Cant stop love escrita por Luana Moraes


Capítulo 6
Who is she ?


Notas iniciais do capítulo

Tava sem ideias pro titulo ... Fico meio grande o capítulo,espero que gostem ! : )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226884/chapter/6

Lucie POV’s

-Zayn,só pra você saber,a minha mãe vai me matar por sua culpa.-ele fez uma cara de que não entendeu nada e eu continuei - Essa vai ser a segunda noite que eu passa aqui !

-Ah,mas qual o problema de dormir na casa do seu namorado ?-ele deu ênfase em “namorado”,o que me deixou corada e super sem graça.Ele deve ter percebido e falou:

-Então,vamos ?-ele falou me indicando o portão do prédio e eu assenti

Quando chegamos no apartamento dele eu dei de cara com o Lou.Nesses dias a gente acabou ficando bem amigos.

-Oi Lou !

-Oi Lu,to sainda,tchau!Tchau Zayn !

-Tchau-dissemos juntos

Quando eu me virei eu dei de cara com a coisa mais linda do mundo :uma mesa de jantar cheia de velas e pétalas de rosa.

-Zayn...Isso tudo é pra mim ?-já eram umas 19:30 agora,e eu tava igual o Niall e a Ju:morrendo de fome.

-É,eu pedi pro Lou e pro Liam arrumarem enquanto a gente tava no parque.Combinei com o Harry e com o Niall de saírem com as suas amigas,que também ajudaram com a comida - agora tava explicado porque tava todo mundo saindo.E eu juro que quando chegasse em casa iria matar aquelas duas por não terem me contado nada.-Juro que fiquei morrendo de medo de você não aceitar ser minha namorada.

-Awn,como negar algo pra você ?-falei fazendo um biquinho,Zayn me olhou e me deu um selinho.

-Vamos comer ?

-Vamos!-ao falar isso,ele foi super cavalheiro e puxou uma cadeira para que eu pudesse me sentar,logo de sentando na minha frente.

-Eu vou matar aquelas duas...-murmurei só pra mim,mas o Zayn ouviu,olhou pra mim e teve um ataque de risos.

-Ah,para né!Não tem graça!

-Você tinha que ver sua cara de assassina !-ele disse,ainda rindo

-Tá bom,né!Mas,se eu não tivesse aceitado ser sua namorada,o que você ia fazer com tudo isso ?-disse apontando pra mesa

-Ah,sei lá...Acho que eu devorar tudo sozinho pra afundar a magóa...

Essa foi a minha vez de ter um ataque de riso,mas eu logo fui acompanha por ele.Nós conversamos enquanto comeamos.Até que eu perguntei:

-Tem sobremesa ?-xinguei a mim mesma por ter dito isso,mas eu amo doce !

-Droga!Acho que as meninas e os meninos não fizeram!

-Não tem problema,a gente faz agora que tal ?

-Pode ser .

A gente resolveu que ia fazer brigadeiro.Péssima ideia.15 minutos depois nós dois já estávamos todos lambuzados de chocolate.

-Já era o nosso brigadeiro.Metade dele tá em mim e o resto em você.Mas eu ainda quero doce !Vamos numa cafeteria que tem aqui perto ?-Zayn riu de mim e concordou.

-Tá bom,mas você vai assim,cheia de chocolate ?-merda!era verdade...

-Vou ligar pra Ju pra ela trazer uma roupa aqui pra mim,ok ?

-Ok

Zayn subiu pro quarto dele e eu liguei pra Ju.Em 10 minutos ela tava lá com a minha roupa.É.Ela tinha muito bom gosto e inteligência,ela colocou a roupa dentro da mochilinha,que também servia de bolsa.Agradeci ela e ela foi embora.Subi pro quarto do Zayn e bati na porta.

-Posso entrar ?

-Pode!-ele gritou lá de dentro.Quando eu abri a porta ele tava sem camisa,escolhendo uma,e NOSSA !Que isso hein amigo !

-Vou me trocar,ok ?-falei,desviando o meu olhar dele.

-Tá,eu vou sair...

Ele saiu e eu me troquei.A Ju tinha posto uma make básica lá na mochila,que eu passei.

-To pronta!-falei saindo do quarto e dando um susto nele.

-Então vamos.

Nós descemos para a portaria e decidimo que iríamos a pé mesmo,para conversar e porque a cafeteria era bem pertinho dali.Chegamos e duas meninas vieram pedir autografo pro Zayn.Ele deu e uma delas perguntaram :

-Quem é ela ?-ela disse olhando pra mim

-Minha namorada.-Zayn fez questão de falar quem eu era.Bem feito,quem mandou me desprezar...

-Ah...Tchau!-elas falaram e foram em borá.

Eu e Zayn rimos da cara delas,bem baixinho,claro,e fomos escolher nosso doce (finalmente!).Eu escolhi uma torta de morando com chantilly e Zayn uma torta floresta negra.Como a gente era muito retardado resolvemos que íamos dar um pedaço na boca um do outra,o que deu merda,claro.O pedaço dele caiu na minha blusa e o meu na mesa...Não contive o riso e ele também não.Terminamos de comer,pagamos e fomos em borá.

Quando entramos no apartamento eu tava no colo dele e ele tava me beijando,até que eu ouço alguém fingir uma tosse.Zayn paro de me beijar e eu desci do colo dele que nem um pimentão.O ser desgraçado que fingiu tossir era o Liam.

-Ahn...Oi Liam...-Zayn falou,também vermelho.-A gente vai subir.-ele pegou na minha mão e me levou pro quarto dele.

-Zayn,posso por uma blusa sua pra dormir ?-perguntei,quando entramos no quarto.

-Claro,amor.-ele andou até o guarda roupa,abrindo-o e procurando uma roupa pra mim.Depois de um tempo ele pegou uma blusa cinza e me deu-Vê se essa serve.

Eu peguei e fui ao banheiro,me troquei,tirei a maquiagem e sai.

-Serviu...-mentira.Tava enorme em mim.

Ele riu e me perguntou :

-Ainda tá cedo.Quer ver um filme ?-eu assenti.Tava cedo mesmo.

-Qual a gente vai ver ?

-Não sei...Pode ser Marley & eu ?

-Pode,mas já vou avisando que eu vou chorar e não me responsabilizo se inundar a casa.-eu disse e Zayn riu de mim

-Não faz mal,eu também choro nesse filme.Acho que qualquer um chora,né?

-É...

Me deitei na cama ,ele pôs o DVD e se deitou ao me lado.No meio do filme já tinha dormido.Acordei com ele abraçado em mim.Não pude deixar de rir,mas aí eu me lembrei que eu tinha vida e que eu tinha prova hoje.Olhei no celular que horas eram.11:30,a prova era as 14:00.Não queria acordar o Zayn,ele tava tão fofo,então troquei de roupa e sai de fininho.Não tinha ninguém na sala.Ainda bem.Fui pra casa,subi pro meu quarto,troquei de roupa e desci.Minha mãe estava na cozinha fazendo o almoço.

-Oi mãe !

-Oi filha,onde você tava ?Esqueceu que tem casa ?

-Ah,mãe.É que eu tava na casa do meu namorado...

-Desde quando você tem namorado ?

-Desde ontem,mãe.

-Ah,e quem é ?

-Zayn,Zayn Malik.

-Hum...Acho que já ouvi falar.

-É bem provável,ele é famoso,sabe?É da One Direction.

-Filha...Você não tá com esse menino só por causa da fama dele,não né ?

-Claro que não mãe ! Eu amo ele mesmo !-não acreditei que minha mãe me disse uma coisa dessas,ela sabia que eu não era assim.Nunca fui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant stop love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.