For You escrita por Tycy Sousa


Capítulo 5
O que está havendo com essa garota?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22687/chapter/5

Sakura está realmente estranha comigo esses dias. Ela quase não fala comigo e parece me evitar com se eu fosse fazer algo terrível a ela. Ás vezes eu me sinto solitário. Já não recebo um sorriso dela há alguns dias e nem parece que receberei logo, muito pelo contrario. A Tomoyo também percebeu que ela está estranha. O que será que aconteceu?

 

Passou-se duas semanas e nada da Sakura falar comigo. Eu já estava ficando preocupado. Por que ela estava me evitando desse jeito? Ela parecia não me querer por perto e eu já não sabia o que fazer. Uma de minhas melhores amigas fica sem falar comigo e eu sem saber o motivo não posso fazer nada para remediar algo que eu tenha feito a ela ou algo que eu tenha falado que a ofendeu.

 

Eu só sabia que não poderia continuar assim. Quando terminou a aula fui tirar uma satisfação com ela. Eu a levei para a praça perto do colégio e nos sentamos num banco, ela baixou a cabeça tentando não me olhar nos olhos.

Sakura... Assim não dá pra continuar. Faz duas semanas que você nem me olha. O que eu fiz pra você?

Sakura: Nada... Ela tentava de todas as formas não me olhar nos olhos.

Por favor, olhe pra mim enquanto falo com você.

Ela timidamente me olhou e tentou disfarçar que estava envergonhada.

Por que você não tem falado comigo esses dias?

Sakura: Eu... Shaoran eu apenas não quero...

Não quer o que?

Sakura: Quando eu dormi na sua casa eu estava muito insegura e abalada. Eu só havia dormido na casa do Yukito. Mas quando eu te chamei pra deitar comigo eu queria que você fosse ele. Eu fiquei imaginando que quem estava comigo ali era ele e não você.

“Depois de todo esse tempo, eu imaginado que ela queria se aproximar de mim... Ela estava apenas me usando como replica do Ex dela. Era tudo apenas uma ilusão, um sonho. E agora eu acordei vendo que meu mais doce sonho se transformou no meu pior pesadelo.” Era tudo o que eu tinha que ouvir. Eu me virei e comecei a sair dali.

Sakura: Shaoran, espera.

Não, tudo bem eu entendi. Você ainda ama o Yukito a ponto de estar comigo e imaginar que eu sou ele. Tudo bem. Eu pensei que você tinha um pouco de carinho por mim e até achei que você gostava de mim, mas parece que me enganei.

Sakura: Eu apenas...

Não fale nada... Tenho que ir para casa, tchau.

 

Eu saí dali totalmente sem esperanças de que ela pudesse ficar comigo. O caminho até minha casa foi só pensando no que ela havia dito pra mim. “...Eu queria que você fosse ele...”. “...Eu queria que você fosse ele...”. “...Eu queria que você fosse ele...”. “...Eu queria que você fosse ele...”. Eu não podia suportar tamanha rejeição, eu não sabia o que estava sentindo no momento a única coisa que eu sabia era que eu queria enfiar minha cara num buraco. Por que ela fez isso comigo? Ela só aceitou dormir comigo para se sentir mais perto dele? Ela gosta de mim? Ou apenas me usa para seu bel prazer? Eu não sei mais o que pensar de Sakura, a doce, gentil, sincera e inocente menina havia se tornado diante dos meus olhos uma aproveitadora e eu fiquei tão assustado com a sua revelação que simplesmente a abandonei. No estado em que eu me encontrava qualquer coisa que ela dissesse podia me fazer chorar. Eu cheguei em casa e me joguei na cama.

Decidi que de agora em diante eu iria esquecê-la e ela iria ter que viver com a dor da minha perda para a sua arrogância que arruinara o nosso relacionamento. Eu tinha esperanças de que nossa amizade fosse tão forte que nada pudesse nos separar, mas somente uma revelação fez tudo ir pro espaço.

Passadas duas semanas, a vida na escola voltou a ser ou quase o que era antes de Sakura se tornar minha amiga. A única diferença era que agora nós não nos falávamos de jeito nenhum parecia que entre nós havia um muro invisível e intransponível que fazia com que um não percebesse a presença do outro. Mas sempre que eu a olhava na aula, eu sentia um enorme vazio no coração, como se faltasse algo em mim. Eu sabia que não podia continuar assim, mas nada podia fazer para mudar a situação. A doce seus lindos olhos com de jade agora estavam vermelhos de tanto chorar, sua linda pele estava pálida, seus cabelos agora cobriam seu lindo rosto não deixando sequer um vislumbre, ela andava recolhida pelos cantos procurando um recanto seguro onde pudesse ficar para esquecer o que havia acontecido, seus amigos todos se afastaram dela a deixando em um enorme vazio. Sozinha como estava assim que eu a encontrei naquela praça que agora para mim se tornara um local repulsivo. Aquele era o lugar onde eu encontrei a pessoa mais importante da minha vida e que agora estava em pedaços. A pessoa a quem dediquei meu esforço, meu carinho, agora me abandonara e eu solitário no vazio dos meus pensamentos que ressoam palavras que foram perdidas nas entrelinhas da memória: “Eu... Amo...Você...”.  Agora essas palavras, jamais seram ditas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.