O Futuro de Uma Mulher!! escrita por evakonay


Capítulo 3
A dor só almenta!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22690/chapter/3

 Outro dia de aula e ninguém gosta de mim, é uma pena porque eu sou bastante legal! Eles acham que me machucam com seus insultos patéticos, mas não me machucam não! São todos idiotas.

 

 Eu ainda não estava bem pelo motivo da minha cadela ter morrido, eu me sinto muito mal, mas eu odeio o meu pai, ele que matou a Momo.

 

 Eu cheguei e meu pai veio me bater porque eu olhei feio para ele, mas eu não deixei e briguei com ele, peguei minhas coisas e fugi. Eu fiquei na rua e dormi lá, também eu tentei ir para a casa dos meus familiares e nem um deles pensaram em me ajuda e acabei indo dormi na rua, eu acordei e fui para a escola e de novo aquele olhar de raiva, uma menina popular começou a falar comigo e a menina que é popular ficou meses falando comigo até em agosto a professora me chamou e disse:

 

 

 

-porque você colou do trabalho da Mary?(A menina popular)

 

-mas eu não colei dela!

 

-mas ela me falou que você geralmente só copia dela que você é muito burra.

 

-professora é mentira dela, geralmente quem copia de mim é ela.

 

-eu não acredito nisso.

 

 

 

 No dia seguinte ela veio conversa comigo, e eu disse:

 

 

 

-Vai embora!

 

-eu não vou embora, alem do mas você não manda em mim!

 

 

 

Ela começou a falar e eu não liguei até ela dar um tapa na minha cara, eu não agüentei e dei um tapa tão forte que ficaram os meus dedos na cara dela, e falei:

 

 

 

-Não encoste mais em mim, porque você é muito patética para poder encostar-se a mim, seu verme.

 

 

 

Ela ficou sem palavras,e eu falei:

 

 

 

-E você pode ter falado que eu sou burra para a professora, mas pelo menos eu não sou uma oferecida fica agarrando todos os meninos da escola, você é uma galinha de mão cheia, você é burra e feia, olha isso é uma gordura ai? Olha esse nariz torto e essa boca de homem e todos os dentes tortos e feios, cabelo estragado com chapinha, bunda caída, roupa muito fora de moda, resumindo você é feia não sei como os meninos fica com você sua ’’fubanga’’e quer saber eu não vou perder o meu tempo te chingando, eu tenho muita coisa importante para fazer e você é uma perda de tempo.

 

 

 

E fui embora, não podia voltar para casa, eu mudei de lugar caso o meu pai esteja me procurando. Enquanto eu pensava passei por uma loja de eletrodomésticos e na vitrine tinha varias TV e todas elas no mesmo assunto que falava assim:

 

 

 

-Ultimas noticias!! Uma garota chamada Wiwako montes está desaparecida há 2 dias, o pai de Wiwako chamado George Montes está á procura dela, se alguém achá-la por favor ligue para: 2548-2879 e nós avise o pai dessa menina desaparecida está muito preocupado, ele não consegue dormir, se o senhor achar ela ligue e avise para nós:

 

2548-2879. Ajude a achá-la.

 Depois de ver isso, fiquei triste e queria voltar para casa, pensava que ele não gostava de mim, mas parece que me enganei. O que ele fazia era um absurdo, mas eu não sabia que no coração dele tinha um amor!

 Eu estava voltando para casa (quase perto de casa para ser exata) pensando como seria a minha chegada lá em casa e estava cheio de policial me esperando na porta, meu pai chorando querendo eu de volta, quando eu chega-se o sorriso dele se abri-se e ele fala-se que estava preocupado comigo, que estava com saudades!

  Quando cheguei lá não tinha policia na porta, eu entrei e meu pai não estava chorando, estava feliz não por me ver, mas pelo dinheiro. Eu entrei na sala e joguei tudo que estava na minha frente e ele começou a me bater falando que eu era louca a criança mais burra que ele já viu (detalhe eu tenho 16 anos não sou mais criança), eu briguei com ele, eu ia sair quando ele fechou a porta na minha cara e mandou me para o quarto eu fui, mas fui forçada a ir para o quarto.

 

Continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Futuro de Uma Mulher!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.