I Wish escrita por I Wish


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é mais pra apresentar o motivo da ída a Londres, uma apresentação das personagens



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226866/chapter/1

POV Manuela

Estava eu em casa estudando para o vestibular, quando recebo um sms da Yasmim dizendo "Estou indo pra aí preciso falar com vc urgente", ñ deu tempo nem de eu responder e a campainha tocou. Ela estava com uma cara de perdida, então perguntei:

– O q houve ? - Falei com cara de idiota

– Vc precisa me ajudar, eu ñ sei o q fazer- Disse totalmente perdida, coitada.

– Então me fala, se ñ, ñ vou poder te ajudar ! - disse.

– Sabe a agência (Yasmin fazia parte da agência de modelos FIXAM, ela era realmente boa) - Eles conseguiram uma vaga pra mim em Londres, só q eu ñ sei se vou, tipo largar a escola, é ano de vestibular, largar tudo né?! Me diz o q fazer!

– Cara, é uma oportunidade única, q ñ aparece toda hora na vida, se fosse eu com certeza iria.

– Sério?! Eu acho q vou, é o meu sonho né?!

– É amiga, isso é o certo a se fazer.

– Seria legal se vc fosse comigo, afinal de contas seu irmão mora lá ( Meu  irmão Henrique morava lá, ele era mais velho e já trabalhava.)

A gente estava conversando quando minha mãe entra no quarto perguntando o q estava acontecendo:

– Ah mãe sabe o q é ? É q eu tava pensando q se eu morasse com o Henrique em Londres, e estudasse lá, acho q seria uma ótima coisa pra minha vida, mas vc ñ deixaria né ?! -falei toda bonitinha pra tentar convence-la.

– Manu acho q seria uma experiência única, além do mais isso conta mt hj em dia – Eu estava #surtando por dentro neste momento.

– PQ Ñ !!!- disse Yasmin eufórica.

– É pq ñ ?! -eu disse pulando de alegria.

– Então já q vc vai realmente fazer isso, temos q resolver tudo, já !

...

Depois de tudo estavamos pronta pra partir, rumo a LONDREEES !!! UHUL....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperem o próximoo, ta imperdível!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.