My Weird Life. escrita por Jasmine


Capítulo 1
Capítulo 1-Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira história... Estava criando coragem para postar!
Espero que gostem e sejam bonsinhos comigo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226835/chapter/1

Bom vou falar um pouco sobre a minha história.

Meu nome é Liv Manson, nasci no dia 28 de Dezembro de 1980, em Huntington Beach Condado de Orange, no estado da Califórnia. Não tenhos irmãos, meu pai se chama Paul e minha mãe se chama Lisa, e tenho descendencia brasileira por parte de pai. Minha mãe sempre teve uma amiga chamada Barbara Sullivan que coincidentemente ficou grávida no mesmo tempo em que minha mãe ficou de mim.

Não sendo diferente me tornei melhor amiga do seu filho James, ou quando estou com raiva me refiro carinhosamente de cabeça de rato. Ao longo do tempo passamos por muitas coisas juntos confusões, e muitas mais muitas situações estranhas e engraçadas. Está preparado(a) para descobrir a minha história, conhecer e ver nascer uma das maiores bandas. E se apaixonar um pouco mais pelo nosso grandão?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Eu continuo ou paro? Reviews ...