O Futuro de Uma Mulher!! escrita por evakonay


Capítulo 2
O desafio da pequena vida!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22690/chapter/2

Hoje eu fui para a escola, no meu primeiro dia de aula, eu comecei tentando falar com alguém e ninguém queria falar comigo, eu me visto normal!

 Bateu o sinal e eu entrei na sala e lá todo o mundo ficou me olhando com cara feia. Eu não entendi o que eles queriam com essas caras, bom pelo menos eu tinha a minha ursinha, ela sabe tudo sobre a minha vida, e eu estou feliz ninguém quer falar comigo!Não que seja legal, mas eles que estão perdendo uma amiga. Eu voltei para casa e estava pensando na Momo (minha cadela),quando eu cheguei,ela estava deitada no chão,parecia estar dormindo, passei a tarde inteira em casa. E ela dormindo?Espera ai!Tem coisa errada, ai!Eu fui ver como ela estava o coração não batia, eu fui para o veterinário, o doutor não quis me atender eu tive dar um chilique para a Momo ser atendida, o doutor descobriu que foi enforcamento, (e eu suspeitava que fosse o meu pai, ele tinha voltado para casa bêbado). Eu não consegui salva-la, eu quero a Momo!!!Eu voltei para casa e meu pai estava lá no chão, eu o levantei e perguntei se ele matou a Momo, ele estava bêbado e disse que sim, eu queria matá-lo, mas não podia. Que raiva!!!Já é de noite e eu tenho que dormir!Eu estou sem sono e não vou dormir!E ninguém pode me impedir de falar o que penso, mas eu quero vingança!!!!!!!!!!!

 

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Futuro de Uma Mulher!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.