Just A Dream escrita por Renata


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

A ideia veio quando eu estava fazendo outra fic. Gostei de escrever ela, aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226913/chapter/1

– Thalia – Leo sorriu ao ver a irmã do seu melhor amigo saindo da floresta do acampamento.

A luz da lua refletia na pele pálida da menina. Mas tinha algo diferente, ela não estava como antes.

– Oi, Leo. – Ela se aproximou mais do garoto, se encostado no tronco de uma árvore e cruzando os braços. Ela corou quando percebeu que o menino a observava. – O que foi?

– Você... não está mais brilhando – Leo deu dois passos, observando o rosto de Thalia, memorizando cada traço.

Ela deu uma risada baixa.

– Não sou mais uma caçadora – ela corou. – Eu me apaixonei.

Leo sentiu um aperto no peito.

– Ah, é? – perguntou meio engasgado. – Por quem?

– Você conhece – ela disse simplesmente. Ela corou absurdamente. Seu rosto estava tão quente que Leo podia sentir as ondas de calar vindo dela. – Ele está bem na minha frente.

Thalia olhou para o chão, não querendo que ele visse seu rosto. Leo demorou alguns segundos para processar a noticia e sorriu de felicidade. Ele se aproximou, invadindo o espaço pessoal da garota e erguendo o rosto dela.

– Você sabe que eu gosto de você. E, possivelmente, estou apaixonado também. – Ele sorriu,  segurou o rosto dela nas mãos e fechou os olhos, dando um beijo de leve em sua bochecha.

Thalia colocou as mãos na nuca de Leo e fechou os olhos. Bem quando seus lábios iam finalmente se encontrar, Leo ouve alguém o chamando. De principio ele não atendeu, mas o chamado foi ficando mais insistente.

Ele emitiu um som de chateação e abriu os olhos. O rosto de um dos seus irmãos ocupava completamente sua visão.

– Ah, a Bela Adormecida acordou – Christopher disse. – Você é o conselheiro do nosso chalé, tem que chegar na hora para o café da manhã.

– Ta bom, cara, to indo – Leo respondeu meio grogue.

– Acho bom. – O garoto se afastou.

Leo olhou para os lados, o chalé estava vazio. Só um sonho, pensou, foi só um sonho. Um sonho que Jason jamais pode saber de sua existência. Ele sentou na cama, empurrando as cobertas para o lado, vestindo a camiseta laranja do acampamento.

– Se eu continuar tendo esses sonhos, vou acabar enlouquecendo – murmurou para si mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguém leu e gostou, fala alguma coisa :)