Walls escrita por Mrs House


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Então... eu estava muito feliz quando escrevi o capítulo, então lembrem-se: Se assassinarem a autora à sangue frio, não tem capítulos novos =P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226882/chapter/4

 Cameron ainda conseguiu entrar no escritório antes de House. Foreman estava lendo sua revista de esportes, Chase fazia suas palavras cruzadas e Ammy estava na cadeira do pai jogando a bola gigante de tênis para cima distraidamente, é incrível como os dois podem ser parecidos.

 “Ilha onde viveu a poetisa Safo, seis letras.” Ele perguntou para Ammy.

 “Lesbos.” Ela murmurou e todos a olharam. “Alguns homens dizem que uma frota de navios é a coisa mais bela. Digo que é o amor.” Ela citou e piscou para Cameron que lutou em vão para manter o sangue de suas bochechas.

 “Você está tão morta.” Ela disse em um tom ameaçador e deu um passo em sua direção, a menina ainda não havia se mexido até que Cameron começou a fazer cócegas em sua barriga. Ammy gritou e saiu correndo do alcance de suas mãos.

 “Chase, salve-me!” Ela riu enquanto se escondia atrás de sua cadeira.

 “Não se preocupe, ó jovem senhora, Sr. Chase está aqui.” Dito isso ele a jogou por cima do ombro e saiu correndo da sala.

 “Desde quando os dois são amigos?” Cameron perguntou enquanto preparava o café.

 “Eles estão a duas horas fazendo palavras cruzadas e ela já o tem completamente na palma das mãos.”

 “E você?” Ela levantou a sobrancelha, algo no tom dele sugeriu que Ammy não era sua pessoa favorita no mundo.

 “Ela é filha do meu chefe, só isso.” Ela suspirou, era típico de Foreman não deixar que os colegas de trabalho chegassem muito perto de sua vida pessoal, eles saiam para beber de vez em quando depois de um caso muito difícil, mas ele nunca realmente se abriu. Era de se esperar que fizesse o mesmo com a menina.

 House escolheu esse momento para mostrar-se na sala, colocando um fim à conversa. Como sempre ela deu a ele sua xícara com café fresco, mas, quando seus olhos se encontraram, ela sentiu uma faísca que encheu seu estômago de borboletas. Eles sorriram um para o outro, por sorte Foreman estava muito ocupado lendo para prestar atenção.

 “Vou terminar minhas horas de clínica do mês.” Ele suspirou e jogou a revista em cima da mesa.

 “House..”

 “Você pode me chamar de Greg.” Ele disse quase tímido.

 “Greg.” Ela sorriu para o quão normal pareceu ao segurar sua mão. “O que nós somos, estamos namorando?”

 “Acho que você pode chamá-lo assim. Allison, eu preciso que você entenda que eu sou uma pessoa muito diferente de quem era antes de minha perna, a dor me fez mudar, tornou-me frio. Ammy derreteu boa parte desse gelo ao entrar na minha vida três anos atrás, mas eu realmente preciso que você entenda, antes de começarmos qualquer coisa, quem eu realmente sou. Eu não sou nenhum príncipe encantado.” Ela abriu a boca para falar.

 “Por favor, deixe-me terminar. Sou viciado em analgésicos e não tenho uma boa convivência com as pessoas. Além de ser quinze anos mais velho, aleijado. Você realmente quer isso?” Seus olhos azuis queimavam nos seus, e, pela primeira vez, sentiu que ele estava verdadeiramente se abrindo, sua alma estava exposta.

 Ela o beijou. “Greg, nada do que você falou é o suficiente para me afastar, só expôs fatos que eu já conhecia, a única coisa que pode fazer isso é você dizer que não me quer. Seus defeitos, bem como suas qualidades, fazem de você quem és. E eu me apaixonei por você, Greg.” Ela o beijou novamente.

 “Eu vou te machucar, um dia eu direi a coisa errada e...”

 “E nada, Greg.” Ela o interrompeu. “Você tem medo de se permitir amar alguém, eu não sou Stacy, não vou te deixar. E você não vai me machucar, porque você não quer, você se preocupa.” Ele a abraçou.

 “Eu me preocupo.” Sussurrou.  “Mas você merece alguém melhor..”

 “Eu já disse que me apaixonei por você, então cale a boca e me beija.” Sua intenção era dar-lhe apenas um beijo casto, mas ele tinha ideias diferentes.

 Ammy voltou para a sala e parou na porta, surpresa. Seu pai e Allison estavam trancados em um beijo apaixonado, estavam tão absortos que nem notaram sua presença. Ela se virou para sair e deu um encontrão em Chase que estava entrando e caiu fazendo barulho.

 Cameron e House separaram-se assustados. Ela teve a decência de parecer envergonhada, mas ele só parecia aborrecido com a interrupção.

 “Chase, eu...” Ele a interrompeu com um balanço de cabeça.

 “Há quando tempo?”

 “Hoje de manhã.” O coração dela doía sabendo que ele estava sofrendo. “Você sempre soube de meus sentimentos, o que nós tivemos era apenas físico e está no passado... três meses para ser exata.” Ele fechou os olhos, sem querer encarar a verdade nos olhos dela.

 “Chase.” House chamou quando ele se dirigiu para a porta. “Você não pode contar para ninguém.”

 “Foda-se, House.” Ele retrucou.

 “Robert, por favor.” Ammy pediu. “Se você realmente ama Allison, de a ela a chance de ser feliz com quem ela escolheu.” Ele abaixou os ombros em derrota. “Venha, eu sei como convencer as moças da cantina a fazerem milk-shakes.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que vocês devem estar pensando "O House (lindo, divo, MEU- autora) nunca diria isso!" Gente, pra mim ele é igual ao Snape. Os dois sofreram tanto que tem medo de amar, mas ele realmente gosta da Cameron e queria dar a ela uma última chance de mudar de ideia antes de ele se envolver. Se vocês repararem, ele nunca disse "Eu te amo", porque ele tem medo de demonstrar seus sentimentos e tê-los esmagados, ele usa uma máscara para se proteger.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Walls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.