I Want To Meet You escrita por Annie Hirano


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Wee, volti! Eu sei que eu prometi um cap maior, mas...Ficou...grande demais, e eu tive que cortar.
Decidi cortar aqui então, porque se eu cortasse na parte que eu tava querendo vocês iam tacar tijolos em mim
Então...Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226871/chapter/3



No final das contas, não consegui conversar com a Miku e o Mikuo hoje. Porque? Porque eu estava tão ocupada conversando com a Luka sobre como ia ser meu vestido de Lolita no meu encontro de amanhã que eu esqueci. Ah vai, era impossível não me esquecer, quando só faltava um dia pra eu me encontrar com o Len...

Porque era impossível, mesmo?

Decido não pensar muito sobre isso. Assim que eu e Luka saímos do colégio, fomos direto para as lojas que haviam ali perto. Nós mexíamos nas varas de roupa, procurando algum vestido que prestasse. Cheguei até a experimentar alguns, mas nada que me interessasse de verdade. Eu já estava quase desistindo, mas Luka me convenceu a entrar em uma última loja. Acabei achando um lindo, rendado na ponta, branco com flores amarelas com um laço do lado da cintura, rosa. Era o último da loja, e justamente do meu tamanho. Era realmente aquele. Compro uma sapatilha rosa também, pra combinar com o vestido. Lá se foi toda a minha mesada, mas eu não me importava muito. Eu queria ver a cara do Len, amanhã~~

– Pode me agradecer, se não fosse eu você não tinha vestido nenhum – Luka riu

– Shhiu você. – Eu disse, mostrando a língua pra ela

– Certo...Mas depois de amanhã você vai entrar no MSN e me contar tudo o que aconteceu com o Len, ok?

– Ok

Ela só sorriu e continuou me acompanhando até o ponto de ônibus.

–----

Quando chego em casa, Gumi já estava me esperando. Droga, eu tinha ido comprar o vestido logo depois do colégio pra ela não ver e eu não ter que explicar...

– O que é isso que você comprou? – Ela pergunta, apontando para a sacola.

– ... Um vestido de Lolita....

Ela me olha curiosa.

– Pra que? Vai em algum evento Otaku?

– Eu gostaria, mas não

...Droga, tinha perdido a desculpa perfeita. Contenho a vontade de bater minha cabeça contra a parede.

– Então pra que?

– Não interessa! – Eu digo, indo para o quarto e deixando as coisas lá.

– Uiii, bravinha. – Ela disse, me seguindo – Tem falado com o Len ultimamente, não tem? Ele falou alguma coisa de mim?

Sim, eu tenho falado com ele e inclusive ele me chamou pra sair amanhã e não, não falou nada de uma certa coisa de cabelo verde ter terminado com ele sem mais nem menos por culpa de ciúmes idiotas.

– Não, ele não falou nada.

– Huh...Ele ainda vai voltar pra mim, você vai ver! – Ela disse, sorrindo

Ah, não mesmo.


Por que eu pensei isso?


– Ta, ta. – Digo de forma desinteressada enquanto sento em minha cama.

Meu celular começa a apitar e Gumi pega ele sem permissão e lê a mensagem. Vi ela passar de um rosto sorridente para uma careta de ódio. Ah droga...Devia ser uma mensagem do Len me lembrando de amanhã.

– VOCÊ ESTÁ SAINDO COM O LEN? – ela grita, jogando o meu precioso celular pra mim – EU NÃO ME LEMBRO DE TER DEIXADO VOCÊ SAIR COM O MEU EX, PRINCIPALMENTE QUANDO EU AINDA GOSTO DELE!

Ah, me desculpe se ele não é seu cachorrinho e me desculpa se ele gosta de mim e não de você, bitch.

– Gumi, olha, eu não quero brigar...

Ela não quis saber. Saiu do meu quarto batendo o pé e quase quebrou a minha porta. Bufei. Ah, quer saber? Foda-se.

Amanhã meu dia seria muito bom pra eu me estressar com essa coisa.

~~Continua~~



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

5 reviews? Yep, porque eu sou uma pessoa má demais