ta tudo bem-Disse Liam,assentimos novamente e fomos.

Iamos ter que pegar taxis,já que nossos carros estavam em nossas casas ¬¬ Pegamos dois taxia e deu certinho. As meninas em um e nos em outro.

POV.Mariana

No carro Amanda tava nos contando que a festa ia ser em uma mansão desse amigo dela. Ele deixou os convidados convidarem quem eles quisessem.

Chegamos lá na festa e tinha bastante gente. Tinha antes um negocio de segurança e talz mas entramos. Entramos na casa e nossa, era ENORME. E linda. Ela tinha uns lustres assim, tinha vamos lugares de bebidas. No jardim tava a "balada". Se via certas pessoas subindo no andar de cima pra vocês já sabem o que...Mas gostei, a festa parecia boa.

–Oi Amanda-disse o que pelo o que deu pra entender o cara que deu a festa.E ele era lindo em

–Oi,eu chamei 9 pessoas,problema?-ela perguntou rindo e ele riu.

–Nem...Eu já te conheço de algum lugar?-perguntou ele pra mim

–Não...Acho que não-eu respondo

–AAA,bom mais prazer,meu nome é Josh-ele sorri, era gatooo esse cara em(vamos imaginalo que nem o Josh Hutcherson).

–O prazer é meu,o meu é Mariana-eu digo e ele da uma leve piscada, acho que só eu percebi. Me gusta.

E ai a gente vai pra balada lá no jardim. Eu tava dançando com o Louis, só sobrou ele. Rafaela tava meio que querendo pegar alguém, na minha opnião era só pra fazer ciumes no Harry porque ele pegou aquela Sofie.

POV.Rafela

Eu estava a procura de alguém, até que eu encontro um garoto muito lindo(vamos imagino como Dudu Surita ,aa ele é bonito genten).Ele percebe que eu tava olhando,chega em mim e diz:

–Eae gatinha

–Eae gatinho

–Qual seu nome princesa?

–Rafaela e o seu?

–Edward

Maravilha, o segundo nome do Harry...A ,eu em Rafa!! Ele é um menino bonito, para de pensar nesse Harry ae.

–Mas...eae seu pai é padeiro?-a não,essa não

–Não, porque?-fingi que nunca ouvi

–Porque você é um sonho-ele diz e eu rio falso, Harry acabou de chegar no jaridim.

–Eu sou um sonho,é?

–É...-ele diz isso e se aproxima de mim e nos beijamos.

Foi um beijo quente. Sabe,eu não sou de fazer isso, mas eu não quero saber. Eu fui pra essa festa querendo me divertir. Nos beijamos mas um pouco quando eu dou uma leve espiada pelos cantos dos olhos, Harry tava olhando. Nossa...que peninha.

–Ow...Você beija bem em gata

–Idem

–Quer uma bebida?

–Quero

Eu respondo e ele vai pegar. O Harry ficou com uma cara meio tensa...eu em.

POV.Harry

Fiquei meio triste, não pela Rafela ter pegado alguém, eu em, essa menina pega quem ela quer. Mas porque esse cara conseguiu pegar ela em 1 noite e eu to tentando a um tempo. Foda-se também ela. Vejo que uma vadizinha da dando mole pra mim. Sem pensar, puxo um papo rapido com ela e logo a beijo. Vejo que Rafaela olhou meio tensa e talz, mas como eu disse foda-se.Também não quero mais pegar ela.

POV.Mariana

Eu fui pegar uma bebida e aquele Josh veio falar comigo.

–Oi

–OI Josh

–Gostando da festa?

–Sim e bem bonita a sua casa

–Valeu, quer dançar?

–Bora

Eu digo isso e vamos pro jardim, pra balada. Iii Rafela e Harry tão pegando pessoas diferente, esses dois ¬¬ Começamos a dançar, alguém pediu uma música mais hot e dançamos coladinhos.

Ele era muito bonito em ,nossa e gostoso também. Ele foi se aproximando e eu me afastando. Muleque apressado.

–Maus, é que você é gata demais

–Sem problemas- dou um sorisso falso e vejo que Louis da umas leves olhadas para a gente ...

Dançamos mais um pouco e Josh pergunta para entrarmos na casa eu,oingenua vou. E ai ele puxa meu braço,dizendo que tem uma supresa pra mim lá em cima.

–Ta me machucando-eu digo

–Vai valer a pena-ele diz e ai entramos em um quarto, ele fecha a porta e me pega no colo e ai me joga na cama.

–NÃO!EU NÃO QUERO-Eu grito

–Cala a boca, você quer sim-ele diz

–NÃO,QUERO SAI!-Eu grito

Ele segura meus braços com força e deita em cima de mim.Ele me obriga a beija-lo mas eu mordo a sua lingua

–FILHA DA PUTA-ELE diz

–ME SOLTA!!-Eu digo já chorando e ele fica beijando meu pescoço.

Quando ele consegue me prender na cama, ele tenta tirar meu vestido.Eu gritava para ele parar mas ai ele enrolou um pano na minha boca. Quando ele já conseguia ver a calcinha,Louis entra no quarto:

–O QUE É ISSO?-Ele érgunta assustado vendo que eu to presa na cama.

–SAI CARA-Diz Josh

–ISSO É CRIME BABACA-Diz Louis e da um socão na cara de Josh, Josh da um socão na barriga de Louis, mas Louis chuta o saco de Josh e ele cai no chão. Louis dá vários chutes em Josh e cai na porrada com ele. Quando Josh já esta todo quebrado,Louis vem até mim e tira os panos que me prendiam. Eu vou logo abraçando ele e eu choro muito.

–Calma ,já passou-ele diz acariciando meu cabelo

–Louis, obrigada-eu digo

–Vamos embora né-ele diz e eu assinto,mas eu tava tão aterrorizada que eu não queria sair de seus braços, ele me pega no colo e descemos.

As meninas e os meninos vem correndo preucupados. Explicamos tudo e a fetsa acaba pois todos ouviram a historia.

–Amiga...Credo-diz Bárbara

–Obrigadaa Louis por salvar a nossa maluca-Diz Rafaela e sorrimos e ai nos 4 abraçamos ela.

–Ta bom gente,eu não morri-eu digo

–Já denunciei ele na policia ,mas agora acabou o clima de festa,vamos?-perguntou Liam e fomos.Na verdade a festa tinha acabado.Não pude deixar de ver que o garoto que a Rafa ficou deu seu tel pra ela e ela sorriu. Aff, combina com o Harry...

Dou mais uma olhada para Louis e beijo sua bochecha.

–Obrigada Louis, sem você lá...Não sei o que seria de mim-eu sussurei em seus ouvidos e ele apenas sorriu. Mais foi um belo sorriso sincero.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sei se vocês sabiam, mas tipo eu (Anna) escrevo essa e a Never Say Never e a Giulia a Hollywood(leiam é legal :)) No proximo cap,digamos,terá um fato que irá apimentar a história scnosonfswekoeko Reviews :))