I Want To Meet You escrita por Annie Hirano


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Caraca, to postando no mínimo um capítulo por dia kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226871/chapter/5

 Acordo meio desanimada por causa de ontem. Checo a minha caixa de mensagens do celular. Havia uma mensagem do Len, que ele havia mandado antes de eu acordar.

‘‘Yo Loli! Eu conheci uma garota nova hoje, o nome dela é Lily, ela parece ser bem legal. Acho que estou interessado nela :P’’

 Tive que engolir aquilo, apesar do choque e responder a mensagem.

‘‘KKK, estranho do jeito que você é, duvido que se interesse por você’’ – Eu mandei

 Eu sabia que não era assim. Mas não queria admitir o fato de estar perdendo ele pra uma garota que acabei de conhecer.

‘‘Ei! Eu não sou estranho!’’

‘‘Eu sei, estou brincando :p  De qualquer jeito, você vai ter que me apresentar ela antes de começarem a ficar, quero ver se ela é mesmo uma boa garota pra você’’

 Eu olho para a tela do celular. O que eu estava fazendo? Eu sou mesmo uma idiota...

‘‘Kkkkk, pode deixar! Eu sei que você vai gostar dela, ela é muito simpática’’

 Tive vontade de dizer: ‘‘Eu nunca vou gostar de alguém que tire você de mim’’, mas me contive. Eu não era namorada dele, eu tinha que aceitar isso.

 Encaro o teto, sem saber o que responder. Mando apenas uma carinha feliz, enquanto meus olhos marejavam. Eu tinha acabado de admitir os fatos, que eram: Um, eu gostava dele. Dois, minha família não deixa nem eu me encontrar com ele como amigos, imagine como namorados, e três...Ele gostava de outra garota agora.

 No fundo eu deveria saber que Luka não podia estar certa quanto a ele gostar de mim. Eu acreditei porque queria acreditar. Fui ingênua.

Vejo a janela do MSN piscar na tela do meu computador, era ela.

‘‘Oiie Rinnie~~ Como foi ontem, ein?’’

‘‘Podia ter sido pior’’

 Luka perguntou o que havia acontecido e eu contei toda a história, desde ontem até a mensagem no celular. Ela falou que talvez ele só estivesse fazendo isso porque gostava de mim mas sabia que a diferença de idade iria atrapalhar. É, pelo visto ela não havia entendido. Ele tinha acabado de falar, indiretamente, que não queria nada comigo.

 
Escuto minha mãe me chamar no andar de baixo, nós tínhamos combinado de sair para fazer compras hoje, mas no momento, eu só queria afundar o meu rosto no travesseiro, do jeito que estava.

 Minha mãe entra no meu quarto, preparada para me dar uma bronca por não estar pronta ainda, mas hesita assim que me vê. Ah, que ótimo, eu devia estar com uma cara muito ruim também.

- O que aconteceu?

 Não respondi a pergunta, não queria responder, não podia. Se eu o fizesse, ela iria brigar comigo, e essa era a última coisa que eu precisava no momento.

 Ela suspira.

- Ainda está chateada por causa da bronca de ontem? Olha filha, eu não vou reclamar se você sair com garotos da sua idade, mas além do Len ser o ex da sua prima ele é muito mais velho que você, não se sabe o que passa na cabeça dele e... – Ela ia continuar o discurso, mas eu a interrompi. Não precisava continuar ouvindo aquilo.

- Eu sei, eu já sei de tudo isso. Não precisa mais se preocupar, ele gosta de outra garota.

 Apesar de querer demonstrar compaixão naquele momento, eu só via alivio no rosto de minha mãe. Claro que ela havia gostado daquilo.

 No final das contas, dei uma desculpa qualquer pra ficar em casa.

-----

 Cinco horas. Eu já estava quase apagando quando minha mãe bateu na minha porta, me avisando que havia visita. Me troco rapidamente, me perguntando quem seria aquela hora. Quando chego na sala, encontro um certo garoto de cabelos brancos e olhos bicolores. Ele abre um largo sorriso que eu retribuo, e o abraço.

- Nem fala mais comigo né? – Ele se fingia de ofendido – Eu mudei de colégio, mas ainda continuo morando no mesmo bairro que você, não custa nada dar uma passada lá em casa.

- Você que não me procura mais. – Eu disse, soltando ele – Como vai a vida?

- Bem....ferrada – Ele ri

- Tamo junto então – Eu disse, rindo junto com ele.

 Piko era meu amigo faz tempo. Um dos meus melhores amigos, aliás. E eu sabia que ele não apareceria aqui sem ter motivo algum.

- E então, ao que devo a visita? – Eu disse

- Não sei. Me disseram que você está meio mal... – Ele disse, preocupado

 Puta que pariu. Eu só havia contado como eu estava pra Luka, ela tinha contado pra mais alguém? Seja como for...As notícias correm pelo visto.

- É...umas paradas que aconteceram ai – Eu disse, sentindo meu bom-humor evaporar.

- Você pode me contar qualquer coisa, você sabe.

- Eu sei...Obrigada por isso...

 Piko era um dos que a Luka havia falado pra mim que gostava de mim, ano passado. Ele pediu pra ficar comigo no final do ano, mas eu recusei. Me pergunto se deveria ter aceitado...Afinal, ele era um bom garoto, era meu amigo, tinha a mesma idade que eu...Ao contrário de Len...

 Suspiro.

 E lá estava ele de novo, no meio dos meus pensamentos.



~~Continua~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem, não me trucidem, mas dessa vez são 6 reviews porque...Porque fica mais caro na minha época de prova u-u