O Começo De Um Para Sempre escrita por Directioner1DAK


Capítulo 1
Capítulo 1 - Londres


Notas iniciais do capítulo

Primeiríssimo capítulo, aêe!! Bom gente, não vou dizer que a fiz está ótima, mas acho que vale a pena ler pra ver se gostam (: Se vocês curtirem, e começarem a ler, deixem uma review pra mim que eu vou responder. Deixem opiniões, e falem o que acharam pra eu saber o que estão achando, e se tem alguém lendo haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226979/chapter/1

Eu não tava muito satisfeita com essa história de ir pra Londres, eu gostava muito do meu país, mas a minha foi mãe foi transferida do banco que ela trabalhava para uma nova agência, em Londres. Podia até ser legal, porque era um lugar diferente, pessoas diferentes... só não queria ficar longe do meu pai, que vai ficar no Brasil por enquanto, até acertar as coisas no trabalho dele. Tudo novo pra mim, e deveria ser bom sabe?

Meu nome é Lea Manuelle, não é um nome comum. Mas eu também não sou uma pessoa muito comum. Eu tenho 17 anos, já tive alguns namorados, e também algumas decepções. Amizades que não duraram, a distânciado meu pai,  e muitas outras coisas. Então sei lá, acho que não vai ser difícil enfrentar mais essa... Londres!

- Eu já fiz sua matrícula na escola, e é uma das melhores daqui, você vai adorar, tenho certeza - falou minha mãe.


- Ér... eu acho que sim, né? - não tinha tanta certeza


- Vai dormir, amanhã você acorda cedo linda 


- Eu sei, infelizmente! Boa noite mãe 


- Boa noite Manuelle 

   Acordei já atrasada no primeiro dia de aula, comecei a me arrumar rápido, coloquei qualquer coisa, penteei o cabelo e parti.

A escola parecia legal, todo mundo parecia meio legal... acho que era porque eram meio diferentes do que tava acostumada. Tentei encontrar minha sala o mais rápido possível, fiquei meio perdida no começou mas logo encontrei a sala que a secretária tinha me indicado. 

Quando cheguei na sala todo mundo ficou me encarando e fiquei meio sem graça, fui pra uma carteira vaga e fiquei olhando pra todo mundo. 4 meninas que estavam em volta da minha carteira começaram a falar comigo:

- Oi, tudo bem? Você é novata né? Meu nome é Mitchie - falou uma muito bonita


- Oi, tudo bem, haha - eu tava super tímida


- E essas são minhas amigas, Kethury, Cassia e Rafaela - falou ela apontado para cada uma delas.


- Ah, oi gente 


- OOII - elas falaram em coro


Pareciam ser super simpáticas e eram muito bonitas, fiquei feliz de alguém ter falado comigo logo no primeiro dia de aula.

- Nossa, achei queia ficar excluída no primeiro dia de aula, brigada por falar comigo gente - falei mais animada

- Que isso, aqui tudo mundo gosta de bater papo, quer dizer, quase todo mundo... - falou Mitchie 

Elas resolveram falar um pouco do pessoal da sala, pra eu conhecer eles mais 

- Aquele é o Niall, ele é muito legal - falou Cassia 

- A Cassia tem meio que um rolo com o Niall sabe? - falou que Kethury em tom de brincadeira 

- A gente não tem nada, mas ele é legal mesmo ué. - Cassia ficou irritada 

- Ok Caca relaxa 

Rafaela ficou falando do Louis, como ele era engraçado, divertido, mas que não se davam muito bem. Senti uma pontada de mágoa ali, mas ela mudou de assunto. Falaram dos outros meninos também, Harry que era um bonitinho de cabelo cacheado, mas que não era muito legal, e disseram que não era pra eu ficar muito perto dele. Liam que parecia ser um doce, todas foram só elogios; e Zayn, um que era lindo, mas que já tinha dona, segundo Mitchie, haha. 

Bateu o sinal para o intervalo, e quase todo mundo saiu, mas os meninos ficaram e as meninas também pra bater papo na sala. E eu acabei entrando no papo, e não é que logo o tal do Harry me chamou atenção? Isso não ia dar certo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que mais será que vai acontecer?... Bom gente, acho que ficou meio longo e cansativo, mas é o primeiro capitulo, e queria explicar bem a história. Enfim, se gostarem do capítulo, não esqueçam de deixar uma review pra mim (: Qualquer coisa falem comigo pelo tt @lea_mandy, dou followback, e adoro conversar também haha, beijos. E até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo De Um Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.