Cant stop love escrita por Luana Moraes


Capítulo 1
Relembrando o passado


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic heim gente *-* Espero que gostem xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226884/chapter/1

Lucie POV's

Bom,eu sou a Lucie,mas meus amigos (Marisa) e minha família me chamam de Lu...

Tenho 18 anos e estava preste a prestar a prova para o vestibular.

- LUCIEE , ACORDA AGORA ! – era a minha mãe...Eu só me virei de lado na cama,coloquei o travesseiro em cima da cabeça e tentei voltar a dormir.É,eu disse TENTEI.

- Lu,vamos meu amor,você tem prova as 14:00 e já são 12:30 ! Levanta meu anjo... – era minha mãe de novo.Levantei, mas não acordei de verdade e custei a “abrir” os olhos.

Fui ao banheiro,lavei meu rosto pra acordar e fiz minha higiene pessoal.Me arrumei de qualquer jeito,desci para almoçar,assisti um pouco de TV e sai para fazer a prova

Nem acreditava que iria “voltar” para a minha antiga escola,onde estive por um bom tempo no passado e tive várias lembranças (boas e ruins)... E vocês deve estar se perguntando “que lembranças ?” e “como assim boas e ruins ?”.Bom,quando eu tinha 12 anos e estava na 5° série entrei na ‘’ ,não posso dizer que foi o pior ano da minha vida,mas também não posso dizer que foi o melhor.Por que ?Bem,o ano foi ruim porque era novata e não tinha amigos e porque eu sofria eu certo bulliyng pelo fato de usar óculos,mas também foi bom porque conheci um menino muito fofo,que não me lembro o nome,e eu comecei a gostar dele.

Por causa do trabalho do meu pai,eu e minha família tivemos que nos mudar para Nova York ,mas como ele se aposentou nós mudamos para Londres de novo há pouco tempo.

Zayn POV’s

Estava,finalmente,de férias em Londres,com os meninos,quando resolvi sair para dar uma volta de carro.Comecei a me lembrar da minha infância,de quando era apenas mais um menino no colégio e mudei a rota para a rua da minha antiga escola.Recebi uma mensagem do Harry,aquele cara tinha o dom de me mandar mensagens na hora errada.Quando fui guardar o celular eu vi que tinha uma garota atravessando a rua.Pisei no freio com toda a força que pude,mas ela caiu no chão.Desci correndo do carro para ajudar – lá.

-Meu Deus ! Me desculpa mesmo,eu estava mexendo no celular e não vi vo...Ei,espera um pouco...-era incrível,parecia que eu já a conhecia a anos-Hm...Lucie ?

-Sim...-ela disse,parecendo confusa.

-Você está bem ? O carro encostou em você ?

-Estou bem sim,e o carro só encostou um pouquinho,mas eu cai mesmo porque eu assustei...Mas,como você sabe o meu nome ?-nossa,como ela fica linda confusa !

-Não sei se você se lembra,mas fizemos a 5° serie juntos,eu sou o...

-Zayn Malik,da One direction,é,eu sei.

-Então,se lembra de mim ?

-Acho que sim...

-Mas como eu posso me desculpar por esse acidente ?

-Não precisa,não foi nada...

-Como não foi nada ?Seu braço tá todo arranhado,e deve ficar roxo.Vem,vamos para a minha casa para dar um jeito nisso !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,gostando ?? Mandem reviews !!