Cant stop love escrita por Luana Moraes


Capítulo 10
Are you following me,right ?


Notas iniciais do capítulo

NÃO ME MATEEEM ! Demorei,mas postei.Um capítulo bem grande pra vocês :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226884/chapter/10

Lucie POV’s

Quando acordei ainda estava emocionada pelo o que aconteceu ontem,mas hoje eu tinha coisas mais importantes pra fazer.Me levantei,fiz minha higiene,coloquei um roupa,prendi meu cabelo em coque e desci para tomar café.Cheguei lá e a Ju já estava tomando seu café,me abaixei um pouco e falei no ouvido dela :

-Pode se despreocupar que hoje eu vou resolver as coisas da faculdade-ela sorriu.Me sentei,tomei meu café e sai.Iria ser um longo dia...

Isabela POV’s

Tava sozinha em casa,minha mãe e meu pai tinham viajado de última hora ontem.Tava morrendo de fome,mas não tinha definitivamente nada pra comer,então resolvi ir no supermercado.

Me arrumei e chegando lá esbarrei com um menino,e quando eu olho pra ele levo um susto.

-Liam ??

-Bela ??- nós dois rimos

-Você tá me seguindo,é ?-ele riu de novo

-Acho que é você hein...-a gente ficou conversando bobagens por um tempo,até que ele disse que tinha que ir

-Ei,por que você não vai lá pra casa ? Os meninos estão lá e a gente pode fazer alguma coisa...

-Ok,não tenho nada pra fazer mesmo !

Eu e ele fomos ao caixa pagar o que tínhamos comprado,depois ele me levou até o carro e a gente foi o caminho inteiro conversando e rindo.

-Chegamos !-nós dois descemos do carro.Subimos de elevador e assim que chagamos no apartamento deles eu pude ver Zayn,Louis e Niall jogando vídeo game.

-Oi Liam !-o Niall disse-Oi...-ele deu uma pausa,que era pra mim dizer meu nome

-Isabela,mas pode me chamar de Bela.-disse sorrindo

-Oi Bela-Louis e Zayn disseram num uníssono

-O que vocês tão fazendo ?-Liam perguntou

-Jogando vídeo game-Zayn disse-Querem jogar com a gente ?

-Não,brigada...-falei meio desanimada.Tinha muita preguiça de vídeo games.

-Hm...E se a gente visse um filme ?-Louis perguntou

-Legal,qual filme ?

-Que tal “A verdade nua e crua” ?-Zayn disse

-Ok,amo esse filme!Pode ser,Liam ?-eu perguntei

-Pode sim.-ele falou.Nós sentamos no sofá com os meninos.Louis,Niall e Zayn em um.Eu eu Liam em outro.Niall pois o DVD e logo depois se sentou para assistir.

Já na metade do filme,Louis e Zayn tinha dormido.Mais um tempo depois e Niall e Liam dormiram também.Fiquei só eu acordada.Resolvi acabar de ver o filme,já que eu já tinha começado né.Assim que acabou, peguei minha bolsa que estava jogada num canto do chão,fiz um milagre pra pegar ela,já que Liam havia dormido no meu colo.Sim,minha gente,Liam Payne dormiu no meu colo vendo A verdade nua crua.Um minuto pra Bela aqui se achar.Tirei a cabeça dele das minhas pernas com cuidado,sai nas pontas dos pés,abri a porta e fui embora,afinal eu também tinha vida,e ela não estava nada fácil.

Acho que não me apresentei.Bem,eu sou a Bela,como vocês já sabem.Minha vida nos últimos dias estava muito,como dizer,bagunçada?Agitada?Confusa?Resumindo,estava terrível.Meus pais estavam se separando e eu teria que decidir entre morar em Londres com o meu pai ou morar em Nova York com a minha mãe.Eu amava Londres e meu pai,minha vida toda se passou nessa cidade,mas por outro lado,tinha a minha mãe,que eu amava mais que tudo.No final das contas,eu acabei decidindo em morar em Londres com o meu pai,pois afinal,minha vida esta aqui,com a faculdade,os meus amigos,tudo o que eu construí.

Lucie POV’s

Eu sabia.Sabia que não era possível a Ju não ter passado na faculdade.Quando cheguei lá,descobri que haviam “confundido” a Julia com outra aluna,com notas bem mais baixas que as dela e com um currículo praticamente em branco.

Quando a contei isso,ela quase chorou de felicidade.Ficou pulando feito retardada pela casa e gritando,quase igual a mim,só que mais exagerada.

De tarde,Zayn me ligou chamando pra ir à casa dele,aceitei.Tinha ficado realmente feliz com a volta do nosso relacionamento.Já estava quase na hora,tomei banho e fui me arrumar.Coloquei uma roupa confortável e saí.

Como tinha as chaves do apartamento,já fui abrindo a porta.Abrindo-a,me deparo com a bela cena de quatro marmanjos “desmaiados” nos sofás da sala.Vi Harry descendo a escada e perguntei:

-Porque você não os acordou ?

-Sei lá,tá engraçado.-ele disse.Comecei a rir,estava realmente engraçado.

-Pois então eu vou acordar eles.-falei,sorrindo maliciosamente.Cheguei no sofá onde estavam Niall,Louis e Zayn.Me abaixei e comecei a dar leves beijos na face de Zayn,chegando a boca.Ele sorriu,ainda com os olhos fechados e disse:

-Oi,meu amor.

-Você acordou seu namorado assim.E os outros ali ?- Harry disse apontando pra Louis,Niall e Liam.Tive um ideia maravilhosa,e má.Nossa,como sou má.

Peguei meu celular na bolsa,escolhi uma música eletrônica e pus no último volume.Coloquei no meio do tapete e pus pra tocar.Os três acordaram num pulo.Eu,Zayn e Harry começamos a rir que nem doidos.

-Muito engraçado,HÁ-HÁ – Niall disse,emburrado,enquanto esfregava os olhos.

-As belas adormecida tinham que acordar algum dia-Harry disse ainda rindo.Louis tacou uma almofada nele,que parou de rir no mesmo instante.

-Bela?Cadê a Bela ?-Liam disse,parecendo confuso

-Quem é Bela ?-eu perguntei

-É a amiguinha do Liam-Niall disse rindo maliciosamente.Liam lhe lançou um olhar mortal e disse:

-É,ela é minha amiga,algum problema ?

-Não,claro que não.-Niall disse parando de rir

-Olha,parece que ela deixou um bilhete- Louis disse olhando um pedaço de papel que estava em cima da bancada da sala.

-Deixa eu ver isso- Liam disse tomando o papel da mão de Louis- “Terminei de ver o filme e vocês tavam dormindo que nem bebês,fiquei com dó de acordar.Tive que sair,desculpa...xx Bela”-ele leu o bilhete em voz alta- Ela foi embora sem nem me dar “tchau”...-disse,fazendo uma carinha triste

-Ah,não fica assim Liam,depois você liga pra ela e vocês combinam de sair- Zayn disse,tentando o consolar,mas acho que não deu muito certo.

-Ligar como ? Se eu nem tenho o número dela...-ele parecia ainda mais triste

Reparei no pedacinho de papel e disse:

-Quem disse? Você tem sim- dei ênfase no “sim”.

-Hã ?-todos disseram juntos

-Aqui- fui até Liam e peguei o papel das suas mãos- Ela pôs o número dela atrás do papel- disse sorrindo,sendo acompanhada por Liam,que me abraçou.

-Você gostou mesmo dela,né cara.-Harry,que não tinha dito nada depois de ser atingido pela almofada de Louis,falou

-Gostei...- Liam disse,com um sorriso bobo nos lábios,típico de gente apaixonada.

-Eu sei como é...Se apaixonar por uma pessoa em tão pouco tempo- Zayn disse me olhando e me dando um selinho.Dei outro nele,que me deu outro,e logo passamos para um longo beijo.

-Tá,tá,podem parar !- Harry,com uma expressão de nojo,paramos.Zayn me abraçou por trás.

Liam POV’s

No momento em que me dei conta que a Bela tinha ido embora sem ao menos me dar “tchau”,fiquei desolado.Mas aí veio a Lucie,que me deu mais uma esperança.Fiquei eternamente grato à ela,tinha realmente gostado da Bela,mesmo com pouco tempo juntos.

-Arrumem um quarto vocês dois.- falei

-Vamos,Zayn,eles tão com inveja- Lucie disse,puxando Zayn para cima.Quando eles subiram,todos começaram a bater palma,até eles riram.

Estava decidido a chamar a Bela para sair.Mas para fazer o que ? Nossa,Liam,como você é um idiota.Peguei meu celular e comecei a discar o número que estava no papel.Enquanto chamava,fiquei pensando no que falar.

-Alô ?-era ela

-Er...Oi Bela,é o Liam.-ótimo começo,vamos lá

-Ah,oi Liam ! Desculpa sair sem falar nada...

-Não,tudo bem.Eu liguei pra te chamar pra sair.-agora eu tinha que pensar no que fazer.

-Tá,quando ?

-Pode ser amanhã ? De tarde ?

-Pode sim.O que a gente vai fazer ?-pois é,nem eu sei.Pensa,Liam,pensa !

-Hm...Que tal um piquenique ?-tá legal

-Piquenique ?!?-ela parecia surpresa

-É...Você não gostou ?

-Não,gostei sim.Então tá,até amanhã!

-Até !

Agora eu tinha que arrumar um milhão de coisas pro piquenique.

No dia seguinte...

Bela POV’s

-Liam,já pode vir me buscar.To pronta.- Liam havia me chamado para um piquenique.Achei mega fofo da parte dele,então,obviamente,aceitei.Escolhi uma roupa mais fresquinha e confortável.

-Ok,já estou indo.Em cinco minutos chego aí.-passei meu endereço pra ele.Dito e feito.Me sentei no sofá da sala e em cinco minutos ele bateu na porta.

-Nossa,você tá linda Bela...-ele disse,me olhando de cima pra baixo,o que me deixou corada.

-Obrigada,você também.-disse,sorrindo para o chão.

-Vamos ?-ele disse,fazendo um gesto para eu passar pela porta.

-Vamos- eu disse,indo à caminho do carro.Ficamos o caminho inteiro em silêncio.Que ótimo,dois tímidos num carro.Quando chegamos,fiquei encantada com a beleza do local.

-Puxa,que lindo,Liam ! –disse,boquiaberta

-Pois é...Não vem muitas pessoas aqui.-ele disse

-Porque ?

-Quase ninguém conhece isso.E meio que o esconderijo meu e dos meninos.

-Ata...- a gente se sentou embaixo da sombra de uma enorme árvore.Ele estendeu a toalha xadrez vermelha e branca.Foi distribuindo as coisas sobre ela.Haviam várias coisas gostosas lá.

-Liam,você quer me engordar ??- falei brincando.Nós dois rimos.

-Então,porque ontem você foi embora ?- ele perguntou o que eu tinha mais medo que ele perguntasse.

-Ah,é que vocês tavam tão fofos dormindo,fiquei com dó de acordar.- menti.Não tinha pena de acordar ninguém.

-Vamos,Bela,fala a verdade.- que beleza,ele percebeu que eu tava mentindo.Tava tão na cara assim ? Acho que sim...

-É que,sabe...Minha vida tá muito confusa esses dias.Meus pais estão se divorciando e eu vou ter que morar aqui em Londres com o meu pai.Estou tentando passar o maior tempo possível com a minha mãe antes dela ir para Nova York.- desabei toda a verdade de uma vez sobre o coitado,que ficou com uma cara de pena,susto,não sei bem de que.Ficou um silêncio constrangedor entre nós dois.Ele foi chegando mais perto de mim,a ponto de eu ouvir a sua respiração.Fechei meus olhos e senti seus lábios quentes e macios colados nos meus.Sua língua pediu passagem,eu concedi.Nosso beijo era calmo e apaixonante.Um dos melhores da minha vida.Quando separamos o beijo,ele colou o rosto dele no meu,ainda com os olhos fechados.

-Desculpa...- ele disse,quase num sussurro.

-Tudo bem,que beija não beija sozinho,não é ?- eu disse,para despreocupa-lo

-Você é demais.- ele disse,abrindo os olhos e sorrindo.Sorri também

-Você também é,Liam.- comemos algumas coisas,conversamos e fomos embora.Ele me deixou em casa.

Zayn POV’s

Eu e Lucie subimos para o meu quarto,sendo acompanhados por uma salva de palmas.Aqueles retardados.

-Mandaram a gente arrumar um quarto,aqui estamos.-Lucie disse ,apontando para todo o meu quarto.

-Sério ?- eu sorri maliciosamente e acabei levando um tapa dela.Quem mandou ser tão,tão,tão...Nem tenho palavras.

-Agora não,Zayn,por favor,tá de dia ainda.- ela disse,eu fiz cara de decepcionado.

-Então o que você vai querer fazer,princesa ? –eu disse,a abraçando por trás.Ela saiu do meu abraço,me deixando confuso.

-Que tal se o senhor fizer um twitcam ?- ela disse,sorrindo.

-Mas agora ?

-É.Você não acha que já tá na hora do mundo conhecer a nova namorada de Zayn Malik ? – ela falou essa última frase com ênfase

-Claro.- falei,me sentando na frente do computador e o ligando.- Se prepare para aparecer para mais de 1 milhão de pessoas,senhorita Lucie.

-Nossa,calma,deixa eu me arrumar antes –ela disse brincando

-Você sempre tá linda,amor.- eu disse e ela me deu um selinho demorado.

Fizemos a twitcam normalmente.Algumas pessoas ameaçaram Lucie de morte,disseram que ela só queria meu dinheiro,que ela não me merecia,blá blá blá...Mas tinham aquelas lindas pessoas abençoadas que nos apoiaram,disseram que ela era linda e que nós ficávamos fofos juntos,que eram a maioria ,graças a Deus.Nos despedimos e desliguei o computador.

-Zayn,vamos descer pra comer alguma coisa ?- Lucie disse

-Claro,pequena.Acho que vamos ter que sair para comer,porque dependendo daqueles quatro a gente morre de fome.- nós dois rimos

-Tudo bem,onde a gente vai ?

-Numa pizzaria que abriu aqui perto.

-Ok,você passa lá em casa pra mim trocar de roupa ?

-Passo sim.- eu falei e saímos.Passei na casa da Lu e ela logo ficou pronta.Nossa,Zayn,sua namorada é mais rápida para se arrumar do que você.Parabéns.

-Pronto,podemos ir.Tchau mãe,tchau pai.- ela disse,linda como sempre.

-Tchau filha,não volta muito tarde.- a mãe dela disse.

-Tudo bem.- ela respondeu e nós saímos.

Chegando lá,pedi ao garçom uma mesa mais afastada,para não chamar muito a atenção dos paparazzi e das fãs.

-Que lugar lindo,amor !- Lucie disse,e ajeitando na cadeira e olhando a pizzaria.

-É bonito mesmo.- eu disse.Nós ficamos conversando bobagens,sobre a vida,sobre o Liam e sua “paixonite”...Enfim,várias coisas,até que os nossos pedidos chegaram.Comemos,eu pedi a conta e fomos embora.

Quando chegamos em casa,eu e Lucie tiramos o sapato para não fazer barulho e não acordar ninguém.Já devia ser meia noite,ou mais.

-Nossa,eu to morta !- Lucie disse,se jogando na cama- Pega uma roupa pra mim,Zayn ?

-Pego,espera aí.

-Ta bom.- peguei um moletom mais velho,que nem devia mais servir em mim e dei pra ela.

- Vou me trocar,fecha o olho.- eu ri da cara dela.- To falando sério,fecha o olho Zayn !

-Tem um banheiro ali,sabia ?- eu disse,apontado para a porta do banheiro e rindo ainda mais da preguiça dela

-Sim,mas acontece que eu to muito cansada pra andar até lá.- ela disse,fazendo birra.

-Se o problema é esse,eu resolvo.- disse,pegando ela no colo

-Não,Zayn,me põe no chão,aaaah ! – ela disse,batendo no meu ombro,eu ri mais da cara dela.Pus ela em pé no chão do banheiro e fechando a porta.

-O que custava fechar o olho ??- ela gritou lá de dentro.

-Eu não gosto de ficar de olho fechado.- eu disse rindo mais ainda.Na verdade,a Lucie com sono era muito engraçadinho e fofo,então eu tava só tirando com a cara dela.

Ela saiu do banheiro com cara fechada,se deitou na cama e disse :

-Eu até ia pensar no seu caso,mas,agora você perdeu,querido.- ela disse irônica.

Eu ri,fala sério,tinha coisa mais engraçada que ela com sono ? Não,acho que não.Me virei pro lado e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?Mereço reviews ??Por favoorrr,me deixem feliz :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant stop love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.