On My Way. escrita por Mari


Capítulo 2
Capítulo 2 - Call me maybe ?


Notas iniciais do capítulo

Então ne .. toda Quarta vou postar ou antes, bah! quando der :) Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226915/chapter/2

Era de manhã, acordei com o sol em meu rosto, fui levantando devagar , lembrando de cada detalhe de ontem, cada loucura que passou em minha cabeça naquele momento.

Minha viagem seria Sabádo, que no caso seria daqui 2 dias. Desci de pijama mesmo e meus pais abraçados no sofá pelo frio que estava em minha cidade.

– Bom dia pombinhos - brinquei com aquilo.

– Bom dia bela adormecida - meu pai sempre me chamava assim de manhã.

Minha mãe levantou, beijou minha testa e me levou pra cozinha pra comer o café da manhã todos juntos.

– Mãe, me ajuda com as malas ? - sem resposta ouvi ela chorar e meu pai sentar ao seu lado a abrancando - Mãe ? Por que está chorando ? .

– Por que, primeiro com seu irmão, agora com você. O que vai ser de mim e de seu pai ? Essa casa não é nada sem vocês, antes de você ir nós queriamos que soubesse, nós te amamos, mais que tudo e todos e é pra você me ligar 2 vezes por dia ok ? - como sempre minha mãe coruja ^.^

– Ta bom mamãe não se preocupe, eu te ligarei e eu que amo vocês !! - levantei enxuguei suas lágrimas, e depositei um leve beijo em sua bochecha.

Comemos felizes, senti falta de meu irmão que estava em outra cidade e nem veio me visitar depois de saber que eu passei... Aquilo me deixou deprimida mais não comentei nada com eles continuei nosso delicioso papo em familia.

Subi depois de comer, liguei meu notebook, peguei minha toalha e fui tomar meu banho, demorei mais que o normal. Voltei com frio até meu quarto, peguei uma roupa confortável e botei rapido antes que congelasse ali. Peguei duas malas e coloquei em cima da cama, começei com as coisas do armário. Depois as novas, em uma mala separada botei as langeries que minha mãe comprou pra mim sem eu saber... (kkk')

Deixei algumas roupas que usaria até Sabádo e também a que usaria Sábado. Tirei as malas da cama e entrei no Twitter, twetei sobre minha "viagem" e como eu tinha um FC algumas amigas me parabenizaram e tal's, coloquei um filme e acabei apagando.

Acordei era de noite e ouvi barulhos vindos da sala, desci correndo pra ver o que era, meus pais haviam saido... UHUL CASA SÓ MINHA !!!

Peguei um pote de sorvete e fui ver um flime.

(..)

Era 2:00 da manhã e eles não haviam chegado, decidi ir dormir,mas acabei demorando pois pensava como seria eu daqui 2 dias sozinha...

Acordei no outro dia com o barulho alto do despertador, mas quem diabos colocou pra despertar ? Era meu ultimo dia aqui, decidi visitar algumas amigas, só pra se despedir e o dizer o quanto elas foram importantes pra mim. Demorei o dia todo, ela tinham gravado um sermão só pra mim, elas seriam eternas. Era noite quando estacionei o carro do meu pai em frente de casa e voltei pra casa. Acabei dormindo e cansaço e estava ansiosa pro dia de amanha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? Gostaram ? Espero que sim, qualquer coisa estou ou no @SmileFor1Demi_ ou no @SmileMyLovato_
Xoxo:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "On My Way." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.