O Futuro de Uma Mulher!! escrita por evakonay


Capítulo 1
sobre mim!


Notas iniciais do capítulo

é sobrea vida dela .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22690/chapter/1

Oi!Eu sou Miwako (se fala misato) eu tenho uma historia sobre a minha vida para contar, eu tenho 16 anos.

Minha vida com 5 anos:

 Eu tenho minha família, a minha mãe chama... ???? , bom eu não sei o nome dela ela morreu depois de eu nascer, e eu não sei o nome dela meu pai nunca falou, meu pai se chama George, eu não gosto dele porque ele vive me batendo por nem um motivo, mas eu supero. Espero?Eu não gosto de garoto, eles são muito chatos, eu adoro cantar!Minha amiga me fala que eu canto bem!Eu tenho um cachorro ele se chama Momo, é uma graça. Eu tenho um ursinho chamado Tebi é a minha melhor amiga,e única,não tenho amigos ninguém gosta de mim,nem a minha família.

Minha vida com 10 anos:

 Eu cresci e tenho 10 anos, mas minha vida não mudou muito, meu pai ainda me bate por nada, meu cachorro ainda está vivo e eu ainda só tenho uma amiga meu ursinho, e canto bem melhor que antes.

Minha vida com 15 anos:

 Eu ainda sou a mesma, mas eu odeio o mundo ,(os homens) eles não prestam ,vou mandar todos para  o inferno, não tenho amigo só meu  ursinho, minha cachorra ainda esta viva, ainda bem. Minha vida ainda esta horrível, meu pai ainda me bate.

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Futuro de Uma Mulher!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.