All I Need Is You escrita por Amanda109


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Cap Gataas ;) Espero que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226938/chapter/1

Oii ! Meu nome é Amanda e tenho 18 anos , sou paulista e AMO frio hahaha. Sou atriz de teatro aqui em SP , e nós do grupo de teatro estamos fazendo um tour por SP pra apresentar a nossa peça. A peça que estamos apresentando é tipo Glee mais é um pouco diferente, não imita totalmente o Glee mais é parecido, tem musica, dança e atuação tambem.

Hoje eu to em SJC vamos apresentar hoje mesmo , acordei cedo e colequei uma roupa simples para ir tomar café.


– Bom Dia galera - falei me sentando ao lado da Julie

– Bom Dia - disseram em coro

– Bom, Pessoas eu tenho uma boa noticia pra vocês - Disse o Josh o noss diretor.

– Conta , conta , conta , nao me mate de curiosidade - Disse a Bia pulando sentada na cadeira.

– Calma eu vou falar menina - Disse Josh rindo - Semana que vem estamos a caminho de Londres, iremos apresentar a nossa peça lá. E ai o que acham ?

– Não.Creio - Felei de boca aberta - É serio isso ? Você só pode ta brincando.

– Não estou não, e Amanda eu quero que você de o seu melhor, porque os diretores da faculdade de artes de Londres vai estar lá para te avaliar.

– Oh Gosh, pode deixar que eu vou dar o meu melhor - Falei Sorrindo para Josh.


Depois de muita converssa fomos para o teatro ensaiar, entramos e não saimos mais, ensaimos até uma hora antes da paresentação , e eu tinha que me concentrar e muito , mas eu nao conseguia eu ficava pensando em Londres como seria lá , se eu iria passar na faculdade , só de pensar dava até frio na barriga.


– E ai gatinha pensando na viajem ? - Falou Julie, ela me conhecia direitinho.

– Sim, sim , eu to nervosa.

– Ai para você é ótima vc vai conseguir - Disse Julie sorrindo para mim - Você vai ganhar muitos gatinhos lá.

– Eu aqui nervosa e você pensando em gatinhos , só vc mesmo - Disse rindo para Julie.

– Meninas pro palco AGORA - Disse o Josh gritando no corredor.


Sai do camarim e me posicionei no meu lugar no palco , entao a curtina abre e começa a musica...

E entao as cortinas fecham e as luzes acendem. Eu tava muito suada e cansada, eu não aguentava ficar no salto , mais eu não podia me desmontar porque algumas pessoas vinham tirar fotos conosco no fim da peça.

– Por Hoje é só gente - Disse Josh fazendo um sinal para os seguranças afastar as pessoas.

– Meu Deus do céu eu to muito cansada - Disse olhando pro Ian.

– Parabens pra você que dança igual a Beyonce na peça com esse salto - Disse o Ian rindo.

– Valeu. Mas entao , ansioso pra ir para Londres ?

– To sim e muito - Disse Ian sorrindo para mim - Eu to torcendo pra você conseguir a Bolsa na Faculdade.

– Ai valeu Ian você é um fofo - falei apertando suas bochechas.


Depois de me arrumar fomos para o Hotel pegar nossas coisas para voltar pra sampa!!


Uma semana depois ...

É hoje , meu Deus é hoje que eu vou pra Londres. A cidade dos meus sonhos. Levantei super feliz hoje, fiz minha higiene , tomei banh, lavei o cabelo , sequei e coloquei uma roupa simples http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47917584&.locale=pt-br peguei as minhas coisas e sai correndo pro aeroporto.

Tava todo mundo me esperando até meus pais e meu irmao estavam lá.

– Oi Mãe, Oi Pai , Oi praga - Falei dando abraço em cada um - Vou ali falar com a galera - eles assentiram e eu fui .

– EAEE GENTII - Falei gritando, o que fez todos olharem pra mim.

– Oi Amanda - Disse o Josh me abraçando - Ta preparada ?

– Já nasci preparada - Falei Sorrindo.

– Oiii Gatinha que ta Gatinnha - Falou Julie pulando em cima de mim.

– Oi gata , sai de cima de mim eu quero chegar viva em Londres Ook - Falei rindo e ela foi saindo de cima de mim .

" Voo 276 portao J destino Londres ultima chamada "

Quando aquela mulher falou subiu o frio na barriga, eu amo viajar de avião mais é que é Londres entendeu.

– Tchau mamis - Falei abrançando ela.

– Tchau filha se cuida viu - ela falou com lagrimas nos olhos.

– Thchau pai.

– Thchau filha e não gasta muito dinheiro lá não em.

– Ta bom pode deixar - e por ultimo o meu irmao chato - Tchau Praguinha - Falei abrançando - o - Tchau menina chata .

Depois das despedidas , eu tava no avião ao lado de Julie que não parava de falar pelo amor de Deus essa menina em. Tentei dormir mais sempre acordava , eu estava sentindo que coisas boas iriam acontecer em Londres pelo menos espero né !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GATAAS LINDAS ;)
Esse foi o primeiro cap Ook to postando o segundo já pra matar a curiosidade de vcs Ook ;) !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Need Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.