I Wish escrita por I Wish


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, porque foi tudo que eu esperava dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226866/chapter/4

POV Yasmim

Assim que cheguei na festa já fui pegar bebida e dançar, o plano da noite era dançar até me acabar e foi o que fiz, quando fui buscar mais bebida,  quem estava lá? Harry Styles, eu pedi minha batida de morango e ele falou:

-Tá boa?! - perguntando sobre a batida.

-Uma delícia - disse rindo.

-Então deixa eu provar - e ele simplesmente me puxou e me deu um beijo, quando percebi empurrei ele pra frente - Beijo com batida mistura muito boa!!! - ele rindo daquele jeito só dele.

-Ninguém pode saber do que aconteceu aqui - virei e saí.

Quando eu cheguei na pista encontrei a Manu e ela tava...bebinha, então resolvi que essa festa já tinha dado o que tinha que dar, e chamei ela pra ir embora, o Niall querendo ser simpático levou a gente pra casa. Ao chegarmos em casa eu não sabia se contava ou não pra Manu sobre o que tinha acontecido, resolvi contar, mas só iria poder contar no dia seguinte, porque ela não tava em condições de me entender naquele momento.

POV Louis

Eu não tava conseguindo curtir a festa com aquilo que tinha acontecido na cabeça, ela tava lá linda dançando e eu sem fazer nada, estava decidido em fazer alguma coisa na festa, só não sabia o que haha, depois de quebrar minha cabeça pensando, simplesmente me deu uma coisa e quando eu vi estava no meio da pista de dança indo em direção a ela, não sabia muito bem o que fazer, mas se eu havia chegado até ali devia continuar, e foi o que fiz. Eu olhei dentro do seus olhos e disse:

-Vem dançar comigo?! -  ela riu pra mim, me respondendo apenas com o olhar, não imaginava como isso podia me deixar feliz.

Ficamos ali dançando juntos, só que começou a tocar uma música mais lenta e eu me aproximei mais dela, e ela apoiou sua cabeça em meu ombro, eu estava muito feliz naquele momento, não acreditava no que estava acontecendo, quando ela tirou a cabeça de mim, simplesmente me olhou e me deu aquela vontade de beijá-la e então a beijei, esse foi melhor do que outro, acho que foi por conta do momento, sei lá... Quando nos desgrudamos todos estavam olhando pra gente, fiquei envergonhado, mas foda-se eu estava muito feliz contudo que tava acontecendo.

POV Nessa

O Louis estava estranho, no canto quieto, sozinho, pensativo, não era o Louis sabe, será que ele tava arrependido pelo o que aconteceu?! Essas perguntas começaram a martelar na minha cabeça, mas a Kate e a Anne meio que não deixaram eu ficar pensando naquilo, ficaram me obrigando a dançar, e não tem como dizer não as amigas quando elas simam com alguma coisa. Eu estava dançando com a Anne, quando eu vejo ele daquele jeito todo perfeito dele vindo na minha direção, daí ele chega perto e me chama pra dançar, ai Louis como você pode ser cada vez mais perfeito?! Ficamos dançando, daí me veio uma vontade de me encostar nele e eu encostei minha cabeça em seu ombro, eu me sentia tão bem, amava estar ali. No momento que eu tirei minha cabeça de seu ombro nossos olhos meio que se encontraram, eu sei que é clichê mas... E nos beijamos, é eu sentia algo pelo Louis, mas eu ainda não sabia definir o que era.

O beijo acabou, as pessoas nos olhavam, mas não ligavamos, e segurou a minha mão e fomos em lugar onde pudessemos conversar, mas fomos impedidos, pois minha mãe me ligou pedindo para ir embora, porque ela tava se sentindo mal...Coitada dela mas...eu queria ficar com o Louis, mas como fofo que ele é disse:

-Vamos logo então, ela deve ta muito mal - lindo preocupado com mamis

-Vamos, você vai me levar?! 

-Claro né?! Não vou deixar você sozinha essa hora. - é não tenho mais eleogios pra usar...

Ele me deixou em casa, e quando nos despidimos ele me deu um selinho, fiquei a noite toda pensando nele e como seria a aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O dinsenrolar disso vai ser bom, pelo menos pra mim...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.