I Want You So Desperately escrita por Hearts and wishes


Capítulo 6
California King Bed


Notas iniciais do capítulo

Estou aqui como prometido pessoas bonitas =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226817/chapter/6

Algumas horas depois do amanhecer a irmã de Meg, Carly, chegou.

-Megan! O que é isso?

Todos levantamos num salto.

Meg ainda sonolenta foi até a irmã.

-O quê? O que foi Carly?

-Que bagunça é essa? Esse bando de gente aqui?

Meg apontou para a cozinha e indicou para que eu fosse também.

-Agora as senhoritas podem me explicar o que é isso? –Disse Carly irritada.

-Eles são os meninos da banda One Direction, e as namoradas deles também. –Eu disse.

-Eles estavam na lanchonete que nós fomos e ofereceram carona para a gente e eu quis retribuir o favor e... –Acrescentou Meg.

-Colocando esse bando de moleques dentro de casa durante a noite toda?

-Nós acabamos pegando no sono, a intenção não era essa. -Eu disse tentando amenizar a raiva de Carly.

-Olha, chega entendeu? Ou vocês arranjam outro lugar para morar ou vou falar com a mamãe para vocês irem para um internato!

Eu entrei em choque.

-O quê? Agora você esqueceu-se do trato? –Disse Meg, eu não entendia nada.

-Não, é só que eu não aguento mais, não vale mais á pena! Eu percebi que não dá pra confiar em você Megan!

Ela se dirigiu até a porta e bateu a porta.

Eu me virei para Meg.

-Explique-se.

-Eu e Carly tínhamos feito um acordo, ela saía quando ela quisesse e eu também, sem restrições e sem contar para nossa mãe.

-E agora? O que faremos?

-Desculpe Em, eu fiz você entrar nessa furada! Agora a gente vai ter que achar um lugar para ficar...

Liam estava perto de nós e falou:

-Fiquem na nossa casa.

Eu e Meg nos entreolhamos.

-Sério? –Meg disse.

-Tipo, sério mesmo? –Eu disse.

-Claro, por que não?

-Me deixe ver... - Eu disse irônica - Porque vocês são a famosa banda One Direction?

Eles riram.

-E vocês são boas pessoas que precisam de ajuda.

Nós fomos correndo arrumar nossas coisas. Os meninos iriam levar Dani e El para suas casas e depois voltariam para nos buscar.

Depois que arrumamos eu decidi avisar minha mãe, porém Meg não quis fazer o mesmo.

Ligação On

-Alô? Mãe?

-Sim, Mily?

-Sim mãe sou eu! Eu já estou com saudades!

-Eu também minha filha! Mas como está aí?

-Ér... Então mãe, eu queria fazer uma pergunta, que vai parecer muito estranha e você vai precisar ser muito compreensiva, como você jamais foi.

-Eu jurava que eu era compreensiva.

-Sim mãe, mas você vai precisar ser mais compreensiva.

-Não enrola isso não é filme de terror.

-Eu e Meg podemos morar com os meninos daquela Banda , One Direction? É que nós estamos atrapalhando o desenvolvimento da irmã de Meg, a Carly, ela faz faculdade e não tem tempo para ficar cuidando de nós. –Mentiras ás vezes são bem-vindas.

Minha mãe ficou em silêncio por um tempo.

Mas eu acabei convencendo-a.

-Obrigada mãe! Você é a melhor!

Ligação Off

Nós ficamos esperando os meninos no jardim do lado de fora da casa.

Parecíamos duas crianças que iriam ao zoológico pela primeira vez.

-Você acredita? –Eu disse.

-No quê?

Eu revirei os olhos.

-Que nós vamos morar com nossos ídolos?

-Não, parece um sonho...

Eu a belisquei.

-Ai! Isso doeu. Mas valeu, agora eu sei que não estou sonhando.

-De nada.

Eles logo chegaram.

Nós os cumprimentamos e entramos no carro.

-Falem para a gente, como é a casa de vocês? –Eu perguntei animada.

-É enorme! –Disse Niall.

-Tem piscina? –Perguntou Meg.

-Claro, não poderia faltar. –Respondeu Harry.

Zayn adormeceu no meu ombro.

-Ele vai fazer isso sempre, não é? –Disse Niall um pouco irritado.

-Hey! –Eu olhei em seus olhos. - Eu não vejo problema.

-É só ciúmes Em. –Disse Harry e Niall fez careta.

-Se você tem ciúmes ou não, eu não sei, mas eu não vejo nenhum motivo para ter ciúmes de mim.

Niall virou-se para mim e arqueou uma sobrancelha.

-O que você quer dizer com isso?

-Quero dizer que, se você gostasse de mim á ponto de ter ciúmes, não precisaria se preocupar, eu não faço o tipo que os homens querem. –Eu ri de leve.

-Conta outra! –Disse Niall.

No resto do caminho, o silêncio pairou.

Quando chegamos Zayn, já acordado, e Niall tamparam meus olhos e os de Meg.

Eles nos guiaram para fora do carro e tiraram as mãos.

Eu e Meg nos entreolhamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O nome deste capítulo não fez sentido eu sei, mas eu sempre busco colocar nomes de músicas então não tentem entender minha loucura...
Mereço reviews? Digam que siiiiiiiiiim!!!!!
Malikisses & Horan Hugs
XXXXXXXX.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want You So Desperately" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.